Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você gostaria que isso acontecesse?

+13
Counter Spectre
M. Shadows
Mateus Severo
Naruto
Rodrigo Lima
SLAY
Gabriel Guimarães
Horak
naruto!!100
Hyuga10
Kyuko
grosskreutz
Sasuke
17 participantes

pollSasuke e Naruto com o visual do Hagoromo, você gostaria que isso acontecesse?

Sim
10
40%
Não
9
36%
Tanto faz
6
24%
Total de votos:
25
Votação encerrada

descriptionVocê gostaria que isso acontecesse? - Página 2 EmptyRe: Você gostaria que isso acontecesse?

more_horiz
Gostei do visual foi bacana , Naruto e sasuke com cajados e chifres. tai uma coisa que eu queria ver no manga .

descriptionVocê gostaria que isso acontecesse? - Página 2 EmptyRe: Você gostaria que isso acontecesse?

more_horiz
Sinceramente? Não!
Essa coisa de capinha de Rikudou toda hora, tah ficando sem graça. Sou mais de que eles continuem com essa aparencia, so que com o cajado! Soh poderes msm!

more_horiz
Não entendo vocês... Só 2 homens adquiriram o visual do Hagoromo, que foram Madara e Obito.

O visual não é exclusivo do Hagoromo, mas sim de quem possui o poder divino da Shinju.

more_horiz
Gosto mais do Modo Chakra da kyuubi douradao do naruto

Fora que só vejo o naruto com chances de ter essa aparencia afinal só ele tem o chakra dos bijuus, sasuke nao tem ou deveria ter acesso a esse poder

more_horiz
Igualzinho ou identifico ao da imagem NÃO. (Porque tá feia essa Fan Art)

Mas, que fosse tipo Ashura e Indra SIM.
Eu amo esse visual, ele o distingue do resto das outras pessoas.

Deixa o usuário com uma essência divinal...

more_horiz
eu não curti muito não.  fico meio ''estranho'' talvez o naruto mais quando mais velho pq com certeza ele sera um novo rikudou.

o sasuke com chifres fico da hora mais não combina..com o personagem

acho que ficaria melhor com o kakashi....ele ficaria top com um visual desse mais eu ... :foreveralone:   sei que ... :ownx: :ownx:  isso é impossiveeel. :ua: :ua: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos