Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura não terá Byakugou no jutsu,E futuro up dela.

+5
Dante
*vert
CJunior
Will
naruto!!100
9 participantes

descriptionSakura não terá Byakugou no jutsu,E futuro up dela. EmptySakura não terá Byakugou no jutsu,E futuro up dela.

more_horiz
Regras do Tópico :

- NÃO INSULTAR O PERSONAGEM SAKURA POR QUE VOCÊ NÃO GOSTA DELE.
- Não fazer flood.
- Respeitar a opinião dos outros.
- Não insultar ninguém.

Bom eu to criando este tópico pela seguinte afirmação da tsunade dizer que somente ela possui a técnica.
Gente esse tópico tem dois sentidos.
1: Os motivos dela não ter byakugou no jutsu.
2: E up dela.

Voltando ao tópico

Motivos por que ela não terá Byakugou no jutsu.

1: Tsunade afirmou que só ela possui a técnica.
2: Por que a Sakura precisa de um diferencial dela e da Tsunade.
3: Sakura tem que superar Tsunade NÃO SE IGUALAR A ELA.
4: Por que se Kishimoto der Byakugou no jutsu a Sakura só vai encurta a vida dela.

UP DELA.

1: Poderia ser SM das lesmas.
2: Uma técnica que ela mesma desenvolveu (KNJ, a que mais gostaria).

Habilidades Do SM das lesma. (Viajei muito... muito mesmo)

Teria haver com o corpo humano (e obvio).
Ela poderia fortificar os ossos que nem o Kimimaro,assim sobrevivendo a grandes ataques de taijutsu.
Teria a capacidade de fortificar qualquer órgão.
Ex: Ela poderia fortificar o pulmão caso ela estivesse sendo afogada pelo inimigo,fortificar a audição podendo ouvir passos despercebidos por ouvidos humanos,aumentar a propria velocidade do corpo e etc... (acredito que vcs me entenderam).

Uma regeneração unicelular (essa eu viajei Muito,mais qual é ne e o auge da medicina).
A capacidade de se multiplicar que nem a Katsuya, lançar acido que nem ela.
A ultima capacidade: mesmo em uma grande distancia somente seu chakra em contato com o da natureza ja pudesse curar um aliado que nem o manto da kurama.

Mostrar mais habilidades ofensivas do medical ninjutsu.
Ex: Uma evolução do chakura no mesu,uma técnica que possa com um toque destabilizar o sistema nervoso impedindo de mover qual quer parte do corpo (superior aquela habilidade que tsunade uso no kabuto).

Katsuya mostra mais habilidades ofensivas.
Ex: Varios tipos de jutsus diferentes de acido.

Esperando suas respostas.

Última edição por naruto!!100 em Ter 15 Abr 2014, 00:26, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Por que quero acrescentar mais algumas coisas.)

descriptionSakura não terá Byakugou no jutsu,E futuro up dela. EmptyRe: Sakura não terá Byakugou no jutsu,E futuro up dela.

more_horiz
Tem uns pontos que eu concordo e outros que eu discordo, vamos la...

Tsunade disse isso antes de saber que a Sakura tinha o Byakugou no In.

Genjutsu!!

Ja foi dito que ela sera uma ninja melhor que a Tsunade com base no GENJUTSU, algo que a Tsunade não e perita digamos assim.

4: Por que se Kishimoto der Byakugou no jutsu a Sakura só vai encurta a vida dela.

Tudo correr para a Sakura possuir o Byakugou no jutsu, até porque ela ja ativou o Byakugou no In e ja até liberou o selo uma vez. E depois que mesmo que o Byakugou tenha seus riscos ele e o AUGE do Ninjutsu Médico, se a Sakura não usar ele e o mesmo que dizer que a Sakura nunca vai chegar no nível da Tsunade.

Até porque esse problema da velhice a Sakura mesmo ja disse que pode burlar com o hegen no Jutsu...

UP DELA.

Pode ser, não e impossivel que exista esse modo, mais não veria problema em ela realizar o Byakugou no Jutsu.

Ao meu ver estaria relacionado a Genjutsu, até porque a maioria das habilidades da Sakura estão ligadas a Tsunade.

descriptionSakura não terá Byakugou no jutsu,E futuro up dela. EmptyRe: Sakura não terá Byakugou no jutsu,E futuro up dela.

more_horiz
Genjutsu na altura do campeonato e impossível.
O SM das lesma ainda e um mistério então ainda podemos contar como um up pra ela superar tsunade (mais tem um porem,como e que a Sakura vai usar uma tecnia sendo que nem tsunade usou.)

more_horiz
Como já dito, Tsunde afirmou aquilo quando ela não sabia que a Sakura iria ter o selo do Byakugou.

E naturalmente ela pode usar o Infuin Kai para usar a regeneração de células em alta velocidade, nada impede não, mas se bem que seria chato um envelhecimento precoce pra ela.

Ela poderia ser Upada no quesito Genjutsu e dos bons, nada fraco. Já comentei com outros fãs no Fanbook dela, que poderia ser Genjutsu olfativo ou um que mecha com a visão e os outros sentidos, enfim...

Sennin Mode das Lemas não é descartável, mas inviável no momento, mas eu não acharia nada estranho se ela mostrasse, seria muito interessante e ela evoluiria junto com o time dela, e passando sua mestra.

more_horiz
nurari escreveu:
Tem uns pontos que eu concordo e outros que eu discordo, vamos la...

Tsunade disse isso antes de saber que a Sakura tinha o Byakugou no In.

Genjutsu!!

Ja foi dito que ela sera uma ninja melhor que a Tsunade com base no GENJUTSU, algo que a Tsunade não e perita digamos assim.

Tudo correr para a Sakura possuir o Byakugou no jutsu, até porque ela ja ativou o Byakugou no In e ja até liberou o selo uma vez. E depois que mesmo que o Byakugou tenha seus riscos ele e o AUGE do Ninjutsu Médico, se a Sakura não usar ele e o mesmo que dizer que a Sakura nunca vai chegar no nível da Tsunade.

Até porque esse problema da velhice a Sakura mesmo ja disse que pode burlar com o hegen no Jutsu...

UP DELA.

Pode ser, não e impossivel que exista esse modo, mais não veria problema em ela realizar o Byakugou no Jutsu.

Ao meu ver estaria relacionado a Genjutsu, até porque a maioria das habilidades da Sakura estão ligadas a Tsunade.

Naurai! Eu não acho que byakugou seja o auge da medicina.
pra min o auge da medicina e a técnica que pode regenerar membros.
Ex: Um braço cortado,perna cortada,cabeça cortada,ser desintegrada a por (Sera que o auge da medicina poderia regenerar a cabeça,e ser capaz de se regenerar ne um nivel tao alto que mesmo sendo desintegrado pode se regenerar).

Obs: Fico com duvidas se seria capaz de regenerar a cabeça, e se regenerar mesmo sendo desintegrado.

more_horiz
acho que o up dela será mesmo o sm das lesmas, não acho que ela terá byakugou no jutsu porque vai encurtar a vida dela, e isso vai ficar meio chato, não vai ser nada impactante e legal ver ela usando o byakugou no jutsu.
se ela for usar algum jutsu de regeneração, acredito que será algo superior ao byakugou, sem efeitos colaterais.

mas as chances dela mostrar o SM das lesmas esta cada vez mais alta ao meu ver, primeiro que até agora não foi revelado o SM das lesmas, inclusive eu criei um tópico pra discutir sobre isso, se existe o SM das cobras e dos sapos, porque não existiria o das lesmas ?
acho que o manga não pode ser encerrado sem que isso seja esclarecido, se existe o SM das lesmas até o final do manga alguém tem que mostrar, e se não existe kishimoto precisa explicar o porque de não existir, naruto e sasuke estão recebendo ups muito fortes, sakura sendo integrante do time 7 também deve receber um grande up que deve ser o SM das lesmas, e acredito que esse SM seja a chave para que a sakura tenha seu potencial em genjutsu finalmente explorado, é a única maneira de upar a sakura com genjutsus fodas a essa altura do manga, porque pode até mostrar a sakura treinando com a kurenai e talz, porem que efeito os genjutsus da kurenai irá fazer no madara ? no máximo irá fazer "cócegas", kakashi também manja de alguns genjutsu mas nada muito foda, logo a única maneira da sakura ter seu potencial em genjutsu finalmente explorado é com um SM.

espero que a sakura nos mostre algo inédito e surpreendente quando ela liberar o selo, se for algo regenerativo que seja superior ao byakugou e sem efeitos colaterais, pois o próximo up da sakura precisa deixar claro que ela superou tsunade, se for um SM melhor ainda, pois ele irá upar as habilidades físicas dela, sem contar que esse SM pode dar algum tipo de resistência regenerativa a sakura, podendo dar a ela acesso a genjutus poderosos, ou algo que ela mesmo tenha criado durante todo esse tempo.

sei que por lógica quem deveria mostrar SM era a tsunade, mas pensa bem, se for pra sakura superar a tsunade qual a lógica em dar um SM a tsunade ? o autor vai ter ainda mais trabalho pra fazer a sakura superar a tsunade, por isso acho que se alguém for mostrar SM agora ou no futuro esse alguém vai ser a sakura.

enfim acho que a sakura tem capacidade pra superar a tsunade em tudo ( com exceção de chakra/ resistência) devido a tsunade ser uma senju/uzumaki,  sakura com 17 anos já é capaz de executar quase todos os jutus de uma kage, imagina daqui a alguns anos, e não podemos esquecer também que ela não possui vantagens como ter um biju, ou um sharingan por exemplo...

more_horiz
vert_ice escreveu:
acho que o up dela será mesmo o sm das lesmas, não acho que ela terá byakugou no jutsu porque vai encurtar a vida dela, e isso vai ficar meio chato, não vai ser nada impactante e legal ver ela usando o byakugou no jutsu.
se ela for usar algum jutsu de regeneração, acredito que será algo superior ao byakugou, sem efeitos colaterais.

mas as chances dela mostrar o SM das lesmas esta cada vez mais alta ao meu ver, primeiro que até agora não foi revelado o SM das lesmas, inclusive eu criei um tópico pra discutir sobre isso, se existe o SM das cobras e dos sapos, porque não existiria o das lesmas ?
acho que o manga não pode ser encerrado sem que isso seja esclarecido, se existe o SM das lesmas até o final do manga alguém tem que mostrar, e se não existe kishimoto precisa explicar o porque de não existir, naruto e sasuke estão recebendo ups muito fortes, sakura sendo integrante do time 7 também deve receber um grande up que deve ser o SM das lesmas, e acredito que esse SM seja a chave para que a sakura tenha seu potencial em genjutsu finalmente explorado, é a única maneira de upar a sakura com genjutsus fodas a essa altura do manga, porque pode até mostrar a sakura treinando com a kurenai e talz, porem que efeito os genjutsus da kurenai irá fazer no madara ? no máximo irá fazer "cócegas", kakashi também manja de alguns genjutsu mas nada muito foda, logo a única maneira da sakura ter seu potencial em genjutsu finalmente explorado é com um SM.

espero que a sakura nos mostre algo inédito e surpreendente quando ela liberar o selo, se for algo regenerativo que seja superior ao byakugou e sem efeitos colaterais, pois o próximo up da sakura precisa deixar claro que ela superou tsunade, se for um SM melhor ainda, pois ele irá upar as habilidades físicas dela, sem contar que esse SM pode dar algum tipo de resistência regenerativa a sakura, podendo dar a ela acesso a genjutus poderosos, ou algo que ela mesmo tenha criado durante todo esse tempo.

sei que por lógica quem deveria mostrar SM era a tsunade, mas pensa bem, se for pra sakura superar a tsunade qual a lógica em dar um SM a tsunade ? o autor vai ter ainda mais trabalho pra fazer a sakura superar a tsunade, por isso acho que se alguém for mostrar SM agora ou no futuro esse alguém vai ser a sakura.

enfim acho que a sakura tem capacidade pra superar a tsunade em tudo ( com exceção de chakra/ resistência) devido a tsunade ser uma senju/uzumaki,  sakura com 17 anos já é capaz de executar quase todos os jutus de uma kage, imagina daqui a alguns anos, e não podemos esquecer também que ela não possui vantagens como ter um biju, ou um sharingan por exemplo...

Concordo com vc.
Mais eu também acho que ela seria capaz de se multiplicar que nem katsuya,tacar acido também.
E ganhar capacidade sensorial (eu acho).

more_horiz
Essa questão da Sakura com SM eu acho possível, mesmo sem linhagem sanguínea avançada, pois Jiraya e Kabuto obtiveram, aos seus modos, esse SM. Se a Sakura conseguisse algo perto do que Jiraya mostrou -SM incompleto- já seria um ótimo up.

Quanto a genjutsu em relação aos da Kurenai, se Sakura tivesse aprendido com ela algum genjutsu seria muito legal e já foi dito que ela é deste tipo, mas qualquer genjutsu normal lançado no Madara terá efeito nenhum, senão contrário. A pessoa que o colocou no genjutsu terá algo revidando ela, não duvido disso. Ou seja, genjutsus contra o Uchiha Boss igual a perda de tempo.

Pra Sakura eu espero um modo do Byakugou ou SM que não a faça ficar velha antes do tempo e genjutsus para lutar contra outros oponentes. Ela já faz chakura no mesu, usar em lutas será algo legal. Outra coisa que seria um belo up é sensor. Talvez se ela obtiver o SM das lesmas ela consiga essa habilidade. Uma regeneração melhorada também seria algo legal.

Pra mim ela já pode bem usar o BNJ e SS, mas espero algo que supra a fraqueza dessas regenerações que é o envelhecimento.

more_horiz
O problema, é que a partir do momento que a Sakura adquiriu o Byakugou no In, ela automaticamente adquiriu o Byakugou no jutsu e o SS.

Para ativar essas duas técnicas, não é preciso de nada mais do que o selo carregado, fazendo-o se extender pelo corpo para que o chakra médico flua por ele de forma abrupta ou contínua, enviando este chakra às partes avariadas do corpo, o restaurando.

A própria cura remota utiliza o mesmo conceito, mas no caso, o chakra médico é enviado para terceiros por meio das partes de Katsuyu para que possa restaurá-los.

A Sakura não utilizou o chakra médico do selo para benefício próprio ainda, justamente porque não houve necessidade.

Se houvesse, ela o teria usado sim.

more_horiz
Dante escreveu:
O problema, é que a partir do momento que a Sakura adquiriu o Byakugou no In, ela automaticamente adquiriu o Byakugou no jutsu e o SS.

Para ativar essas duas técnicas, não é preciso de nada mais do que o selo carregado, fazendo-o se extender pelo corpo para que o chakra médico flua por ele de forma abrupta ou contínua, enviando este chakra às partes avariadas do corpo, o restaurando.

A própria cura remota utiliza o mesmo conceito, mas no caso, o chakra médico é enviado para terceiros por meio das partes de Katsuyu para que possa restaurá-los.

A Sakura não utilizou o chakra médico do selo para benefício próprio ainda, justamente porque não houve necessidade.

como assim ?, o selo é unicamente composto por chakra comum, não tem chakra médico no selo, pra sakura usar a cura remota ela precisa moldar chakra médico que será transmitido pela katsuyu para que possa curar, no caso do byakugou eu não sei bem como funciona, não sei se o fundamento por trás da técnica é a liberação e molde do chakra médico por todo o corpo, ou se tem algo a mais, o que eu sei é que o byakugou no jutsu é uma evolução do souzou saisei, e pra dominar o byakugou no jutsu é preciso ter acesso ao souzou saisei, sem falar que a sakura não vem de um clã com grande vitalidade/resistência, os efeitos colaterais desse jutsu vão desgastar muito mais a sakura do que como vimos na tsunade que é uma senju/uzumaki, será que o kishi vai dar uma técnica dessas pra sakura ? acho que não, o up da sakura deve ser outra coisa.

more_horiz
vert_ice escreveu:
Dante escreveu:

como assim ?, o selo é unicamente composto por chakra comum, não tem chakra médico no selo, pra sakura usar a cura remota ela precisa moldar chakra médico que será transmitido pela katsuyu para que possa curar, no caso do byakugou eu não sei bem como funciona, não sei se o fundamento por trás da técnica é a liberação e molde do chakra médico por todo o corpo, ou se tem algo a mais, o que eu sei é que o byakugou no jutsu é uma evolução do souzou saisei, e pra dominar o byakugou no jutsu é preciso ter acesso ao souzou saisei, sem falar que a sakura não vem de um clã com grande vitalidade/resistência, os efeitos colaterais desse jutsu vão desgastar muito mais a sakura do que como vimos na tsunade que é uma senju/uzumaki, será que o kishi vai dar uma técnica dessas pra sakura ? acho que não, o up da sakura deve ser outra coisa.

Mas veja bem o mecanismo do negócio, mano.

Byakugou no jutsu, Souzou Saisei e etc, não são necessariamente "técnicas especiais", mas apenas extensões do selo Yin, fazendo o chakra acumulado nele ser convertido em chakra médico, que pode ser transferido tanto para o corpo das Kunoichis a fim de restaurá-lo, como pode ser transferido por meio das mini Katsuyus para recuperar Ninjas que estejam feridos.

Exemplificando:

Byakugou no In: Reservatório extra de chakra que mantém armazenado e lacrado todo o chakra transferido para o selo localizado na testa das Kunoichis.

Infuuin Kai: Técnica de liberação do selo, despejando todo o chakra acumulado no selo de volta para o corpo.

Souzou Saisei: Técnica suprema de regeneração, ao liberar uma grande quantidade de chakra do selo para o corpo, ele estimula a recriação de células, reconstruindo tecidos e orgãos, restaurando assim todo o corpo de danos que tenha sofrido.

Byakugou no Jutsu: Técnica de regeneração contínua, nesse caso, o selo se extende por todo o corpo, fazendo o chakra médico fluir por ele de forma contínua, devido a isso, as Kunoichis não precisam executar selos de mão para ativar a regeneração como no caso do Souzou Saisei, logo, mesmo que elas sejam incapacitadas de alguma forma, a técnica tratará de restaurá-las automaticamente caso tenham o corpo avariado.

Cura remota: Técnica de colaboração onde as mini Katsuyus usam o "link" compartilhado com sua invocadora através do selo Yin, por conta desta conexão, Sakura e Tsunade podem transferir o chakra médico para as Katsuyus, e elas, por sua vez, transferem esse chakra médico para os feridos, os restaurando.

Como eu já comentei, a Sakura tem o selo que é a chave para usar estes jutsus como já foi dito no mangá.

Se haver a necessidade, ela pode abrir o selo para que o chakra médico flua através de seu corpo e seja enviado para às partes que tenham sido danificadas, a restaurando de danos que ela tenha sofrido.

Não há nada que a impeça disso, exceto a falta de chakra, como foi com a Tsunade.

more_horiz

Tsunade disse ate aquele momento ninguem tinha a tecnica apenas ela, isso nao ker dizer que 1 seculo ou 1 dia depois alguem nao possa aprender a usar a mesma tecnica, ela coloca a frase em um tempo presente, futuro nem a tsunade com sua fodacidade é capaz de ver

Sera ? se tu usa esse argumento pra dizer q sasuke nao tera megazord nem rinnegan, oqe iria ocorrer ?? apedrejamento publico ou 100 chicotadas ???

Primeiro voce iguala, depois, só depois voce supera, Naruto por exemplo aprendeu primeiro o modo sennin pra depois arruma modo kyuubi, modo isso e modo aquilo

Nao necessariamente, criar uma formula pra burlar parte do envelhecimento nao chega a ser impossivel

nao curto a ideia de sakura ter Modo sennin, poha minato q é genio nao manja dos paranaues e a sakura vai manjar ? aiai sei nao

Ela poderia fortificar os ossos que nem o Kimimaro,assim sobrevivendo a grandes ataques de taijutsu.
Ex: Ela poderia fortificar o pulmão caso ela estivesse sendo afogada pelo inimigo,fortificar a audição podendo ouvir passos despercebidos por ouvidos humanos,aumentar a propria velocidade do corpo e etc... (acredito que vcs me entenderam).

Uma regeneração unicelular (essa eu viajei Muito,mais qual é ne e o auge da medicina).
A ultima capacidade: mesmo em uma grande distancia somente seu chakra em contato com o da natureza ja pudesse curar um aliado que nem o manto da kurama.

Ex: Uma evolução do chakura no mesu,uma técnica que possa com um toque destabilizar o sistema nervoso impedindo de mover qual quer parte do corpo (superior aquela habilidade que tsunade uso no kabuto).

Ex: Varios tipos de jutsus diferentes de acido

Ossos ???? ja basta o madara que apanhou de bijuus só por causa de umas celulas e senjutus, deixa a sakura fragil mesmo

Isso de potencializar membros do corpo ela ja devia ser capaz de fazer Kiba apenas acumula chakra no nariz e fica com nariz melhor que de caes ninjas como akamaru e pakkun, o minato acumula nos olhos e tem olhos melhor que Sasuke de MS, acumulando na perna vira um Shunshin no jutsu e ela teria uma big velocidade e assim vai, se ela nao faz isso é porque sei la kishi nao ker e ponto

Essas ultimas duas relacionadas com a katsuyu nem rola, cuspir acido talvez ate seja possivel mas oqe sobraria pra mei por exemplo ?

Habilidades ofensivas podia ser relacionadas a Fuuinjutsus ja que a mestra dela é Uzumaki, podia ser relacionada a Genjutsus ou a simplismente lançar coisas gigantes nos seus alvos, sakura tem força suficiente pra levantar toneladas mas nao faz isso nunca em combates

more_horiz
Ellos escreveu:

Tsunade disse ate aquele momento ninguem tinha a tecnica apenas ela, isso nao ker dizer que 1 seculo ou 1 dia depois alguem nao possa aprender a usar a mesma tecnica, ela coloca a frase em um tempo presente, futuro nem a tsunade com sua fodacidade é capaz de ver

Sera ? se tu usa esse argumento pra dizer q sasuke nao tera megazord nem rinnegan, oqe iria ocorrer ?? apedrejamento publico ou 100 chicotadas ???

Primeiro voce iguala, depois, só depois voce supera, Naruto por exemplo aprendeu primeiro o modo sennin pra depois arruma modo kyuubi, modo isso e modo aquilo

Nao necessariamente, criar uma formula pra burlar parte do envelhecimento nao chega a ser impossivel

nao curto a ideia de sakura ter Modo sennin, poha minato q é genio nao manja dos paranaues e a sakura vai manjar ? aiai sei nao

Ex: Varios tipos de jutsus diferentes de acido

Ossos ???? ja basta o madara que apanhou de bijuus só por causa de umas celulas e senjutus, deixa a sakura fragil mesmo

Isso de potencializar membros do corpo ela ja devia ser capaz de fazer Kiba apenas acumula chakra no nariz e fica com nariz melhor que de caes ninjas como akamaru e pakkun, o minato acumula nos olhos e tem olhos melhor que Sasuke de MS, acumulando na perna vira um Shunshin no jutsu e ela teria uma big velocidade e assim vai, se ela nao faz isso é porque sei la kishi nao ker e ponto

Essas ultimas duas relacionadas com a katsuyu nem rola, cuspir acido talvez ate seja possivel mas oqe sobraria pra mei por exemplo ?

Habilidades ofensivas podia ser relacionadas a Fuuinjutsus ja que a mestra dela é Uzumaki, podia ser relacionada a Genjutsus ou a simplesmente lançar coisas gigantes nos seus alvos, sakura tem força suficiente pra levantar toneladas mas não faz isso nunca em combates

Eu entendi perfeitamente o que o autor citou.

Ellos.

Esse negocio de se igualar e depois superar e fail.
EX DISSO E: Quando um professor vai ensinar ele não quer que agente se iguale e sim que agente supere,se fosse pra se igualar todos nós seriamos medianos.
Outro EX: Naruto não se igualo a jiraya quando teve o SM dos sapos ele o supero por que tinha o SM perfeito,tanto é que os dois sapos reconheceram isso (não me lembro o nome dos sapos agora)..

Sobre os exemplos dos poderes do SM.
Ficou muito bom.

Ellos.

Mais uma vez eu discordo de você sobre a potencialização do corpo humano.
Por que: Tsunade que é a melhor medica do mundo nunca apresentou esses fatos que ele citou.
E quanto ao kiba aquilo e uma habilidade do clã dele.

Eu também gostei da potencialização dos ossos,assim ela sobreviveria a grandes danos junto com a regeneração iria cair muito bem com o conceito de medico nin de ser ultimo a morrer (se bem que com a regeneração unicelular ela nunca morreria).

Ellos.

Sobre o acido da katsuya e plausível,seria bom ela mostrar variações do acido.
Assim ela mostraria sua ofensiva e sairia um pouco do suporte.

Ellos.

Sobre o genjutsu cairia muito bem com o SM assim aumentando o poder do genjutsu.

Ellos.

Sobre a Sakura jogar coisas nos outros isso não seria um up.

Ellos.

Esse negocio de Minato ser genio nada a ver.
EX disso: Naruto e Neji,Rock le e Neji são exemplos disso.
Antes tinha aquele negocio de não ter corpo forte pra poder usar SM e agora minato mostro,e tambem que eu saiba minato não e senju e nem uzumaki.
Isso e tudo pra que a Sakura não use SM.

E também kishimoto ja citou varias vezes que Naruto,Sakura e Sasuke seriam novos sannins.

more_horiz
não acho que sakura tera algum futuro UP, não estou diminuindo a personagem, mais o mangá ja esta acabando, e todos os focos estão virados para naruto, sasuke, madara e guy, e agora é naruto e sasuke que vão receber os UP para enfrentar o madara, não vejo necessidade da sakura receber algum UP, se receber será no seu ninjutsu médico.

more_horiz
Crow.

Sabe por que eu acho que ela vai receber novo up.
por que Madara se ele ganhar um novo olho ou comer a fruta,ele não deixa aliança interferi.
EX: Os 5 kages os randons konoha 9 e outros.

Entao provavelmente ele criara alguma coisa bem poderosa pra manter a aliança distraída.
Ex: Ele pode criar mini juubis outro tipo de coisa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos