Regras do Tópico :
- NÃO INSULTAR O PERSONAGEM SAKURA POR QUE VOCÊ NÃO GOSTA DELE.
- Não fazer flood.
- Respeitar a opinião dos outros.
- Não insultar ninguém.
Bom eu to criando este tópico pela seguinte afirmação da tsunade dizer que somente ela possui a técnica.
Gente esse tópico tem dois sentidos.
1: Os motivos dela não ter byakugou no jutsu.
2: E up dela.
Voltando ao tópico
Motivos por que ela não terá Byakugou no jutsu.
1: Tsunade afirmou que só ela possui a técnica.
2: Por que a Sakura precisa de um diferencial dela e da Tsunade.
3: Sakura tem que superar Tsunade NÃO SE IGUALAR A ELA.
4: Por que se Kishimoto der Byakugou no jutsu a Sakura só vai encurta a vida dela.
UP DELA.
1: Poderia ser SM das lesmas.
2: Uma técnica que ela mesma desenvolveu (KNJ, a que mais gostaria).
Habilidades Do SM das lesma. (Viajei muito... muito mesmo)
Teria haver com o corpo humano (e obvio).
Ela poderia fortificar os ossos que nem o Kimimaro,assim sobrevivendo a grandes ataques de taijutsu.
Teria a capacidade de fortificar qualquer órgão.
Ex: Ela poderia fortificar o pulmão caso ela estivesse sendo afogada pelo inimigo,fortificar a audição podendo ouvir passos despercebidos por ouvidos humanos,aumentar a propria velocidade do corpo e etc... (acredito que vcs me entenderam).
Uma regeneração unicelular (essa eu viajei Muito,mais qual é ne e o auge da medicina).
A capacidade de se multiplicar que nem a Katsuya, lançar acido que nem ela.
A ultima capacidade: mesmo em uma grande distancia somente seu chakra em contato com o da natureza ja pudesse curar um aliado que nem o manto da kurama.
Mostrar mais habilidades ofensivas do medical ninjutsu.
Ex: Uma evolução do chakura no mesu,uma técnica que possa com um toque destabilizar o sistema nervoso impedindo de mover qual quer parte do corpo (superior aquela habilidade que tsunade uso no kabuto).
Katsuya mostra mais habilidades ofensivas.
Ex: Varios tipos de jutsus diferentes de acido.
Esperando suas respostas.
Última edição por naruto!!100 em Ter 15 Abr 2014, 00:26, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Por que quero acrescentar mais algumas coisas.)
- NÃO INSULTAR O PERSONAGEM SAKURA POR QUE VOCÊ NÃO GOSTA DELE.
- Não fazer flood.
- Respeitar a opinião dos outros.
- Não insultar ninguém.
Bom eu to criando este tópico pela seguinte afirmação da tsunade dizer que somente ela possui a técnica.
Gente esse tópico tem dois sentidos.
1: Os motivos dela não ter byakugou no jutsu.
2: E up dela.
Voltando ao tópico
Motivos por que ela não terá Byakugou no jutsu.
1: Tsunade afirmou que só ela possui a técnica.
2: Por que a Sakura precisa de um diferencial dela e da Tsunade.
3: Sakura tem que superar Tsunade NÃO SE IGUALAR A ELA.
4: Por que se Kishimoto der Byakugou no jutsu a Sakura só vai encurta a vida dela.
UP DELA.
1: Poderia ser SM das lesmas.
2: Uma técnica que ela mesma desenvolveu (KNJ, a que mais gostaria).
Habilidades Do SM das lesma. (Viajei muito... muito mesmo)
Teria haver com o corpo humano (e obvio).
Ela poderia fortificar os ossos que nem o Kimimaro,assim sobrevivendo a grandes ataques de taijutsu.
Teria a capacidade de fortificar qualquer órgão.
Ex: Ela poderia fortificar o pulmão caso ela estivesse sendo afogada pelo inimigo,fortificar a audição podendo ouvir passos despercebidos por ouvidos humanos,aumentar a propria velocidade do corpo e etc... (acredito que vcs me entenderam).
Uma regeneração unicelular (essa eu viajei Muito,mais qual é ne e o auge da medicina).
A capacidade de se multiplicar que nem a Katsuya, lançar acido que nem ela.
A ultima capacidade: mesmo em uma grande distancia somente seu chakra em contato com o da natureza ja pudesse curar um aliado que nem o manto da kurama.
Mostrar mais habilidades ofensivas do medical ninjutsu.
Ex: Uma evolução do chakura no mesu,uma técnica que possa com um toque destabilizar o sistema nervoso impedindo de mover qual quer parte do corpo (superior aquela habilidade que tsunade uso no kabuto).
Katsuya mostra mais habilidades ofensivas.
Ex: Varios tipos de jutsus diferentes de acido.
Esperando suas respostas.
Última edição por naruto!!100 em Ter 15 Abr 2014, 00:26, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Por que quero acrescentar mais algumas coisas.)