Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura não terá Byakugou no jutsu,E futuro up dela.

+5
Dante
*vert
CJunior
Will
naruto!!100
9 participantes

descriptionSakura não terá Byakugou no jutsu,E futuro up dela. - Página 2 EmptyRe: Sakura não terá Byakugou no jutsu,E futuro up dela.

more_horiz
não acho que sakura tera algum futuro UP, não estou diminuindo a personagem, mais o mangá ja esta acabando, e todos os focos estão virados para naruto, sasuke, madara e guy, e agora é naruto e sasuke que vão receber os UP para enfrentar o madara, não vejo necessidade da sakura receber algum UP, se receber será no seu ninjutsu médico.

descriptionSakura não terá Byakugou no jutsu,E futuro up dela. - Página 2 EmptyRe: Sakura não terá Byakugou no jutsu,E futuro up dela.

more_horiz
Crow.

Sabe por que eu acho que ela vai receber novo up.
por que Madara se ele ganhar um novo olho ou comer a fruta,ele não deixa aliança interferi.
EX: Os 5 kages os randons konoha 9 e outros.

Entao provavelmente ele criara alguma coisa bem poderosa pra manter a aliança distraída.
Ex: Ele pode criar mini juubis outro tipo de coisa.

more_horiz
Primeiro, não é você que cria as regras de tópicos é a Staff se liga nisso

@Tópico, acho que ela receberá tal poder de uma forma que não encurte sua vida assim como o tio Hashi... esse seria seu diferencial da tsunade. Acho que o SM, cairia bem para ela mais falando a verdade já chega de SM né todo mundo tem já, acho que ela deveria almentar seu poder de força bruta quem sabe jogando chackra para frente tipo jogar murros ultra poderosos...

Em fim acho que ela terá o Byakugou

more_horiz
@Naruto!110 escreveu:
Ellos escreveu:
1: Tsunade afirmou que só ela possui a técnica.

Tsunade disse ate aquele momento ninguem tinha a tecnica apenas ela, isso nao ker dizer que 1 seculo ou 1 dia depois alguem nao possa aprender a usar a mesma tecnica, ela coloca a frase em um tempo presente, futuro nem a tsunade com sua fodacidade é capaz de ver

2: Por que a Sakura precisa de um diferencial dela e da Tsunade.

Sera ? se tu usa esse argumento pra dizer q sasuke nao tera megazord nem rinnegan, oqe iria ocorrer ?? apedrejamento publico ou 100 chicotadas ???

3: Sakura tem que superar Tsunade NÃO SE IGUALAR A ELA.

Primeiro voce iguala, depois, só depois voce supera, Naruto por exemplo aprendeu primeiro o modo sennin pra depois arruma modo kyuubi, modo isso e modo aquilo

4: Por que se Kishimoto der Byakugou no jutsu a Sakura só vai encurta a vida dela.

Nao necessariamente, criar uma formula pra burlar parte do envelhecimento nao chega a ser impossivel

1: Poderia ser SM das lesmas.

nao curto a ideia de sakura ter Modo sennin, poha minato q é genio nao manja dos paranaues e a sakura vai manjar ? aiai sei nao

2: Uma técnica que ela mesma desenvolveu (KNJ, a que mais gostaria).

Habilidades Do SM das lesma. (Viajei muito... muito mesmo)

Teria haver com o corpo humano (e obvio).
Ela poderia fortificar os ossos que nem o Kimimaro,assim sobrevivendo a grandes ataques de taijutsu.
Teria a capacidade de fortificar qualquer órgão.
Ex: Ela poderia fortificar o pulmão caso ela estivesse sendo afogada pelo inimigo,fortificar a audição podendo ouvir passos despercebidos por ouvidos humanos,aumentar a propria velocidade do corpo e etc... (acredito que vcs me entenderam).

Uma regeneração unicelular (essa eu viajei Muito,mais qual é ne e o auge da medicina).
A capacidade de se multiplicar que nem a Katsuya, lançar acido que nem ela.
A ultima capacidade: mesmo em uma grande distancia somente seu chakra em contato com o da natureza ja pudesse curar um aliado que nem o manto da kurama.

Mostrar mais habilidades ofensivas do medical ninjutsu.
Ex: Uma evolução do chakura no mesu,uma técnica que possa com um toque destabilizar o sistema nervoso impedindo de mover qual quer parte do corpo (superior aquela habilidade que tsunade uso no kabuto).

Katsuya mostra mais habilidades ofensivas.
Ex: Varios tipos de jutsus diferentes de acido

Ossos ???? ja basta o madara que apanhou de bijuus só por causa de umas celulas e senjutus, deixa a sakura fragil mesmo

Isso de potencializar membros do corpo ela ja devia ser capaz de fazer Kiba apenas acumula chakra no nariz e fica com nariz melhor que de caes ninjas como akamaru e pakkun, o minato acumula nos olhos e tem olhos melhor que Sasuke de MS, acumulando na perna vira um Shunshin no jutsu e ela teria uma big velocidade e assim vai, se ela nao faz isso é porque sei la kishi nao ker e ponto

Essas ultimas duas relacionadas com a katsuyu nem rola, cuspir acido talvez ate seja possivel mas oqe sobraria pra mei por exemplo ?

Habilidades ofensivas podia ser relacionadas a Fuuinjutsus ja que a mestra dela é Uzumaki, podia ser relacionada a Genjutsus ou a simplesmente lançar coisas gigantes nos seus alvos, sakura tem força suficiente pra levantar toneladas mas não faz isso nunca em combates

Eu entendi perfeitamente o que o autor citou.

Ellos.

Esse negocio de se igualar e depois superar e fail.
EX DISSO E: Quando um professor vai ensinar ele não quer que agente se iguale e sim que agente supere,se fosse pra se igualar todos nós seriamos medianos.
Outro EX: Naruto não se igualo a jiraya quando teve o SM dos sapos ele o supero por que tinha o SM perfeito,tanto é que os dois sapos reconheceram isso (não me lembro o nome dos sapos agora)..

Sobre os exemplos dos poderes do SM.
Ficou muito bom.

Ellos.

Mais uma vez eu discordo de você sobre a potencialização do corpo humano.
Por que: Tsunade que é a melhor medica do mundo nunca apresentou esses fatos que ele citou.
E quanto ao kiba aquilo e uma habilidade do clã dele.

Eu também gostei da potencialização dos ossos,assim ela sobreviveria a grandes danos junto com a regeneração iria cair muito bem com o conceito de medico nin de ser ultimo a morrer (se bem que com a regeneração unicelular ela nunca morreria).

Ellos.

Sobre o acido da katsuya e plausível,seria bom ela mostrar variações do acido.
Assim ela mostraria sua ofensiva e sairia um pouco do suporte.

Ellos.

Sobre o genjutsu cairia muito bem com o SM assim aumentando o poder do genjutsu.

Ellos.

Sobre a Sakura jogar coisas nos outros isso não seria um up.

Ellos.

Esse negocio de Minato ser genio nada a ver.
EX disso: Naruto e Neji,Rock le e Neji são exemplos disso.
Antes tinha aquele negocio de não ter corpo forte pra poder usar SM e agora minato mostro,e tambem que eu saiba minato não e senju e nem uzumaki.
Isso e tudo pra que a Sakura não use SM.

E também kishimoto ja citou varias vezes que Naruto,Sakura e Sasuke seriam novos sannins.

Acho que voce ta levando muito a mal esse lance de igualar, nao é porque o cara iguala que ira ficar nesse nivel para sempre ou que nao ira evoluir nunca mais, o naruto antes de superar o Jiraiya ele igualou seu nivel http://rebmanga.com/naruto/414/12/
Sakura iguala o nivel da tsunade por 30 minutinhos e depois supera ela ou sei la, ela ser do nivel da tsunade pode ser algo qe ira durar muito ou pouco tempo isso é oqe eu keria dizer, fora que, se dependesse de min a sakura nem mesmo se igualaria a tsunade em nada

Cara isso da regeneraçao só voce pensar em um cara como o wolverine, ele alem de se curar muito rapidamente usava a hiper regeneraçao para envelhecer mais devagar, existe animais no mundo real que sao igualmente imortais e outros que ao invez de envelhecer ficam mais jovens depois de um tempo, esse conceito ja existe no manga, por exemplo, pega o Saisei no jutsu da Shizune, com aquilo ela pegou as celulas do cabelo do neji e introduziu no buraco que existia no ombro dele, a sakura pode criar uma hiper regeneraçao assim, ter super cura, super regeneraçao, nao envelhecer rapido e no fim ficar careca

Se a tsunade nao criou isso pode ser pelo fato dela ter ficado uns 305564065 anos aposentada

Quanto ao poder do Kiba nao é exclusivo do cla dele, ate mesmo o kakashi no gaiden faz isso alem de outros ninjas, só qe o cla do kiba é especializado nisso e o kiba é o melhor entre todos os membros de seu cla nessa habilidade, ele ta mt acima da media

Kiba concentra chakra no nariz
Zabuza concentra chakra no ouvido
Minato concentra chakra no olho e assim vai

Só nao gostei da ideia de concentrar chakra nos ossos e ter super ossos porque afetaria uma grande area do corpo, fora que, isso de super ossos é a KG de um outro cla no anime, alem disso, se o madara sem fazer isso resistiu a golpes de bijuus, a sakura fazendo essa brincadeira resistiria a golpes que nem o wolverine é capaz de aguentar tipo socos do Chuck norris

Cara nao discordo da ideia do acido, é ate plausivel o tenso é que a Mei ja fica cuspindo coisas nos olhos, ja basta o jutsu de vomito verde da mei, nao kero ficar vendo sempre uma kunoichi jogando baba nos outros sacas ?

Super força sempre foi um otimo Up, um otimo poder pra qualquer personagem de filme, anime, desenho e etc.... se a sakura tivesse a força do Hulk se acharia fuim ? pow tsunade no classico era capaz de levantar a espada do Gamabunta, se colocasse a sakura levantando algo pesadao ou full maneiro tipo kyuubi, juubi, megazord, o buda fake do zetsu, tu nao acharia interessante ??

Quanto a isso de modo sennin é uma ideia que nunca me agradou, ninjas como minato e jiraiya nao tem, logo uma sakura da vida ira ter ?

Jiraiya é full chakra, full determinado, treinou por anos e nao conseguia entrar no modo sennin sozinho, sem os sapos ele nao tem modo sennin
Minato é brilhante, full inteligencia, full sagacidade e mesmo tendo o jiraiya de sensei e treinando ele nunca pode usar esse poder em combates, mas, ai a sakura manjaria dos paranaues e talz ? naruto mesmo sendo burro pakas tem a desculpa q o pai dele ja treino isso, ser reencarnaçao, ser uzumaki mas e a sakura ? pow eu nao curto essa ideia de dar modo sennin a qualquer um, e, muito menos a alguem como a sakura

more_horiz
cada modo senin mostrou um requisito diferente.

mado senin dos sapos> grande quantidade de chakra

modo senin das cobras> corpo forte

modo senin das lesmas> ? e talvez esse requisito especial seja algo que a sakura possua...

more_horiz
Olha, sendo sincero, eu também não gostaria de ver Sakura com SM.. sei lá.
Se for para superar a Tsunade, supere ela em algo que a Godaime não se especializou ou não usa em combate, no caso, genjutsus, já que sempre foi dito, desde o clássico, que ela é boa nessa área. No começo do Shippuuden Kakashi afirmou que ela poderia ser mais forte que a Tsu com o uso de gens.

Agora, Byakugou e Souzou Saisei, vejo ela dominando no futuro, ou pelo menos um deles.
Mas sei lá, do jeito que o Kishimoto é quando se trata de kunoichis....
Enfim.. :zeus:

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Se for para superar a Tsunade, supere ela em algo que a Godaime não se especializou ou não usa em combate, no caso, genjutsus, já que sempre foi dito, desde o clássico, que ela é boa nessa área. No começo do Shippuuden Kakashi afirmou que ela poderia ser mais forte que a Tsu com o uso de gens.

Agora, Byakugou e Souzou Saisei, vejo ela dominando no futuro, ou pelo menos um deles.

você é um fã da tsunade, então obviamente não quer ver a sakura superando a tsunade, até concordo que seria muito mais lógico a tsunade mostrar o modo senin das lesmas do que a sakura, porem porque diabos kishi daria o SM das lesmas a tsunade quando ele pretende fazer a sakura superar sua mestra ( se é que ele pretende), kishi tem como dá SM a sakura, chakra com o infuim não é o problema, corpo forte a sakura não tem, mas sei lá alguém pode dar células senju a sakura e talz, quanto ao requisito kishi inventa um que a sakura tenha, não necessariamente é preciso ter os mesmos requisitos pra todos os SM, além de que esse SM pode ser a chave pra que a sakura possa finalmente ter seu potencial em genjutsu explorado, além do que esse SM ainda não foi mostrado, então é de se presumir que em algum momento veremos alguém o usar.

more_horiz
vert_ice escreveu:
Senju Felipe-Sama escreveu:

você é um fã da tsunade, então obviamente não quer ver a sakura superando a tsunade, até concordo que seria muito mais lógico a tsunade mostrar o modo senin das lesmas do que a sakura, porem porque diabos kishi daria o SM das lesmas a tsunade quando ele pretende fazer a sakura superar sua mestra ( se é que ele pretende), kishi tem como dá SM a sakura, chakra com o infuim não é o problema, corpo forte a sakura não tem, mas sei lá alguém pode dar células senju a sakura e talz, quanto ao requisito kishi inventa um que a sakura tenha, não necessariamente é preciso ter os mesmos requisitos pra todos os SM, além de que esse SM pode ser a chave pra que a sakura possa finalmente ter seu potencial em genjutsu explorado, além do que esse SM ainda não foi mostrado, então é de se presumir que em algum momento veremos alguém o usar.

Sendo sincero com você, é justamente por esse motivo mesmo. :heheh:
Dar um SM a Sakura só pelo motivo de ela ter que superar a Tsunade? Há várias maneiras de Sakura conseguir essa façanha. Não é algo difícil por parte do Kishimoto bolar algo exclusivo para a Sakura, genjutsus, fuuinjutsus, kinjutsus desenvolvidos pela mesma. Só que ai entra a questão, ela não seria capaz com esses artifícios que eu citei de superar ela de imediato agora na guerra.

Mas você citou algo que eu achei curioso. E se Kishimoto já tiver a visão de que a Sakura já superou a Tsunade? Uma vez eu conversava com um amigo sobre como a Tsunade é mal aproveitada e ele me questionou o seguinte: e se para o Kishimoto ela já for forte o suficiente?

Óbvio que nenhum de nós aqui compartilha dessa suposta opinião dele, mas não somos nós que escrevemos o mangá. :fem:
Então, talvez nem venha up pra nenhuma das duas. Isso claro, na pior e mais pessimistas das hipóteses.

Mas agora, como eu falei, eu preferia muito mais ver a Sakura com jutsus próprios do que ela se tornando uma cópia da Tsunade. Gens para ela ficaria perfeito. Imagine ela usando ilusões para camuflar-se e desferindo um soco poderoso finalizador. O nível dela subiria muito.
Enfim.. questão de opinião pessoal. ^^

more_horiz
Sendo sincero com você, é justamente por esse motivo mesmo. heheh
Dar um SM a Sakura só pelo motivo de ela ter que superar a Tsunade? Há várias maneiras de Sakura conseguir essa façanha. Não é algo difícil por parte do Kishimoto bolar algo exclusivo para a Sakura, genjutsus, fuuinjutsus, kinjutsus desenvolvidos pela mesma. Só que ai entra a questão, ela não seria capaz com esses artifícios que eu citei de superar ela de imediato agora na guerra.

Mas você citou algo que eu achei curioso. E se Kishimoto já tiver a visão de que a Sakura já superou a Tsunade? Uma vez eu conversava com um amigo sobre como a Tsunade é mal aproveitada e ele me questionou o seguinte: e se para o Kishimoto ela já for forte o suficiente?

Óbvio que nenhum de nós aqui compartilha dessa suposta opinião dele, mas não somos nós que escrevemos o mangá. :fem:
Então, talvez nem venha up pra nenhuma das duas. Isso claro, na pior e mais pessimistas das hipóteses.

Mas agora, como eu falei, eu preferia muito mais ver a Sakura com jutsus próprios do que ela se tornando uma cópia da Tsunade. Gens para ela ficaria perfeito. Imagine ela usando ilusões para camuflar-se e desferindo um soco poderoso finalizador. O nível dela subiria muito.
Enfim.. questão de opinião pessoal. ^^
.

você falou algo interessante, kishimoto faz o manga querendo nos passar uma mensagem, então não devemos questionar a idéia que o manga nos passa, por que é justamente o que kishi quer que nós pensamos  :blackbird: , porém cada um interpreta da maneira que quer.

é aquilo que eu já disse sobre supostamente a sakura já ter superado a tsunade em força e velocidade, além de ter uma vantagem no uso do selo por não usar parte do chakra pra se manter mais jovem, sakura deu um mega soco lá nos bicho, aquele soco foi muito mais forte do que qualquer soco ou chute dado por tsunade até mesmo se comparado com o soco que ela deu no susano, logicamente tsunade tem uma quantidade de chakra natural bem superior a sakura, mesmo usando constantemente parte do chakra pra se manter jovem, a quantidade de chakra natural dela somada ao selo é superior ao da sakura, então tsunade tem capacidade pra produzir muito mais força que a sakura, até porque a tsunade já é naturalmente forte, somado ao chakra que ela aplica ela fica ainda mais forte, então é meio contraditório mesmo...

hashirama disse que a força da sakura parece ser pior do que a da tsunade, como assim ?  :masoque:, hashirama viveu por tempo suficiente pra ver a tsunade espancando por ai ? ou será que tsunade com 10 anos já era capaz de dar socos e chutes poderosos ? novamente contraditório se formos para pra pensar.

outro fato é que sakura disse " eu também não preciso usa-lo para ficar mais jovem ", isso passou meio que uma superioridade por parte da sakura ( pelo menos em relação ao selo), acho que o kishimoto não quer que a gente pense, questione as coisas que ele faz, ele quer que a gente entenda aquilo que ele quer mostrar e só, kishimoto quer que nos atentamos as mensagens que ele quer passar, e não que agente questione tudo que faz, eu acho que é isso...

no caso da sakura ter superado a tsunade acho que é justamente essa idéia que kishi quis no passar, embora é claro que a sakura não superou tsunade totalmente, então acho que kishimoto precisa deixar isso mais claro, mas cada um interpreta o manga como quer né...

more_horiz
Sakura não superou em nada a Tsunade, mesmo a Senju estando com o corpo de uma velha beirando os 80 anos (se nao os 100 ja).

A força delas é buffada pelo chakra e Tsunade é superior a Sakura em quantidade e controle/concentração do mesmo. Sobre isso da tsunade ser insanamente forte com seus 10 anos, nao acho um absurdo, afinal ela ja era uma gennin com apenas 6 anos e não deve ter demorado muito pra se tornar uma chunnin(oque a sakura é por ex).

acho que levam muito em consideração a luta da tsunade contra kabuto+orochimaru, queriam oq? 2 socos e adeus 4 olhos e tio orochi? mas isso nao tem nada ver aki...

enfim, sakura deve desenvolver genjutsus mesmo ou algo do tipo mas nao agora.

Sakura não terá Byakugou no jutsu,E futuro up dela. - Página 2 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos