Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

( spoiler aviso )Naruto manga 673 kaguya e o vilão final,ela ta na arvore controlando o madara.

+11
Sasuke
CJunior
Atlas Titan
LukZZ
Counter Spectre
Will
Gabriel7d
Ellos
Gabriel Diasis
Uchiha 4:20
Imortal001
15 participantes

description( spoiler aviso )Naruto manga 673 kaguya e o vilão final,ela ta na arvore controlando o madara. Empty( spoiler aviso )Naruto manga 673 kaguya e o vilão final,ela ta na arvore controlando o madara.

more_horiz
mostro o olho dela na arvore controlando ele.

quero saber como naruto e sasuke vao enfrentar ela.

KAGUYA VIROU O JUUBI (TEORIA)
SERA POSSIVIL

fonte mangapanda

Última edição por Imortal001 em Qua 16 Abr 2014, 03:32, editado 1 vez(es)

description( spoiler aviso )Naruto manga 673 kaguya e o vilão final,ela ta na arvore controlando o madara. EmptyRe: ( spoiler aviso )Naruto manga 673 kaguya e o vilão final,ela ta na arvore controlando o madara.

more_horiz
Cara faz sentido a kaguya ser o vilão final! colocaria um troll danado botando mulher para ser a mais poderosa vila! alem disso kishimoto confirmaria o que disse que madara não seria o vilão final! faria com que o ciclo se encerra-se e seria foda a luta dela contra naruto e sasuke!

bem e isso! se a kaguya for a vila final teremos mais mangás para ver, e o manga fica cada vez mais épico o que fez matar de vez o pessoal que falava que kishimoto fumava um! =)

description( spoiler aviso )Naruto manga 673 kaguya e o vilão final,ela ta na arvore controlando o madara. EmptyRe: ( spoiler aviso )Naruto manga 673 kaguya e o vilão final,ela ta na arvore controlando o madara.

more_horiz
Não sei se faz sentido isso...

Tipo, Hagoromo e o irmão lutaram contra o Juubi/Shinju e selaram o Juubi no Hagoromo. Porque a essa altura a Kaguya estaria dentro da Shinju????

Enfim, muita coisa a ser esclarecida, porém é um fato, dá pra ver os 2 doujutsus (byakugan e sharingan) no diálogo com Madara. Quero mesmo ver onde isso vai dar, rsrs.

more_horiz
Olá, é bem recorrente em mangas/animes a volta do primeiro vilao (super upado) na ultima temporada de uma maneira repentina e com uma luta de rapida decisao (com uma upada ainda maior do protagonista)...
Acredito que madara podera ao comecar a sugar todo o chakra ao seu redor (note que ele disse: é hora de se tornar um) despertar o mesmo poder da kaguya...sendo assim um oponente à altura dos herois da saga.
Mas tenho uma certeza MUITO GRANDE que o vilao final ainda será o tio orochimaru.

more_horiz
Pra quem achava que o Madara seria o Boss final.... as coisas se complicaram...

Madara perguntando, de quem é essa voz ????????????????? éééééééééé Kaguya vem ai, vamos ver oqe a mulher mais forte de todos os tempos é capaz de fazer

Se o rikudou é apelao e deixo o naruto e sasuke fortinhos, imagina oqe a kaguya num pode fazer pelo madara ou ela propria lutando

more_horiz
Realmente... eu tava achando que ia ficar mt fácil pro Naruto e pro Sasuke com seus up's derrotarem o Madara... agora a Kaguya vai ser tenso...

more_horiz
Isso que você postou tem total sentido, na pagina 10 e mostrado o Byakugan e Sharingan da Kaguya, provavelmente a Kaguya agora esta dentro do Madara.

Quem diria que o Kishimoto colocaria a Kaguya na historia e faria do madara um possivel peão para a mesma.

#Kaguya boss final!

more_horiz
Que é a Kaguya, eu praticamente não tenho duvidas...

Mas também pode ser um ser vivente na shinju. Nos lembremos de Adão, Eva e a serpente. A serpente seduziu Eva e a fez comer o fruto, dando origem ao pecado original. Se partimos para essa premissa, então o ser que está chamando Madara pode ser algum ser vivente na Shinju que tem essa função. O Byakugan e o Sharingan apareceram lá, poderia, isso meio que reforçar a Kaguya, mas pode ser um flash do poder que Madara quer.

Madara absorveu a shinju... e nisso o fruto que estava lá...

Enfim, espero muito que seja a Kaguya. Quero ver o quão forte essa mulher era.

more_horiz
Perfeito.

Muitos achava que era o Madara o principal vilão , acho que caíram do cavalo , é mais que obvio que era a Kaguya na arvore acho que de alguma forma ela conseguiu trollar o rikudou e seu irmão.

Ou talvez o Rikudou não conseguiu vencer sua Mãe , por ela ser mais forte que ele então se encarregou de deixar esse papel para o naruto e sasuke.

Logo, Kaguya boss final!

more_horiz
assim na minha opinião... ele ainda esta sob controle... mais se brincar talvez ela desperte nele. ai ela começa a controla - lo mais eu ainda acho que vai ficar tipo madara lutando e ela falando na mente dele e talz. mais que uma hora ele vai começar a perder então ela ira tomar controle.

é uma Opinião kkk

more_horiz
Kaguya a vilã final, :copo: ...
Não nesse mangá.

Aquela voz é da Árvore, e não dela, Kaguya não possui poder algum para passar para o Madara, a Árvore sim.

Foi o "espirito" da Árvore que apareceu naquela cena com aquele Sharingan/Rinnegan, e não a Kaguya (que só obteve aquele olho após obter o poder da árvore).

Sem falar que Kaguya tinha apenas o poder da Árvore, o poder dela se resumia a isso, não faz sentido algum ela "possuir" alguém que além de possuir o mesmo poder dela ainda tem o poder do Juubi, ou seja; alguém mais forte que ela.
Questão de lógica.

Se tiver outro vilão além do Madara será a "divindade" que habita naquela Árvore, e não a Kaguya (não que seja impossível ser ela, apenas é simplesmente improvável e sem lógica alguma).

more_horiz
É bem provável, eu acredito que é ela.

O Sharingan na testa, e olhos brancos, e voz vinha da Shinju, e se Rikkudou Sennin apareceu para Naruto e Sasuke, por que alguém tão forte quanto ele não poderia aparecer também?

Então pode sim ser a Kaguya, e ela não está controlando o Madara, pelo menos ainda não, mas acho que é o plano dela.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Kaguya a vilã final, :copo: ...
Não nesse mangá.

Aquela voz é da Árvore, e não dela, Kaguya não possui poder algum para passar para o Madara, a Árvore sim.

Foi o "espirito" da Árvore que apareceu naquela cena com aquele Sharingan/Rinnegan, e não a Kaguya (que só obteve aquele olho após obter o poder da árvore).

Sem falar que Kaguya tinha apenas o poder da Árvore, o poder dela se resumia a isso, não faz sentido algum ela "possuir" alguém que além de possuir o mesmo poder dela ainda tem o poder do Juubi, ou seja; alguém mais forte que ela.
Questão de lógica.

Se tiver outro vilão além do Madara será a "divindade" que habita naquela Árvore, e não a Kaguya (não que seja impossível ser ela, apenas é simplesmente improvável e sem lógica alguma).

Na verdade se foi a Kaguya falando com o Madara teria sim bastante logica.

Na pagina 10(central de Mangas) e mostrado claramente um fundo Negro e nele 3 olhos aparecem, sendo 2 brancos e um Sharingan de 9 tomoes na testa. Ninguém no Manga tem essa combinação sem ser a Kaguya.

E depois que a Kaguya era mais forte que o proprio Rikudou segundo informação dele mesmo... E Madara ficou bem mais forte depois de ter absorvido a Shinju e que "dentro dele" vimos que possivelmente a Kaguya estava o dando coordenadas...

Não teria problema nenhum no ser mais poderoso do universo Naruto ter dado uma ajudinha ao Madara, tal como o Rikudou deu a Naruto e Sasuke.

Enfim vamos ver oque vai dar nessa historia toda, mas eu não vejo ninguém no Manga estando dentro/sendo a Shinju sem ser a Kaguya, até porque ela e a "unica" que possui olhos brancos(Byakugan) sem ser os Hyuugas.

more_horiz
galera já pararam pra pensar que o juubi possa ser a mãe de rikudou?

talvez a arvore fosse como dito a unica forma de chakra ... e que a fruta não era o suficiente para a mãe de rikudou então ela de certa forma tentou absorver a arvore mais ai alguma coisa aconteceu.

e ela se transformou em um monstro  :fem:  eu sei que estou viajando um pouco mais até que faz sentido kk :fera: 

rikudou e seu irmão foram forçados a lutarem contra sua própria mãe  :fera: 

e então selando ela dentro deles ... por isso agora que o juubi esta de volta e a arvore tbm rikudou selou tudo em seu corpo trazendo kaguya a tona o sei lá oque..

talvez eu coloque isso em teoria mais pra frente eu acredito fortemente que o juubi não era pra existir e que ele tem aver com kaguya ... pq quando alguem se torna jin do juubi tem os tomoes coisa que era da kaguiya?

@TOPICO

é a mãe safada de rikudou dentro do madara e ela que vai tocar terro nesse manga agora e madara vai ser um simples fantoche.

more_horiz
@ nurari

Alguns contras que eu vejo de ali ter sido a Kaguya são:

- A Árvore por ser uma Divindade possui inteligência própria, por qual motivo a Kaguya estaria falando ali e não a própria Árvore?

- Os olhos que Kaguya possui vieram daquela Árvore, aquela aparência dela é o resultado dela ter pego os poderes da Árvore (Até a roupa dela), e se a Árvore fosse se manifestar ela iria se manifestar exatamente daquele jeito que foi hoje: com aqueles olhos, por isso, é forçado dizer que ali só podia ser a Kaguya.

- As pessoas estão falando como se "Kaguya = Árvore", e não é bem assim, a Árvore tem inteligência e vontade própria, e obviamente após ter sido cortada ela tentou sobreviver de alguma forma se unindo ao Madara. Se era a Kaguya, por qual motivo ela não se manifestou antes? Por qual Motivo esperou cortarem a Árvore?

Isso exclui que ali poderia ser a Kaguya? Não.

Mas alguém vai ter que explicar como ela está "fusionada" com aquela Árvore (Quem fez isso? Pra que? E como?), e ainda como ela chegou ao ponto de poder se manifestar no lugar da Árvore mesmo sendo que a Divindade que habita naquela Árvore odeia mortalmente ela (Seria como se a Kaguya fosse a própria Árvore, e a Divindade da Árvore não fosse mais levada em conta), além disso, se Kaguya estiver ali mesmo (literalmente) Madara absorveu 2 poderes (o de Kaguya e o da Árvore) e isso é absurdo, Madara não comentou ter notado nada estranho ao absorver a Árvore... Enfim tem várias coisas estranhas ai...

Ser a Divindade da Árvore ali se manifestando é muito mais plausível ao meu ver.

Divagando um pouco sobre outro personagem mal intencionado...

Basta lembrar que essa conversa de Árvore + Fruto Proibido + Mulher "desrespeitando as regras" + "Inteligência Maligna Corruptora" estão claramente inspiradas na história do Jardin do Éden da Bíblia.

Na história bíblica a mulher foi um mero instrumento de um "poder diabólico" que a usou para criar problemas para a humanidade ao fazer ela comer o Fruto da Árvore Proibida, Fruto esse que iria proporcionar novas "habilidades" para a mulher, exatamente como foi em Naruto, aqui eu imagino que seja o mesmo caso, tudo indica que se existe algum vilão final aqui que não seja o Madara (ou mesmo, simplesmente mais alguém mal intencionado aqui) esse será aquele que instruiu/seduziu ela a pegar o fruto com intuito (provavelmente) de criar destruição, e esse pode ser aquele que se manifestou hoje e instruiu Madara a fazer o mesmo (obter o poder da Árvore).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos