Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

( spoiler aviso )Naruto manga 673 kaguya e o vilão final,ela ta na arvore controlando o madara.

+11
Sasuke
CJunior
Atlas Titan
LukZZ
Counter Spectre
Will
Gabriel7d
Ellos
Gabriel Diasis
Uchiha 4:20
Imortal001
15 participantes

description( spoiler aviso )Naruto manga 673 kaguya e o vilão final,ela ta na arvore controlando o madara. - Página 2 EmptyRe: ( spoiler aviso )Naruto manga 673 kaguya e o vilão final,ela ta na arvore controlando o madara.

more_horiz
galera já pararam pra pensar que o juubi possa ser a mãe de rikudou?

talvez a arvore fosse como dito a unica forma de chakra ... e que a fruta não era o suficiente para a mãe de rikudou então ela de certa forma tentou absorver a arvore mais ai alguma coisa aconteceu.

e ela se transformou em um monstro  :fem:  eu sei que estou viajando um pouco mais até que faz sentido kk :fera: 

rikudou e seu irmão foram forçados a lutarem contra sua própria mãe  :fera: 

e então selando ela dentro deles ... por isso agora que o juubi esta de volta e a arvore tbm rikudou selou tudo em seu corpo trazendo kaguya a tona o sei lá oque..

talvez eu coloque isso em teoria mais pra frente eu acredito fortemente que o juubi não era pra existir e que ele tem aver com kaguya ... pq quando alguem se torna jin do juubi tem os tomoes coisa que era da kaguiya?

@TOPICO

é a mãe safada de rikudou dentro do madara e ela que vai tocar terro nesse manga agora e madara vai ser um simples fantoche.

description( spoiler aviso )Naruto manga 673 kaguya e o vilão final,ela ta na arvore controlando o madara. - Página 2 EmptyRe: ( spoiler aviso )Naruto manga 673 kaguya e o vilão final,ela ta na arvore controlando o madara.

more_horiz
@ nurari

Alguns contras que eu vejo de ali ter sido a Kaguya são:

- A Árvore por ser uma Divindade possui inteligência própria, por qual motivo a Kaguya estaria falando ali e não a própria Árvore?

- Os olhos que Kaguya possui vieram daquela Árvore, aquela aparência dela é o resultado dela ter pego os poderes da Árvore (Até a roupa dela), e se a Árvore fosse se manifestar ela iria se manifestar exatamente daquele jeito que foi hoje: com aqueles olhos, por isso, é forçado dizer que ali só podia ser a Kaguya.

- As pessoas estão falando como se "Kaguya = Árvore", e não é bem assim, a Árvore tem inteligência e vontade própria, e obviamente após ter sido cortada ela tentou sobreviver de alguma forma se unindo ao Madara. Se era a Kaguya, por qual motivo ela não se manifestou antes? Por qual Motivo esperou cortarem a Árvore?

Isso exclui que ali poderia ser a Kaguya? Não.

Mas alguém vai ter que explicar como ela está "fusionada" com aquela Árvore (Quem fez isso? Pra que? E como?), e ainda como ela chegou ao ponto de poder se manifestar no lugar da Árvore mesmo sendo que a Divindade que habita naquela Árvore odeia mortalmente ela (Seria como se a Kaguya fosse a própria Árvore, e a Divindade da Árvore não fosse mais levada em conta), além disso, se Kaguya estiver ali mesmo (literalmente) Madara absorveu 2 poderes (o de Kaguya e o da Árvore) e isso é absurdo, Madara não comentou ter notado nada estranho ao absorver a Árvore... Enfim tem várias coisas estranhas ai...

Ser a Divindade da Árvore ali se manifestando é muito mais plausível ao meu ver.

Divagando um pouco sobre outro personagem mal intencionado...

Basta lembrar que essa conversa de Árvore + Fruto Proibido + Mulher "desrespeitando as regras" + "Inteligência Maligna Corruptora" estão claramente inspiradas na história do Jardin do Éden da Bíblia.

Na história bíblica a mulher foi um mero instrumento de um "poder diabólico" que a usou para criar problemas para a humanidade ao fazer ela comer o Fruto da Árvore Proibida, Fruto esse que iria proporcionar novas "habilidades" para a mulher, exatamente como foi em Naruto, aqui eu imagino que seja o mesmo caso, tudo indica que se existe algum vilão final aqui que não seja o Madara (ou mesmo, simplesmente mais alguém mal intencionado aqui) esse será aquele que instruiu/seduziu ela a pegar o fruto com intuito (provavelmente) de criar destruição, e esse pode ser aquele que se manifestou hoje e instruiu Madara a fazer o mesmo (obter o poder da Árvore).

more_horiz
É a Kaguya sim, Atlas. Aparece o Byakugan e aquele olho da Juubi que ela tinha na testa e quem agora tem esse doujutsu é o Sasuke.

Não creio que ela vai possuir o Madara, mas sim ajudá-lo.

more_horiz
O Atlas falou tudo.

SE fosse a Kaguya pq estão falando em possuir o Madara sendo que logicamente ele é mais forte que ela?

Ela no máximo cederia seu poder para seu usado por ele, do mesmo modo que rikudou.

more_horiz
Eu criei uma teoria a muito tempo que o Juubi era uma mulher transformada
Na época não tinha essa estória de mãe do Rikudou; então eu achei que fosse a esposa dele

Acho que pode ser ela mesmo

Quanto ao Madara; era óbvio que ele NÃO SERÁ O ULTIMO VILÃO
Sempre falei isso desde quanto ele voltou Edo
É um personagem antigo de outra época, claro que Kishi não o deixaria pra final boss
(Obito tambem eu sabia que não seria)

more_horiz
Primeiro Juubi não é a arvore

Shinju é a arvore divina...arvore essa que produziu o fruto que a Kaguya roubou e comeu
Juubi é a reencarnação da árvore da Vida e como qualquer reencarnação ela precisaria de um corpo na qual reencarnou....esse corpo foi o da Kaguya so por isso ela passou de deus para demónio.

de Onde é que vocês acham que a Arvore veio se o Juubi estava selado no corpo do Obito e depois passou para o corpo do Madara.

Que poder é que Madara absorveu se aparentemente ele e a arovre são um unico ser
Porque do Shinju ter dito me absorve e quando Madara perguntou quem é ela responde Shinju a arvore divina e o Juubi.

O ser inteligente que o Atlas fala é na verdade a manifestação da consciência da Arvore e ela chama-se Juubi que também é na verdade a princesa Kaguya.

more_horiz
ainda não é 100% certeza que ali seja a kaguya falando, mas as chances são altas, e se for eu vou achar bem interessante ver uma mulher como a boss final, kaguya até agora foi citada como a top 1 do manga, será uma forma de testar o nível e os poderes de naruto e sasuke.

more_horiz
@ nurari

Alguns contras que eu vejo de ali ter sido a Kaguya são:

- A Árvore por ser uma Divindade possui inteligência própria, por qual motivo a Kaguya estaria falando ali e não a própria Árvore?

Porque a Kaguya pode estar dentro da arvore... A Shinju se mostrou um ser irracional em ambas as vezes que foi mostrada, porém ela falou com o Madara pela primeira vez, a questão seria... Porque ela não falou com Obito - Naruto ou algum Jinchuriki antes?? Isso pode se dar porque o Madara esta seguindo os mesmo planos de Kaguya(segundo o Rikudou) e a mesma viu a chance de se manifestar através de Madara.

- Os olhos que Kaguya possui vieram daquela Árvore, aquela aparência dela é o resultado dela ter pego os poderes da Árvore (Até a roupa dela), e se a Árvore fosse se manifestar ela iria se manifestar exatamente daquele jeito que foi hoje: com aqueles olhos, por isso, é forçado dizer que ali só podia ser a Kaguya.

Mais tem uns pontos que devem ser levados em consideração nesse seu ponto de vista... Ambas as vezes que o Juubi/Shinju foi mostrado os olhos dele eram o Sharinegan ou o Sharingan de 9 tomoes... No caso o tipo de olhos mostrado foi igual a da Kaguya, dois Byakugan e um Sharingan de 9 tomoes na testa, se fosse apenas a Shinju/Juubi o olho seria apenas 1 que e apresentado por ele...

- As pessoas estão falando como se "Kaguya = Árvore", e não é bem assim, a Árvore tem inteligência e vontade própria, e obviamente após ter sido cortada ela tentou sobreviver de alguma forma se unindo ao Madara. Se era a Kaguya, por qual motivo ela não se manifestou antes? Por qual Motivo esperou cortarem a Árvore?

E como eu disse acima, ela se identificou com o Madara e seus metodos, perceba que na conversa com o Rikudou o mesmo cita que Madara esta seguindo o mesmo caminho que sua mãe Kaguya... Isso pode ter influenciado na hora da Shinju/Kaguya ter pedido para Madara a absorver... Se você perceber depois que aquelas palavras foram ditas o Madara diz algo assim "Então a arvore divina era..." e depois aparece o Byakugan/Sharingan e alguém no escuro conversando com Madara.

Para a Shinju que odeia humanos e que deveria odiar a Kaguya por ter roubado seu fruto, não acho que e muito estranho a mesma pedir para ser absorvida logo pelo madara que e outro que esta usando seus poderes??

Isso exclui que ali poderia ser a Kaguya? Não.

Ainda não... Como disse tem a questão dos olhos no escuro... E muito estranho o três olhos mostrados serem identicos aos de Kaguya em dois capitulos atrás.

Mas alguém vai ter que explicar como ela está "fusionada" com aquela Árvore (Quem fez isso? Pra que? E como?),

Ela pode ter sido selada pelos seus filhos na arvore... Até porque ficou muito confuso o fato da Kaguya não ter lutado com a Juubi ao invés da propria Kaguya. Tudo depende das proximas revelações.

e ainda como ela chegou ao ponto de poder se manifestar no lugar da Árvore mesmo sendo que a Divindade que habita naquela Árvore odeia mortalmente ela (Seria como se a Kaguya fosse a própria Árvore, e a Divindade da Árvore não fosse mais levada em conta),

Talvez porque a consciencia de Kaguya se misturou a Shinju e ela despertou depois que o chakra do Rikudou(quem a selo possivelmente) estava tão presente em naruto e Sasuke.

além disso, se Kaguya estiver ali mesmo (literalmente) Madara absorveu 2 poderes (o de Kaguya e o da Árvore) e isso é absurdo, Madara não comentou ter notado nada estranho ao absorver a Árvore... Enfim tem várias coisas estranhas ai...

Na verdade ele mostrou ter notado algo;http://centraldemangas.com.br/online/naruto/673#10

Perceba que notou algo diferente dentro depois de absorver a Shinju.

Ser a Divindade da Árvore ali se manifestando é muito mais plausível ao meu ver.

Não seria anormal caso fosse a Kaguya até porque o paradeiro da mesma e desconhecido, tal como o irmão do Rikudou, mas que o Manga passou a impressão da Kaguya estar dentro do Madara, isso realmente passou e a prova mais forte como disse foram os olhos... Agora se vai ser ou não iremos descobrir daqui a algumas semanas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos