Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 577 - Sword

+10
Pain-san
Senju Felipe
Yue Hyuuga
LéoMessi
CJunior
Jugram Haschwalth
bcmuhlen
Pdrzin
Pat
Brunon
14 participantes

descriptionBleach 577 - Sword EmptyBleach 577 - Sword

more_horiz
Comentem sobre o capítulo 577 de Bleach, Sword.

Bicth Please, I'm Zaraki Kenpachi, posso destruir esse meteoro com um golpe só :fem::heheh::fem:Mas que dlç de Espada é essa? :mario:

Última edição por Bruno em Qua 23 Abr 2014, 11:11, editado 1 vez(es)

descriptionBleach 577 - Sword EmptyRe: Bleach 577 - Sword

more_horiz
Caralho, pqp :y u no:

Isso é hora de você criar o tópico? :y u no:

Maldito :y u no:Tomara que morra :y u no:

Btw, sobre o capitulo, só quero dizer uma coisa a todos que falaram que o Zaraki ia usar bankai, #NãoVaiTerBankai #ChoraHaters :trollface2:

Agora fala sério cara, zaraki :aliens:

Ah, deixa eu ir ali cortar um meteoro de boas :~.~:

Capitulo não trouxe nada de novo, aparentemente a Shikai do Zaraki não muda nada, a não ser o formato/tamanho :fera:

Unica coisa interessante a se falar é, aquela espada, com certeza tem uma ligação com a Yachiru, só não entendi muito bem o que é, well then, esperar pra ver se vão explicar isso, até porq, não tem sentido por um FB da Yachiru se ela não tiver relação nenhuma com a espada :fem:

Bleach 577 - Sword Bleach-4907863

Zaraki is so god :aliens:

more_horiz
TE CUIDA, OLD ZANGETSU!

ZARAKI, EU TE AMO!

Que coisa linda de Deus essa Nozarashi!

Capítulo enrolativo, mas com o final muito foda!!!!!!!

more_horiz
Um dos piores capítulos de Bleach.

Enrolativo, mal desenhado e curto.

E que diabos é essa Nozarashi!? Não gostei, realmente. Mas já imaginava que seria algo espalhafatoso.. Tinha de ser, com tanta enrolação.

E, por que não vai ter Bankai?? Se essa é a Shikai, deve ter!

A propósito, me soa incoerente essa liberação, pois Kubo já teria dito que a espada do Zaraki JÁ ESTAVA liberada.

Espero que semana que vem acrescentem algo novo, pq faz uns bons caps que não vejo nada decente. Essa luta está sendo uma das piores do anime na minha opinião.

more_horiz
Eu realmente espero mais do Kubo...ultimamente o mangá está parecendo um DBZ da vida
Vilão mostra um poder,...heroi mostra algo ligeiramente superior, depois o vilão volta a ultrapassar o heroi e o cara acaba com tudo mostrando um poder ainda maior...

Fala serio Gremmy ainda não mostrou a Vollstandig mas já mostrou a sua técnica mais poderosa...isso é uma brincadeira so pode.
No fundo essa luta tem tomado o caminho das demais no fim o Quincy morre....se continuar assim serão todo um mundo (Capitães, esquadrão 0 e o deus Shinigami) para 6 Stern Ritter...

Não gostei do capitulo esperava algo mais....falta algo....eu já esperava uma Nozarashi como a que foi mostrada, a Zampakutou do Zaraki não é uma zampa de Kidou e zanjutsu puro.

more_horiz
Capitulo bom e rápido.

Deve partes desnecessárias, mas fazer o que né...

Zaraki e a Nozarashi, uma Zampakutou grande e com um poder de destruição incrível.

Deve ser muito forte, a zampakutou tá legal.

Enfim, muita enrolação já, eu pensava que essa luta acabaria hoje, mas não...

Bankai? Acho que não.

Meu God que demora, Ukitake, Shunsui, Byakuya, Urahara e Ichigo precisam lutar e mostrar seu real poder, poha... :y u no:

more_horiz
Mano, mano, mano.. sabe o que é arrepiar até os cabelos do mindinho? :mario: Engulam, aceitem haters, o melhor capítulo de todos os tempos. :mario: Pra mim Bleach poderia acabar aqui. :jao:

more_horiz
Acho que foi o capítulo mais curto de todos os tempos, pois eu pisquei e acabou.

Zaraki deveria ser aquele capitão que nunca mostraria a shikai e bankai, mesmo assim, seria um kenpachi. Porém não foi isso que aconteceu e ele por motivos alheios a sua vontade teve que liberá-la.

Outra coisa, não me recordo bem, mas zaraki não luta com as duas mãos não é? Pois quando ele utiliza ambas, fica muito poderoso e tal. Se analisar, essa "espada" ( me parece mais uma faca de cozinha) é grande e deve ser pesada, será que ele não será obrigado a utilizar os ambos membros superiores? Se ele for isso mesmo, ele será quase imbatível. Bem que o comandante se preocupada com ele, fora que, ele ainda está utilizando o tapa olho.......

Zaraki Mito!!!!!!

more_horiz
Foi deveras curto mesmo...

Netinho, que isso? acabar só que não, tem outros personagens mais tops que Zaraki pra lutar ainda. :okai:

É verdade, ele pode usar as duas mãos, isso aumenta sua força e muito, ainda tem o tapa olho que ele não liberou e nem vai liberar agora.

Acho que o poder total só quando tiver perto do final do mangá...

more_horiz
Odiei :lixa:
Não gosto dessa enrolação que o Kubo está fazendo em cima do Zaraki; não gosto do Gremmy, já podia ter matado geral e não faz; não gostei dessa Nozarashi... que poha, aquilo é só shikai? :vaisifude:
Capítulo curto e várias páginas gastas para mostrar pouca coisa (8, 10-11, 12, 14, 16-17... ou seja quase todas ¬¬)
Única coisa que me fez gostar um pouco do capítulo foi a aparição do Bazz-B no início... o resto eu considerei como um grande cocô feito para enrolar..

Aguardando quartas melhores..
Sdds Byakuya, Bazz-B, Urahara, Yoruichi, Isshin, Ukitake, Kyouraku...
😢

more_horiz
Mais um capitulo com selo Kubo...

Pois é Felipe-Sama, Kubo só enrola mesmo. Chega a dar raivas as vezes. Começou o capitulo com o Zaraki indo cortar o meteoro e terminou quando ele cortou. 15 paginas pra isso? olha que absurdo.

E se fosse pra fazer uma shikai tão escrota pro Zaraki, era melhor deixar sem mesmo. Não vou nem comentar como essa espada é escrota, pqp.

E esse Quincy é um puta chato. Sem carisma, sem criatividade e um baita mongol.

Faz muito capitulos que eu só foi passando as imagens de Bleach. Não acontece nada.

Mais um capitulo ruim.

more_horiz
hmm, capitulo bem sem graça na real, se resumi a indo corta o meteoro e no final corta e mostra o formato da sua espada...o restante da paginas nada de util, triste.

bom n tinha muita logica o zaraki estar de shikai tempo todo ligada, nem formato de shikai tinha, fora que falaram que o poder dela seria diminuir o poder do zaraki pra ter mais prazer em lutar, ou seja, poder nenhum daria a shikai dele, bom achei o formato bem escroto da espada dele.

more_horiz
Se tivesse anime, esses cinco últimos capítulos do mangá dariam um episódio e olhe lá.
Zaraki tá forte demais, mesmo, sobra a Shikai, já era de se esperar que seria bem grande, na verdade aquilo é um machado. Gremmy pelo visto é muito forte mesmo, pelo que o camaradinha clone do Aizen disse, Gremmy andava trancado.

Zaraki entrando de vez pra facção do Dead Man Açougue :~.~:

Tenso é ter que ver umas 3,4 páginas com flashbacks que todo mundo já tá cansado de ver) e/ou imagens gigantes que poderiam ser colocadas em uma página.

more_horiz
Nem curtir esse mangá.
já devia ter cortado o bolo na 1º pagina, mais só foi acontecer lá no final.

agora fiquei em dúvida se aquilo é sua verdadeira Shinkai ou é sua Bankai.
porque o Tite disse em uma entrevista q a Zampakutou do Zaraki está sempre liberado assim com a Zangetsu e que para liberar a Shinkai vc precisar dizer uma frase q no caso do Zaraki foi "Engula" depois o nome dela.

aquilo ta parecendo é um Facão  :~.~:  . num tem nada a ver com ser umas espada e sim um machado. kkk

Piada :

more_horiz
Capitulo ruim e curto

95% foi só enrolação e apesar de eu gosta do Zaraki ta na cara que Kubo só ta enrolando essa luta

Ha unica explicação que eu achei pra essa nova Shikai foi que a a Shikai antiga era igual a do Yumichika(Não era liberada totalmente)

Pelas reações dos Quincys parece que aquele meteoro ia matar geral mesmo, melhor parte do capitulo foi o Zaraki cortando o meteoro, Se de Shikai ele faz isso imagina com Shikai + Full Reiatsu + Kendo

Kubo já era pra ter feito o Zaraki da um Hitkill no Gremmy assim ele podia explorar mais outros personagens que nem foram mostrados lutando com tudo, ou que receberam um Up grande, alguns deles são: Ichigo,Yoruichi, Urahara, Ukitake, Shunsui e Kuchiki Byakuya, Sem contar que ainda faltam explorar mais os poderes de Bazz B, Jugram e Yhwach

Espero que próxima quarta acabe logo essa luta porque eu quero que sejam mais explorados esses personagens que eu falei
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos