Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 577 - Sword

+10
Pain-san
Senju Felipe
Yue Hyuuga
LéoMessi
CJunior
Jugram Haschwalth
bcmuhlen
Pdrzin
Pat
Brunon
14 participantes

descriptionBleach 577 - Sword - Página 2 EmptyRe: Bleach 577 - Sword

more_horiz
Nem curtir esse mangá.
já devia ter cortado o bolo na 1º pagina, mais só foi acontecer lá no final.

agora fiquei em dúvida se aquilo é sua verdadeira Shinkai ou é sua Bankai.
porque o Tite disse em uma entrevista q a Zampakutou do Zaraki está sempre liberado assim com a Zangetsu e que para liberar a Shinkai vc precisar dizer uma frase q no caso do Zaraki foi "Engula" depois o nome dela.

aquilo ta parecendo é um Facão  :~.~:  . num tem nada a ver com ser umas espada e sim um machado. kkk

Piada :

more_horiz
Capitulo ruim e curto

95% foi só enrolação e apesar de eu gosta do Zaraki ta na cara que Kubo só ta enrolando essa luta

Ha unica explicação que eu achei pra essa nova Shikai foi que a a Shikai antiga era igual a do Yumichika(Não era liberada totalmente)

Pelas reações dos Quincys parece que aquele meteoro ia matar geral mesmo, melhor parte do capitulo foi o Zaraki cortando o meteoro, Se de Shikai ele faz isso imagina com Shikai + Full Reiatsu + Kendo

Kubo já era pra ter feito o Zaraki da um Hitkill no Gremmy assim ele podia explorar mais outros personagens que nem foram mostrados lutando com tudo, ou que receberam um Up grande, alguns deles são: Ichigo,Yoruichi, Urahara, Ukitake, Shunsui e Kuchiki Byakuya, Sem contar que ainda faltam explorar mais os poderes de Bazz B, Jugram e Yhwach

Espero que próxima quarta acabe logo essa luta porque eu quero que sejam mais explorados esses personagens que eu falei

more_horiz
Já saiu o mangá 578, mais na versão incompleta assim como aconteceu o de Naruto.

Esse mangá até q foi melhor q o anterior, mais ainda assim sem clímax.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos