Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

ups permanentes ou temporários?

+17
broliedu
Sonne
ZeroFixe
JL
Yasuhiko
Sandro Barbosa
Hyuga10
Accyel
Ellos
Sasuke
Reksors
matrama
grosskreutz
Gabriel7d
K
Mateus Severo
Arthurdos666caminhos
21 participantes

descriptionups permanentes ou temporários? Emptyups permanentes ou temporários?

more_horiz
O que vcs acham? Esse ups monstros de Naruto e sasuke são temporários ou permanentes? Eles vão ficar muito OP se forem permanentes. Eu acho que a lua e o sol vão desaparecer dadas mãos deles alguma hora e eles vão voltar com seus poderes normais, eu acho que são poderes temporarios, já que eles estão superfoderoros.

descriptionups permanentes ou temporários? EmptyRe: ups permanentes ou temporários?

more_horiz
Alguém apaga esse tópico, duplicou, eu estou no telefone. Obrigado

descriptionups permanentes ou temporários? EmptyRe: ups permanentes ou temporários?

more_horiz
Alguém apaga esse tópico, duplicou, eu estou no telefone. Obrigado

more_horiz
Bom eu acho que seja permanente ate porque o kishi não ia dar um up tao foda pra eles se fossem temporarios

more_horiz
Acho que não vai ser temporário,e até acredito que eles vão poder evoluir futuramente.

more_horiz
Acho que não vai ser temporário não.... talvez só o do Naruto seja, no caso dele ter que liberar as bijus no fim da batalha, más acho que isso não vai acontecer.

more_horiz
As bijus estao no Madara e nao no Naruto. É so uma parcela do chakara de cada uma que está no naruto. Apenas kurama que ta no naruto, a metade. Se kurama sair ddle, naruto morre, entao... deverá ser permanente.

more_horiz
Eu estava pensando nisso, acredito que vai ser algo temporario, não sei, não imagino esse nível de poder para os dois no final do manga, eles iriam virar deuses, a não ser que morram no final acho difícil ficarem com aquele poder.

more_horiz
Acredito que são UP's permanentes. Não iria ter graça Kishimoto upar Sasuke e Naruto para depois eles perderem os novos poderes.
Acho que apenas uma parte do poder de Naruto que talvez seja temporário, que são esses novos poderes relacionados ao chakra das Bijuu's.

more_horiz
Acredito que ainda terá mais coisas pela frente. Como Sasuke despertando esse Rinnegan especial no olho direito e também ganhando o bastão negro do Hagoromo.

more_horiz
@Sasuke

Ilusões definem.

@Topic

Desde que ele ganharam o seu UP eu sempre achei que seria temporário, pelo fato de precisar de uma marca para os dar poder.

O mais provável é que quando vencerem a guerra o Rikudou vai aparecer e seu espírito presente nos dois vai retorna para ele,sumindo assim a tatuagem.

more_horiz
Acredito que seja temporario

Sasuke com esse rinnegan ta estranho, o FMS antigo dele e o MS antigo dele eram bem mais estilosos

Naruto nao mudou nada ate agora, entao, nao sei oqe rolaria, talvez o solzinho na mao dele suma com o tempo assim como a lua do sasuke

Bijuus é algo q nao teve relaçao com o rikudou, os bijuus deram seu chakra pro naruto porq kizeram e ele agora tem parte do hachibi e ichibi que o obito deu a ele, nao sei se ele ira libertar esses bijuus mesmo porq pode ser arriscado, mas, solzinho faz magica entao sei la

acredito que esse nivel apelao master seja algo q ira sumir com o tempo tipo Goku SS Deus de cabelo vermelho

more_horiz
Eu acho q é temporário, assim como aconteceu com Obito quando ele se tornou o Jinchuuriki do Juubi. mais também acho q é permanente.

more_horiz
Acho que é permanente, e ainda ganharam mais ups até se tornarem os mais fortes do manga. Sasuke ainda ficará mais forte que naruto, para que haja uma lógica na próxima temporada...

O que vai acontecer quando madara morrer?

Eles vão duplicar seus poderes

Como isso?

Cada um absorve a sua parte quando madara morrer naruto as bijus e sasuke o olho!.

Ai a lua vai ficar na outra mão e a bola do naruto também...

more_horiz
Eu também acho que é permanente, porque sem esses up's os dois vão "cair" em poder e muito, nem vai parecer que eles vã se igualar ou ultrapassar hashirama e madara (do vale do fim) para depois lutarem um contra o outro mais intensamente que as duas lendas.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos