Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

ups permanentes ou temporários?

+17
broliedu
Sonne
ZeroFixe
JL
Yasuhiko
Sandro Barbosa
Hyuga10
Accyel
Ellos
Sasuke
Reksors
matrama
grosskreutz
Gabriel7d
K
Mateus Severo
Arthurdos666caminhos
21 participantes

descriptionups permanentes ou temporários? - Página 3 EmptyRe: ups permanentes ou temporários?

more_horiz
Rikuddou-Naruto escreveu:
Iriw escreveu:
Sonne escreveu:
as bijuus NÃO estão no naruto pqp vey... o que o naruto possui é uma ligação mais espiritual com as bijuus,ele possui apenas o seu CHACKRA,ele não irá perder os seus poderes..muit agente confunde isso...

O Obito conseguiu puxar uma pequena parte do chackra das bijuus do Madara, talvez o Naruto até fique com este chackra no final, assim como o Kinkaku e Ginkaku ficaram com o da Kyuubi, mas vai saber...

Verdade Sonne o Fanboy ai n aguenta falar que naruto vai ''perder'' em algo, ele acha os Emoquetes chatos porque ele é fanboy de naruto normal isto... Agora vc tem que aceitar outras opiniões e parar de dizer coisas do tipo o nome do Manga é naruto :heheh: ( argumento para quem n tem argumento :okay: )

kkkk logo QUEM me chamando de fanboy né... você meu caro,é um dos maiores fanboys do sasuke do fórum.. nem vou perder meu tempo discutindo com você.. me fala que eu não tenho argumento e voce? em praticamente TODOS os tópicos que eu vi você defende o sasuke em todos ,pqp...

Cara eu sei que não é o tópico certo más você já percebeu que todo tópico que você comenta, gera discussão...
Então seja mais agradável rikkudou Naruto, você pode ser hater do Sasuke, más respeitando os outros.

descriptionups permanentes ou temporários? - Página 3 EmptyRe: ups permanentes ou temporários?

more_horiz
Iriw escreveu:
Sonne escreveu:
as bijuus NÃO estão no naruto pqp vey... o que o naruto possui é uma ligação mais espiritual com as bijuus,ele possui apenas o seu CHACKRA,ele não irá perder os seus poderes..muit agente confunde isso...

O Obito conseguiu puxar uma pequena parte do chackra das bijuus do Madara, talvez o Naruto até fique com este chackra no final, assim como o Kinkaku e Ginkaku ficaram com o da Kyuubi, mas vai saber...

Verdade Sonne o Fanboy ai n aguenta falar que naruto vai ''perder'' em algo, ele acha os Emoquetes chatos porque ele é fanboy de naruto normal isto... Agora vc tem que aceitar outras opiniões e parar de dizer coisas do tipo o nome do Manga é naruto :heheh: ( argumento para quem n tem argumento :okay: )

kkkk logo QUEM me chamando de fanboy né... você meu caro,é um dos maiores fanboys do sasuke do fórum.. nem vou perder meu tempo discutindo com você.. me fala que eu não tenho argumento e voce? em praticamente TODOS os tópicos que eu vi você defende o sasuke em todos ,pqp...

Inicialmente sasuke não é meu personagem favorito... ele é Muu mais como não é muito discutido no fórum coloco sasuke em sua posição... Eu não me acho fan boy porque eu apresento argumentos plausiveis para tais momentos... É eu já critiquei aqui atos de fan boy com o próprio sasuke, eu o defendo até onde é possível agora diferente de você que tirando o menbro cujo o nome é ''Naruto'' acho o maior fan boy do naruto, e fora que nó fórum atos de fanboysismo para o lado do naruto é totalmente comum, e Como eu já gosto de ser do contra, sempre argumento contra :fem:

Gabriel7d escreveu:
Iriw escreveu:
Sonne escreveu:

Cara eu sei que não é o tópico certo más você já percebeu que todo tópico que você comenta, gera discussão...
Então seja mais agradável rikkudou Naruto, você pode ser hater do Sasuke, más respeitando os outros.

Eu gerei uma confusão num tópico com ele que foi a 80 mensagens e todos achavam que os meus argumentos eram melhores mais ele não aguenta... :heheh:

Tem que aprender que tem personagens que você tem raiva até porque sempre ganha do seu favorito Rei do Camarote Mais não o defenda ao impossível, como eu ditei a cima eu só defendo até o possível, depois até critico o que vai além... Você não você apela para argumentos que não existe como o nome do manga é ''naruto'' ELE É O GAROTO DA PROFECIA... e fora que no tópico de quem são os piores fan boys ele citou os sasuketes porém ele não citou os mais idolatrados do fórum os narutetes e os mais chatos mesmo os que são terciarios como os Tsunadetes e os Tentesnetes e alguns secundários como os itachetes...

AGORA POR FAVOR RESPONDA COM ARGUMENTOS E DE FORMA LÓGICA, SE É QUE ISTO É POSSÍVEL...

more_horiz
Cruz credo Iriw,Sasuke nao e seu personagem favorito pq tudo indica que e ne afinal seu fanboysmo por ele chega a ser extremo, Topico talvez seja permanente.

more_horiz
vou comentar novamente, seria uma pena as reencarnações do Ashura (Naruto) e do Indra ( Sasuke) ter o acesso ao chakra deles temporariamente, uma pena mesmo se isso acontecer!

more_horiz
Gente :aliens:

Esses poderes são permanentes sim, tanto é que Rikudou diz no Manga 670 que os Chackras de Ashura e Indra, não desapareceram, e que foram transmitidos interminávelmente com o passar do tempo.

Fora que tanto Sasuke como Naruto estão destinados a serem os mais fortes do Manga, superando até mesmo Madara e Hashirama.

Quanto ao chackra das Bijuus é Óbvio que estão no corpo de Naruto. Não existe esse negócio de "Conexão Espiritual", estamos falando de Anime e não de Macumba :fera: Quem acompanha o Manga sabe que esta mais do que claro que Obito selou os Bijuus em seu CORPO.

Agora se eles vão querem ficar dentro do Naruto ou não isso só Kishi poderá decidir.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos