Rikuddou-Naruto escreveu: Iriw escreveu: Sonne escreveu: Rikuddou-Naruto escreveu: as bijuus NÃO estão no naruto pqp vey... o que o naruto possui é uma ligação mais espiritual com as bijuus,ele possui apenas o seu CHACKRA,ele não irá perder os seus poderes..muit agente confunde isso...
O Obito conseguiu puxar uma pequena parte do chackra das bijuus do Madara, talvez o Naruto até fique com este chackra no final, assim como o Kinkaku e Ginkaku ficaram com o da Kyuubi, mas vai saber...
Verdade Sonne o Fanboy ai n aguenta falar que naruto vai ''perder'' em algo, ele acha os Emoquetes chatos porque ele é fanboy de naruto normal isto... Agora vc tem que aceitar outras opiniões e parar de dizer coisas do tipo o nome do Manga é naruto
( argumento para quem n tem argumento
)
kkkk logo QUEM me chamando de fanboy né... você meu caro,é um dos maiores fanboys do sasuke do fórum.. nem vou perder meu tempo discutindo com você.. me fala que eu não tenho argumento e voce? em praticamente TODOS os tópicos que eu vi você defende o sasuke em todos ,pqp...
Inicialmente sasuke não é meu personagem favorito... ele é Muu mais como não é muito discutido no fórum coloco sasuke em sua posição... Eu não me acho fan boy porque eu apresento argumentos plausiveis para tais momentos... É eu já critiquei aqui atos de fan boy com o próprio sasuke, eu o defendo até onde é possível agora diferente de você que tirando o menbro cujo o nome é ''Naruto'' acho o maior fan boy do naruto, e fora que nó fórum atos de fanboysismo para o lado do naruto é totalmente comum, e Como eu já gosto de ser do contra, sempre argumento contra
Gabriel7d escreveu: Rikuddou-Naruto escreveu: Iriw escreveu: Sonne escreveu: Rikuddou-Naruto escreveu: as bijuus NÃO estão no naruto pqp vey... o que o naruto possui é uma ligação mais espiritual com as bijuus,ele possui apenas o seu CHACKRA,ele não irá perder os seus poderes..muit agente confunde isso...
O Obito conseguiu puxar uma pequena parte do chackra das bijuus do Madara, talvez o Naruto até fique com este chackra no final, assim como o Kinkaku e Ginkaku ficaram com o da Kyuubi, mas vai saber...
Verdade Sonne o Fanboy ai n aguenta falar que naruto vai ''perder'' em algo, ele acha os Emoquetes chatos porque ele é fanboy de naruto normal isto... Agora vc tem que aceitar outras opiniões e parar de dizer coisas do tipo o nome do Manga é naruto
( argumento para quem n tem argumento
)
kkkk logo QUEM me chamando de fanboy né... você meu caro,é um dos maiores fanboys do sasuke do fórum.. nem vou perder meu tempo discutindo com você.. me fala que eu não tenho argumento e voce? em praticamente TODOS os tópicos que eu vi você defende o sasuke em todos ,pqp...
Cara eu sei que não é o tópico certo más você já percebeu que todo tópico que você comenta, gera discussão...
Então seja mais agradável rikkudou Naruto, você pode ser hater do Sasuke, más respeitando os outros.
Eu gerei uma confusão num tópico com ele que foi a 80 mensagens e todos achavam que os meus argumentos eram melhores mais ele não aguenta...
Tem que aprender que tem personagens que você tem raiva até porque sempre ganha do seu favorito
Mais não o defenda ao impossível, como eu ditei a cima eu só defendo até o possível, depois até critico o que vai além... Você não você apela para argumentos que não existe como o nome do manga é ''naruto'' ELE É O GAROTO DA PROFECIA... e fora que no tópico de quem são os piores fan boys ele citou os sasuketes porém ele não citou os mais idolatrados do fórum os narutetes e os mais chatos mesmo os que são terciarios como os Tsunadetes e os Tentesnetes e alguns secundários como os itachetes...
AGORA POR FAVOR RESPONDA COM ARGUMENTOS E DE FORMA LÓGICA, SE É QUE ISTO É POSSÍVEL...