NeoFerreira escreveu: Antes de mais nada quero mandar meu "alô" para todos que frequentam o fórum... Já acompanho o FNS há algum tempo e decidi comentar pela primeira vez agora haha
O último capítulo só demonstrou o quanto Kishi pode ser imprevisível, para quem acompanha Naruto desde o Clássico, sabe que o suposto vilão final para nós já mudou diversas vezes. Uma hora parecia ser o Orochimaru, depois a Kyuubi e por fim o Sasuke, mas então eis que surgiu a Akatsuki dando novos rumos a história do garoto loiro.
De Gaara-Enlouquecido-Bijuu como vilão até o mais novo e provável final boss: A bendita mãe de Hagoromo, também conhecido como o super senhor dono de todos os jutsus ou Sennin dos 6 Caminhos para os que preferem. Enfim, o ponto em que eu quero chegar é... Depois de tanto tempo acompanhando Naruto, você começa a se dar conta de que alguns acontecimentos na história devem ser daquela forma mesmo que sejam feios ou fujam da forma estética tradicional.
Vamos pra alguns comentários entonces... Dividindo por partes pra ficar mais legal. :D
1- Sobre o bendito Madara que muitos consideram um deus. O fato é que ele é somente uma cópia mal feita do Rikudou, teve de burlar os métodos com seu rival Hashirama para conseguir o "fake rinnegan", roubar o senjutsu dele e as demais bijuus para conseguir o poder fake do Rikudou, tanto que o Kishimoto deixa isso bem claro a cada momento que o Uchiha ganha um UP... Sabe aquela impressão rascunho? Pois é...
2- Sobre o novo olho do Sasuke, concordo que parece que ele tem um tumor ao invés do Sharingan, mas sem dúvidas foi épico, pois o tio Kishi foi linear ao que ocorreu no início-do-ínicio-do-início em que o doujutsu original e mais poderoso era apenas um único olho (deixando o byakugan de lado por motivos de sim eu quero deixar de lado), ou seja, aquele no centro da testa do Juubi e da Kaguya furtadora de fruto, tornando o Uchiha o segundo/terceiro a ter realmente adquirido o Rinnegan Original
3- Só um comentário sobre o Naruto e seu RM estiloso e perfeito: É estiloso e perfeito, sem mais.
4- E sobre o novo hack do Madara, tenho quase certeza de que Sasuke e Naruto não terão muito trabalho com ele, pois parece que o novo foco será redirecionado a possível nova vilã Kaguya (tan tan taan)
Acredito que a Kaguya locona realmente possua o corpo do Madara para a alegria da torcida e da continuação da guerra e aí sim teremos o oponente supremo para provar a verdadeira força do Naruto, e mostrar que o garoto realmente irá superar todo e qualquer ninja anterior à ele, e não somente os kages de sua vila.
Então... É issae galerinha. Peço que não fiquem com ódio, raiva, rancor ou queiram acabar comigo por alguns comentários, ainda mais esse sendo o meu primeiro em tanto tempo. Abração ae! UHAUHS
Oi, seja bem vindo .
Excelentes observações amigo. Mas toma cuidado ao dizer que o único protagonista do mangá , será o MAIS poderoso dentre todos, pois alguns aqui podem não curtir muito, hehe, sabe como é né, o ser humano não curte muito esse lance de falar a verdade, rsss. Eu mesmo já fiquei famoso aqui, por falar que a "água é molhada" rss, uns me odeiam e outros me odeiam mais ainda kkk. Até tem uma ADM aqui que é minha fã, rssss. Sou um incompreendido rss. Argumento sempre discordando da
retórica de alguns foristas e , muitos acham que falto com o respeito com a pessoa em si, ou seja
falta de interpretação.
Não sei que milagre não me baniram de vez, hehe.
Aproveite bem amigão, e seja igual ao protagonista, supere tudo !!!!!!!!!