tuicamos escreveu: Sou o @ claytonsennim
Alguém se recorda de mê ver ofender gratuitamente um companheiro de fórum??? Ou postar alguma tolice para provocar outros comentaristas? Tais como o fazem o sr atlas titam e outros aqui...?
Caros amigos venho por meio deste dizer que a imparcialidade da sr uchiha Psyco faz com que este fórum perca sua discussão sadia e seu momento de amizade genuina... Essa sra teve o desdém de dizer que um grande comentário ( falando ela de dois amigos que sitei como bons comentaristas) não precisa ser grande para ser de qualidade, usando isso para desmerecer @ Eduardo Rodrigues e @owen walker que de fato são extensos ,porem de uma qualidade incrível, assim como também @Oogama sennim e biel uzumaki, e outros bons amigos .
Vou mê retirar deste fórum, em busca de outro que tenha admins coerentes e imparciais. Que promovam a justiça e não a contenda entre os participantes.
Alguém dizer :messi e melhor que cristiano Ronaldo ou vice versa e lógico e coerente, porém alguém dizer que o joazinho da ferroviária e melhor que o neymar e osso. E esse indivíduo não poder ser refutado nem de forma educada, como é de meu perfil, e uma injustiça...
Reflitam :::: aqui não se pode falar contra o personagem dos "bolas de pano ".menos ainda se pode comentar fatos...que o sasuke e um gênio. Porém ser menor que o personagem principal fere o ego dos bolas de pano.
Isso não irá mudar.
Deixo meu abraço a todos ! Um salve especial aos amigos @Oogama , @owen, @Eduardo Rodrigues, biel uzumaki @Imujetsu stalker fuiiiiiiiiiii
Agradeço pela saudação, valeu mesmo amigo. Relaxe cara... Supere isto e siga em frente, não ligue e não discuta, pois como é dito, conflitos só levam a conflitos, o melhor a se fazer nesse momento é ficar quieto. O'que é meio chato é que "perdemos" um bom comentarista...
Sobre o tópico...
Eu ainda acho que o Shinju (ou supostamente Kaguya) não pediu para o Madara absorve-lo atoa, foi para algum propósito, a árvore supostamente se aproveitará da obsessão de Madara e irá consumi-lo. Uma frase meio estranha vinda de Madara, "Entendo é o Shinju... Então chegou o momento de se tornar um só" D'oque será que Madara falava!? Será que Madara sabia sobre a profecia do Rikudou, e supostamente acreditou que era ele mesmo o garoto da profecia!? Nesses estão últimos capítulos surgindo muitos coisas interessantes.
Um colega aqui me lembrou de algo... Não foram só os chifres de Madara que cresceram... Mas sua roupa mudou também, e ao que parece ter surgido mais Tomoes, e agora a aparência dele se assemelhou à de Kaguya. Sinceramente, todos esses fatos levam a minha teoria de que Kaguya está aprisionada no Shinju se concretizar mais ainda.
Sobre aquele Suposto Rinnegan de Sasuke... Bom, realmente cheguei a conclusão que é sem duvidas o "Rinnegan" de Juubi, que ao que parece é capaz de utilizar as técnicas do Sharingan. Será que Sasuke despertou aquele Doujutsu apenas com o poder que Rikudou deu a ele... Pra mim, quando o poder que Rikudou deu a Sasuke, se combinou com o poder de Indra que também fluía em Sasuke, ele veio à despertar tal Doujutsu... Ou seja Sasuke havia ganhado os Olhos de Rikudou, daí aconteceu uma mutação no corpo de Sasuke que o fez despertar esse olho. No entanto foi só num olho, provavelmente no outro olho Sasuke demonstrara um Rinnegan normal. Enfim... Realmente os olhos de Sasuke evoluíram muito.
Quanto ao nosso caro Naruto... Acredito que alem do corpo do Rikudou, ele demonstrará muitas outras capacidades, eu acredito que agora Naruto possui dominação sobre o Onmyouton, pois ele é capaz de manipular Gudou Damas em torno de si, se isso estiver certo ele poderá reverter a influência da técnica que transforma Ninjutsu em nada, pois essa técnica também é derivada do Onmyouton, assim fazendo os braços de seu pai (Minato) se regenerar. Aquele manto do Naruto está muito "estiloso", já estava meio chato aquele modo Rikudou que Madara e Obito utilizaram, Naruto agora demonstrou seu estilo próprio. Naruto mostrará aquele modo Bijuu de seis braços e três faces. Acredito que Naruto terá suporte de seus clones, eles serão muito eficientes nessa batalha, já pensou vários clones de Naruto com o modo Bijuu de seis braços e três faces, e o melhor é que se Naruto realizar clones, a Kunai de teletransporte também será clonada, assim aprimorando o teletransporte, Naruto evoluiu e aprimorou o Rasengan de seu pai, e agora irá também evoluir o teletransporte á um nível "superior". Agora Naruto se tornou tudo que Minato queria, e certamente Minato deve estar sentindo um grande orgulho de seu filho. Algo que achei estranho é que Minato andou meio sumido nesse capítulo.
Acredito que se Sasuke estiver com o poder de Hashirama fluindo nele, então ele poderá usar clones de Madeira com Susano'o, e será ótimo, ele poderá até mesmo revestir com Susano'o os clones com o Bijuu modo de Naruto... Assim tornando da batalha final algo muito interessante e esplendido.
Muitas expectativas para a luta final, espero que seja épica.