Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 674 - Discussões

+98
Hyuga10
Juh
Naruto
Atlas Titan
thiago silva
Mirko R.
Ellos
wingb
IceWings
MASTER_TOBI
goldenboy
Breno
Netö
Surtur
igor bacelar
el uzumaki
Aegon Targaryen
Saint
ald no uzumaki
MadarasII
NeoFerreira
TUCA
Klauss
Edu....
Skywalker.223
Rikuddou-Naruto
Brazilianpilot
Katon
dheyciane
Kengyu Hikoboshi
Gabriel Silva
MinatoNamikaze
UchihaAllan
Will SSJ
kiid
gatebreake
Sandro Barbosa
Itachi Uchiha de Konoha
satanas
uzumaki-zed
tobi sharingan
tuicamos
Gabriel Diasis
@minatorodrigues
lMugetsu_StalkeRl
Maito
fantasyyyyyy
Rikudou Itachi
kleber san
gabrielmenesesgomes
seckinad
juniorbrena
Yasuhiko
Eduardo Rodrigues
logos
dsmxd
Shouk
MARCOS
Nidaime-Rikudou
Saeker
Alex-Musicman
IMAGINARIO
T.h
Maurino Leite
corujadosata
Heisenberg
Uchiha Psycho
broliedu
Leon Lancaster
Dante10
Accyel
TrickzZz
Uchiha Fate
Mario
Daniel
Oogama Sennin
Urahara
chael
Pain-san
Gustavo K.
MidnightSun
Bukura
Will
Gabriel Guimarães
Wangley Richard
JuninhoPrimo
Fluzão
JL
Reksors
Counter Spectre
Danony
Kwasenada
grosskreutz
CJunior
AlanCoelho
Mateus Severo
Micoalado
Dante
102 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
1%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
4
5%
8
7
9%
9
8
11%
10
55
73%
Total de votos:
75
Votação encerrada

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Ah não ser que o naruto tenha ganho up de teletransporte ele não desviou do rinbo, e como tbm não era um bunshin, logo o rinbo atingiu mas n teve efeito, ou qm sabe, alguma técnica de absorção de objetos, sei lá.. mas isso é de menos, não teve muito destaque nessa parte.

more_horiz
Vai ser muito legal ver Naruto lutar com o teletransporte, sua velocidade ficar muito elevada, fora que ele poderá usar seus ataques sem falhas... O teletransporte irá ajudar muito, e se realmente Tobirama voltar ao campo de batalha, então ficará melhor ainda, o teletransporte dele combinado combinado com o da Kunai será muito eficiente. Visto que o poder de Madara supostamente se elevou à Nível Kaguya, então para detê-lo será preciso a ajuda de todos, assim dando início à relação de cooperação. Tenten chegará para ajudar, junto das armas lendárias... Ela terá um papel importante nesta guerra, e não para por ai... Gai certamente voltará com toda sua força da juventude, para cima de Madara. Hashirama provavelmente estará de volta, de fato alguém irá remover as estacas dele. Naruto provavelmente irá estabelecer uma conexão com toda a aliança através do Ninshuu (Ensinamento Shinobi), assim todos lutarão juntos, e o chakra da aliança será restabelecido por Naruto. Naruto e Sasuke provavelmente demonstrarão os poderes dos seis caminhos... Enfim... Estou ansioso para o próximo capítulo, espero que seja épico.

more_horiz
Então porque ele mesmo se auto pergunta: " será que eu desviei ? ".

Deu a entender que como o Rimbo é um ataque invisível ele não conseguiu saber se esquivou ou não.

E se ele foi atingido pelo jutsu ele deveria ir pra traz, não pro lado.

Um detalhe... Quando ele recebeu o jutsu, atras dele aparece um reflexo dele levemente. Bom, é difícil na verdade de saber o que aconteceu ali.

E o Rimbo foi sim ativado, tanto que apareceu o ataque no Naruto pelas costas.

more_horiz
Só uma pergunta: Alguém tem alguma notícia do Minato? Será que foi parado na Kamuilândia? Da última vez que foi visto estava parecendo com o Joseph Klimber...rsrsrs...

@tópico:
Por mais que ainda tenha alguns que não queiram aceitar, só o Naruto atual seria capaz de detonar o Madara Juubi. FATO!!! Realmente, as vezes, tenho a impressão de ter lido um mangá diferente, pois existem cada comentários, que vou te contar...

@tópico: por onde andam @clayton sennin e @owen walker? Estou sentindo falta de seus comentários sensatos.

Última edição por Biel Uzumaki em 16/4/2014, 20:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
Aceeeertei... Eu como dito naruto com o com as bijus todas e o poder de todos os jursus. Espero que ele possa fazer todos os ninjutsus que existem e invocar o modo kyubi/ashura com varios braços e sasuke despertando o rinnegan.. espero que desenvolva nos dois olhos e espero que tenha todos os poderes do rinnegan e do sharinga incluindo o susano perfect. Kra as vezes me surpreendo comigo msm rsrs. Agóra acho que vai rolar uma demonstração das habilidades dos três e muita porrada com um susano'o e modo ashura/kyubi no final contra o madara ou outro boss controlando ele. Provável up de madara com olho na testa e um monstrengo sob controle do mesmo... pode ser o susano full do madara ou uma final form da juubi... eu chuto que vai rolar uma fusão de monstrengos quando a luta ganhar proporções mais destrutivas. Magá nota 10.... sério que alguém deu nota 1 pro mangá!?!?! deve ter lido o mangá errado.

more_horiz
Li o Mangá novamente, com mais atenção... O Rinbo é realmente ativado, e podemos ver que Naruto sofre um certo impulso para trás, mas acontece que ele consegue resistir... Então ele se auto pegunta... "Será que desviei", pois o Rinbo assim como Shinra Tensei, é como um impulso magnético, então certamente é invisível, Naruto de fato deve ter sentido o Rinbo, mas como agora Naruto ficou muito poderoso, o Rinbo tocando nele deve ter sido "apenas" como uma forte corrente de ar.

more_horiz
Naruto ficou muito massa só falta ver todo potencial dele agora.

Tomara que Sasuke desperte seu olho diabólico no lado direito também.

Sera que Madara era só um brinquedinho ou vai ser mais um trollador.

Acho que Obito vai mandar Sakura destruir o Rinnegan antes que Zetsu possua ele.

more_horiz
@Mario

:mario: 

E o rekalque? eu respondo, vc engoliu.

Eu não vi nada de óbvio do que vc afirmou, o Rimbo é um atque que se expande após ser usado.

SUPONDO que o Naruto o desviasse ele ainda seria empurrado, então não, o Naruto não desviou de nada.

O MAdara mesmo diz "The limbo doesn't"

O Ataque não surtiu efeito, Madara estava com sua regeneração e seus poderes afetados, ele nem chegou a usar o ataque.

Não venha inventar coisas de Naruto desviou, pq mesmo que desviasse a força gravitacional o empurraria.

É como eu disse no outro tópico, um ser que acha que o Madara que tem o poder de um Deus, estar usando bolinhas é seu máximo, não tem nem como argumentar né?

Vc que é Hater do Madara e fanboy do Naruto, não aceita a verdade?blz.

Só não me cita pq argumentos para tal vc não tem, somente ironias.

@Topic

Nota 8, queria que o Gai morresse  :okay: 

more_horiz
Biel Uzumaki escreveu:
Só uma pergunta: Alguém tem alguma notícia do Minato? Será que foi parado na Kamuilândia? Da última vez que foi visto estava parecendo com o Joseph Klimber...rsrsrs...

@tópico:
Por mais que ainda tenha alguns que não queiram aceitar, só o Naruto atual seria capaz de detonar o Madara Juubi. FATO!!! Realmente, as vezes, tenho a impressão de ter lido um mangá diferente, pois existem cada comentários, que vou te contar...

@tópico: por onde andam @clayton sennin e @owen walker? Estou sentindo falta de seus comentários sensatos.

Eu também amigo, às vezes tenho a impressão de que alguns leem outro mangá rss. Mas deixando isso de lado, já que é perda de tempo falar sobre coisas tão pequenas. Eu só tenho a dizer após, quase 15 anos de lançamento do Mangá Naruto, que o Kishimoto está cumprindo realmente o destino que o próprio Naruto dizia, ainda quando era bem pequenino. O destino de se tornar o maior Hokage e superar a todos os antecessores.

O moleque tá demais, está ultra mega poderoso e a frase que ele vem sempre dizendo, denota que vem mais explicações sobre o passado ou sobre quem de fato é o Naruto, pois o que ele está demonstrando superou e muito quase a totalidade dos demais ninjas existentes em todas as vilas, e isso mesmo sendo um adolescente ainda.

O irônico e que a galera esquece fácil, é que o Jiraiya já dizia que pro Naruto nada era impossível e nos últimos mangás o próprio Naruto já repetiu por 2 oportunidades que ele está sentindo que ele pode realizar/fazer qualquer coisa. Bem intrigante mesmo !

Pode parecer descabido eu falar isso, mas o poder dele não vai parar por ai, e mesmo que muitos não gostem e não vão gostar mesmo rss, os poderes dele irão se distanciar ainda mais dos demais, incluindo o Sasuke.

more_horiz
Eu vi nego falando que Madara não está usando toda sua força porém, Naruto e Sasuke ainda nem começaram a brincar tanto que o Naruto já deu um sufoco no Madara que teve que recorrer ao juubi!
E esse olho do Sasuke, será que dá acesso ao jutsu que o juubi 30% usou na guerra e que a Kaguya usou também?

more_horiz
Kaguya comeu o fruto da árvore -> Usou chakra e acabou com a guerra
Eis que surge o Juubi, e Rikuddou e seu irmão lutam contra ele pra pagar pelo pecado da mãe.

Depois desse mangá, tô começando a achar que a Kaguya é o próprio Juubi.

more_horiz
Yasuhiko escreveu:
@Mario

:mario: 

E o rekalque? eu respondo, vc engoliu.

Eu não vi nada de óbvio do que vc afirmou, o Rimbo é um atque que se expande após ser usado.

SUPONDO que o Naruto o desviasse ele ainda seria empurrado, então não, o Naruto não desviou de nada.

O MAdara mesmo diz "The limbo doesn't"

O Ataque não surtiu efeito, Madara estava com sua regeneração e seus poderes afetados, ele nem chegou a usar o ataque.

Não venha inventar coisas de Naruto desviou, pq mesmo que desviasse a força gravitacional o empurraria.

É como eu disse no outro tópico, um ser que acha que o Madara que tem o poder de um Deus, estar usando bolinhas é seu máximo, não tem nem como argumentar né?

Vc que é Hater do Madara e fanboy do Naruto, não aceita a verdade?blz.

Só não me cita pq argumentos para tal vc não tem, somente ironias.

@Topic

Nota 8, queria que o Gai morresse  :okay: 

Ai, ai... O engraçado é que SÓ VOCÊ ta falando que o Madara não usou o Limbo. SHUSHUSHUSHUSHU Sua lógica não tem sentido, brother. É claro que a técnica foi ativada, tanto é que no primeiro quadrinho da 4° deu um "desfoque" no Naruto como se ele tivesse recebido o impacto, mas por causa do seu Sennin perfeito, o dano foi ignorado.

E Madara estava fazendo TUDO o que podia e estava apanhado. Apanhou pro Gai, teve sua regeneração parada pelo Naruto e estava apanhando do Uzumaki, isso é um fato, é algo que literalmente aconteceu no mangá.

Engraçado que vocês colocam o Madara tao lá em cima quando na verdade ele precisou da Kaguya pra não perder a luta nesse mesmo mangá de hoje.

Não saco a logica dos fãs do Madara, criam o maior Hype sendo que ele estava sendo surrado.

more_horiz
@biel uzumaki meu tio pediu para eu criar uma conta para poder te responder... Ele foi banido por falar a verdade...
Amigos dos administradores não podem ser questionados. Mesmo falando eles absurdos como: O RIKUDOU SE ARREPENDEU DE TER ESCOLHIDO o Ashura como sucessor,dito pelo comentarista atlas titan( que segundo o administrador e o melhor comentarista daqui ) . Enfim... Em um fórum pode se falar qualquer absurdo sobre o mangá, e não pode ser refutado...
Entendo... O Naruto causa recalque mesmo.
@ tópico :Aquele olho do sasuke e superior ao rinegann... Naruto desviou se do rimbo...lembrando que o MADARA desviou se do minato, do tobirama, mas o Naruto socou o cajado dele. Logo o Naruto está em um. Nível acima do hashirim. @Biel Uzumaki @ Oogama senim. Saudações bons amigos

more_horiz
Primeiro capítulo FODA de Naruto em algum tempo.

Devo dizer que valeu o mangá de One Piece que não saiu.

Parabéns Kishimoto :notbad:

Nota 9

more_horiz
Ótimo Mangá;

O que eu pensava sobre o Sasuke ter os "olhos" do Rikudou (Rinnegan) e o Naruto o corpo (Modo Sennin/bijuus) se concretizou, embora fosse algo óbvio.

Aquele Rasengan de Youton foi mto foda tbm.

Pelo o que parece, o Madara ganhou ups. Ele ainda não mostrou grande partes de seus poderes, como eu pensava...

Melhor capítulo de Naruto dos últimos tempos.

Nota 10/10

more_horiz
fantasyyyyyy escreveu:
@biel uzumaki meu tio pediu para eu criar uma conta para poder te responder... Ele foi banido por falar a verdade...
Amigos dos administradores não podem ser questionados. Mesmo falando eles absurdos como: O RIKUDOU SE ARREPENDEU DE TER ESCOLHIDO o Ashura como sucessor,dito pelo comentarista atlas titan( que segundo o administrador e o melhor comentarista daqui ) . Enfim... Em um fórum pode se falar qualquer absurdo sobre o mangá, e não pode ser refutado...
@ tópico :Aquele olho do sasuke e superior ao rinegann... Naruto desviou se do rimbo...lembrando que o MADARA desviou se do minato, do tobirama, mas o Naruto socou o cajado dele. Logo o Naruto está em um. Nível acima do hashirim. @Biel Uzumaki @ Oogama senim. Saudações bons amigos

Rapaz, que coisa!!! Espero que esta punição seja rápida e que ele possa retornar o mais rápido possível ao fórum. Mande um abraço para ele.
@tópico: Claro que o Rinbo foi ativado e claro que o Naruto conseguiu de alguma forma desviá-lo ou bloqueá-lo. Como eu disse antes, eu não consigo entender alguns comentários neste fórum...

more_horiz
fantasyyyyyy escreveu:
@biel uzumaki meu tio  pediu para eu criar  uma conta  para poder te responder... Ele foi banido  por falar a verdade...
Amigos  dos administradores não podem ser questionados. Mesmo  falando eles absurdos  como:   O RIKUDOU SE ARREPENDEU DE TER ESCOLHIDO o Ashura  como sucessor,dito pelo comentarista atlas titan( que  segundo  o administrador e o melhor  comentarista daqui ) . Enfim... Em um fórum pode se falar  qualquer  absurdo sobre o mangá, e não pode ser refutado...  
@ tópico :Aquele olho do sasuke e superior ao rinegann... Naruto desviou se do rimbo...lembrando que o MADARA desviou se do minato, do tobirama, mas o Naruto  socou o cajado  dele. Logo o Naruto  está em um. Nível  acima do hashirim. @Biel Uzumaki @ Oogama senim.   Saudações bons amigos

Puxa, seu tio também foi banido ?, é já havia suspeitado disso. Eu também fui, mas deixa pra lá, a verdade nesse planeta parece que incomoda mesmo. É cada situação absurda que a gente vê e não pode fazer muita coisa que deixa a gente triste, quem não pensa igual a quem tem o poder em mãos, é logo eliminado, essa é a lógica dessa nossa realidade. Mas assim como o Naruto sempre supera as dificuldades, nós também vamos.

Mangá muito bom o 673, o Naruto está progredindo a passos largos para superar a todos seus antecessores.

Até amigo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos