Mangá nota 10... Sem palavras...
Irei fazer observações aqui...
Primeiramente, aconteceu algo que já sabíamos, Naruto e Madara se confrontam e Naruto acaba usando um Senpou: Yoton RasenShuriken, Madara para tentar repeli-lo usa um Rinbo, mas a tentativa falha, o'que acaba fazendo o poderoso Rasengan o atingir...
Logo depois surge uma grande explosão, o Shinju é cortado pelo RasenShuriken de Naruto, e Madara fica no chão, de repente uma voz surge, d'oque parecia ser a Voz do Shinju... Dizendo para Madara absorve-lo. Interessante, porque logo depois que Madara absorve o Shinju sua aparência muda, seus chifres ficam maiores, seu corpo pareceu ter se restaurado, logo depois aparece uma face negra, com dois olhos brancos e um "Rinnegan" ao que parecia estar na testa, muito semelhante aos traços de Kaguya... Não sei não em, ao meu ver Kaguya tinha o intuito de realizar o Tsukuyomi eterno, mas foi parada por seus dois filhos, quem sabe o irmão de Rikudou não morreu se sacrificando para parar Kaguya... Logo depois, supostamente Kaguya foi aprisionada no Shinju, pois ela era muito poderosa, e esse era o único meio de detê-la, então ela ficou aprisionada no Shinju por anos, dai ela pode ter se tornado uma só com a arvore. Supostamente a voz misteriosa que surgiu do Shinju, era dela, provavelmente, com o intuito de se fundir com Madara, e depois tomar seu corpo e cumprir o plano Tsukuyomi Eterno. Como Madara agora absorveu o Shinju, é provável que seu poder fique igualado ao de Kaguya.
Bom... continuando...
Eu acho que acertei na minha teoria, Gai realmente não morrerá, de alguma forma, Naruto o salvou. Nem mesmo Naruto sabe como salvou Gai, parece que ele agora esta com o poder de mudar tudo...
Depois que Naruto salva o Gai, ele pega uma das Kunais de teletransporte de seu pai, e vai confrontar Madara, Naruto tem a certeza de que seu enorme poder é graças ao poder que Rikudou deu á ele. Logo Madara diz que Naruto não irá conseguir detê-lo, mas Naruto diz que não irá derrotar Madarta sozinho, e de repente se transforma... Vemos Sasuke ao lado de Naruto, com uma espécie de Rinnegan no olho esquerdo... Bom eu não sei qual é o daquele Doujutsu, mas possivelmente é o mesmo Doujutsu que Kaguya possuia na testa, talvez este Doujutsu possa ser uma mistura de Rinnegan com Sharingan.
Logo vemos os dois, Naruto com um novo manto, que falando realmente, está muito mais legal, Naruto empunhava algo que parecia ser duas estacas, e em torno de si haviam muitas esferas, conhecidas como Gudou Damas. Tinha a certeza de que os poderes de Naruto se concentrariam exatamente em sua parte externa ou tecnicamente no físico, enquanto o Sasuke na sua parte interna ou mente... Isso faz se concretizar a observação de que Naruto é o poderoso corpo de Rikudou, enquanto Sasuke é a poderosa mente... Juntando as duas forças, o poder é equilibrado á nível Haoromo, então eles lutando juntos, estão com a mesma força de Madara, que possui os dois, o poderoso corpo ou sejutsu de Rikudou e o Rinnegan ou a poderosa mente.
A verdadeira batalha começará agora, e como Madara absorveu o Shinju, que supostamente Kaguya está aprisionada, é provavel que ele demonstre aquele poderoso Doujutsu na testa, e também um Byakugan. Madara agora é como uma versão masculina de Kaguya...
Bom, no próximo capítulo veremos Naruto e Sasuke interagindo entre si, assim poderemos ver oque é exatamente o verdadeiro Hagoromo em batalha... Bom algo que venho imaginando... Será que Sasuke ganhou aquele suposto Rinnegan em um olho só?
Também veremos o fim de Obito, e Madara certamente pegará seu olho de volta, e assim mostrará o verdadeiro poder, porque afinal o Rinnegan só mostra todo seu poder, quando um olho interage com o outro.
Outra observação...
Não sei se vocês notaram, mas as primeiras páginas quando Naruto está á confrontar Madara, na parte que mostra Naruto "bloqueando" o cajado de Madara, o braço de Naruto parecia estar coberto por um manto de chakra, semelhante aquele manto inicial...
Bom... Isso é tudo.