Puta que pariu. Faz seculos que eu não comento em um tópico como esse, mas esse mangá... Foi simplesmente foda.
Já tínhamos o spoiler das 3 primeiras paginas, provavelmente spoilers voltarão a ser algo normal.
Duas coisas que o povo estão esquecendo de comentar: O poder de percepção do Naruto que escapou de um Rimbo Hengoku A QUEIMA ROUPA e o poder DESCOMUNAL do novo Rasen Shuriken, foi capaz de cortar no meio o Shinju (que é a maior "coisa" de longe de todo o mangá), parece que cada elemento que o Naruto adiciona ao Rasen Shuriken temos um efeito especial. Com fuuton o jutsu vira um turbilhão que destrói o sistema de chakra inimigo. Mas agora com youton ficou MUITO estiloso, uma expansão de chakra youtom capaz de cortar e queimar ao mesmo tempo qualquer coisa. Feriu até mesmo o MADARA, sendo que o único que tinha esse feito era o Gai com 8 Gate.
E confirmamos, Madara não era todo esse hype todo que os fãs criaram. Se ele não absorvesse o Shinju, tomaria uma surra lendária do Naruto/Sasuke, Jaja falo dos dois.
E é CERTEZA que a Kaguya estava selada dentro da Shinju, foi ela que falou com Madara e foram seus olhos que apareceram nas sombras. Muito provavelmente a muié vai possuir o corpo do Madara, que no final das contas, será um fracassado.
E parece que eu estava certo, Naruto está com as mesmas habilidades milagrosas que o Hashirsma possuía. Melhor, hashirsma possuía não, o Ashura possui, a diferença é que o Uzumaki esta tomando vantagem disso. "Agora eu sinto que posso fazer qualquer coisa" o chakra do Naruto esta com o mesmo efeito (ou até mesmo superior) das células do Hashirama, aposto que Naruto vai remover a cegueira do MS do Kakashi.
Foi legal ver o Gaara pedindo aliança. Até porque, caso contrario...
Agora, sobre os UPS. Fantasticos. Naruto com certeza vai usar o Hiraishin. E esse novo sennin mode parece EXTREMAMENTE forte, isso sem contar o Omyouton, um detalhe é que Naruto possuiu 9 Gomu damas, igual o Rikudou, enquanto Óbito e Madara tinham apenas 6, com certeza Naruto está com um Omyouton diferenciado. Isso sem contar o poder do Ninshu dele de curar qualquer pessoa de qualquer efeito colateral de qualquer técnica, como eu disse, Jaja ele acaba com a cegueira do Kakashi. Só eu fiquei impressionado com o Naruto escapar do Limbo a queima roupa na pura percepção do RSSM (Rikudou Sennin SM) e velocidade? Well, Naruto está MUITO OP.
Já o Sasuke conseguiu o doujutsu supremo, sendo que apenas o Juubi/Kaguya já foram usuários dessa técnica. Do que ela é capaz? Não sabemos, mas deve ser algo EXTREMAMENTE forte.
E Madara esta bem equivocado. Ele não possui os mesmos poderes do Naruro/Sasuke. Enquanto o Uzumaki possui o SM verdadeiramente do rikudou e um Omyouton superior, Sasuke possui um doujutsu especial e provavelmente MUITO superior ao rinnegan do Madara.
É Madara, agradeça a Kaguya por te possuir futuramente, caso contrario sua cova já é garantida.