Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 674 - Discussões

+98
Hyuga10
Juh
Naruto
Atlas Titan
thiago silva
Mirko R.
Ellos
wingb
IceWings
MASTER_TOBI
goldenboy
Breno
Netö
Surtur
igor bacelar
el uzumaki
Aegon Targaryen
Saint
ald no uzumaki
MadarasII
NeoFerreira
TUCA
Klauss
Edu....
Skywalker.223
Rikuddou-Naruto
Brazilianpilot
Katon
dheyciane
Kengyu Hikoboshi
Gabriel Silva
MinatoNamikaze
UchihaAllan
Will SSJ
kiid
gatebreake
Sandro Barbosa
Itachi Uchiha de Konoha
satanas
uzumaki-zed
tobi sharingan
tuicamos
Gabriel Diasis
@minatorodrigues
lMugetsu_StalkeRl
Maito
fantasyyyyyy
Rikudou Itachi
kleber san
gabrielmenesesgomes
seckinad
juniorbrena
Yasuhiko
Eduardo Rodrigues
logos
dsmxd
Shouk
MARCOS
Nidaime-Rikudou
Saeker
Alex-Musicman
IMAGINARIO
T.h
Maurino Leite
corujadosata
Heisenberg
Uchiha Psycho
broliedu
Leon Lancaster
Dante10
Accyel
TrickzZz
Uchiha Fate
Mario
Daniel
Oogama Sennin
Urahara
chael
Pain-san
Gustavo K.
MidnightSun
Bukura
Will
Gabriel Guimarães
Wangley Richard
JuninhoPrimo
Fluzão
JL
Reksors
Counter Spectre
Danony
Kwasenada
grosskreutz
CJunior
AlanCoelho
Mateus Severo
Micoalado
Dante
102 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
1%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
4
5%
8
7
9%
9
8
11%
10
55
73%
Total de votos:
75
Votação encerrada

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Este mangá comprovou de vez, que ninguém no campo de batalha atual chega perto do Rikudou.
Ashura e Indra com esses poderes, eram realmente superiores a Hashirama e Madara.

Pelo que parece Kaguya foi quem falou com Madara e ela parece estar fundida ao Shinju .

Naruto tá top demais, com reflexos cabulosos, super SM e um visual bem legal.
Sasuke deve mostrar seus poderes no próximo epi, espero que sejam poderes novos, até pq o dojutsu do Uchiha só foi visto no Juubi.
Madara se fundiu a árvore e agora o bagulho vai ficar doido de vez.

Também tive a impressão de Kaguya estar fundida ao Shinju.

Agora virou uma briga de mãe e filho, com Rikudou ajudando Naruto e Sasuke e Kaguya ajudando o Madara.

Sobre o Doujutsu do Sasuke, acho que não é igual ao do Juubi. O do Juubi é um sharingan vermelho de 9 tomões, o mesmo que tem na testa da Kaguya. Esse do Sasuke parece ser um Rinnegan com 9 tomões, mas só vai dar para saber ao certo se o Kishi lançar alguma página colorida. Se não, só quando aparecer no anime. Bom, pelo menos não foi o mesmo rinnegan que já estamos cansados de ver, foi um doujutsu novo. Era isso que eu queria ver, uma coisa nova.

Ps: Kaguya safadenha pedindo para o Madara se tornar um com ela.

Ps2:
-Sakura irritante para o Obito: "Vou te considerar um aliado."
-Obito para Sakura irritante: "Precisa não fia, sou seu inimigo." :~.~:

Última edição por Uchiha Psycho em Qua 16 Abr 2014 - 13:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
Mangá razoável. :deus:

Não gostei de maneira alguma dessa do Gai não morrer,Kishi tá fazendo merda atrás de merda. Personagens que tinham um brilhante futuro morrem por nada e Gai que mostrou seu valor,mostrou sua força e sua determinação vai continuar vivo como se o 8º gates fosse um jutsu simples ? Pelo amor de Deus né Kishimoto,chega de tanta merda... :zeca: :zeca2:

Tirando isso,gostei do capítulo. Não acho uma boa ideia subestimarem o Madara tão cedo,ele não mostrou sequer 1\3 do seu poder. Peguem o que o Juubito mostrou e potencializem e muito,esse é o Madara.

Parece que finalmente o Kaio pode dizer que Sasuke > Nagato. :deus:

Isso se desconsiderarem o Zofukuu em si mesmo e os Path Juubi. :deus:

Tirando o Gai não morrer,gostei da maior parte do capítulo... Rei do Camarote

Nota 8.

more_horiz
Mas foi bem coerente Gai sair vivo dessa. Naruto tem acesso ao Ninshu do Ashura, ele pode fazer verdadeiros milagres, assim como as celulas do Hashirama. Aposto que Naruto vai remover a cegueira do MS do Kakashi da mesma maneira.

more_horiz
bacana o duelo "do filho com a mãe" que vai rolar...

fica quase comprovado que a "mãe" voltará ou já voltou em madara...

porém eu tinha uma teoria que talvez o demônio coelho de alguma maneira estivesse em orochimaru...

pois eu ainda espero que tio orochi de alguma maneira tente meter um trololó na galera... faz tempo que ele não ganha atenção, todo os personagens principais uparam menos ele, até onde conhecemos seu poder ele é patético se comparado ao nível de batalha atual, mas ainda espero que ele apronte alguma antes do fim do mangá..

quanto ao visual do Naruto está bacana, porém achei que ficou meio pop demais com luvinhas e bastões...

prevejo o próximo epi com flashbacks de alguém... talvez obito...

mangá 8,5/10

more_horiz
Gostei muito do mangá acredito que aquela versão do doujtso do Sasuke é superior ao Rinnengan que costumamos ver, o Naruto com uma nova versão estar mais parecido com o Rikodou, pra mim estar confirmado que o chackra sannin do Naruto é superior aos outros tipos de chackra natural será que veremos ele usar a técnica de teletransporte do pai dele, o Naruto só demonstrou essa técnica duas vezes. O que estar me intrigando é aquela arvore que falou com o Madara se for realmente Kaguya isso faz dela uma vilã, então propriamente as guerras ñ começaram de Indra e o Ashura mais sim do eremita e do seu irmão, eu devo concluir que eles que mataram a própria mãe. O ermita deveria ter explicado isso melhor pelo menos o que falou ao Naruto pra mim não faz a "Mãe" dele ser do mau, só se a outra parte da historia ele tenha contado pro Sasuke.

more_horiz
De fato Naruto ficou muito estiloso, porém discordo quando ao Sasuke estar "largado". Apesar de acreditar que ele também deve ter recebido um up no corpo, ele não precisa de mudança no visual pois ele sempre foi estiloso. lol

Mas concordo que ter um Sharin'negan em um olho só é meio estranho, vamos ver onde isso vai dar.

more_horiz
Cara, me veio uma idéia bem maluca agora. E se quem chamou o Madara para fundir-se não foi a mãe do Rikoudu, mas o seu irmão? Afinal, não sabemos nada a respeito do irmão dele, só que era bem poderoso também, pois foram os dois que derrotaram a Juubi. É apenas uma teoria maluca, mas e se o irmão do Rikoudu foi corrompido pelo poder da Juubi e não restou ao sábio outra alternativa senão selar seu irmão junto ao corpo do Juubi na lua? Cara, viajei bonito agora...rsrsrsrs...

more_horiz
Gente, o Sasuke está com o "Sharingennan" ativado em um olho só, mas ele pode ter nos dois também. Vejam na imagem abaixo, quando ele atacou o Danzou. Ele estava com o MS ativado só no olho esquerdo, mas ele tinha o MS nos dois olhos:
Spoiler :

Acho que quando chegar o momento, ele vai ativar o doujutsu nos dois olhos.

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Gente, o Sasuke está com o "Sharingennan" ativado em um olho só, mas ele pode ter nos dois também. Vejam na imagem abaixo, quando ele atacou o Danzou. Ele estava com o MS ativado só no olho esquerdo, mas ele tinha o MS nos dois olhos:
Spoiler :

Prezada administradora, essa cena aí não seria porque ele havia ficado cego após o uso excessivo de um dos olhos? Ou eu estou confundindo as cenas?

more_horiz
Acho que naruto vai reconstruir os braços de minato

Parece que naruto agora vai usar bastões kkkkk

more_horiz
Naruto fico mega estiloso, sasuke desperto o sharingan supremo lol

Naruto virou um pseudo-jinchuriki do Juubi, ele tem 9 esferas de omniton representando as Nove Bijuus, enquanto Madara tinha 10 representando o Juubi, pode-se notar que existem 7 esferas atrás do Naruto e as duas restantes estão na forma de bastões em suas mãos. Show!

more_horiz
Biel Uzumaki escreveu:
Uchiha Psycho escreveu:
Spoiler :

Prezada administradora, essa cena aí não seria porque ele havia ficado cego após o uso excessivo de um dos olhos? Ou eu estou confundindo as cenas?
Não, ele nunca chegou a ficar cego, só começou a perder a luz, mas foi em ambos os olhos.

Acredito que a ação de ativar o doujutsu em somente um olho deve ser para poupar energia, ou sei lá. É só uma hipótese.

more_horiz
Faz tempo que não comento aqui, mas só pra ver como vão andando as críticas do manga.

O capitulo foi legal, muitas revelações, gameshark do Rikudou em Naruto, Sasuke, gameshark de Kaguya em Madara, etc..

Acredito que assim como o Naruto quando voltou, o Sasuke ainda não mostrou seu desenvolvimento final acerca dos poderes do Rikudou que ele recebeu. Vendo que tanto Ashura como Indra tinham seus mantos.

Naruto está realmente com o Sennin perfeito, vendo que os olhos não possuem mais aquelas sombras. Estou curioso para ver os novos poderes de ambos.

O manga mostrou que Gai não morrerá, porém acredito que ele fique tetraplégico ou algo do tipo se esse novo poder do Naruto apenas influencie no chakra e não muito na parte física. Seu corpo ainda continua queimado, e os ossos da perna provavelmente fraturados.

Creio que os próximos ups será na Sakura e no Kakashi.. principalmente a Sakura, pois os upgrades dela nunca foram suficientemente satisfatórios. Pode ser também que ela seja um elemento importante para cuidar de Gai.

Uma outra dúvida seria:

Já que Naruto está vivo, será que o poder da Kyuubi que estava na aliança voltará a se manifestar novamente na aliança? Ou será que Naruto vai ter que estabelecer uma nova conexão?

Vamos ver as novas surpresas nos próximos capítulos..

more_horiz
Sobre o modo sennin de naruto......não é um modo sennin novo
Na verdade é o mesmo modo sennin dos sapos.....lembra quando foi dito que o modo sennin perfeito é quando não ocorre nenhuma mudança fisica no usuario?.....pois então.... Naruto agora nao tem mais as sombras nos olhos...ele esta em modo sennin 100%

more_horiz
Não acho que kakashi ganhará up.

Como citei em outro topico acho que obito vai pedir pra sakura destruir seu rinnegan.

Que alias é do Madara, para assim, o mesmo não recuperar seu olho.

Mas vai dar errado o plano e ele vai recuperar.

E que capítulo foi esse? deu até arrepios nas últimas 3 páginas.

more_horiz
Edu.... escreveu:
Sobre o modo sennin de naruto......não é um modo sennin novo
Na verdade é o mesmo modo sennin dos sapos.....lembra quando foi dito que o modo sennin perfeito é quando não ocorre nenhuma mudança fisica no usuario?.....pois então.... Naruto agora nao tem mais as sombras nos olhos...ele esta em modo sennin 100%

E quanto ao que o Madara disse... " ...ele conseguiu o Senjutsu do Rikudou " SM dos sapos ou do Rikudou ?

E pelo o que eu sei, as esferas negras são feitas de energia natural, ou seja, só quem é o jin da Juubi que adquire isso, mas, é ai que eu pensei um pouco sobre isso...

Talvez o Naruto tenha adquirido elas(Gudoudama) graças ao poder dado pelo Rikudou, porque pro Naruto ter realizado as Gudoudamas sem ser o jin do juubi só pode ser o poder dado pelo Rikudou.

OBS.: Só tendo os poderes das Bijuus separadas não faz ele ter as Gudoudamas, fora que nem a metade do chakra delas(Bijuus) o Naruto tem, a única Bijuu com maior quantidade de chakra que o Naruto tem como todos nós sabemos é a Kurama.

more_horiz
Pessoal queria avisar uma coisa para vcs que ,sem ser na próxima semana que ainda tem manga normalmente, na outra é feriado (golden week se n me engano).Eu vi no naruto base

@tópico
o que o sasuke despertou certamente é o rinnegan ,essa confusão envolvendo a fala do rikudou é devido ao fato n podermos ver a cor do olho(o olho da kaguya deve ser vermelho e o do sasuke azul).Claro sem querer desmerecer o doujutsu da kaguya que deve ser muito brabo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos