Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 674 - Discussões

+98
Hyuga10
Juh
Naruto
Atlas Titan
thiago silva
Mirko R.
Ellos
wingb
IceWings
MASTER_TOBI
goldenboy
Breno
Netö
Surtur
igor bacelar
el uzumaki
Aegon Targaryen
Saint
ald no uzumaki
MadarasII
NeoFerreira
TUCA
Klauss
Edu....
Skywalker.223
Rikuddou-Naruto
Brazilianpilot
Katon
dheyciane
Kengyu Hikoboshi
Gabriel Silva
MinatoNamikaze
UchihaAllan
Will SSJ
kiid
gatebreake
Sandro Barbosa
Itachi Uchiha de Konoha
satanas
uzumaki-zed
tobi sharingan
tuicamos
Gabriel Diasis
@minatorodrigues
lMugetsu_StalkeRl
Maito
fantasyyyyyy
Rikudou Itachi
kleber san
gabrielmenesesgomes
seckinad
juniorbrena
Yasuhiko
Eduardo Rodrigues
logos
dsmxd
Shouk
MARCOS
Nidaime-Rikudou
Saeker
Alex-Musicman
IMAGINARIO
T.h
Maurino Leite
corujadosata
Heisenberg
Uchiha Psycho
broliedu
Leon Lancaster
Dante10
Accyel
TrickzZz
Uchiha Fate
Mario
Daniel
Oogama Sennin
Urahara
chael
Pain-san
Gustavo K.
MidnightSun
Bukura
Will
Gabriel Guimarães
Wangley Richard
JuninhoPrimo
Fluzão
JL
Reksors
Counter Spectre
Danony
Kwasenada
grosskreutz
CJunior
AlanCoelho
Mateus Severo
Micoalado
Dante
102 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
1%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
4
5%
8
7
9%
9
8
11%
10
55
73%
Total de votos:
75
Votação encerrada

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
tuicamos escreveu:
Sou  o @ claytonsennim
Alguém  se recorda de mê ver ofender gratuitamente um companheiro de fórum???  Ou postar  alguma tolice para provocar  outros comentaristas?  Tais como o fazem o sr atlas titam e outros aqui...?
Caros  amigos venho  por meio  deste dizer  que a imparcialidade da sr uchiha Psyco faz com que  este fórum  perca sua discussão sadia e seu momento  de amizade genuina... Essa sra teve o desdém de dizer que um grande comentário ( falando ela de dois amigos que sitei como bons comentaristas) não precisa  ser grande para ser de qualidade,  usando isso para desmerecer  @ Eduardo Rodrigues e @owen walker que de fato  são extensos ,porem de uma qualidade incrível, assim como também @Oogama sennim e biel  uzumaki,  e outros  bons amigos .
Vou mê retirar  deste  fórum, em busca de outro que tenha  admins coerentes e imparciais. Que promovam a justiça  e não a contenda  entre os participantes.

Alguém  dizer :messi  e melhor  que cristiano Ronaldo ou vice versa  e lógico e coerente, porém alguém  dizer  que o joazinho da ferroviária e melhor  que o neymar e osso. E esse indivíduo não poder  ser refutado nem de forma  educada, como é de meu perfil, e uma injustiça...
Reflitam ::::  aqui  não se pode  falar  contra  o personagem dos "bolas de pano ".menos ainda se pode comentar  fatos...que o sasuke e um gênio. Porém  ser menor que o personagem principal fere  o ego  dos bolas  de pano.

Isso  não irá  mudar.

Deixo  meu abraço  a todos !   Um salve  especial  aos amigos  @Oogama , @owen,  @Eduardo Rodrigues, biel uzumaki @Imujetsu stalker  fuiiiiiiiiiii

Agradeço pela saudação, valeu mesmo amigo. Relaxe cara... Supere isto e siga em frente, não ligue e não discuta, pois como é dito, conflitos só levam a conflitos, o melhor a se fazer nesse momento é ficar quieto. O'que é meio chato é que "perdemos" um bom comentarista...

Sobre o tópico...

Eu ainda acho que o Shinju (ou supostamente Kaguya) não pediu para o Madara absorve-lo atoa, foi para algum propósito, a árvore supostamente se aproveitará da obsessão de Madara e irá consumi-lo. Uma frase meio estranha vinda de Madara, "Entendo é o Shinju... Então chegou o momento de se tornar um só" D'oque será que Madara falava!? Será que Madara sabia sobre a profecia do Rikudou, e supostamente acreditou que era ele mesmo o garoto da profecia!? Nesses estão últimos capítulos surgindo muitos coisas interessantes.

Um colega aqui me lembrou de algo... Não foram só os chifres de Madara que cresceram... Mas sua roupa mudou também, e ao que parece ter surgido mais Tomoes, e agora a aparência dele se assemelhou à de Kaguya. Sinceramente, todos esses fatos levam a minha teoria de que Kaguya está aprisionada no Shinju se concretizar mais ainda.

Sobre aquele Suposto Rinnegan de Sasuke... Bom, realmente cheguei a conclusão que é sem duvidas o "Rinnegan" de Juubi, que ao que parece é capaz de utilizar as técnicas do Sharingan. Será que Sasuke despertou aquele Doujutsu apenas com o poder que Rikudou deu a ele... Pra mim, quando o poder que Rikudou deu a Sasuke, se combinou com o poder de Indra que também fluía em Sasuke, ele veio à despertar tal Doujutsu... Ou seja Sasuke havia ganhado os Olhos de Rikudou, daí aconteceu uma mutação no corpo de Sasuke que o fez despertar esse olho. No entanto foi só num olho, provavelmente no outro olho Sasuke demonstrara um Rinnegan normal. Enfim... Realmente os olhos de Sasuke evoluíram muito.

Quanto ao nosso caro Naruto... Acredito que alem do corpo do Rikudou, ele demonstrará muitas outras capacidades, eu acredito que agora Naruto possui dominação sobre o Onmyouton, pois ele é capaz de manipular Gudou Damas em torno de si, se isso estiver certo ele poderá reverter a influência da técnica que transforma Ninjutsu em nada, pois essa técnica também é derivada do Onmyouton, assim fazendo os braços de seu pai (Minato) se regenerar. Aquele manto do Naruto está muito "estiloso", já estava meio chato aquele modo Rikudou que Madara e Obito utilizaram, Naruto agora demonstrou seu estilo próprio. Naruto mostrará aquele modo Bijuu de seis braços e três faces. Acredito que Naruto terá suporte de seus clones, eles serão muito eficientes nessa batalha, já pensou vários clones de Naruto com o modo Bijuu de seis braços e três faces, e o melhor é que se Naruto realizar clones, a Kunai de teletransporte também será clonada, assim aprimorando o teletransporte, Naruto evoluiu e aprimorou o Rasengan de seu pai, e agora irá também evoluir o teletransporte á um nível "superior". Agora Naruto se tornou tudo que Minato queria, e certamente Minato deve estar sentindo um grande orgulho de seu filho. Algo que achei estranho é que Minato andou meio sumido nesse capítulo.

Acredito que se Sasuke estiver com o poder de Hashirama fluindo nele, então ele poderá usar clones de Madeira com Susano'o, e será ótimo, ele poderá até mesmo revestir com Susano'o os clones com o Bijuu modo de Naruto... Assim tornando da batalha final algo muito interessante e esplendido.

Muitas expectativas para a luta final, espero que seja épica.

more_horiz
Eduardo Rodrigues escreveu:
Eu ainda acho que o Shinju (ou supostamente Kaguya) não pediu para o Madara absorve-lo atoa, foi para algum propósito, a árvore supostamente se aproveitará da obsessão de Madara e irá consumi-lo. Uma frase meio estranha vinda de Madara, "Entendo é o Shinju... Então chegou o momento de se tornar um só" D'oque será que Madara falava!?

Engraçado, eu tinha interpretado essa frase como sendo dita pelo Shinju (ou supostamente Kaguya), mas agora fui rever o mangá e realmente, parece ter sido dita pelo Madara. Bom, também não entendi o que ele quis dizer.
Eduardo Rodrigues escreveu:
Acredito que se Sasuke estiver com o poder de Hashirama fluindo nele, então ele poderá usar clones de Madeira com Susano'o, e será ótimo, ele poderá até mesmo revestir com Susano'o os clones com o Bijuu modo de Naruto... Assim tornando da batalha final algo muito interessante e esplendido.

É possível, mas acho que eu não gostaria de ver isso. Clones de madeira com Susano'o vai ficar muito repetição do que o Madara fez, até que seria legal, mas eu preferiria alguma coisa nova. Enfim, vamos ver como vai ficar a criatividade do tio Kishi.

Bom, o ClaytonSennin não teve a hombridade de ir dialogar comigo lá no tópico próprio. Mesmo assim eu postei uns esclarecimentos lá, só para o caso de alguém querer saber para não ficar na ignorância: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t13072p140-hora-da-verdade-d#876752 (esclarecimentos estão no final do post). Quem quiser reclamar de algo, que reclame lá e não aqui.

more_horiz
madara vai ser trollado por naruto -.-

Sasuke vai botar um sussano nele e outro no naruto(poder do sharinegan) ai o naruto faz 400 colones, madara vai para atacar o naruto que ta envolvido no susano, consegue de alguma forma derrubar o sussano e matar o naruto, so que era um colone e debaixo da terra sai naruto com o rasengan...the end..kkkkkk bem cliche

Falando a sério agora;

Espero que sasuke tenha 2 olhos daqueles -.-
Espero ver algo espetacular desses olhos...

SEra que naruto vai usar hiraishin ??? espero que nao naruto ja tinha uma baita velocidade..

Nao gostei do facto de gai nao morrer...na moral kishi nao gostava do neji.

more_horiz
tuicamos escreveu:
Sou  o @ claytonsennim
Alguém  se recorda de mê ver ofender gratuitamente um companheiro de fórum???  Ou postar  alguma tolice para provocar  outros comentaristas?  Tais como o fazem o sr atlas titam e outros aqui...?
Caros  amigos venho  por meio  deste dizer  que a imparcialidade da sr uchiha Psyco faz com que  este fórum  perca sua discussão sadia e seu momento  de amizade genuina... Essa sra teve o desdém de dizer que um grande comentário ( falando ela de dois amigos que sitei como bons comentaristas) não precisa  ser grande para ser de qualidade,  usando isso para desmerecer  @ Eduardo Rodrigues e @owen walker que de fato  são extensos ,porem de uma qualidade incrível, assim como também @Oogama sennim e biel  uzumaki,  e outros  bons amigos .
Vou mê retirar  deste  fórum, em busca de outro que tenha  admins coerentes e imparciais. Que promovam a justiça  e não a contenda  entre os participantes.

Alguém  dizer :messi  e melhor  que cristiano Ronaldo ou vice versa  e lógico e coerente, porém alguém  dizer  que o joazinho da ferroviária e melhor  que o neymar e osso. E esse indivíduo não poder  ser refutado nem de forma  educada, como é de meu perfil, e uma injustiça...
Reflitam ::::  aqui  não se pode  falar  contra  o personagem dos "bolas de pano ".menos ainda se pode comentar  fatos...que o sasuke e um gênio. Porém  ser menor que o personagem principal fere  o ego  dos bolas  de pano.

Isso  não irá  mudar.

Deixo  meu abraço  a todos !   Um salve  especial  aos amigos  @Oogama , @owen,  @Eduardo Rodrigues, biel uzumaki @Imujetsu stalker  fuiiiiiiiiiii

Olha, meu amigo. Realmente isto é uma pena. Acompanhei no outro fórum toda a discussão e vi que naquela ocasião todos os ânimos se exaltaram. Eu sei que você tem seus motivos para estar chateado, mas tomar uma decisão de cabeça quente não é legal. Pensa direito, com calma e deixe o tempo resolver as coisas. Todos nós perderemos sem os seus comentários. Quanto aos outros membros, todos têm direito de ter suas opiniões, mas eu já reparei que algumas são no intuito de irritar. Portanto, viva as diferenças, viva as divergências de pensamento. O mundo seria muito chato se todos pensassem iguais.
Um forte abraço, meu amigo Clayton, e fica com Deus.

@tópico
Algo me diz que em breve iremos ver o fim de Madara, não pelas mãos do Naruto ou Sasuke, mas pelo poder da Kaguya. Se a Deusa coelho estiver realmente por trás do plano Olho da Lua, como eu suspeito há algum tempo, ela com toda certeza irá tomar o controle do Uchiha Boss e aí a coisa vai ficar feia.

more_horiz
Jr.Madara escreveu:
Uma coisa que eu não entendi e se o Sasuke vai ficar apenas com aquele olho mesmo.Creio que ele deveria receber UP nos dois , apenas em um para mim fica meio que sem lógica e ridículo. Se o Kishi não colocar o outro olho... :zeca:
Jr.Madara escreveu:
Uma coisa que eu não entendi e se o Sasuke vai ficar apenas com aquele olho mesmo.Creio que ele deveria receber UP nos dois , apenas em um para mim fica meio que sem lógica e ridículo. Se o Kishi não colocar o outro olho... :zeca:

e repare que e o olho que possuia o amaterasu . agora ele n perdeu o amaterasu?

more_horiz
Pessoal, vamos aos fatos, Madara perdeu o Sunano'o quando ativou seu Rin'negan enquanto ainda era Edo Tensei? O corn* usou aquele Susano'o até mesmo sem o FMS e ninguém teve nenhuma explicação, com certeza Sasuke ainda terá seu Amaterasu, mas não será tão necessário assim, o cara tem o Doujutsu mais poderoso do mundo e creio que ampliado por causa dos tomões.

Ainda penso eu que Naruto repassou o Ninshuu para Gai por isso salvou, mas ele não ficará inteiro, Kishi não seria bobo disso, se não me engano Gai perdeu uma parte do pé e a perna foi estourada no meio e com certeza ele não poderá nunca mais ativar esse gate.

Naruto pega a Kunai para fazer estilo, Sasuke se teletransportar junto a Nidaime, lembre-se que Naruto falou que conseguia sentir a outra metade mesmo a uma enorme distância e este seria sua amada donzela.

Agora até mesmo eu fico em dúvida se o Rimbo funcionou ou não, pois Madara não termina sua frase, mas depois mostra um quadro aonde Naruto está meio desfocado e depois ele mesmo se perguntando se desviou.
(Para mim, Naruto está tão poderoso que nem mesmo ele está acreditando em tais poderes, tanto é que ele não sabe nem se explicar e ainda por cima pergunta se foi por causa do Velhote)

Gaara já pedindo aliança, foi a cena mais cômica deste mangá HAUEHAUHEUAHEUAHEUAHUEHAUHEUAHEUH'

Óbito só está subindo em meu conceito, Sakura querendo se mostrar superior, (Vou te considerar meu aliado); Óbito (Fod*-se sua consideração e me considere inimigo e.e)

Agora, penso eu que o Rin'negan se difere para cada pessoa assim como o MS, não sei se é plausivel, mas Madara se não soubesse disso não falaria apenas que Sasuke despertou o Rin'negan, se fosse algo meio que diferente, ele se perguntaria o que seria aquilo e mais, Naruto não está com 100% dos poderes dos Bijus e Sasuke também não deve estar com 100% do poder, apenas uma parte, Madara também não está 100%, da para se notar vários up's ainda para acontecer, o próximo e mais provável será de Madara, talvez ele não consiga implantar o segundo olho e coloque o único que tem em sua testa e desperte os outros poderes da Kaguya (só uma leve hipótese)

Mangá Nota 10  :planta: 

-------------------------------------------
Estou sentindo falta de uns comentaristas bons, antes era bem mais divertido ler e ver as discussões sensatas e totalmente instigantes para continuar o mangá, OWEN? PSYCHO? DANTE? OROCHIMARU?  Cadê vocês?   😢

more_horiz
Antes de ser banido quero dizer que estou no trabalho.... Não a tempo hábil para falar com a senhorita administradora. Mas agradeço a tentativa de esclarecer minhas dúvidas.
Me desculpo se desmereci alguém, em especial vossa senhoria. Porém ombriedade e algo que tenho é não é pouco. Mas fica no esquecimento.
Grande abraços aos amigos
Obrigado pelo carinho.

more_horiz
Realmente os mangas atualmente estão sendo muito bons em si parece que Naruto conseguiu O SM Perfeito por que ele não demostrou nenhuma alteração física, eu sempre falava coitado do naruto só usa um elemento agora o cara da ostentando elemento, realmente é uma possibilidade de ser Kaguya na Juubi e ela reencarnar no Madara, imagina Kaguya versão masculino, a mina é apelão dos apelôes, e claramente madara tem que da uns up para da uma luta boa contra os dois. já na questão do sasuke, eu acredito que aquelo olho das ervas, pode ser superior ao Rinnegan comum, ou apenas uma fusão do Rinnegan e Sharigan que usa ambos poderes de ambos dojustus. de alguma maneira esse manga foi mais para demostrar um pouco que o nível do naruto chegou, e o que está por vim, acredito que vão mostrar o poderes do sasuke nos próximos mangas e revelar realmente se Kaguya
esta na Juubi, nessas possibilidades pode ser a Juubi mesmo, mais acho mais provável ser ela no Juubi, e o Rimbo fico isplicito se naruto desviou ou não eu realmente não tenho certeza se ele não desviou ou sim ele desviou vale mais a opinião de cada um, e agora vai ser a Luta Dos Rikodou Naruto Sasuke Vs Madara, e uma coisa naruto fico estiloso melhor que os outros estilos do rikodou do Obito e Madara, acho que vocês provavelmente notaram que naruto possuí mais bolas negras que os outros, realmente ansioso para o próximo manga.
Desculpem se tiver alguns erro é meu primeiro post.

Última edição por SandroBarbosa em 17/4/2014, 12:48, editado 2 vez(es)

more_horiz
Galera, o Sasuke não obteu exatamente o Rinnegan, e sim o "ShariRinnegan", que o permite utilizar ambos os poderes, do Sharingan e do Rinnegan. Assim, ele não perdeu o Amaterasu e nenhum outro jutsu proveniente do Mangekyo Sharingan.

more_horiz
Capítulo muito bom, agora o foco vai ser mesmo Naruto e Sasuke x Madara.

Uma pena, pois eu esperava mais dos Hokages (Hiruzen e Tobirama) espero que o Kishi não esqueça deles também.

Ansioso pelo 674!! *-*

more_horiz
só não estou gostando desse esquecimento do minato, o cara tinha tudo pra ser muito foda e to esperando ele mostrar aquele rasengan de nome estranho dele até hoje

more_horiz
Manga na minha opnião nota 10

O novo modo de Naruto  mt poderoso

O olho do Sasuke é uma fusão do sharingan com rinnegan iqual a o da jubi

O Madara tambem recebeu um UP ja qui Naruto sozinho iria derrotar ele facilmente

Agora só esperar semana qui vem pra ver a luta épica

more_horiz
Mangá Dlç :molhada: só não foi mais Dlç porque o Gai não Morreu, se ele morresse se tornaria uma lenda.
Quanto aos pontos altos do Mangá:
Shunshin do Naruto que antes demonstrou velocidade Semelhante, quando em RM

o Fodástico Senpou: Youton Rasenshuriken, quando eu vi esse jutsu, eu disse, já era, madara vai ser Violentado em todos os sentidos :gusta: agora o Loirinho possui Youton , provavelmente: Kgs dos Bjus (Suna, Katon do Nibi, Suiton: Sanbi, Yuggeton do Gobi, Sansan e Hiruma do Rokubi, poderá voar com a Hab. do Nanabi, Habs. do Hachibi e um poder maior da Kyuubi) fora que ele possuindo agora os 5 elementos, talvez poderá ter acesso acesso a todas Kgs. incluindo o Mokuton e até quem sabe o Jinton.

e ainda cortou o Shinjuu, isso é só o começo.

Gaara, trancando o Brioco :fem:

Sasuke tirando as Estacas de Tobirama, para o Teleportar aonde Naruto está, talvez o Nidaime/ Kabuto/ Orochimaru tire as estacas de Hashirama.

a misteriosa Aparição de Kaguya na consciencia de Madara, sei não hein, prevejo madara sendo trollado pela deusa coelho.

Quanto ao Obito creio que não estará vivo até o termino da luta de NaruSasu vs. Madara: talvez na hora de Retornar o Madara tome o Rinnegan, ou Zetsu tome controle ou o mesmo realize o Rinne Tensei nos Hokages e nos mortos da aliança.

Naruto usando Omnyouton, parece que o mesmo deve possuir maior controle que Obito e Madara

Sasuke despertando o Rinnegan no olho Esquerdo, talvez no proximo mangá o olho direito desperte, não sei se esqueceram, mas o Rinnegan dá acesso a qualquer Kuchiyose, controle dos 5 elementos, Omnyouton, talvez o Uchiha possa usar os jutsus do Rinnegan de Nagato e Madara ou em proporções maiores.

esperando a proxima semana

more_horiz
Análise sobre o manga :
Naruto Muito estiloso e foda...

Sasuke Misterioso
Pork kiahi mostro seu novo olho Só nas últimas páginas, isso significa que esse olho do Saduke e Nivel muito assima do rinnegan normal..

pork ?
O olho que sasuke possui só 1 possuiu o Juubi e a kaguya mas ela era na testa então era pirata....

Esse olho e o que ele pode fazer?
Isso é desconhecido pork só vimos até hoje jutsus de rinnegan normal nal esse olho fodaa...
Traduzindo os poderes do sasuke agora é nivel rikudou igual os poderes de naruto...

Galera não tem como advinharmos os novos poderes de Sasuke mas é algo que surpreender a todos assim como os poderes de naruto que são desconhecidos...
Proximos mangas vão ser muitooo fodassss
E os Novos poderes de Naruto e Sasuke mais aindaa...
Fuii...

more_horiz
Achei o mangá realmente foi muito bom, melhor do que o último, Nota: 9,5/10.

Aparentemente, sabemos que o Omnyouton é decorrente da junção de todos os Bijuus, sabia que o Sasuke ia ganhar o Rinnegan e não o Naruto, acho que o Indra possuía o Rinnegan também, apenas o Rinnegan não te torna o Rikudou, é necessário: Rinnegan + Bijuu + Chakra Sennin.

Acho que aquilo dentro da consciência do Shinju seja a Kaguya, percebesse pelo Byakugan e por aquele Sharingan no meio, ou talvez, seja apenas o próprio fruto do Shinju que vai se aproveitar do poder do Madara, percebam que o Madara ficou bem parecido com ela, até criou chifres e surgiram mais tomões em sua roupa, eu acho que o Naruto vai subestimar o poder do Madara, já estou vendo aquela cena Gohan x Cell, o Gohan se achando o fortão da vez e o Cell voltando e dando uma bela de uma surra nele, Tanto Naruto quanto Sasuke quando ganham algum poder novo se tornam extremamente confiantes e isso leva à eles a se tornarem descuidados, já vimos isso contra Kakuzu, Deidara, Itachi, Pain, Nagato e Itachi (Edo) e por fim contra Obito também.

A Sakura se achando um pouco né? Acho que ela vai desempenhar um papel maior ainda, o Obito pediu à ela um último favor, seria algo para ela falar? Uma energia extra? Algum poder oculto pra ela ou para o Naruto/Sasuke? Será que ele vai restaurar o Selo Yin dela ou revelar algum segredo sobre ele que a Mito tinha?

Acho que aquele Rinnegan do Sasuke parece bastante com o olho do Juubi, talvez o Sasuke tenha despertado o Rinnegan graças ao poder do Hashirama e o Rikudou acrescentou o próprio chakra dele aos olhos do Sasuke para que eles se tornassem mais parecidos com o do Juubi e só eu tenho a impressão de que a Kaguya vai ser a verdadeira vilã dessa história? Nunca tivemos uma vilã mulher exceto pela Konan, mas ela fazia tudo que o Nagato mandava então não era bem vilã...

Eu estivesse pensando, e se você pensar bem, os verdadeiros vilões dessa história são os ninjas, o Shinju é o destruidor do mundo, mas ele esteve quieto, ele era neutro, o que causou tudo que ele estava fazendo foi o fato dos humanos terem roubado o poder dele, então às vezes eu me pergunto: Será mesmo que são os ninjas que estão certos? Acredito eu que não, o Shinju acaba sendo uma metáfora para natureza, o humano tira o que quer dela e ela acaba saindo do controle, se bem que, aquilo é uma guerra, numa guerra não tem lado bom ou ruim/certo ou errado, tem gente lutando pelo que acredita e pelos seus interesses, ali não tem nenhum santo ou bom, tem ideias adversas, apenas isso.

more_horiz
No próximo mangá, acho que Sasuke vai ganhar um manto também.
O Naruto ficou foda nesse modo ae, paguei pau pra ele.

Sera que Obito vai dar o seu Sharingan para Kakashi? e o Zetsu negro, vai pegar o Rinnegan e entregar para Madara?

Capítulo nota 9,5/10

more_horiz
Lembram que o Madara disse que estava alimentando um novo olho... Revejam:

Naruto 674 - Discussões - Página 8 10261927_544141422372000_1003192490_n

Alguns disseram que ele pegaria os olhos do Sasuke, mas depois da revelação do terceiro olho na testa da Kaguya.. Tudo indica que o Madara desenvolverá um terceiro olho. Será?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos