Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 674 - Discussões

+98
Hyuga10
Juh
Naruto
Atlas Titan
thiago silva
Mirko R.
Ellos
wingb
IceWings
MASTER_TOBI
goldenboy
Breno
Netö
Surtur
igor bacelar
el uzumaki
Aegon Targaryen
Saint
ald no uzumaki
MadarasII
NeoFerreira
TUCA
Klauss
Edu....
Skywalker.223
Rikuddou-Naruto
Brazilianpilot
Katon
dheyciane
Kengyu Hikoboshi
Gabriel Silva
MinatoNamikaze
UchihaAllan
Will SSJ
kiid
gatebreake
Sandro Barbosa
Itachi Uchiha de Konoha
satanas
uzumaki-zed
tobi sharingan
tuicamos
Gabriel Diasis
@minatorodrigues
lMugetsu_StalkeRl
Maito
fantasyyyyyy
Rikudou Itachi
kleber san
gabrielmenesesgomes
seckinad
juniorbrena
Yasuhiko
Eduardo Rodrigues
logos
dsmxd
Shouk
MARCOS
Nidaime-Rikudou
Saeker
Alex-Musicman
IMAGINARIO
T.h
Maurino Leite
corujadosata
Heisenberg
Uchiha Psycho
broliedu
Leon Lancaster
Dante10
Accyel
TrickzZz
Uchiha Fate
Mario
Daniel
Oogama Sennin
Urahara
chael
Pain-san
Gustavo K.
MidnightSun
Bukura
Will
Gabriel Guimarães
Wangley Richard
JuninhoPrimo
Fluzão
JL
Reksors
Counter Spectre
Danony
Kwasenada
grosskreutz
CJunior
AlanCoelho
Mateus Severo
Micoalado
Dante
102 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
1%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
4
5%
8
7
9%
9
8
11%
10
55
73%
Total de votos:
75
Votação encerrada

descriptionNaruto 674 - Discussões - Página 15 EmptyRe: Naruto 674 - Discussões

more_horiz
Eu espero que seja fake,mesmo acontecendo tanta coisa legal nesse mangá,eu perdi toda a vontade de ler quarta,tava muito ansioso.

more_horiz
O Madara já estava desconfiando as peculiaridades que ele e Sasuke têm em comum, agora com a frase do Uchiha pro Naruto "RS nos deu tal poder", a ficha do Uchiha-Mãe vai cair.

Acho que tá chegando a hora da mãe do Rikudou se manifestar realmente pro Madara, assim como o RS fez com o jovem Uchiha e o Naruto. Estes dois ainda estão se adaptando ao poder recebido, estão na fase inicial. Não sei se o Madara vai precisar estar perto da morte pra isso acontecer ou se o simples fato de descobrir que os dois jovens receberam "pessoalmente" o poder do RS pode desencadear/liberar o poder total da Kaguya.

more_horiz
Agora podemos entender o Limbo melhor, e só confirmando o que nós já prevíamos, Naruto e Madara podem usar sim qualquer Kekkei Genkai, Naruto por ser o corpo 100% do filho do Rikudou e Madara por ter roubado parte disso do Hashirama, tanto que se não estou equivocado o Naruto usou o elemento magnetismo do Sandaime Kazekage junto do Rasengan dele, e o Madara usou o Ranton pelo que vi, muito legal.

Só espero que Naruto mostre outras coisas, ficar usando Rasengan toda hora vai ficar meio previsível demais, daqui a pouco vem Rasengan de ácido, de fogo, de raio e sei lá mais o que, já o olho do Sasuke ficou muito legal, e melhor ainda foi o Madara tratando os dois como crianças e tomando nos olhos, vai ter que fugir pra pegar o outro Rinnegan dele se quiser vencer kkkkkkkkkk.

PS: Cade a aliança, poderia ser uma boa platéia kkkk.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Agora podemos entender o Limbo melhor, e só confirmando o que nós já prevíamos, Naruto e Madara podem usar sim qualquer Kekkei Genkai, Naruto por ser o corpo 100% do filho do Rikudou e Madara por ter roubado parte disso do Hashirama, tanto que se não estou equivocado o Naruto usou o elemento magnetismo do Sandaime Kazekage junto do Rasengan dele, e o Madara usou o Ranton pelo que vi, muito legal.

Só espero que Naruto mostre outras coisas, ficar usando Rasengan toda hora vai ficar meio previsível demais, daqui a pouco vem Rasengan de ácido, de fogo, de raio e sei lá mais o que, já o olho do Sasuke ficou muito legal, e melhor ainda foi o Madara tratando os dois como crianças e tomando nos olhos, vai ter que fugir pra pegar o outro Rinnegan dele se quiser vencer kkkkkkkkkk.

PS: Cade a aliança, poderia ser uma boa platéia kkkk.

Mas vale lembrar que os elementos de chakra são das Bijuus.

E seria legal se o Naruto pudesse despertar esses diversos elementos de chakra nele também, mas acho que é meio impossível.

E eu tenho um pouco de dúvida sobre esse RM do Naruto. Ele é feito pela fusão do SM dos sapos + os chakras das 9 Bijuus = Senjutsu do Eremita dos Seis Caminhos ?

more_horiz
broliedu escreveu:

E eu tenho um pouco de dúvida sobre esse RM do Naruto. Ele é feito pela fusão do SM dos sapos + os chakras das 9 Bijuus = Senjutsu do Eremita dos Seis Caminhos ?

Não... acho que é assim (Poder do Ashura + SM dos sapos = Senjutsu do Eremita dos Seis Caminhos)

O poder dos bijuus por enquanto o Naruto só está usando para usar algumas habilidades deles.....Acredito em um UP final do poder do Naruto pode ser (Poder do Ashura + SM dos sapos + o chakra das 9 bijuus tudo combado junto)...

O Madara vai precisar bolar algum jeito de pegar o Rinnegan do Obito dentro do Kamui, essa técnica Limbo parece que a sombra do Madara está em uma outra Dimensão será que o Limbo não pode entrar no Kamui???

more_horiz
Netö escreveu:
broliedu escreveu:

Não... acho que é assim (Poder do Ashura + SM dos sapos = Senjutsu do Eremita dos Seis Caminhos)

O poder dos bijuus por enquanto o Naruto só está usando para usar algumas habilidades deles.....Acredito em um UP final do poder do Naruto pode ser (Poder do Ashura + SM dos sapos + o chakra das 9 bijuus tudo combado junto)...

O Madara vai precisar bolar algum jeito de pegar o Rinnegan do Obito dentro do Kamui, essa técnica Limbo parece que a sombra do Madara está em uma outra Dimensão será que o Limbo não pode entrar no Kamui???

Olha cara, eu não acho que a Reencarnação de Ashura no Naruto funcione assim como você e outros muitos do forum acham.

Eu não acho que a reencarnação de Ashura venha oferecer poder ao Naruto, eu analisei essa reencarnação como uma proximidade e confiança que da ao Hagoromo em passar seus Poderes para seus sucessores(Naruto e Sasuke). O mesmo pro Sasuke. Posso estar errado quanto a isso, mas é uma opinião minha até o momento sobre essas reencarnações dos filhos do Hagoromo.

Mas eu concordo com o que você disse sobre esse RM do Naruto. Talvez possa ser sim, uma combinação do poder de Ashura + SM dos Sapos do Naruto, até porque o chakra do Ashura junto com o Senjutsu faz uma ligação ao Senjutsu do Hagoromo.

Bem pensado, pode ser que com o Limbo ele entre no Kamui e pegue o outro Rinnegan do Obito.  Rei do Camarote 

Última edição por broliedu em 22/4/2014, 01:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
broliedu escreveu:
Netö escreveu:
broliedu escreveu:

Olha cara, eu não acho que a Reencarnação de Ashura no Naruto funcione assim como você e outros muitos do forum acham.

Eu não acho que a reencarnação de Ashura venha oferecer poder ao Naruto, eu analisei essa reencarnação como uma proximidade e confiança que da ao Hagoromo em passar seus Poderes para seus sucessores(Naruto e Sasuke). O mesmo pro Sasuke. Posso estar errado quanto a isso, mas é uma opinião minha até o momento sobre essas reencarnações dos filhos do Hagoromo.

Mas eu concordo com o que você disse sobre esse RM do Naruto. Talvez possa ser sim, uma combinação do poder de Ashura + SM dos Sapos do Naruto, até porque o chakra do Ashura junto com o Senjutsu faz uma ligação ao Senjutsu do Hagoromo.

Eu concordo com vc.....o Naruto não recebeu esse up apenas por nascer como reencarnação do Ashura.....o poder do Ashura o Naruto recebeu quando tocou a mão do Rikudou Sennin, no mesmo tempo que o Sasuke recebeu o chakra do Indra e ativou o Super Rinnegan
É que do jeito que alguns falam....parece que o Sasuke recebeu o poder do Rikudou Sennin e ativou o Super Rinnegan e o Naruto não recebeu nada e está apenas utilizando o poder das bijuus para entrar nesse RM....

more_horiz
Olha, eu acho que o Eremita Modedo Naruto é simplesmente o poder dele, ele não está usando o chakra dos bijuus, ele só utilizou duas vezes, uma no Youton e outra no Jiton, e mesmo assim foi o Son e depois o Shukaku, em nenhum momento Naruto usou tudo.

Acredito que só veremos o potencial máximo do Naruto quando ele usar o Senjutsu atual dele, do Rikudou no caso, e ativar o chakra dos 9 bijuus ao mesmo tempo.

Lembram do que o Madara disse, um ganhou o olho e outro o senjutsu, ambos perfeitos,  sendo assim creio que tirando o Youton e o Jiton, até mesmo o manto do Naruto é referente ao poder Senjutsu 100% dele.

Veremos muita coisa ainda, só nesse mangá já tivemos Inton, Ranton, Jiton, explicação complexa do Limbo, e vem muito mais por ai.

PS: Agora Naruto pode usar Rasengans sem mãos de chakra ou clones, e ainda pode usar qualquer ninjutsu elemental, além de várias Kekkei Genkais, fora os poderes que não vimos ainda como o "Susano'o de 3 cabeças" que o Ashura usava, fora que agora não tem mais essa de "Naruto não tem selamentos", ele pode tanto selar um tensei com o Shukaku, como matá-lo com o Omnyouton.

more_horiz
Olha, eu acho que o Eremita Modedo Naruto é simplesmente o poder dele, ele não está usando o chakra dos bijuus, ele só utilizou duas vezes, uma no Youton e outra no Jiton, e mesmo assim foi o Son e depois o Shukaku, em nenhum momento Naruto usou tudo.

Acredito que só veremos o potencial máximo do Naruto quando ele usar o Senjutsu atual dele, do Rikudou no caso, e ativar o chakra dos 9 bijuus ao mesmo tempo.

Lembram do que o Madara disse, um ganhou o olho e outro o senjutsu, ambos perfeitos,  sendo assim creio que tirando o Youton e o Jiton, até mesmo o manto do Naruto é referente ao poder Senjutsu 100% dele.

Veremos muita coisa ainda, só nesse mangá já tivemos Inton, Ranton, Jiton, explicação complexa do Limbo, e vem muito mais por ai.

PS: Agora Naruto pode usar Rasengans sem mãos de chakra ou clones, e ainda pode usar qualquer ninjutsu elemental, além de várias Kekkei Genkais, fora os poderes que não vimos ainda como o "Susano'o de 3 cabeças" que o Ashura usava, fora que agora não tem mais essa de "Naruto não tem selamentos", ele pode tanto selar um tensei com o Shukaku, como matá-lo com o Omnyouton.

concordo com tudo que você disse, o Naruto esta muito forte, isso porque ele usou o poder de 2 bijus até agora, mesmo sendo de dois usou pouca coisa, mais ao mesmo tempo é muita coisa, creio que veremos mais KG por ai estou ansioso pra ver quais novas técnicas ele vai usar.

more_horiz

Exatamente. Espero que logo ele mostre a forma do "Susano'o de 3 cabeças", e outras combinações de chakras elementares.

Deu pra ver claramente o aumento de Força Vital no Naruto. Fora o SM dos Sapos aperfeiçoado, ele também foi capaz de realizar um Rasenshuriken com muito mais facilidade(apenas uma mão), além da velocidade em que o jutsu se fez, e o tamanho do Rasenshuriken.

more_horiz
Muito interessante essas paginas que saíram do capitulo da semana, essa luta ta prometendo ficar cada vez melhor. Esperando sair as paginas que faltam.. quarta feira... :QQ:

Sasuke :notbad:

more_horiz
Bom dia.
Sasuke está em um nível fantástico, aléMangás.er uma leitura incrível da luta, e capaz de usar todas as técnicas do tange o Rinegan e está apenas descobrindo seu novo olho. Creio que exista um motivo peculiar para ele estar usando somente um super olho,ao meu ver esse rinegan e muito superior ao normal e com o tempo isso se comprovara.
Quanto ao Naruto ele além de muito estiloso, super poderoso também, realmente não dá para duvidar da capacidade de usar todos os elemento( até o incrível Mukuton ).
Por onde anda o amigo que disse do Naruto não ter desviado do Rimbo??? Agora entendendo melhor a técnica não dá para falar contra.
Observei que no anime o shisui usava uma técnica de teletransporte, mesmo não tendo muito a ver creio que sasuke sera capaz de usa lo também. Naruto na minha opinião já superou o justsu do nindaime e do yondaime No quesito velocidade, basta observar os últimos mangás.
Kishimoto deu um jeito de upar o sr MADARA,pois a coisa para ele estava feia.

Enfim... Naruto e sasuke em outro nível

more_horiz
Bom dia.
Sasuke está em um nível fantástico, aléMangás.er uma leitura incrível da luta, e capaz de usar todas as técnicas do tange o Rinegan e está apenas descobrindo seu novo olho. Creio que exista um motivo peculiar para ele estar usando somente um super olho,ao meu ver esse rinegan e muito superior ao normal e com o tempo isso se comprovara.
Quanto ao Naruto ele além de muito estiloso, super poderoso também, realmente não dá para duvidar da capacidade de usar todos os elemento( até o incrível Mukuton ).
Por onde anda o amigo que disse do Naruto não ter desviado do Rimbo??? Agora entendendo melhor a técnica não dá para falar contra.
Observei que no anime o shisui usava uma técnica de teletransporte, mesmo não tendo muito a ver creio que sasuke sera capaz de usa lo também. Naruto na minha opinião já superou o justsu do nindaime e do yondaime No quesito velocidade, basta observar os últimos mangás.
Kishimoto deu um jeito de upar o sr MADARA,pois a coisa para ele estava feia.

Enfim... Naruto e sasuke em outro nível

more_horiz
Sinto que duas das minhas teorias irão se concretizar...

A primeira, "Rinnengan, um doujtsu incompleto":

www.forumnarutoshippuuden.com/t17219-rinnengan-um-doujutsu-incompleto

Parece que o Rinnengan de Madara ainda é incompleto, sendo o Rinnegan de Sasuke a evolução máxima... Não sabemos ainda os requisitos para despertá-lo, mas descobriremos em breve!

E a segunda, "o Mangekyou Supremo":

www.forumnarutoshippuuden.com/t29023-o-mangekyou-supremo

Tlvz, o Rinnengan do Sasuke possua, somado as suas novas habilidades próprias do rinnengan, mais que apenas três poderes do mangekyou do qual ele evoluiu (Susano'o, Amaterasu e Enton)... Quem sabe agora não o veremos utilizar o Tsukyomi de Itachi ou outras técnicas Mangekyou (kamui, Koto Amatsukami)...

E, como eu suspeitava, Kaguya é o próprio Juubi! Eu sempre me perguntei pq o Juubi só apareceu depois q Hagoromo e seu irmão já estavam crescidos... Pq, assim q Kaguya comeu a fruta, a árvore não se manifestou logo? A minha ideia é q o poder consumiu Kaguya e ela então se tornou um monstro, uma parte da própria árvore... Por isso seus dois filhos lutaram contra o Juubi para "se arrependerem pelos pecados de sua mãe"...

A silhueta atrás do Madara é claramente Kaguya... Que deve ter adquirido consciência novamente através do Rikudou Madara!

O destino de Madara parece já estar selado tb... Kaguya é mais forte que qlquer um, segundo Hagoromo... É só uma questão de tempo para que ela sobreponha a personalidade de Madara e assuma seu corpo, se manifestando totalmente...

Percebam que a primeira mudança já foi feita... Apareceram "tomões" também nas mangas e na borda da roupa de Madara, como nas de Kaguya...

Fãs do Uchiha boss, começem a se despedir do Madara, pq o tempo dele já está chegando...

Última edição por MASTER_TOBI em 22/4/2014, 18:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção)

more_horiz
Comentando Somente agora...

Me supreendi muito com O Rinnegan de sasuke, qual poderes novos ele tera?

Naruto e Sasuke Juntos contra Madara vai ser Muito foda, Madara absorvendo a Shinju, e Parece que Kaguya tbm

Naruto e Sasuke, não Vencem o Rikudou, como Vão derrotar Kaguya, e ainda tem o Irmão do Rikudou, que n sabemos se é Vilã ou do Bem, ou seja n sabemos nada dele, apenas que ele filho da coelha e brother do Do Rikedou

Manga nota 10

more_horiz
MASTER_TOBI escreveu:
Sinto que duas das minhas teorias irão se concretizar...

A primeira, "Rinnengan, um doujtsu incompleto":

www.forumnarutoshippuuden.com/t17219-rinnengan-um-doujutsu-incompleto

Parece que o Rinnengan de Madara ainda é incompleto, sendo o Rinnegan de Sasuke a evolução máxima... Não sabemos ainda os requisitos para despertá-lo, mas descobriremos em breve!

E a segunda, "o Mangekyou Supremo":

www.forumnarutoshippuuden.com/t29023-o-mangekyou-supremo

Tlvz, o Rinnengan do Sasuke possua, somado as suas novas habilidades próprias do rinnengan, mais que apenas três poderes do mangekyou do qual ele evoluiu (Susano'o, Amaterasu e Enton)... Quem sabe agora não o veremos utilizar o Tsukyomi de Itachi ou outras técnicas Mangekyou (kamui, Koto Amatsukami)...

E, como eu suspeitava, Kaguya é o próprio Juubi! Eu sempre me perguntei pq o Juubi só apareceu depois q Hagoromo e seu irmão já estavam crescidos... Pq, assim q Kaguya comeu a fruta, a árvore não se manifestou logo? A minha ideia é q o poder consumiu Kaguya e ela então se tornou um monstro, uma parte da própria árvore... Por isso seus dois filhos lutaram contra o Juubi para "se arrependerem pelos pecados de sua mãe"...

A silhueta atrás do Madara é claramente Kaguya... Que deve ter adquirido consciência novamente através do Rikudou Madara!

O destino de Madara parece já estar selado tb... Kaguya é mais forte que qlquer um, segundo Hagoromo... É só uma questão de tempo para que ela sobreponha a personalidade de Madara e assuma seu corpo, se manifestando totalmente...

Percebam que a primeira mudança já foi feita... Apareceram "tomões" também nas mangas e na borda da roupa de Madara, como nas de Kaguya...

Fãs do Uchiha boss, começem a se despedir do Madara, pq o tempo dele já está chegando...

Até que enfim alguém bom... perfeito oq voce falou, e mais, kishi anda devendo jutsus de sharingan desde que fez todo mundo superestimar o FMS do Sasuke, um up do Susano dele é bem previsivel o resto o resto não sei... vc viu o tamanho do susano da Kaguya? Oo (acho que o dele vai aumentar, ficar igual do Madara)

Outra coisa que tá me deixando ansioso é o que o papel do Orochimaru daqui pra frente.

more_horiz
674 nem lançou ainda e ja to ancioso pelo 675

Talvez nas ultimas paginas do 674 tenhamos muitas explicaçoes de como aqueles ninjutsus funcionam, POREM, acredito que o 675 servira para isso, sera inteiro de explicaçoes e blablabla

Obs: Só eu notei ou mais alguem reparou que os Rasengans do Naruto nao giram mais...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos