Eu espero que seja fake,mesmo acontecendo tanta coisa legal nesse mangá,eu perdi toda a vontade de ler quarta,tava muito ansioso.
lMugetsu_StalkeRl escreveu:Agora podemos entender o Limbo melhor, e só confirmando o que nós já prevíamos, Naruto e Madara podem usar sim qualquer Kekkei Genkai, Naruto por ser o corpo 100% do filho do Rikudou e Madara por ter roubado parte disso do Hashirama, tanto que se não estou equivocado o Naruto usou o elemento magnetismo do Sandaime Kazekage junto do Rasengan dele, e o Madara usou o Ranton pelo que vi, muito legal.
Só espero que Naruto mostre outras coisas, ficar usando Rasengan toda hora vai ficar meio previsível demais, daqui a pouco vem Rasengan de ácido, de fogo, de raio e sei lá mais o que, já o olho do Sasuke ficou muito legal, e melhor ainda foi o Madara tratando os dois como crianças e tomando nos olhos, vai ter que fugir pra pegar o outro Rinnegan dele se quiser vencer kkkkkkkkkk.
PS: Cade a aliança, poderia ser uma boa platéia kkkk.
broliedu escreveu:
E eu tenho um pouco de dúvida sobre esse RM do Naruto. Ele é feito pela fusão do SM dos sapos + os chakras das 9 Bijuus = Senjutsu do Eremita dos Seis Caminhos ?
Netö escreveu:broliedu escreveu:
E eu tenho um pouco de dúvida sobre esse RM do Naruto. Ele é feito pela fusão do SM dos sapos + os chakras das 9 Bijuus = Senjutsu do Eremita dos Seis Caminhos ?
Não... acho que é assim (Poder do Ashura + SM dos sapos = Senjutsu do Eremita dos Seis Caminhos)
O poder dos bijuus por enquanto o Naruto só está usando para usar algumas habilidades deles.....Acredito em um UP final do poder do Naruto pode ser (Poder do Ashura + SM dos sapos + o chakra das 9 bijuus tudo combado junto)...
O Madara vai precisar bolar algum jeito de pegar o Rinnegan do Obito dentro do Kamui, essa técnica Limbo parece que a sombra do Madara está em uma outra Dimensão será que o Limbo não pode entrar no Kamui???
broliedu escreveu:Netö escreveu:broliedu escreveu:
Não... acho que é assim (Poder do Ashura + SM dos sapos = Senjutsu do Eremita dos Seis Caminhos)
O poder dos bijuus por enquanto o Naruto só está usando para usar algumas habilidades deles.....Acredito em um UP final do poder do Naruto pode ser (Poder do Ashura + SM dos sapos + o chakra das 9 bijuus tudo combado junto)...
O Madara vai precisar bolar algum jeito de pegar o Rinnegan do Obito dentro do Kamui, essa técnica Limbo parece que a sombra do Madara está em uma outra Dimensão será que o Limbo não pode entrar no Kamui???
Olha cara, eu não acho que a Reencarnação de Ashura no Naruto funcione assim como você e outros muitos do forum acham.
Eu não acho que a reencarnação de Ashura venha oferecer poder ao Naruto, eu analisei essa reencarnação como uma proximidade e confiança que da ao Hagoromo em passar seus Poderes para seus sucessores(Naruto e Sasuke). O mesmo pro Sasuke. Posso estar errado quanto a isso, mas é uma opinião minha até o momento sobre essas reencarnações dos filhos do Hagoromo.
Mas eu concordo com o que você disse sobre esse RM do Naruto. Talvez possa ser sim, uma combinação do poder de Ashura + SM dos Sapos do Naruto, até porque o chakra do Ashura junto com o Senjutsu faz uma ligação ao Senjutsu do Hagoromo.
lMugetsu_StalkeRl escreveu:Olha, eu acho que o Eremita Modedo Naruto é simplesmente o poder dele, ele não está usando o chakra dos bijuus, ele só utilizou duas vezes, uma no Youton e outra no Jiton, e mesmo assim foi o Son e depois o Shukaku, em nenhum momento Naruto usou tudo.
Acredito que só veremos o potencial máximo do Naruto quando ele usar o Senjutsu atual dele, do Rikudou no caso, e ativar o chakra dos 9 bijuus ao mesmo tempo.
Lembram do que o Madara disse, um ganhou o olho e outro o senjutsu, ambos perfeitos, sendo assim creio que tirando o Youton e o Jiton, até mesmo o manto do Naruto é referente ao poder Senjutsu 100% dele.
Veremos muita coisa ainda, só nesse mangá já tivemos Inton, Ranton, Jiton, explicação complexa do Limbo, e vem muito mais por ai.
PS: Agora Naruto pode usar Rasengans sem mãos de chakra ou clones, e ainda pode usar qualquer ninjutsu elemental, além de várias Kekkei Genkais, fora os poderes que não vimos ainda como o "Susano'o de 3 cabeças" que o Ashura usava, fora que agora não tem mais essa de "Naruto não tem selamentos", ele pode tanto selar um tensei com o Shukaku, como matá-lo com o Omnyouton.
lMugetsu_StalkeRl escreveu:Olha, eu acho que o Eremita Modedo Naruto é simplesmente o poder dele, ele não está usando o chakra dos bijuus, ele só utilizou duas vezes, uma no Youton e outra no Jiton, e mesmo assim foi o Son e depois o Shukaku, em nenhum momento Naruto usou tudo.
Acredito que só veremos o potencial máximo do Naruto quando ele usar o Senjutsu atual dele, do Rikudou no caso, e ativar o chakra dos 9 bijuus ao mesmo tempo.
Lembram do que o Madara disse, um ganhou o olho e outro o senjutsu, ambos perfeitos, sendo assim creio que tirando o Youton e o Jiton, até mesmo o manto do Naruto é referente ao poder Senjutsu 100% dele.
Veremos muita coisa ainda, só nesse mangá já tivemos Inton, Ranton, Jiton, explicação complexa do Limbo, e vem muito mais por ai.
PS: Agora Naruto pode usar Rasengans sem mãos de chakra ou clones, e ainda pode usar qualquer ninjutsu elemental, além de várias Kekkei Genkais, fora os poderes que não vimos ainda como o "Susano'o de 3 cabeças" que o Ashura usava, fora que agora não tem mais essa de "Naruto não tem selamentos", ele pode tanto selar um tensei com o Shukaku, como matá-lo com o Omnyouton.
MASTER_TOBI escreveu:Sinto que duas das minhas teorias irão se concretizar...
A primeira, "Rinnengan, um doujtsu incompleto":
www.forumnarutoshippuuden.com/t17219-rinnengan-um-doujutsu-incompleto
Parece que o Rinnengan de Madara ainda é incompleto, sendo o Rinnegan de Sasuke a evolução máxima... Não sabemos ainda os requisitos para despertá-lo, mas descobriremos em breve!
E a segunda, "o Mangekyou Supremo":
www.forumnarutoshippuuden.com/t29023-o-mangekyou-supremo
Tlvz, o Rinnengan do Sasuke possua, somado as suas novas habilidades próprias do rinnengan, mais que apenas três poderes do mangekyou do qual ele evoluiu (Susano'o, Amaterasu e Enton)... Quem sabe agora não o veremos utilizar o Tsukyomi de Itachi ou outras técnicas Mangekyou (kamui, Koto Amatsukami)...
E, como eu suspeitava, Kaguya é o próprio Juubi! Eu sempre me perguntei pq o Juubi só apareceu depois q Hagoromo e seu irmão já estavam crescidos... Pq, assim q Kaguya comeu a fruta, a árvore não se manifestou logo? A minha ideia é q o poder consumiu Kaguya e ela então se tornou um monstro, uma parte da própria árvore... Por isso seus dois filhos lutaram contra o Juubi para "se arrependerem pelos pecados de sua mãe"...
A silhueta atrás do Madara é claramente Kaguya... Que deve ter adquirido consciência novamente através do Rikudou Madara!
O destino de Madara parece já estar selado tb... Kaguya é mais forte que qlquer um, segundo Hagoromo... É só uma questão de tempo para que ela sobreponha a personalidade de Madara e assuma seu corpo, se manifestando totalmente...
Percebam que a primeira mudança já foi feita... Apareceram "tomões" também nas mangas e na borda da roupa de Madara, como nas de Kaguya...
Fãs do Uchiha boss, começem a se despedir do Madara, pq o tempo dele já está chegando...