MASTER_TOBI escreveu:Sinto que duas das minhas teorias irão se concretizar...
A primeira, "Rinnengan, um doujtsu incompleto":
www.forumnarutoshippuuden.com/t17219-rinnengan-um-doujutsu-incompleto
Parece que o Rinnengan de Madara ainda é incompleto, sendo o Rinnegan de Sasuke a evolução máxima... Não sabemos ainda os requisitos para despertá-lo, mas descobriremos em breve!
E a segunda, "o Mangekyou Supremo":
www.forumnarutoshippuuden.com/t29023-o-mangekyou-supremo
Tlvz, o Rinnengan do Sasuke possua, somado as suas novas habilidades próprias do rinnengan, mais que apenas três poderes do mangekyou do qual ele evoluiu (Susano'o, Amaterasu e Enton)... Quem sabe agora não o veremos utilizar o Tsukyomi de Itachi ou outras técnicas Mangekyou (kamui, Koto Amatsukami)...
E, como eu suspeitava, Kaguya é o próprio Juubi! Eu sempre me perguntei pq o Juubi só apareceu depois q Hagoromo e seu irmão já estavam crescidos... Pq, assim q Kaguya comeu a fruta, a árvore não se manifestou logo? A minha ideia é q o poder consumiu Kaguya e ela então se tornou um monstro, uma parte da própria árvore... Por isso seus dois filhos lutaram contra o Juubi para "se arrependerem pelos pecados de sua mãe"...
A silhueta atrás do Madara é claramente Kaguya... Que deve ter adquirido consciência novamente através do Rikudou Madara!
O destino de Madara parece já estar selado tb... Kaguya é mais forte que qlquer um, segundo Hagoromo... É só uma questão de tempo para que ela sobreponha a personalidade de Madara e assuma seu corpo, se manifestando totalmente...
Percebam que a primeira mudança já foi feita... Apareceram "tomões" também nas mangas e na borda da roupa de Madara, como nas de Kaguya...
Fãs do Uchiha boss, começem a se despedir do Madara, pq o tempo dele já está chegando...
Até que enfim alguém bom... perfeito oq voce falou, e mais, kishi anda devendo jutsus de sharingan desde que fez todo mundo superestimar o FMS do Sasuke, um up do Susano dele é bem previsivel o resto o resto não sei... vc viu o tamanho do susano da Kaguya? Oo (acho que o dele vai aumentar, ficar igual do Madara)
Outra coisa que tá me deixando ansioso é o que o papel do Orochimaru daqui pra frente.