Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O ultimo desejo de Obito

+19
ITACHI™
HyuugaMinato
Klauss
Xpto
Htn Sharingan
Sasuke
Roupinoll
*vert
K
Saeker
CJunior
Shinju
Sannin Hatene
LukZZ
IceWings
Dante
Senju Felipe
Shouk
Mateus Severo
23 participantes

descriptionO ultimo desejo de Obito - Página 2 EmptyRe: O ultimo desejo de Obito

more_horiz
Se o Kakashi for receber o Sharigan do Obito,ele não vai aguentar,vai durar 10s no máximo.
-
Imagina o Rinnegan :fem:
-
Mais ele está pretendendo algo,talvez ele dê para Sakura esconder,ou ele pediu ajuda para ela,para realizar algum jutsu que ela sirva de Suporte.
-
Ou até mesmo destruir o olho.

descriptionO ultimo desejo de Obito - Página 2 EmptyRe: O ultimo desejo de Obito

more_horiz
Saeker escreveu:
Tenho quase ctz que Obito vai pedir para Sakura destruir seu rinnegan, que lembrando é do Madara, para o mesmo não por as mãos.

Prova disso é q ele falou para sakura continuar a considera-lo inimigo.

Mas algo vai dar errado e Madara vai conseguir o olho.

Acho q é isso q ele vai pedir.

concordo, ou ele vai pedir a ela que destrua o rinegan, ou ele vai pedir que ela o mate.

more_horiz
Também acho que Obito vai pedir para a Sakuta mata-lo e destruir o Rinnegan. Porem Zetsu sairá do corpo do Uchiha e vai tomar o Rinnegan da Sakura e entregar ao Madara.

Vendo o fracasso da Rosada, Obito vai mandar ela tirar o olho dele e entregar ao Kakashi, que por coincidência esta ficando cego. Só tenho duvidas quanto a ele despertar o FMS já que Kakashi não é um Uchiha e talvez não seja possível esse feito.

more_horiz
Na minha opinião, o Obito deveria dar o Rinnegan ao Kakashi também, além do Sharingan.

O Kakashi está quase cego do Sharingan e com apenas um olho funcionando pouco ele não vai dar conta da guerra daqui pra frente. Espero que o Obito dê o Sharingan ao Kakashi, para anular a cegueira e também dê o Rinnegan para o Hatake ficar mais forte e versátil.

more_horiz
Alem do olho que o Obito provavelmente vai dar pro Kakashi ele precisa de que algum up no chakra pra aguentar dois sharingans ativos ou ate msm p ganhar o rinnegan esquerdo do Madara q esta no Obito

more_horiz
So vejo 2 opções para Obito:

1º - Ensinar Sakura a implantar celulas de Hashirama no Kakashi para burlar a cegueira do Sharingan
2º - Dar seu olho direito para substituir o sharingan quase cego do Kakashi

Rinnegan não cola porque Madara obviamente que vai conseguir ficar em seu poder maximo e para tal precisa dos 2 Rinnegan, alem que Kakashi ficava sem chakra em 10 minutos com rinnegan activo.

Obito deve oferecer seu sharingan e entretanto o Zetsu negro toma conta do corpo de Obito e leva o Rinnegan ao Madara

more_horiz
Sasuke escreveu:
Na minha opinião, o Obito deveria dar o Rinnegan ao Kakashi também, além do Sharingan.

O Kakashi está quase cego do Sharingan e com apenas um olho funcionando pouco ele não vai dar conta da guerra daqui pra frente. Espero que o Obito dê o Sharingan ao Kakashi, para anular a cegueira e também dê o Rinnegan para o Hatake ficar mais forte e versátil.

Então, mas aí entra o probleminha da Stamina. Se o Rinnegan for desgasta-lo da mesma forma que o Sharingan implantado inicialmente, ele nem lutar na guerra poderá.

Além de que, caso ele adquira o Fuumetsu Manguekyou, suas capacidades de combate serão abismais, tornando o Rinnegan até "supérfluo". Por isso, creio que não acontecerá.

more_horiz
Implantar o olho direito no lugar do esquerdo?
Acho muito mais provável ele passar o rinnegan pro Kakashi que agora tem o chackra nível edo tensei e não teria problema em usar o rinnegan, porém isso também abre a possibilidade do Kakashi bater as botas!

more_horiz
Cjunior escreveu:
Kakashi com os dois Sharingans é o mais provável, o Rin'negan vai parar nas mãos de Madara, de alguma forma, mesmo que involuntariamente.

É meio óbvio, Sakura é Iryonin e Obito pediu um favor pra ela, é claro que ele vai pedir: "retire esse meu sharingan e entregue a Kakashi"

E o Rin'negan, ele não vai querer deixar com Zetsu, Sakura deverá tira-lo, ou o Obito vai fazer alguma coisa com esse olho.

Interessante a sua teoria, porém, tem um probleminha: Kakashi não é um uchiha. Se ele ficar com dois sharingans em seus olhos, ele teria que andar com os olhos fechados e só abrir para lutar, pois ele não consegue ativar e desativar o sharingan quando bem entender.

more_horiz
Talvez o Obito de o Rinnegan e o Sharingan pra Sakura fazer um implante nela mesma e matar o Madara
Agora falando sério, o Obito podia pedir pra Sakura o NS do Kakashi e em troca da o Rinnegan pro Kakashi e células de Hashirama pra ele aguentar.
Ou poderia da o outro MS pro Kakashi colocar no lugar de seu olho normal e células de Hashirama para ele aguentar 2 MS, ou colocar o MS do Obito no lugar do MS do Kakashi.
Ou até mesmo poderia pedir pra a Sakura destruir o Rinnegan e dizer pra ela onde fica o seu deposito de Sharingans par ela colocar um deles no lugas do olho do Kakashi.

more_horiz
Ta mais facil o kakashi morre doque o obito :neves: mais tipo o kakashi nao tem um chakra bom logo ele nao suportaria o rinnegan se ele pegar o rinnegan e ficar de boa com rinnegan sem ter danos colaterais ai sim o kishimoto vai ta fumando...

Agora quaso o obito passa o sharigan dele bom um tempo atrais eu acreditava mesmo que o kakashi ia pegar o outro olho do obito e ia inplanta nele para depois obiter o fms mais comecei percebe que isso nao funcionaria,então vejo o kakashi tendo que sacrificar o sharigan que ele tem agora para por esse do obito,mais nao pode esqueçe que o obito tam bem ja exagerou muito com o seu sharigan então nao vai demora muito para o olho dele começar ficar cego.

more_horiz
ITACHI™ escreveu:
,mais nao pode esqueçe que o obito tam bem ja exagerou muito com o seu sharigan então nao vai demora muito para o olho dele começar ficar cego.

Espera um pouco, as células do Hashirama não cancelam o efeito da cegueira no Obito? se fosse assim ja era pra ele estar cego, por que ao meu ver o Obito usa o MS desde que despertou, e isso muito anos do Kakashi, tipo mais de 10 anos.

more_horiz
Shouk escreveu:
ITACHI™ escreveu:
,mais nao pode esqueçe que o obito tam bem ja exagerou muito com o seu sharigan então nao vai demora muito para o olho dele começar ficar cego.

Espera um pouco, as células do Hashirama não cancelam o efeito da cegueira no Obito? se fosse assim ja era pra ele estar cego, por que ao meu ver o Obito usa o MS desde que despertou, e isso muito anos do Kakashi, tipo mais de 10 anos.

Acho que nao em ,tipo o fms que cancela o efeito da cegueira acredito que a células do hashirama serve so para da uma ressistencia então sim o sharigan duraria mais,mais o obito ta usando seu MS muito mais tempo que o kakashi e alem disso o obito controlo a kyuuby que deveria dar muito desgaste nos olhos e atualmente a juubi enfim eu acho que o olho do obito tam bem nao durara por muito tempo...

more_horiz
Orochi escreveu:
Sasuke escreveu:

Então, mas aí entra o probleminha da Stamina. Se o Rinnegan for desgasta-lo da mesma forma que o Sharingan implantado inicialmente, ele nem lutar na guerra poderá.

Além de que, caso ele adquira o Fuumetsu Manguekyou, suas capacidades de combate serão abismais, tornando o Rinnegan até "supérfluo". Por isso, creio que não acontecerá.

Creio que o Kakashi não vai chegar até a fase final do Sharingan pois o Obito não é um parente de 1º grau dele. Logo o transplante não vai fazer nenhuma evolução, só vai deixar o Kakashi com um pouco mais de tempo para usar o Sharingan.

Digo isso pela explicação do Itachi, onde ele diz que somente parentes de 1º grau, ambos com o Mangekyō Sharingan despertado é que podem fazer o transplante e despertarem o Fūmetsu Mangekyō Sharingan.

more_horiz
Olha...

Eu acho que o Obito irá dar o Sharingan pro Kakashi, e o segundo Rinnegan irá parar nas mãos do Madara. Até porque o Hatake não tem stamina para aguentar outro implante, ao meu ver. E, o Madara é o final boss, ele precisa do outro Rinnegan, pra ficar mais OP ainda. :fem:

more_horiz
FMS sem ser Uchiha? Tá serto, Duvido um pouco.

Acho mais provável que Kakashi tenha os 2 sharingans.

---

E Sobre o Rinnegan, ele vai voltar pro Madara de alguma forma, provavelmente o Zetsu negro vai roubá-lo.

more_horiz
Acho melhor não se precipitarem.

No último mangá, nós vimos um Uchiha despertar um Sharinnegan em um só olho, e um Sennin Modo Perfeito jamais visto. Tem muitas coisas que ainda desconhecemos.

Eu acho que talvez, por Kakashi já ter utilizado tanto o olho do Obito, caso o outro fosse transplantado no lugar, ele obteria o Fuumetsu Manguekyou. Mas, o jeito é esperar até quarta-feira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos