Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O ultimo desejo de Obito

+19
ITACHI™
HyuugaMinato
Klauss
Xpto
Htn Sharingan
Sasuke
Roupinoll
*vert
K
Saeker
CJunior
Shinju
Sannin Hatene
LukZZ
IceWings
Dante
Senju Felipe
Shouk
Mateus Severo
23 participantes

descriptionO ultimo desejo de Obito - Página 3 EmptyRe: O ultimo desejo de Obito

more_horiz
FMS sem ser Uchiha? Tá serto, Duvido um pouco.

Acho mais provável que Kakashi tenha os 2 sharingans.

---

E Sobre o Rinnegan, ele vai voltar pro Madara de alguma forma, provavelmente o Zetsu negro vai roubá-lo.

descriptionO ultimo desejo de Obito - Página 3 EmptyRe: O ultimo desejo de Obito

more_horiz
Acho melhor não se precipitarem.

No último mangá, nós vimos um Uchiha despertar um Sharinnegan em um só olho, e um Sennin Modo Perfeito jamais visto. Tem muitas coisas que ainda desconhecemos.

Eu acho que talvez, por Kakashi já ter utilizado tanto o olho do Obito, caso o outro fosse transplantado no lugar, ele obteria o Fuumetsu Manguekyou. Mas, o jeito é esperar até quarta-feira.

more_horiz
Qual o sentido de um FMS só em mudar o olho de posição?
Seria um tremendo fail supremo Express!
Então, aquela história toda de ter que pegar os olhos de um parente pra ter outra vez à luz nos olhos se resolveria com uma simples mudança de lado dos MS assim adquirindo a luz eterna! Failzaço que seria!

more_horiz
Ué, e porque diabos Sasuke está com Sharinnegan? E o fail que foi, quando soubemos que não era Senju+Uchiha, mas sim, Indra+Ashura? E que o Sennin Mode é que é o oposto do Senjutsu?

E que o Doujutsu progenitor é na verdade o Byakugan? Não seria a primeira vez, chael.

more_horiz
Acredito que Obito ira pedir a Sakura para mata-lo ou para destruir seu Rinnegan!

more_horiz
Porque diabos Sasuke tem o sharinnegan?
Poder Indra+poder ashura=rinnegan+poder rikudou= doujutsu supremo (sharinnegan) pelo menos é isso o mostrado!

Senju+uchiha já não estava lá bem explicado pois Obito tinha as duas características e não tinha nada de especial (rinnegan) e aí tio kishi deixou bem explicado a situação!

Pra mim SM era a mesma coisa que senjutsu!

E ainda me recurso a acreditar que um lixo de doujutsu é o progenitor e prefiro ficar com aquele olho na testa dela como progenitor do rinnegan e sharingan!

Questão FMS e seu processo de formação é bem clara, de que é preciso o olho de um parente próximo para obter o poder, tem dois exemplos vivos na guerra e nenhuma dúvida quanto a isso, por isso não acredito no FMS pro Kakashi mas sim no rinnegan que seria mais pra frente roubado por Madara!

more_horiz
Mas desde quando isso? Chakra do Rikudou= Rinnegan, foi o que ele disse.

Logo, é só você fazer as contas: Chakra do Indra+Chakra do Rikudou, que nada mais é do que Indra+Ashura.

Logo, Sasuke ganharia mais poder Indra e uma pitada do poder do Ashura. Novamente, faça as contas: Indra+Ashura= Rinnegan.

Então não venha querer explicar o porque do Sharinnegan, porque não tem. E isso mostra que nossas contas não estão batendo, logo, tem muita coisa que ainda desconhecemos.

Oras essa.

more_horiz
A explicação do Sharinnegan é óbvia.

O Sasuke pulou o estágio Indra+Ashura, e foi direto para Indra+Hagooromo.

Por isso invés dele ganhar o Rinnegan, como ele teve acesso ao poder puro do velho, ele ganhou o Sharinnegan.

Um absurdo essa teoria do FMS do Kakashi, absurdo sem mais.

E essa do Kaio, do Kakashi ganhar o Rinnegan :asideia: 

Obito vai pedir para Sakura tirar sua virgindade, This is fact.

@Topic

O mais provável é o Obito pedir que a Sakura passe seu sharingan ao Kakashi mas isso não vai mudar em nada, o Kakashi vai continuar com o MS.

more_horiz
Eu não preciso te explicar o mangá tá aí e até agora é isso aí!
Sasuke comeu a fruta do juubi? Não,Sasuke iria despertar o rinnegan igual do Madara porém, ele recebeu mais poder do rikudou que até o momento é o que deu um poder acima do rinnegan"comum" assim como o poder dado ao Naruto fez ele ter o poder que tem que é acima do modo bijuu+SM que ele teria!

Chackra Indra + chackra ashura= chackra rikudou (rinnegan comum)+poder dado por rikudou=poder acima do rinnegan comum é o mostrado até aqui!

Sasuke já tinha o chackra de rikudou, o que rikudou fez foi dar mais poder tanto ao Sasuke quanto ao Naruto fazendo com que eles superassem os poderes que teriam:
Sasuke com olho superior ao rinnegan comum e Naruto com o modo bijuu superior ao que ele teria é o mostrado a não ser que o tio kishi queira dar uma outra explicação da que já foi mostrada coisa que eu não acho que ele vá meter o rikudou na história outra vez pra dar outra versão, porém pode aparecer a Kaguya e dar uma outra versão da que o rikudou deixou! Vamos esperar e ver no que dá!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos