Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jutsus INversus

+6
MatheusGeneration
HyuugaMinato
danieltrevo
Lu Senju
Uchiha Psycho
Uchiha Extreme
10 participantes

descriptionJutsus INversus - Página 3 EmptyRe: Jutsus INversus

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Muito bem, já sorteei os combatentes e as lutas aconteceram da seguinte maneira:

1° Luta : IceWings ( Kakashi ) VS HyuugaMinato ( Minato )
2° Luta: LeoMessi ( Itachi ) VS Sasuke Milgrau ( Sasuke )
3° Luta: Kakuzu#1 ( Deidara ) VS Vander ( Ameyuri )
4° Luta: Lu Senju ( Tsunade ) VS sabão Danieltrevo ( Kisame )

Essas lutas prometem :flora:

Vou reformular as lutas será:

1° Luta : Kakuzu# 1( Deidara ) VS Vander ( Ameyuri )
2° Luta: LeoMessi ( Itachi ) VS Sasuke Milgrau ( Sasuke )
3° Luta: HyuugaMinato ( Minato ) VS Danieltrevo ( Kisame )
4° Luta: Lu Senju ( Tsunade ) VS IceWings ( Kakashi )

Já ja posto a ficha dos primeiros lutadores.

more_horiz
1° Luta : Kakuzu# 1( Deidara ) VS Vander ( Ameyuri )

Ficha Kakuzu#1 ( Deidara )

Rank S : Suiro Sameodori no Jutsu

Rank A : C3 e C4

Rank E : Bushin no Jutsu

Atributos : Sharingan LEVEL 3 e Modo Sennin dos Sapos

Utensilios : Frigideira e Grill

Ficha Vander ( Ameyuri )

=Personagen Ameyuri

* Rank S:Kamui ( começo do Shippuden )
* Rank A:Dai Baku Suishoha
* Rank A:Choujuu Giga
* Rank E: Bushin no Jutsu

* 1° Atributos: Mangekyou Sharingan ( Antecipação de movimentos com sharingan)
* 2° Atributos: Inteligencia máxima

*Vantagens do personagem, tenho a (Espada Kiba) ganho isso:

◾Ikazuchi no Kiba
◾Raikyū
◾Raisō: Ikazuchi no Utage
◾Rairyū no Tatsumaki
◾Raiton: Raiga
◾Raiton: Sandāgēto
◾Raigeki no Yoroi
◾Raitō Jutsu: Rakurai

1-Iten: Garrafa de pimenta:(molho de pimenta Peppers misturada com preta)
2-Iten: spray de desodorante:( esta vazio , podendo colocar algum produto dentro do mesmo)

Local: Vila da Areia ( vulgo Lugar nenhum, onde mora Coragem o Cão Covarde )
Distancia: 30 metros ( Vão andar preguiçosos )
Conhecimento: Vcs sabem o mesmo que o Naruto sabe sobre a fórmula de Baskarah ( Ou seja Porcaria nenhuma ). Um sabe que o outro é um emo que mora em outra vila.

Que vença o mais sacana :flora:

Não esqueçam de usar os itens.

more_horiz
3° Luta: HyuugaMinato ( Minato ) VS Danieltrevo ( Kisame )

HyuugaMinato:

Minato
Jutsu Rank S: Kirin
Jutsu Rank A: Baku Suishouha
Jutsu Rank B: Chidori
Jutsu Rank E: Kawarimi no Jutsu

Atributos.
Byakugan
Sharingan nivel 3

Utensílios: Duas agulhas de tricotar

Danieltrevo:

personagem: kizame
jutsu rank S: kamui
jutsu rank A: mugen onsa (tayuya) Facas de chakra
jutsu rank B:
jutsu rank E: kawarami

Atributos

velocidade nível gai sem gates
inteligencia nível itachi

Utensílios
Vibrador
Flauta

Local: Quarto do Orochimaru ( com uma cama de casal :juse: )
Distancia: 10 metros
Conhecimento: Vcs sabem o mesmo que o Naruto sabe sobre a fórmula de Baskarah ( Ou seja Porcaria nenhuma ). Um sabe que o outro é um emo que mora em outra vila.

Que vença o mais sacana :flora:

Não esqueçam de usar os itens.

more_horiz
bom vou começar

eu começo fazendo duas facas de chacra (like a kabuto) logo em seguida
eu avanço na sau direção e logo em seguida desapareço e apareço atras de você mirando com a faca de chacra bem no seu pescoço caso tu desvie e tente contra-atacar eu defendo com a samehada e logo em seguida recuando

more_horiz
Eu uso o Kawarimi no Jutsu, logo em seguida eu ativo o Byakugan e o Sharingan, e parto pra cima com um Chidori (e com outro Kawarimi preparado).

more_horiz
ok quando tu tenta me acerta com o Chidori eu uso a samehada e bloqueio o seu chidori logo em seguida com minha velocidade eu te dou um chute seguindo de uma espadada e dou mais um soco te jogando pra longe ao percebe que tu usou um kawarami eu preparo um também

more_horiz
Depois de usar o Kawarimi, eu preparo mais um Kawarimi e uso o Chidori por uma de minhas agulhas e atiro em você mirando no coração.

more_horiz
antes dela mi atingir o chacra acaba sendo sugado assim não me causando dano nenhum logo em seguida percebo quanto o quarto esta sujo de esperma de orochi e kabuto e também com vários vibradores logo em segui eu sugo todo esperma usando minha bocona de tubarão e cuspindo em você aproveitando essa distração eu corro e pego um vibrador elétrico e apareço atras de você assim o golpeando com o vibrador elétrico e logo sem seguida recuando pegando mais 2 vibradores e botando dentro da samehada

more_horiz
Daniel vs Hyuuga
Mas com o Sharingan eu posso ver os Esperma e com o Byakugan eu tenho visão de 360°,logo eu esquivo e pego minha agulha que estava fincada em seu peito e passo novamente o chakra do Chidori por ela e atiro ela novamente em seu coração, mas nessa vez estou mais próximo e ela vai em alta velocidade. (Kawarimi ainda ativo).

more_horiz
eu uso kawarami logo em seguida eu retiro uma flauta e uso o mugen onsa aproveitando que tu ta no gen eu te ataco com a espada de chacra rapidamente mirando no coração caso tu saia do gen coisa que não vai conseguir eu não o ataco simplesmente preparo um kawarami e logo em seguida pego o vibrador elétrico e começo a masturba-la assim aumentando seu poder e de absorveção e muitas outras coisas que eu vou revelar

more_horiz
Eu uso o Kawarimi, e aproveito que você está distraido e miro em seu ponto desprotegido, caso você consiga escapar, eu simplesmente preparo outro Kawarimi e aguardo seu ataque.

more_horiz
dinovo kawarami eu acho que devia ter um limite emfim

percebendo que tu usou kawarami eu desvio do se seu ataque e logo em seguida eu preparo um kawarami e depois disso eu do o vibrador elétrico pra samehada se masturba rapidamente o vibrador acaba a dando prazer logo depois eu me fundo com ela e agora com o aumento da minha força eu começo a quebrar o quarto logo em seguida o quarto começa a encher de água rapidamente eu aproveito a água criando a cúpula (isso não está na minha ficha mais eu já conversei com o uchihaextreme e ele disse que a cúpula é meu jutsu e não o kamui ) depois de criar eu avanço logo em seguida não dando nenhum tempo de reação ou usar algum jutsu logo em seguida eu o aproveito e inicio um combo dando vários golpes até tu desmaiar

mesmo que tu use o chidori eu vou acabar sobrevivendo já vou ficar completamente fodido porém não vou morrer emfim se tu usar o chidori tu vai morrer já eu não e mesmo se tu sobreviver a regeneração da samehada é incrível inda mais depois de masturba-la a qual sua regeneração acaba dobrando eu sei que tu vai usar kawarami porém depois eu falo como eu lido com isso

more_horiz
Eu uso o Kawarimi e, aproveitando que você destruiu todo o quarto me distancio da cúpula e jogo uma agulha com chakra do Chidori nela, fazendo uma grande explosão de Raitons, logo em seguida eu destruo a parede mais próxima e saio correndo por ela e preparo outro Kawarimi (não se preocupe, esse é o último, esta batalha já está próxima de seu fim...)

more_horiz
logo depois de tu fazer isso eu uso o kawarami lembre-se eu tinha preparado um logo em seguida eu saio do quarto e tento achar seu chacra e logo em seguida e preparo mais um kawarami e logo em seguida eu acho o buraco a qual tu está e se chego numa distancia a qual o mugen onsa possa ser ouvido e você não possa me ver assim obrigando a tu usar o kawarami ou não (lembrando que a samehada pode sentir chacra ou seja eu posso sentir o seu chacra e ter uma localização exata de onde tu inda mais com ela fundida a meu corpo fora que ela ta exitada ou seja ela consegue sugar,rastrear,resistir em dobro etc) (bom tu disse que esse é o ultimo espero que seja até agora eu não tomei nenhum dano fora que eu posso fazer uma segunda cúpula feito de esperma e nessa tu não tem como sobreviver)

more_horiz
Para não cair no Mugen Onsa eu firo minha própria perna com as facas de Chakra (eu estava com o Sharingan ativado quando você usou então consegui copiar) parar a dor não me deixar cair no Genjutsu, e uso o Chidori para aumentar minha velocidade e me distanciar o máximo que puder do local onde você está, depois disso eu viro um corredor e deixo marcas do Chidori nele até um beco sem saída, onde ativo o Chidori novamente para voltar e ir por outro corredor, e aumento a quantidade de Chakra no Chidori para ir mais rápido.

more_horiz
percebendo a onde você estava e sentindo e analisando por que do nada você começou a fugi percebo que tu está planejando algo e assim não o sigo porém sei aonde você estar logo em seguida eu saio do buraco e começo a vasculhar a base de orochimaru esperando apenas tu voltar para te caçar como uma verdadeira presa e durante minha caminhada pela base de orochimaru eu acho várias cobaias dele e a solto e como forma de gratidão peço que eles vá atras de você assim apenas esperando eles te caçarem (minatuuuuu eu to banido chat até 16:30 poré já vai dar 16:30 então eu queria se pudesse lembra algum adm)

more_horiz
Algumas das cobaias me acharam quando eu estava perto da saída da base, e outras vinham atrás de mim, mas eu as coloquei em um Genjutsu simples (com o Sharingan) para que me dessem tempo de fugir lutando com as outras cobaias, e assim consegui fugir da base do Orochimaru e sai correndo para dentro da floresta pronto para colocar meu plano em prática.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos