Se faltar argumentos é porque eu tinha escrevido esse post antes,e faltou luz quando fui postar,então fiquei sem motivação
Que combo foi esse... Graças a Deus que esse ataque não valeu. Sim,ele foi invalido e vou explicar o porque.Se eu estiver errado...Kakuzu,Daniel,Dragon se manifestem
Ataque Invalido
Desculpa ai lindaum,vou explicar porque seu ataque foi invalido.
Fatos:
Segundo as regras do Uchiha Extreme(Dragon),e pelos combates anteriores,eu posso afirmar que seu ataque não valeu.
Uchiha Extreme(Dragon) escreveu: Durante os combates, os oponentes devem bolar maneiras inusitadas de burlar os jutsus do usuário e revidar.
Ou seja,você deve me atacar(lançar um jutsu),e eu devo burla-lo de maneira inusitada(burla com zueira),e em seguida eu revido com outro jutsu.Depois de eu revidar,você terá a oportunidade de burla meu jutsu e lançar outro em seguida,e por ai vai...
Você deve fazer isso,porém você fez outra coisa.
Você lançou 3 jutsus,um atrás do outro,pensando que o 1° já me atingiu. Você tem que me dá a oportunidade de burla e revidar,e depois você pode lançar outro jutsu.
Ou seja,não pode lançar 3 jutsus um atrás do outro.Caso eu não consiga burla o jutsu que você lançou,eu vou ficar incapacitado,mais mesmo assim eu vou ter que te atacar,e em seguida você burla e me ataca.entendeu ??
Bem,eu vou burla o seu ataque que não valeu,de zoa.
Burlando o ataque invalido
Bem você usou 3 ataques seguidos,porém você depende do 1° para os outros me acertar.
Se eu burlar o 1°,os outros 2 seguidos não vão funfar... Eu fiquei com uma dúvida,você usou o Kokuangyo no Jutsu,só que estamos a 100 metros de distancia.Será que a escuridão cobre a área até onde estou ?. Argumentos
Quando você usou o Kokuangyo no Jutsu,por eu está longe,a escuridão demorou um pouco para chegar onde estou,e logo suspeitei e preparei um Kawarimi,ativei meu sharigan lv 3 e em seguida ativei apenas as Asas do meu selo amaldiçoado,quando você usou o Doton: Yomi Numa,eu ativei o Kawarimi colocando um Funkeiro no meu lugar.Assim que usei o Kawarimi,eu voei o máximo possível para cima,e você confundiu eu com o Funkeiro,e usou o Amaterasu nele Agora que estou no alto voando,você não pode me localizar com o Sensor Tobirama,pois ele só localiza os adversários pelo solo.
Estou voando e já preparei outro Kawarimi Atenção,a argumentação acima vai servir se eu estiver errado.
Bem a argumentação a seguir,vai servir se eu estiver certo.Já que você teve uma possível queimação,eu vou começar
Não vou explicar minhas técnicas porque a postagem vai ficar muito grande,e nego vai ter preguiça de ler. E já tem minha ficha lá em cima mesmo.
Argumentação
Já que estamos a 100 metros de distancia,eu vou ativar meu sharingan lv 3,ativo as asas do meu selo lv2,e em seguida preparo um kawarimi, e vou voando até a praia de copacabana,assim vou ficar mais distante de você.
Na praia de CopaCabana eu coloco meu biquíni minusculo,compro uma água de coco,mato um funkeiro,e sento na beira do mar, pegando um bronzeado e esperando seu próximo ataque.
Daniel,Kakuzu,Dragon se manifestem porfavor.