Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jutsus INversus

+6
MatheusGeneration
HyuugaMinato
danieltrevo
Lu Senju
Uchiha Psycho
Uchiha Extreme
10 participantes

descriptionJutsus INversus - Página 4 EmptyRe: Jutsus INversus

more_horiz
percebendo a onde você estava e sentindo e analisando por que do nada você começou a fugi percebo que tu está planejando algo e assim não o sigo porém sei aonde você estar logo em seguida eu saio do buraco e começo a vasculhar a base de orochimaru esperando apenas tu voltar para te caçar como uma verdadeira presa e durante minha caminhada pela base de orochimaru eu acho várias cobaias dele e a solto e como forma de gratidão peço que eles vá atras de você assim apenas esperando eles te caçarem (minatuuuuu eu to banido chat até 16:30 poré já vai dar 16:30 então eu queria se pudesse lembra algum adm)

more_horiz
Algumas das cobaias me acharam quando eu estava perto da saída da base, e outras vinham atrás de mim, mas eu as coloquei em um Genjutsu simples (com o Sharingan) para que me dessem tempo de fugir lutando com as outras cobaias, e assim consegui fugir da base do Orochimaru e sai correndo para dentro da floresta pronto para colocar meu plano em prática.

more_horiz
vendo que tu corria pra floresta comecei a não consegui mais sentir seu chacra logo em seguida eu assovio e com isso eu consigo chamar minha familha tubaroa que estava num lago tomando banho obs: minha familia é tipo um kizame só que é mais tubarão que humano logo em seguida eu começo a caminhar por outra saída a oposto da sua e percebo orochi e kabuto trasando e no meio deles tinha uma cobra logo em seguida eu pego essa cobra e a como assim ficando com uma sede gigante de sangue ficando agressivo porém ainda inteligente enquanto isso meu parente começa a lutar com você sendo esse meu primo de segundo grau super resistente e muito inteligente (basicamente um nerd bombadu) enquanto isso eu caminho e sua direção com bastante cautela

more_horiz
Eu derroto seu primo com um combo de faca de Chakra + Chidori nos nervos o deixando imóvel, e saio correndo usando um Chidori tanto para aumentar minha velocidade como para causar um incêndio(faíscas do Chidori + arbusto e outras plantas, mas também pego alguns itens que poderiam ser úteis para meu plano que estavam com seu primo, como 2 grandes facões e um grande fio de náilon, depois eu coloco uma cobra do Orochimaru que estava na floresta em um Genjutsu, entro na boca dela e a faço entrar em um rio e ir seguindo o curso do rio.

more_horiz
ummmmm entendi oque tu quer fazer aquecer pra usar o kirin e ai me derrotar porém

eu continuo avançando e consigo já avistar a entrada da floresta e vejo que ela está pegando fogo a ver isso eu cuspo o esperma que atav na minha barriga completamente assim apagando o fogo e não dando tempo de tu aquecer o ar logo em seguida eu sinto de novo seu chacra e assovio de novo assim chamando vários parentes meus atacando sua cobra que acaba morrendo logo em seguida meus parentes (no total são vinte) atacam todos juntos mirando no teu pintu  :gusta:  :ana:  (tu não tem velocidade pra desviar de vinte inda mais num rio e ai oque tu vai fazer e nem adianta tenta derrota-los tipo são vinte )

more_horiz
Luta encerrada, Danieltrevo venceu.

Motivo: Colocou Hyuuga numa saia justa e deixou ele num ponto onde o único recurso dele contra os tubarões acaba matando ele junto.

HyuugaMinato qualquer dúvida mande uma MP pra mim.

Parabéns Danieltrevo, você está nas semi-finais agora. Aguarde o resultado das próximas lutas.

more_horiz
antes de seu post de luta quero dedicar uma coisa a minha vitoria

sabe por que eu venci?? por que minha piroca é maior só issu

more_horiz
1° Luta : Kakuzu# 1( Deidara ) VS Vander ( Ameyuri ) (ADIADA A PEDIDO DOS LUTADORES)
2° Luta: LeoMessi ( Itachi ) VS Sasuke Milgrau ( Sasuke )
3° Luta: HyuugaMinato ( Minato ) VS Danieltrevo ( Kisame ) VENCEDOR: DANIELTREVO
4° Luta: Lu Senju ( Tsunade ) VS IceWings ( Kakashi )

Próxima luta:

LeoMessi ( Itachi ) VS Sasuke Milgrau ( Sasuke )

Já ja posto as fichas.

more_horiz
Uchiha você esqueceu que eu ainda tinha um Kawarimi

more_horiz
Irei esperar o Extreme postar as Fichas, pois ha algo que eu tenho que verificar.

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
1° Luta : Kakuzu# 1( Deidara ) VS Vander ( Ameyuri ) (ADIADA A PEDIDO DOS LUTADORES)
2° Luta: LeoMessi ( Itachi ) VS Sasuke Milgrau ( Sasuke )
3° Luta: HyuugaMinato ( Minato ) VS Danieltrevo ( Kisame ) VENCEDOR: DANIELTREVO
4° Luta: Lu Senju ( Tsunade ) VS IceWings ( Kakashi )

Próxima luta:

LeoMessi ( Itachi ) VS Sasuke Milgrau ( Sasuke )

Já ja posto as fichas.

Corrigindo:

Próxima luta: Kakuzu# 1( Deidara ) VS Vander ( Ameyuri )

Kakuzu#1 (Deidara)

Rank S : Suiro Sameodori no Jutsu

Rank A : C3 e C4

Rank E : Bushin no Jutsu

Atributos : Sharingan LEVEL 3 e Modo Sennin dos Sapos

Utensilios : Frigideira e Grill

Vander (Ameyuri)

* Rank S:Kamui
* Rank A:Dai Baku Suishoha
* Rank A:Choujuu Giga
* Rank E:Futon-Atsugai

* 1° Atributos: Mangekyou Sharingan ( Antecipação de movimentos com sharingan)
* 2° Atributos: Inteligencia máxima

*Vantagens do personagem, tenho a (Espada Kiba) ganho isso:
◾Ikazuchi no Kiba
◾Raikyū
◾Raisō: Ikazuchi no Utage
◾Rairyū no Tatsumaki
◾Raiton: Raiga

1-Iten: Garrafa de pimenta:(molho de pimenta Peppers misturada com preta)
2-Iten: spray de desodorante:( esta vazio , podendo colocar algum produto dentro do mesmo)

Local: Deserto ( tem uns camelos e um harém à 50 metros de vcs )
Distancia: 30 metros ( vão andar safados )
Conhecimento: Vcs sabem o mesmo que o Sasuke sabe sobre masculinidade.

Zoem mais lutem menos :deus:

Última edição por Uchiha Extreme em 23/4/2014, 14:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
Começo a luta nervoso tentando explodir vander com C4

more_horiz
Quando vai postar nossas Fichas Extreme? Já mandei os utensílios ha tempos.. :fera:

more_horiz
Vamos lar.

Spoiler :

----------------------------------------------------------------

C4 não é instantâneo tem que fazer 4 selos(Tigre → Cobra → Pássaro → Cobra) para criar e depois  tem que detonar a técnica, esperar alcançar o inimigo  e depois que ele inalar tem que explodi-las.  

Sasuke conseguiu escapar disso dentro da técnica, eu tenho  30 metros e ainda o tempo para técnica ser feita  e que demoraria.

Meu primeiro movimento e usar Choujuu Giga ( e criar um pássaro), lembrando que eu tenho sharingan e posso ver as bombas vindo caso ele explode assim que você  criar.

Subo em cima do pássaro e uso  Raigeki no Yoroi (Armadura do Ataque Relâmpago), já deixando eu livre da técnica, e ainda garanti  um proteção contra Taijutsu: http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Raigeki_no_Yoroi

Lembrado que o meu é melhor que o sasuke, pois é um manto que dura ate a hora que eu quiser, e tendo o MS que é melhor que o sharingan em termos de visão.
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/361#13

Depois que  desarma as bombas eu desativo o manto   , eu estando encima do pássaro  uso o Suiton: Dai Baku Suishoha .

Para começar você não escapa desse jutsu,  a velocidade é incrível  ele foi usado e no segundo quadrinho Bee , já estava no fundo do mar.

https://i.imgur.com/p8O7PbA.png

Você ficaria  de boca aberta parecendo que gozaram  na sua cara , assim como bee ficou.

Enquanto e cuspo a agua meu passo vai subindo cada vez mais,  depois que acabar eu USO O Ikazuchi no Kiba( vários Kirin  do céu) , mandando vários raios do seu em alta velocidade  é  o esquentando a sua bunda branca. Você vai estar na agua que conduz eletricidade, seu corpo vai ficar tão preto como carvão ou aqueles  Vilhos de Ciganos.

E seu cabelos  igual de SSJ , mais pretos e pegando fogo , a eletricidade e tanta que mesmo depois de morto  , seu corpo vai ficar pulando como uma peixe fora da agua.

Espero que você tenha mais coisas na sua ficha Kakuzo porque so estou começando!!!!

Última edição por 亗VANDER亗 em 23/4/2014, 16:20, editado 1 vez(es)

more_horiz
Antes de você usar Kirin,oque demora ainda.

Eu uso a Cupula aproveitando que há Dai Baku Suishousha dentro dela, seguido de uma explosão do C4 indo em sua direção

more_horiz
kakuzo você não leu tudo .

Estando encima do pássaro  uso o Suiton: Dai Baku Suishoha .

Enquanto e cuspo a agua meu pássaro vai subindo cada vez mais, quando eu terminar  vou estar bem alto , pois não vou parar de subir .
Jutsus INversus - Página 4 5zgx09

È impossível você me pegar com a cúpula lá no alto, e se você fazer ela vai se matar pois ficara lá dentro e morrera sozinho quando meus raios atingir a agua e consequentemente você.  

Outra meu raios não Precisa de tempo e Nem Manipular , eu só envio pro seu um raio  e cai vários  na velocidade do kirin kkkkk, mais rápido que Espermas de um cara excitado.  

Você teria 2 milésimos para  tentar escapar , isso e muito para você .

more_horiz
Sua ideia é TOTALMENTE INVIÁVEL, primeiro que usar o Dai Baku enquanto sobe é impossível,até porque tu vai usar um Suiton do Céu ?

Seus Raios precisam ser manipulados sim, se não até a Tenten consegue.

E além do mais posso usar minha frigideira para bloquear o Kirin também.

E eu acabei de olhar a sua ficha, e vi que você não tem Kirin.

Logo não tem como você me finalizar, veja com seus própios olhos :

Uchiha Extreme escreveu:
Uchiha Extreme escreveu:

Próxima luta: Kakuzu# 1( Deidara ) VS Vander ( Ameyuri )

Kakuzu#1 (Deidara)

Rank S : Suiro Sameodori no Jutsu

Rank A : C3 e C4

Rank E : Bushin no Jutsu

Atributos : Sharingan LEVEL 3 e Modo Sennin dos Sapos

Utensilios : Frigideira e Grill

Vander (Ameyuri)

* Rank S:Kamui
* Rank A:Dai Baku Suishoha
* Rank A:Choujuu Giga
* Rank E:Futon-Atsugai

* 1° Atributos: Mangekyou Sharingan ( Antecipação de movimentos com sharingan)
* 2° Atributos: Inteligencia máxima

*Vantagens do personagem, tenho a (Espada Kiba) ganho isso:
◾Ikazuchi no Kiba
◾Raikyū
◾Raisō: Ikazuchi no Utage
◾Rairyū no Tatsumaki
◾Raiton: Raiga

1-Iten: Garrafa de pimenta:(molho de pimenta Peppers misturada com preta)
2-Iten: spray de desodorante:( esta vazio , podendo colocar algum produto dentro do mesmo)

Local: Deserto ( tem uns camelos e um harém à 50 metros de vcs )
Distancia: 30 metros ( vão andar safados )
Conhecimento: Vcs sabem o mesmo que o Sasuke sabe sobre masculinidade.

Zoem mais lutem menos :deus:

Você não tem Kirin pra me finalizar,portanto sua ideia é inviável 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos