Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jutsus INversus

+6
MatheusGeneration
HyuugaMinato
danieltrevo
Lu Senju
Uchiha Psycho
Uchiha Extreme
10 participantes

descriptionJutsus INversus - Página 6 EmptyRe: Jutsus INversus

more_horiz
:dane-se:

:zeca: :zeca2:

Já era pra mim,eu admito... :diogo:

Essa técnica Kokuangyou no Jutsu é muito overpower :aliens:

Eu pretendo coloca-la na minha ficha no próximo RPG :diogo:

Só que fiquei com uma dúvida sobre ela.Pode me responder uma coisa. ?

Quando o usuário do Kokuangyou no Jutsu ativa o jutsu,ele também fica incapacitado de ver,por isso que os únicos usuários dessa técnica mostrado foram Sensores(Hashirama,Tobirama) ??Então necessita ser um Sensor,para localizar o inimigo,já que o user não consegue ver ?? :think:

more_horiz
Sasuke Milgrau

Sim é preciso de sensor , tanto de chakra como físico.

Sem isso você fica perdido , eu tenho um combo perfeito .

more_horiz
Que isso Sasuke. :okay: Topa lutar um 4Fun no Jutsus Versus comigo? Assim tu ganha mais experiência e tem mais noção de jogo! Existem vários combos tops, como sou narrador do RPG tem 4 meses tenho uma pequena experiencia sobre isso. :zeca3:

Respondendo tua pergunta, sim, apenas usuários com Sensor podem se locomover e localizar seu inimigo dentro da escuridão infinita. Mas muita gente consegue burlar essa Técnica no Jutsus Versus utilizando o Haraishin e conseguindo sair do raio de alcance da técnica. Eu mesmo lutei contra um cara que possuía o Kokuangyo na ficha (Orochi). Nessa luta eu possuía 2 maneiras de Burlar a Escuridão infinita, Primeiro: Haraishin, Segundo: Kuchiyose Manda. Se tu não sabe o Manda se movimenta utilizando a temperatura do ambiente e não necessita utilizar a visão, portanto a técnica da escuridão era inefetiva sobre ele, sem contar que eu poderia entrar dentro do Manda e ordenar que o mesmo adentre na terra, assim retornando ao solo quando estiver fora do raio de alcance do Kokuangyo.

Lesk, essa foi uma boa luta, sério mesmo, espero que tu se interesse sobre os bangs do JVS pois estarei disponível para lhe ajudar. :zeca3:

more_horiz
@Vander
Valeu Lek :zeca3:

@Léozin.

Obrigado :e.e-:

Claro que aceito,sera uma honra :fera:

Eu realmente queria saber se:
O próprio usuário que lança o Jutsu,fica impossibilitado de ver também ?? Por isso que ele necessita ser um sensor ?? :fera:

more_horiz
Desistiram da brincadeira?
Ou eu vou poder brincar um pouquinho com o Kakashi :[Morde]:

more_horiz
1° Luta : Kakuzu# 1( Deidara ) VS Vander ( Ameyuri ) VENCEDOR: KAKUZU#1
2° Luta: LeoMessi ( Itachi ) VS Sasuke Milgrau ( Sasuke )
3° Luta: HyuugaMinato ( Minato ) VS Danieltrevo ( Kisame ) VENCEDOR: DANIELTREVO
4° Luta: Lu Senju ( Tsunade ) VS IceWings ( Kakashi ) ( Agora )

Fichas:

Lu Senju

Personagem: Tsunade

Atributos: mokuton e muita velocidade.

Jutsus: Rank-S- Advento de um mundo de árvores florescentes (Mokuton:Kajukai Karin)

Rank A ou B-Técnica dos clones de madeira ( Moku bushin no jutsu)

Rank A ou B-Liberação de terra: Parede do estilo terra (Doton:Doryuheki)

Rank E- Kawarimi no jutsu ( jutsu de troca )

Utensilios: uma tesoura de ponta grande, e um guarda chuva.

IceWings

Personagen Kakashi

1-Iten: Livro(Paraiso do Flerte)
2-Iten: Uma Katsuyu de Pelucia(Tamanho Padr�o)

* Rank S: Kamui
* Rank A: Raikiri
* Rank A: Suiton: Daibakufu
* Rank E: Kawarimi no Jutsu

* 1� Atributo: Sharingan
* 2� Atributo: Velocidade

*Vantagens do Personagem
Intelig�ncia
Copy Ninja

Local: Campo de treinamento
Conhecimento: O mesmo que o Lee sabe sobre física quântica.
Distância: 30 metros ( Vão andar )

more_horiz
Lembrando que eu nunca participei do jutsus versus.
Eu começo dando um golpe no seu plexo solar e socando sua nuca o que vai limitar o fluxo de sangue para seu cérebro, causando desmaio.

more_horiz
vamos ver essa luta oO.

more_horiz
Esse tópico. :~.~:

Bom, analisando as fichas vejo vantagens para a Lu Senju (Tsunade), não só nos jutsus mas também em seus utensílios, mas tudo dependerá da argumentação de ambos. Vamos ver como o Kakashi se sairá nessa. Desejo boa sorte aos dois e que vença o melhor. Rei do Camarote

more_horiz
Essa Temporada a inda não acabou só porque eu desistir da luta , para focar no JVS e povo demora tudo isso :fera:.

Caso o Kakashi não aparecer a Lu senju será vitoriosa , ou a luta vai ficar 2 meses aberta ?

more_horiz
Yo , Apareci aq :felizan:

Desculpem pela Demora mais cheguei nessa Bagaça !1

Lu escreveu:
Eu começo dando um golpe no seu plexo solar e socando sua nuca o que vai limitar o fluxo de sangue para seu cérebro, causando desmaio.

Com meu Sharingan eu Antecipo seu Soco, e uso Kawamiri , mais ao Invés de eu Colocar um pedaço de Madeira no Lugar, coloco Minha Katsuyu de Pelúcia fazendo vc acertá-la  

Nisso, Você se sentiria muito culpada por Dar um soco e mandar Pra Longe aquela , Pelucia Fofinha *-* , sua amiginha de estimação , aquela lesminha Branquinha que te ajudava nas lutas...

Logo vc se culparia eternamente por ter estraçalhado uma Réplica em Pelúcia da sua Kuchyose Katsuyu , e voltando ao Classico, você(Tsunade) ficaria apavorada ,acontecendo o mesmo quando o Kabuto Jogou sangue em vc ...

Eu Like a Kabuto, aproveitaria sua situação Para mandar um Raikiri em sua Cabeça'

more_horiz
desculpa interromper essa luta mais eu queria anunciar que to fora da brincadeira quem vai me substituir vai se o triks ninguém vai entra no lugar dele ok?

more_horiz
Desculpa a demora, mas é que nem sempre eu posso entrar, mas agora vamos ao que interessa.
Você (Kakashi) acerta o Raikiri, mas eu uso o jutsu de troca e você acerta um pedaço de madeira.
Rapidamente eu uso meu Ranshinsho em você, enquanto está atordoado com a técnica, rapidamente, antes que você possa reaprender seus movimentos, o que vai demorar, já que você não e´médico, eu arranco seus olhos e depois com minha tesoura arranco seu coração.

more_horiz
Lu Senju escreveu:
Desculpa a demora, mas é que nem sempre eu posso entrar, mas agora vamos ao que interessa.
Você (Kakashi) acerta o Raikiri, mas eu uso o jutsu de troca e você acerta um pedaço de madeira.
Rapidamente eu uso meu Ranshinsho em você, enquanto está atordoado com a técnica, rapidamente, antes que você possa reaprender seus movimentos, o que vai demorar, já que você não e´médico, eu arranco seus olhos e depois com minha tesoura arranco seu coração.

Essa menina não é de Deus  :omg2: 

Se o Ice não revidar logo ( se existe um modo de revidar :fem: ) Lu será declarada vencedora/ psicopata.

more_horiz
LU :ana: :ana: tu é psicopata to com medo de lutar com você :ana: tomara que o leo te elimine se não vou perde a piroca de tubarão ou o kakuzo me elimine a e ele quem vai perde ou eu realmente saio e o triks que perde :ana: emfim tenha dó de mim não me castre do com medo

more_horiz
Ignorando o Fato de você estava agachada a Abalada , e Conseguir Sentir eu Atras de vc Partindo com um Raikiri e Velocidade+Sharingan (vc não tem sensor) , Realizar os Selos e me Pegar ...

Bom , com Meu sharingan eu ja Veria vc realizando os Selos,e antes mesmo de usar o Kawamiri(Sharingan me Permite Prevenção de ataques) , Pararia meu Ataque me Distanciaria .

vou Citar algumas coisas que Vão ser importante na Luta.

- Você nunca Conseguiria Me enganar com Kawamiri, Pois tenho Sharingan-Inteligência-Velocidade,(Novamente qualquer Selos,ataques etc,eu Previria Pelo Meu sharingan)

- Nos ja Começamos mal, Você estava a 30 metros de distância da Minha Pessoa, Mesmo assim argumentou que Me daria um Soco na Nuca...

- Você não Tem rashinshou, e Nem tem Jutsus Médicos..., Da Personagen Tsunade vc apenas Possui a Personalidade .

Agora vou arrgumentar Meu ataque.

Apos eu me distanciar ,
Vou usar o Suiton Daibakufu mais o Raikiri na Agua Formada pelo Jutsu suiton , a Agua sendo um condutor de eletrecidade Natural , Formaria um "Vortex Gigante eletrico"

Com seu Jutsu não seriam o Suficente para se Defender ,
o Seus Mokutons São Jutsus Ofencivos ou de Suporte
logo não Formaria uma Barreira suficente para Barrar a Agua .

Seu jutsu Doton , Seriam destruidos pelo Raiton que Percorre sobre o Vortex, (Manga foi bem claro que Raiton Fode com Doton)

Logo vc (Lu senju) seria Pega Pelo jutsu, Sofrendo um Grande impacto seguido de uma eletricidade que a Deixaria Morta .

Poor mais que vc Tenha Velocidade, o jutsu em questão pega uma Enorme area e Tão Rapido quanto a Vc, e não daria tempo para Sair do local ...

eu Ganho a Luta.

more_horiz
Logo vc (Lu senju) seria Pega Pelo jutsu, Sofrendo um Grande impacto seguido de uma eletricidade que a Deixaria Morta .

Nossa, você quer me matar?  :magoei: 

Você esqueceu que a Tsunade tem uma forte vontade, e como a personalidade conta, ela não desiste fácil, ela tem desprezo por perder.

Você está certo, ia prever meu ataque com o sharingan, mas esse jutsu que eu usei não é necessário selos de mão, se eu não me engano.

Você esqueceu que eu tenho velocidade.

Eu tenho a personagem completa, você se equivocou nessa parte, se quiser pode perguntar ao Uchiha Extreme.

Você não ia conseguir usar seu ataque porque eu ia te seguir e começar a lutar com você na base do taijutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos