Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenha Multiplos Orgasmos com a Imagem do Sasuke PELADO!!!

+9
Bukura
Uchiha Psycho
TrickzZz
Accyel
Sasuke
T.h
grosskreutz
IMAGINARIO
Ellos
13 participantes

descriptionTenha Multiplos Orgasmos com a Imagem do Sasuke PELADO!!! EmptyTenha Multiplos Orgasmos com a Imagem do Sasuke PELADO!!!

more_horiz
Vejam a imagem a seguir

http://scansglobal.com/Naruto/673/15

Rikudou o pika de nós todos ta indo pra uma resta, ele arrumou o Naruto seu filhinho amado, deixo ele bunitinho, ajeitadinho, lindinho e muitos outros inhos e o Sasuke o filho menos favorito ta indo pra festa todo jogado, nem banho o fdm do mlk deve ter tomado pra ir na festa...

Sinceramente vejam a imagem abaixo

https://i.imgur.com/B0FJsxo.jpg
https://i.imgur.com/twaW0M2.png

O contraste entre ambos é bizarro, um arrumadao e outro parece que saiu do lixao, eu gosto mt do sasuke e fiquei um pouco desapontado com o Kishimoto desde a epoca em que apareceu o FMS do sasuke ele vem tendo um certo discaso com o personagem isso visualmente falando claro.

Oque voces acham ? houve um put4 contraste na imagem e um filho tava arrumado e outro nem banho tomou pra festa ou nem ligam pra isso ? fora que aquela roupa feita de susano seria um Up bem interessante pro sasuke ja que nem o madara mostrou essa versao

descriptionTenha Multiplos Orgasmos com a Imagem do Sasuke PELADO!!! EmptyRe: Tenha Multiplos Orgasmos com a Imagem do Sasuke PELADO!!!

more_horiz
Sasuke sempre foi estiloso, logo não vejo necessidades disso, até porque o cara acabou de "ressucitar" já estava quase morto todo acabado, seria estranho ele aparecer novinho em folha né? rsrs. Naruto só tá assim "limpo" devido ao visual de chakra.

descriptionTenha Multiplos Orgasmos com a Imagem do Sasuke PELADO!!! EmptyRe: Tenha Multiplos Orgasmos com a Imagem do Sasuke PELADO!!!

more_horiz
Entao se ele estivesse usando o Susano das duas imagens que postei, ele estaria "limpinho" tbm

Pow naruto todo apelao e o sasuke todo sujo, parece contraste da realidade brasileira fala seriu

Kishi na epoca do FMS do sasuke vivia fazendo cagadas e ficando o FMS todo assimetrico e disforme, linhas totalmente erradas e agora deu outra mancada com o personagem ja que ele deixo o rival do cara bunitin e o sasuke todo esculhanbado

Perto do naruto o sasuke parece Pelado sem poder algum e etc... alguem q nunca tenha visto o anime ver uma imagem dessas tem ate uma impressao errada da coisa, um full estiloso e outro tdo largado >____________<

more_horiz
No entanto as meninas mais gostosas de konoha preferem o Sasuke... nao sei pq... o naruto eh loiro dos olhos azuis... o que deixa naruto menos estiloso é aqueles bigodes de gato na cara kkkkkkkk, aquela franjinha do sasuke jaja chega na boca dele, corta essa franja emo pqppp

more_horiz
Sasuke está sujo porque ele não tem um manto envolvendo seu corpo, enquanto Naruto está utilizando seu novo modo. Seria incoerente se ele estivesse todo limpo e arrumado, afinal ele estava lutando em uma guerra e Kabuto apenas o curou, ele não deu banho nem foi ao shopping comprar roupa nova.

Naruto está na verdade todo ferrado (visualmente falando) por baixo de sua capa de chakra.

Tenha Multiplos Orgasmos com a Imagem do Sasuke PELADO!!! Naruto-4906957

Sasuke sempre teve swagger, Naruto só ficou estiloso quando passou a utilizar os mantos bijuu.

more_horiz
Gente to falando por causa dessa imagem aqui

Eu gostaria que o sasuke aparecesse assim -> https://i.imgur.com/B0FJsxo.jpg

Tenha Multiplos Orgasmos com a Imagem do Sasuke PELADO!!! B0FJsxo

Acredito que essa imagem que postei logo acima poderia ter sido usada ao invez dessa que usaram no manga, fora que, talvez nos proximos capitulos o sasuke apareça com essa versao de susano, ou seja, um Up pro sasuke

more_horiz
Ellos o sasuke nao eh o Susanoo kkkk, ele ganhou um doujutsu e nao virou susanoo.

more_horiz
Eu concordo plenamente com você, André.

Eu gostaria que o Sasuke ficasse com aquele visual do Indra, mas parece que vai ser impossível já que o Kishimoto só deu atenção aos olhos do Uchiha, aliás, um só. Um olho está idêntico ao da Dez Caudas, já o outro permanece o mesmo de antes.

more_horiz
Ei @ellos parece q vc pegou essa ideia do "Sasuke pelado" do meu post, ou vc também teve a mesma ideia q a minha. rsrsrs

eu pensava q depois desse up q o Rikkudou deu no Sasuse e Naruto ele também ia ter um manto. mais pelo visto veio pelado mesmo  :fem:  .

more_horiz
Sasuke é a representação dos olhos do Rikudou por isso não faria muito sentido ele ter uma roupa nova visto que o Naruto é que representa o corpo do Rikudou.

more_horiz
Ei @ellos parece q vc pegou essa ideia do "Sasuke pelado" do meu post, ou vc também teve a mesma ideia q a minha. rsrsrs

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiii foi um roubo na surdina mesmo :Kim:

Ontem eu tinha lido de manha um post na area dos proximos capitulos do manga, só que depois fui relendo e nao tava achando, eu tbm nao gostei dessa aparencia do sasuke ai vi o post de manha e fiquei pensando, ai de tarde fiz o topico

Tu me fez lembrar desses 2 topicos

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t25314-susano
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t20984-o-futuro-do-emo

Sasuke é a representação dos olhos do Rikudou por isso não faria muito sentido ele ter uma roupa nova visto que o Naruto é que representa o corpo do Rikudou.

Pow mas seria apenas o Susano compactado, seria realmente uma roupa feita de susano

Essa nova versao seria um aperfeiçoamento, porem, nao precisava dar mais força, velocidade e etc, só do visual mudar ja taria otimo, voce teria o susano e nao precisaria ta em um monstrao, seria legal essa versao só pra igualar o modo rikudou do naruto msm

more_horiz
Eu não vejo problema nisso. O Naruto está arrumadinho por causa da roupa de chakra. Naruto e Sasuke somados formam o Rikudou, um é o corpo e o outro é os olhos, então é normal que o corpo do Sasuke não apresente nenhuma alteração.

Eu não gostei dessa imagem aí com roupa de Susano'o, achei meio bizarro. Prefiro do jeito que está agora. Estou louca mesmo é para ver os novos poderes de ambos.

Só fugindo um pouco do assunto, o único problema disso é o preconceito das pessoas. Quando  ambos começarem a mostrar seus novos poderes, não estou generalizando, mas com certeza algumas pessoas vão menosprezar o Sasuke sem nem analisar só por ele estar todo sujo e naruto todo bonito e estiloso. É igual você ir a uma palestra que terá 2 palestrantes, mas antes de começar vê que um está de terno e gravata enquanto o outro está vestido igual a um mendigo. O preconceituoso já infere que o bem vestido é um melhor palestrante. Não estou dizendo que alguém fez isso aqui no fórum, só que esse tipo de coisa existe por aí.

Sasuke escreveu:

Eu gostaria que o Sasuke ficasse com aquele visual do Indra

Eu também adorei o visual do Indra, achei um dos mais estilosos do mangá.  :garcia:
Uma vez eu li que o kishimoto queria fazer o Sasuke mais enfeitado desde o início, mas desistiu porque daria muito trabalho desenhá-lo assim todos os dias. Então optou por um design mais simples, por questão de economia de tempo. Agora vimos que Kishi não economizou adornos para o visual do Indra, faz sentido, já que ele só apareceu em alguns flash backs e não no cotidiano do mangá.

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Só fugindo um pouco do assunto, o único problema disso é o preconceito das pessoas. Quando  ambos começarem a mostrar seus novos poderes, não estou generalizando, mas com certeza algumas pessoas vão menosprezar o Sasuke sem nem analisar só por ele estar todo sujo e naruto todo bonito e estiloso. É igual você ir a uma palestra que terá 2 palestrantes, mas antes de começar vê que um está de terno e gravata enquanto o outro está vestido igual a um mendigo. O preconceituoso já infere que o bem vestido é um melhor palestrante. Não estou dizendo que alguém fez isso aqui no fórum, só que esse tipo de coisa existe por aí.

Chamou o Sasuke de mendigo. :okay:

Uchiha Psycho escreveu:
Sasuke escreveu:

Eu também adorei o visual do Indra, achei um dos mais estilosos do mangá.  :garcia:
Uma vez eu li que o kishimoto queria fazer o Sasuke mais enfeitado desde o início, mas desistiu porque daria muito trabalho desenhá-lo assim todos os dias. Então optou por um design mais simples, por questão de economia de tempo. Agora vimos que Kishi não economizou adornos para o visual do Indra, faz sentido, já que ele só apareceu em alguns flash backs e não no cotidiano do mangá.

Como o mangá está pra acabar, acho que o Kishimoto deveria dedicar esse tempo ao visual de Sasuke e Naruto já que ambos vão provavelmente terminar o mangá assim.

Sasuke com o manto que o Indra tinha ia ficar com um aspecto de "Deus", e como isso não é muito a cara dele, os fãs de Naruto não gostariam de ver isso, mas eu sim muahahahahahahahaha.

more_horiz
Como eu disse, parece que implantaram o rinnegan no sasuke igual ao obito, sasuke ficou lixoso desse jeito, parece que foi feito as pressas...
Eu tinha altas expectativas do kishi colocar a roupa igual ao do rikudou no sasuke... não aconteceu.

more_horiz
Sasuke escreveu:

Uchiha Psycho escreveu:
Sasuke escreveu:

Como o mangá está pra acabar, acho que o Kishimoto deveria dedicar esse tempo ao visual de Sasuke e Naruto já que ambos vão provavelmente terminar o mangá assim.

Sasuke com o manto que o Indra tinha ia ficar com um aspecto de "Deus", e como isso não é muito a cara dele, os fãs de Naruto não gostariam de ver isso, mas eu sim muahahahahahahahaha.

Mas Kaio, a roupa do Naruto é de Chakra, as roupas e adornos do Indra são de verdade. Não faria sentido o Sasuke ficar todo enfeitado do nada com roupas de verdade no meio da guerra. A roupa de chakra faz parte do corpo, Naruro é o corpo, Sasuke é os olhos. Então acho que Kishi fez tudo certo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos