Ellos escreveu: Não faria sentido o Sasuke ficar todo enfeitado do nada com roupas de verdade no meio da guerra.
Pathy estamos nos referindo a essa imagem https://i.imgur.com/B0FJsxo.jpg
Sasuke nao pegaria um roupa limpinha bunitinha novinha pra usar no meio da guerra, ele apenas usaria o susano para isso
Se o naruto guanhou uma nova versao de manto o sasuke poderia ganhar uma nova versao de susano, é só olhar a imagem do link ou ver ela no topico ja postei algumas vezes
Você nem leu o meu post.
Sobre essa imagem que você postou, eu disse o seguinte:
eu escreveu: Eu não gostei dessa imagem aí com roupa de Susano'o, achei meio bizarro. Prefiro do jeito que está agora. Estou louca mesmo é para ver os novos poderes de ambos.
Isso que eu falei sobre não fazer sentido foi para o Kaio, pois ele queria que o Sasuke aparecesse com o visual do Indra. Eu disse isso porque acho que as roupas do Indra não são de chakra e sim roupas de verdade. Nesse caso ele teria que pegar uma roupa novinha e bonitinha pra usar no meio da guerra. Mas ele respondeu isso:
Se repararmos bem no visual de Indra e Ashura, eles têm praticamente o mesmo visual do Rikudō Sennin e seu irmão, mas porque isso? Por causa do chakra da Jūbi que eles herdaram da sua mãe, Kaguya. O mesmo acontece com os filhos do Hagoromo.
O Ashura herdou a parte do chakra que corresponde ao corpo e consequentemente às roupas de chakra. O Indra herdou a parte que corresponde ao doujutsu. Na minha opinião, o visual dele era de coisas materiais e não de chakra.
tsunade escreveu: entrei só por causa do titulo