Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quais personagens de naruto tem os fanboys mais chatos aqui no forum?

+46
Roupinoll
SiriusHyuga
Mirko R.
GC12
Dante10
ITACHI™
Williany Love
Will
Counter Spectre
NSS7
pluuuuffff
logos
Senju Felipe
Naruto
Uchiha Psycho
Atlas Titan
Genos
EMINEM10
Daniel
Sasuke
S2ara
Reksors
charuto
Angel Of Death
Ellos
juju_juareiz
Lu Senju
gatebreake
MatheusGeneration
*vert
M. Shadows
Mateus Severo
raphael dourado
K
Gabriel 93
chael
el uzumaki
grosskreutz
Rikuddou-Naruto
Yasuhiko
Espadão
Gabriel7d
JuninhoPrimo
Rikudou Aizen
SLAY
danieltrevo
50 participantes

descriptionquais personagens de naruto tem os fanboys mais chatos aqui no forum? - Página 2 EmptyRe: quais personagens de naruto tem os fanboys mais chatos aqui no forum?

more_horiz
eu acho que os fanboys piores são os dos personagens inutes, pq ser fanboy de um forte tudo bem pq ele é foda, mas de personagens terciarios é demais. depois eu dou minha lista

descriptionquais personagens de naruto tem os fanboys mais chatos aqui no forum? - Página 2 EmptyRe: quais personagens de naruto tem os fanboys mais chatos aqui no forum?

more_horiz
As gariketes, não tem fãs tão irritantes quanto esses e se você fala algo diferente de gari Deus você é chamado de sasukete Huahuahuahuahuahua!

more_horiz
Itachi >>>>>>> abismo >>>>>>> resto.
Comparações com Itachi e seus fanboys aqui são chatas demais...

more_horiz
pra mim os piores ainda continuaram sendo os fanboys do sasuke,porque não da pra falar nada,dar uma opinião contrária ao seu presonagem que eles já piram....

more_horiz
eu acho que os piores são os fanboys da tenten e da sakura, eles n entendem que elas sao inuteis e tirão coisa do inferno pra comprovar as suas alucinações

more_horiz
:fem:

Os mais chatos são os
-Naroutetes
-Tsunadetes
-Nagatetes
-Nós os Emokets :fem:
-Os tentenkets sqn

more_horiz
SM das armas>>>>>>>>>>> SM do naruto. os piores fanboys são os que n exergam as limitações dos personagens. por isso acho q é tenten sennin e sakura

more_horiz
Yamato

more_horiz
Bom eu admito que sou um fanboy do naruto mais fazer o que nê? e meu personagem favorito mais o que me irritam tanto sao os fanboys do sasuke enfim não vou falar mais coisa porque se não vai dar treta

more_horiz
Cadê os Orochimaruzets? :aliens:  

Bom, ultimamente não tenho acompanhado muito bem, mas não vi mais grupinhos, e sim, vários personagens sendo superestimados como um todo. Ou seja, quase todo personagem.

Socos da Tsunade afastar o Kirigakure do Zabuza? Tsunade escapar do Youton, sob argumento do jutsu ser lento? Jiraya ter chances contra um cara que possui Amaterasu? Kisame ser extremamente analítico? Madara no mesmo patamar que Hashirama, ambos no vale do fim?

Tem algumas coisas, que são claramente exageros, e que seria preciso apenas algumas páginas do mangá, para mostrar isso.

Mas, não criticando os Fans em si, apenas seus argumentos. Mesmo porque, até conheço vários desses, inclusive um certo fã da Tsunade aí.

Os maiores embates, pelo menos de um tempo atrás, eram em cima de rivais. Estou falando de Sasuke vs Naruto, Sakura e Hinata, Tsunade e Mei, Kakashi e Gai, Madara e Hashirama e etc.

É normal querer que seu personagem vença, eu sempre quis que Orochimaru vencesse o Hashirama, mas não deu muito certo. As vezes, até vemos uns membros dizerem: "Nas comparações, só deve ser considerado o mostrado";

Não é bem assim. Nas comparações, devemos sim levar em conta o dito, mas desde que, o dito não passe por cima do mostrado. Por exemplo, uma argumento que era usado quando eu ainda era novo no fórum: "Tsunade não morreria apenas por perder a cabeça";

Isto não foi mostrado, porém foi dito que Tsunade não morre em batalha. É ainda que entra a terceira chave: Bom senso. Se cortar as ligações da cabeça para com o corpo, como o corpo se regenera? É algo simples de se ver.

Então nós vemos casos como Tsunade ou Sakura vencerem Hyuugas no taijutsu corpo a corpo, ou Madara não ser pego no Tsukuyomi de Itachi apenas porque supostamente ele também tem e etc.

Ainda tem os de Naruto e Sasuke. Por mais incrível que possa parecer, já vi várias comparações em que consideravam a velocidade do Naruto Sennin, suficiente para driblar o Amaterasu de Sasuke. Algo que de longe, é incoerente.

Ou Sasuke que lutou contra Deydara, vencer Naruto Sennin apenas com genjutsus.

Então em geral, sempre ocorre embates entre rivais, e é onde mais vemos um personagem ser colocado acima do que não é, ou abaixo também.

Mas, não é algo ruim, se todos argumentassem perfeitamente, não haveria o porque de debater.

more_horiz
Orochi

Um Orochimaruzet aqui \o/

É óbvio que o Jiraya não pode defender de um amaterasu, agora vencer um user de Amaterasu ele pode sim. :garcia: 

Dependendo muito do campo, das restrições, como aquela do Itachi vs Jiraya, do conhecimento e afins.

E sim o soco da Tsunade, pode afastar a névoa por um CERTO PERÍODO de tempo.Afinal socar o chão, a pressão ia afastar a névoa. :garcia: 

Isso não é um desejo seu é FATO, o Orochimaru vence o Hashirama :garcia: 

Só se esqueceu dos Garizets  :desprezo: 

De resto concordo com tudo.

more_horiz
Narutestes >>>> tsunadetes>> tentendetes>> Nagatetes>>>> nós sasuketes :heheh: Tem sasukete aqui chato pra krl... kkkkks...

N é o meu caso Rei do Camarote

more_horiz
Olha, a reposição natural pelo vácuo, me faz crer que dar socos no chão, não adiantaria em 1% da intenção da Kunoichi.

O campo está cercado de névoa por vários metros quadrados, um soco por mais que seja forte,  não afastaria meio metro da névoa. E para piorar, a reposição iria fazer a névoa voltar gradualmente, só que ainda mais rápido.

Orochimaru> Hashirama.

"Garizets"?

more_horiz
os piores eu ainda acho que são os dos personagens inuteis, dos fortes pelo menos eles tem argumentos.

more_horiz
Antes eu achava as tsunadates eram os mais chatos daqui do fórum , mas de umas semanas pra cá , depois que o Naruto começou a ficar OP , os narutetes tão muito chatos
Ninguém pode fazer uma critica ao Naruto que eles já ficam loucos :deus:

more_horiz
pra mim são os hinatets, até porque eu não sou muito presente na área de comparação, não gosto de argumentar quando a comparação é feita com personagens que eu não conheço, e tem aqueles que tem 1001 jutsus e são bastante versáteis ai dificultando um pouco nas comparações, prefiro argumentar com personagens que tem um estilo de luta fixo e talz.

mas acho que são os hinatets, e os argumentos são sempre os mesmos, os hyugas são os mais fortes de konoha e no taijutsu todos caem perante a eles, então costumam meio que usar o termo hyuuga pra superestimar seus favoritos, sendo que nem todos os hyugas são iguais, isso quando não começam a falar que byakugan é um sensor que prevê e le movimentos que nem o sharingan, especulam que tal personagem escapa de ataques que abrangem grande área sendo que o personagem nunca mostrou tal capacidade no manga, então é bem por ai; mas quem é o fã que não superestima sequer um pouco seus ídolos, é normal mas algumas coisas são sem cabimentos e incoerentes de acordo com o manga, então cabe a cada um estipula limites para o seu personagem predileto.

more_horiz
@Senju Felipe Sama

O Tobirama tem fãs ?

@Tópico

Fãs da Tsunade
Fãs do Sasuke
Fãs da Sakura

Fãs do Ácido Fail da Katsyuu

Esses são os mais chatos, os fãs do Nagato se acalmaram um pouco, o mesmo dos fãs da Hinata.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos