Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quais personagens de naruto tem os fanboys mais chatos aqui no forum?

+46
Roupinoll
SiriusHyuga
Mirko R.
GC12
Dante10
ITACHI™
Williany Love
Will
Counter Spectre
NSS7
pluuuuffff
logos
Senju Felipe
Naruto
Uchiha Psycho
Atlas Titan
Genos
EMINEM10
Daniel
Sasuke
S2ara
Reksors
charuto
Angel Of Death
Ellos
juju_juareiz
Lu Senju
gatebreake
MatheusGeneration
*vert
M. Shadows
Mateus Severo
raphael dourado
K
Gabriel 93
chael
el uzumaki
grosskreutz
Rikuddou-Naruto
Yasuhiko
Espadão
Gabriel7d
JuninhoPrimo
Rikudou Aizen
SLAY
danieltrevo
50 participantes

descriptionquais personagens de naruto tem os fanboys mais chatos aqui no forum? - Página 5 EmptyRe: quais personagens de naruto tem os fanboys mais chatos aqui no forum?

more_horiz
a Tenten nem tem fan e.e esse pessoal é doido o unico fan da tenten que eu ja vi no forum inteiro é o neji e ele é imparcial nas comparaçoes e afins

descriptionquais personagens de naruto tem os fanboys mais chatos aqui no forum? - Página 5 EmptyRe: quais personagens de naruto tem os fanboys mais chatos aqui no forum?

more_horiz
pq usou o s em negrito? eu repeti é para n floddar, ou n percebeu?  mas como disse os fãs da tenten em geral deram uma acalmada, pq perderam argumentos viram q n adianta mais fazer nada que ela tem o seu limite já. e eu citei nomes neji?
quanto ao topico acho q os fanboys mais chatos são os da tenten, da sakura e do tobirama. o neji é imparcial? vc conhece o mesmo q eu? nenhum fanboy de nenhum personagem é imparcial.

Última edição por leoinvi em Qui 17 Abr 2014, 20:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
Cara, pra mim os mais enjoados são todos. Fãn boy são um pé no saco. Só enxergam o que querem e não enxergam o óbvio. Mas se é para eleger algum, os do Sasuke são os mais fanáticos.

more_horiz
leoinvi escreveu:
pq usou o s em negrito? eu repeti é para n floddar, ou n percebeu? mas como disse os fãs da tenten em geral deram uma acalmada, pq perderam argumentos viram q n adianta mais fazer nada que ela tem o seu limite já. e eu citei nomes neji?
quanto ao topico acho q os fanboys mais chatos são os da tenten, da sakura e do tobirama.
foi mal intrometer na conversa mais cara mostra os topicos dos fan da tenten ae eu pelomenos só conheco o neji de fan da tenten

more_horiz
Qualquer fanboy fanático é chato, ou melhor, insuportável. Ser fã é gostar de um personagem, mas tem gente que não se contenta com isso e quer que o mundo inteiro goste do mesmo personagem que eles. Se alguém falar que não gosta do personagem deles, faltam pregar a pessoa numa cruz e apedrejar, ou jogar numa fogueira. Isso é ridículo, um desrespeito à opinião alheia.

Eu já vi muitos casos de fanatismo por aqui, de vários personagens, todos são muito chatos. Ultimamente os que estão se sobressaindo são os fanáticos pelo Naruto. Eu gosto do Naruto, sempre gostei dele, mas não me importo se alguém falar que o odeia. É o direito da pessoa odiar o personagem que ela quiser, desde que não dirija ofensas à minha pessoa. Mas eles não sabem diferenciar o ser humano do personagem fictício.

Isso depende da pessoa, não do personagem. Aqui no fórum tem um cara fanático pela Konnan que coloca ela acima de qualquer personagem que você falar, começa brigas, ofende quem falar mal dela, faz o maior barraco, tudo isso que os fanáticos pelo Naruto andam fazendo ultimamente. Como o Naruto é mais popular do que a Konnan, a probabilidade de ele ter fanáticos desse tipo é maior. Mas pode ter gente assim com qualquer personagem.

more_horiz
Madaretes - Os fanboys do Madara exageram muito, e sem motivos já que o Madara passou de um vilão épico para um vilão muito clichê e fail, e ainda virou um baita saco de pancadas. Mas ser fã do Madara virou modinha, logo isso passa.

Sasuketes - Não são todos, mas a maioria é chata pra caramba, principalmente com esses papos recentes do Sasuke ser Hokage.

Tentenkete - A Tenten só te um fanboy, e ele é chato pra caramba :fem:

Pra mim só esses que enchem o saco.

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Qualquer fanboy fanático é chato, ou melhor, insuportável. Ser fã é gostar de um personagem, mas tem gente que não se contenta com isso e quer que o mundo inteiro goste do mesmo personagem que eles. Se alguém falar que não gosta do personagem deles, faltam pregar a pessoa numa cruz e apedrejar, ou jogar numa fogueira. Isso é ridículo, um desrespeito à opinião alheia.

Eu já vi muitos casos de fanatismo por aqui, de vários personagens, todos são muito chatos. Ultimamente os que estão se sobressaindo são os fanáticos pelo Naruto. Eu gosto do Naruto, sempre gostei dele, mas não me importo se alguém falar que o odeia. É o direito da pessoa odiar o personagem que ela quiser, desde que não dirija ofensas à minha pessoa. Mas eles não sabem diferenciar o ser humano do personagem fictício.

Isso depende da pessoa, não do personagem. Aqui no fórum tem um cara fanático pela Konnan que coloca ela acima de qualquer personagem que você falar, começa brigas, ofende quem falar mal dela, faz o maior barraco, tudo isso que os fanáticos pelo Naruto andam fazendo ultimamente. Como o Naruto é mais popular do que a Konnan, a probabilidade de ele ter fanáticos desse tipo é maior. Mas pode ter gente assim com qualquer personagem.

Paty, mas a senhora é dextruidora meixmo hein? :diogo:
ahsuahushsuahush

Concordo com absolutamente tudo no seu post. Ganhou até meu like.
Realmente é muito chato. Você está de boa em uma discussão/debate e vem um fanático passando por cima das opiniões, se achando dono da razão e/ou com argumentos non sense. E se isso já não fosse ruim, os outros que são fãs do mesmo personagens acabam pagando o pato ganhando fama de ser igualmente insensato. Sei disso, por que como Tsuket (lol) minha opinião a respeito da Tsunade sempre costuma ser menosprezada pelo simples fato de ser fã dela.. WTF? :masoque:
Como se só por ser fã eu não sou capaz de argumentar com discernimento e imparcialidade a respeito dela.
Chato mas é o que mais acontece; é como dizem, os inocentes pagando pelos pecadores....  :HM*:

more_horiz
Atualmente?

Fanboys do Naruto,sem dúvidas.Tem alguns aqui que só faltam ter uma estátua de adoração ao gari.

Fanboys em geral são insuportáveis,mas os fanboys do loiro são os que tão se esforçando atualmente.(Oogama Sennin e o Clayton com os seus trocentos fakes por exemplo)

PS:Menção honrosa para os fanboys do Madara,não são tão irritantes quanto costumavam ser,mas tem alguns que...  :aliens: 

more_horiz
Não tem como!
As garizetes são as piores, há um tempo atrás que eu falei num sei o que do Naruto clássico e uma garizete escreveu um livro falando as mesmas coisas mais de 500x e ainda chegou outras garizetes que ainda pensam que estão em um concurso de "comentarista", se fosse cara a cara não duvido que essa rapaziada não iria querer me espancar!

Obs:garizetes devem achar que são o personagem e se você da uma cutucada no gari se preparem para ler um livro!

more_horiz
Os Madaristas, sairam no nivel fanboy, agora virou religião, o Madarismo, cujo deus é inquestionável, invencível, e se você não concordar, queimará para sempre no Tsukuyomi do Inferno, onde o capeta é o Tengu que vai ficar te espetando. Raça maldita essa, é o personagem que mais precisou da ajuda de terceiros, mas se outro personagem recebe ajuda e acerta o deus Madara é "Ai, esse lixo só fez algo por que teve ajuda de fulano", "Se não fosse tal coisa, onde ele estaria?" Quer dizer, mesmo sendo capenga e precisando de terceiros, ele é deus e você não pode dizer nada, mas se outro personagem tem ajuda, ele é lixo e só tá aqui porque teve ajuda, Cacilds! O Madara tá vivo e tem poderes por que desgraça? Guy só bateu nele por que ele deixou, Naruto quase o matou porque ele tava fraco, então porque ele "deixou" o Guy estuprar ele? Tengu, se você explodir o planeta, o tengu fica, vai no facebook e o Goku já virou lixo, Madara mata ele com um sopro, se ele destruir o planeta, Madara ativa o Tengu e mata ele com sei lá o que. Se você mostra provas, eles inventam coisas citam coisas da cabeça deles e não aceitam de jeito nenhum que ele seja tocado, tem gente que acha mesmo que ele vai ganhar a guerra, todos são lixo perante o Madara, você pode criticar ou questionar quem quiser, Goku, Naruto, Toguro, Pikachu etc agora, se falar do deus deles... Por essa razão sou hater dele, a maioria dos fanboys dá pra perdoar, mas os Adeptos da Religião Madarista... Só os que talvez os superem são os fãs dos bad boys, mas não vi tantos.

more_horiz
Vou só falar quanto ao meu personagem favorito, o Nagato...

Quero que me expliquem quando é que ele foi superestimado aqui no fórum, quando há caras que chegam ao tópico, e dizem que ele é um Uzumaki random só que com Rinnegan. "Só que"!

O Rinnegan é o melhor doujutsu existente, entre os três que nós conhecemos, o Byakugan, Rinnegan e Sharingan. E vocês dizem que os fans do Nagato o superestimam, por falar que o Nagato FULL é do mesmo nível que o Madara FMS sem Kyuubi, quando o Madara FMS sem Kyuubi não tem nada de ameaçador para o Nagato. Isto é superestimar?

Até agora o Nagato ainda foi o melhor mestre do Rinnegan, porque meus caros, do Madara vímos dois únicos jutsus: O Tengai Shisei e o Rimbo: Hengoku, mas do Nagato vimos os 6 caminhos, o Chibaku Tensei que é dita como melhor técnica do Rinnegan. Se for avaliar apenas com o mostrado, o Nagato é até superior ao Madara a nível de maestria. Mas bom, eu nem vou considerar isso, porque esses dois jutsus já são apelões o suficiente do que quase todos os outros que sobram do Nagato. E de certa forma isto nem tem nada a ver com o que eu quero falar, até porque o Madara foi quem ensinou o Obito que ensinou o Nagato, então é lógico que ele tem os restantes caminhos.
Mas bom, eu só falei isto porque o Nagato não é um fraco usuário de Rinnegan. Ele sofreu nerf após nerf durante a invasão de Konoha, e mesmo assim vencia aquela luta. Querem que os nomeie?

1- Invade Konoha num estado que não era o saudável. Vocês falam o que quiserem, mas magrinho como ele estava, saudável não era.
2- Gastou chakra contra Konoha inteira até Naruto chegar.
3- Foi superior a qualquer Anbu, mas caiu para um Rasengan do Konohamaru, o que foi totalmente forçado.
4- Usou o Chou Shinra Tensei, ficando com um delay enorme, e ainda gastando uma quantidade abusadora de chakra e stamina.
5- Naruto não é apanhado na força gravítica, e chega logo depois. Nagato volta a subestimar Tsunade, e perde Shurado.
6- Jigokudo tem tempo de renascer todos os paths mortos menos o Ningendo que já não era possivel, mas só renasce o Gakido e fica a olhar.
7- Tendo ganha os poderes, mete Naruto no chão, e Hinata aparece.
8- Tendo luta com Kyuubi, prende-a no CT, fica praticamente sem chakra, pretende aumentar, e PUFFF, Kyuubi desaparece.
9- Naruto vs Tendo todo roto, ganha, e mais uma vez Nagato vira burro e cai para um Rasengan, quando é lógico o que ia acontecer, com 2 clones agarrando o original.

Nagato na luta contra o Jiraya, era totalmente outro. Na luta contra Kakashi, era totalmente outro. Toda a invasão foi feita com inteligência, mas depois começa a virar burro do nada.

É tipo o Raito do Death Note. No arco do Near, virou burro, e subestimou-o. É as tais forçadas dos autores, mas o pessoal não está percebendo isso...

Depois dizem que Itachi é superior a Pain, porque Naruto SM o é. Quando Tendo sozinho o deitava na boa.

Acho demasiado forçada ouvir certas coisas... Como um Tsukuyomi chegar ao Nagato, que está a 100 metros do local a controlar os Pains. Quando toda a gente sabe que num Genjutsu é necessário enviar chakra para o outro cara, e o Itachi só poderia fazer isso num dos 6 paths à frente. E sendo corpos mortos, nada aconteceria, porque não têm mente.

É forçado dizer isto, é? Então não leiam.

Mas olhem:

1- Madara atual
2- Obito Jinchuuriki
3- Hashirama
4- Obito 6 Paths
5- Madara Edo (Rinnegan mostrado em Edo+Mokuton+FMS)
6- Madara FMS com Kyuubi
7- Naruto com Kyuubi
8- Nagato/ Madara FMS

É ali que coloco o Nagato. E nada me faz mudar de ideias quanto a isso. Falem o que quiserem, mas Itachi está bemmmm abaixo do Nagato. A diferença não é absurda, mas existe.

Já falei o que tinha a falar.

Atualmente não vejo nenhum personagem a ser superestimado, apesar de discordar de alguns fans do Itachi como o Crow, que força muito, o próprio Lobs que já discordei de muita coisa dita por ele, e no caso da Tsunade, discordava e bem do Yuri, e acho algumas coisas como chutar o chão = dispersar a névoa meio forçadas também, mas é opinião, não considero superestimação.

more_horiz
Madara sem duvidas.
Hinata so consideram ela forte por ter emparalhamento com naruto.
Sasuke
Kisame: ja vi jente que diz que a espada dele suga o chakra do tengu em segundos.
Itachi: não preciso nem dizer.
Sakura: nem tanto ela e suprestimada e subestimada.
Tsunade: a mesma coisa da sakura.

more_horiz
Todos personagem tem seus fanboys , isso é algo normal.

Mas acho que também tinha que ter um bom senso tipo , já vi uma luta onde madara sem FMS solava de boa o nagato e ainda colocava ele pra dormir facilmente , fora outras coisas, Itachi vencendo facilmente Pain e ainda colocando o Nagato a 200 km ne um Genjutsu ou Totsuka sair selando pedras Yata virando um Casulo etc...acho isso forçado mas de boa.

Eu sou fã do Kabuto , nunca vi eles sendo superestimado aqui e também nunca o superestimei , pois só dou chances de vitória em lutas que ele realmente pode vencer.

A verdade é que ninguém esta aqui para acusar ninguém , Tópicos como esse acaba gerando brigas no final, então nem vou voltar aqui quero ficar longe *.*.

more_horiz
Eu acho que a superestimação existe junto da subestimação... Assim como vai ter os fãs para endeusaram determinado personagem também vai existir aqueles que adoram subestimar.

Tal como ja foi dito, ninguém e obrigado a gostar de nenhum personagem, isso e do gosto de cada um. Agora tem aqueles que mesmo não gostando querem cutucar ou falar mal só por saber que os fãs daquele determinado personagem vai reagir, e isso acontece direto por aqui.

Cada um interpreta o Manga de um jeito, porém a visão de um não e a visão de todos, logo existe a divergencia de opniões e o termo "superestimar" ou "subestimar" entra em cena... Isso acontece direto.

Porém alguns personagens que eu achei superestimados em determinadas epocas era.

-Katsuyu(vencia mais luta que Tsunade)
-Sakura(tem/tinha Nivel Naruto e Sasuke)
-Itachi(era só olhar no olho)

Me lembro mais desses...

more_horiz
Como muitos disseram acima é questão de opinião e cada um tem seu ponto de vista do mangá e sua opinião sobre devidos personagens e pessoas!

Pra mim existe fãs que não simpatizo de maneira alguma que são "Alguns" (entre aspas) Hinafãs. Eu tenho total respeito com vários deles tenho amizade com eles mesmo eu tendo opiniões contrarias das deles eu os respeito. (Como @Melk, @nurari entre outros...) Mas, tem outros que sinceramente não sabem dar sua opinião sem ofender devido personagem, É Como diz aquela velha frase "Respeitas antes, Para depois ser respeitado". Muito vão pensar que é a personagem em si só por eu não gostar dela que estou falando isso mas não é ela não tem culpa de ter alguns fãs desse tipo do jeito que outros personagens também não têm. Como: Madara, Nagato, Itachi, Konan, Sasuke :lixa: 

Enfim... Como o @Neji já falou antes os piores fanboys são os Haters!!

more_horiz
Uns anos atrais tinha um user aqui no forum fãboy da tsunade que meu dava muita  raiva comecei ser hater da tsunade por qualsa dele :fera:mais depois que o madara deu uma surra na tsunade o user sumiu do forum ai foi passando tempo  fui deixando a tsunade de lado e atualmente tenho muita raiva de alguns hinatard (nao são todos nao)

E tam bem tem fãns do nagato bom não são tão exagerados mais as vezes passa do limiti eles acha que o nagato e um deus que niguem pode derrota ele,pq se ele force um deus mesmo nao seria controlado pelo o kabuto atraveis do edo tensei e nao taria selado na totsuka mesmo que nao force ele que tiverse controlando o corpo enfim...

E as vezes vejo tam bem alguns fãns do itachi exagerados eu mesmo as vezes sou mais muita vezes  comento mais na brincadeira enfim esses e oque eu acho que tem uns fãboys chatos

more_horiz
Sasukets e Garizetes são os piores com certeza

Sasukets : eu me incluo aqui apesar de eu achar que as minhas opiniões são moderadas, como a maioria de nós.

Garizets : Vários tem opinião moderada, más vários são malucos, especialmente um fanboy que não vale a pena citar o nome aqui, que se você falar uma linha mal do menino gari ele te chama de fanboy do Sasuke.

Principais argumentos das garizets:
1° - O Nome do Mangá é Naruto (esse é um clássico)
2° - Naruto tem a kyubi (porque a kyubi resolve tudo)
3° - Naruto é o principal ele é melhor que todo mundo (ok)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos