Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vai ganhar novos olhos

+8
Shouk
IceWings
Yasuhiko
*vert
TrickzZz
Mateus Severo
Sasuke
octel
12 participantes

descriptionKakashi vai ganhar novos olhos EmptyKakashi vai ganhar novos olhos

more_horiz
Obito vai fazer um pedido para Sakura, certeza que é para retirar os olhos dele e passa para o Kakashi, um Rinnegan e um MS, talvez a junção de dois MS da mesma pessoa se transforme em FMS.

Kakashi vai ganhar novos olhos 12

descriptionKakashi vai ganhar novos olhos EmptyRe: Kakashi vai ganhar novos olhos

more_horiz
Nada a ver o lance do Kakashi obter o Fūmetsu Mangekyō Sharingan por conta desse futuro transplante.

De resto eu concordo, o tal pedido do Obito será para a Sakura transplantar os olhos deles no Kakashi.

descriptionKakashi vai ganhar novos olhos EmptyRe: Kakashi vai ganhar novos olhos

more_horiz
Sim ele vai ganhar novos olhos isso já e meio que obvio sera um belo up pro kakashi no próximo manga eu acho que isso já deve acontecer

more_horiz
Sim Kakashi ganhará um grande up caso isso aconteça.

Será que sou o unico nesse forum que nao quer que o Obito morra ? :ua: 

more_horiz
no máximo kakashi vai receber um sharingan, mas rinegan provavelmente não.

rinegan o óbito deve destruir ou pedir pra sakura destruir, mas não acho que o kakashi vá ter rinegan, até porque ele não tem tanto chakra assim pra usar rinegan.

more_horiz
Errado.

O Obito irá pedir para a Sakura tirar sua virgindade,This is fact  :garcia: 

E depois irá pedir para ele o curar para ele ir para o campo de batalha ser morto pelo Madara enquanto ver o Naruto e o Sasuke apanhando.

more_horiz
Obito Vai passar o Codigo do hack que não Faz ficar cego Para Kakashi atraves da Sakura onde Implantaria O Outrou Mangekyo e Celulas Senjus ,

more_horiz
DÚVIDO, kakashi já não tem estamina para um olho direito, quem dirá pra dois..

more_horiz
Na boa, eu acho que com esse transplante Kakashi vai ganhar o FMS.

De que adianta ele ganhar outro olho pra depois ficar cego de novo? Seilá, talvez ele nem precise usar o Kamui de novo (ou não) mas pra mim não faria sentido Kakashi ficar com sharingan normal depois do transplante.

more_horiz
nam já ta 99% confirmado que o doujutsu do óbito vai ir para sakura ate pq ela ta fraca agora e como ela e protagonista precisa alcanca naruto eo sasuke então ela vai ganhar os doujutsu e ficar bem próxima deles

more_horiz
Shinju escreveu:
nam já ta 99% confirmado que o doujutsu do óbito vai ir para sakura ate pq ela ta fraca agora e como ela e protagonista precisa alcanca naruto eo sasuke então ela vai ganhar os doujutsu e ficar bem próxima deles

Aff nada a ver ta loko? em que mundo voce ta? tem disturbios mentais?
sakura uzando doujutsu?, nem sonhando a bichinha iria aguentar algo como sharingan , quando ela sentisse a visão se modificando ela ia achar que o mundo ta acabando ...Ela nem sabe como uzar ia ser um disperdiçio..raciocina antes de comentar topicos desse tipo o seu loko! :ateaproxima: :lola: 

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito, acho que o sharingan vai pro kakashi e o rinnegan de volta pro dono, madara.

more_horiz
Cara como o Kakashi ira ganhar o FMS se ambos os olhos são do Obito ? Para ele ter o FMS ele precisaria do sharingan de um parente próximo do Obito. O FMS é a junção de dois tipos de sharingans diferentes se for do mesmo hospedeiro ele nunca evoluirá.

more_horiz
TrickzZz escreveu:
Sim Kakashi ganhará um grande up caso isso aconteça.

Será que sou o unico nesse forum que nao quer que o Obito morra ? :ua:

Não, eu também não quero que o Obito morra. Eu queria isso antes, mas agora acho justo ele continuar vivo e dar um certo apoio ao Sasuke e ao Naruto.

more_horiz
Porque Kakashi precisaria de um FMS?
E de uma Maneira tão absurda!

Obito Começou a usar Mangekyo sharingan Com uns 14 anos e até hoje nunk apresentou Cegueira,qual o segredo disso,eu n sei mas pode revelar nos proximos manga e ser uma solução para sua cegueira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos