Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vai ganhar novos olhos

+8
Shouk
IceWings
Yasuhiko
*vert
TrickzZz
Mateus Severo
Sasuke
octel
12 participantes

descriptionKakashi vai ganhar novos olhos - Página 2 EmptyRe: Kakashi vai ganhar novos olhos

more_horiz
TrickzZz escreveu:
Sim Kakashi ganhará um grande up caso isso aconteça.

Será que sou o unico nesse forum que nao quer que o Obito morra ? :ua:

Não, eu também não quero que o Obito morra. Eu queria isso antes, mas agora acho justo ele continuar vivo e dar um certo apoio ao Sasuke e ao Naruto.

descriptionKakashi vai ganhar novos olhos - Página 2 EmptyRe: Kakashi vai ganhar novos olhos

more_horiz
Porque Kakashi precisaria de um FMS?
E de uma Maneira tão absurda!

Obito Começou a usar Mangekyo sharingan Com uns 14 anos e até hoje nunk apresentou Cegueira,qual o segredo disso,eu n sei mas pode revelar nos proximos manga e ser uma solução para sua cegueira.

more_horiz
Acho que se puder fundir 2 olhos kakashi terá o FMS, obito pode passar de alguma maneira uma grande quantidade de chackra para kakashi usar tais jutsus... Assim ele ficaria forte o bastante para se tornar hokage já que não acredito que sasuke e nem naruto devam assumir o cargo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos