Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pra que serve aquela tartaruga do gai?

+15
K
Leon Lancaster
Yasuhiko
TrickzZz
Uchiha Extreme
MatheusGeneration
gleisson uzumaki
Will
*vert
Ellos
logos
JuninhoPrimo
danieltrevo
Rodrigo Lima
Mateus Severo
19 participantes

descriptionPra que serve aquela tartaruga do gai? EmptyPra que serve aquela tartaruga do gai?

more_horiz
Ela serve pro combate?

descriptionPra que serve aquela tartaruga do gai? EmptyRe: Pra que serve aquela tartaruga do gai?

more_horiz
Cara eu acho que ela seja tipo um animal de estimação, não vejo como uma tartaruga pode ser útil em batalha

A última vez que eu me lembro que ele usou ela foi contra o Kisame para dar um impulso:

Spoiler :

descriptionPra que serve aquela tartaruga do gai? EmptyRe: Pra que serve aquela tartaruga do gai?

more_horiz
ela é mais inteligente que ele então talvez ele possa invoca-la para o dar dicas ou algo do tipo se não servi pra isso ela és completamente inútil

more_horiz
Como ele consegue invocá-la?
Kuchiyose não é ninjutsu?

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Como ele consegue invocá-la?
Kuchiyose não é ninjutsu?
Mas o Guy é usuário de ninjutsu, ele só não gosta de usar, no clássico a tartaruga aparece antes dele ainda e dá uma dura no Lee, ele não podia quando era criança mas passou a poder, só não explicaram como.

@Topic
Acho que é só para dar aquele ar particular do Time 9, o cômico e inusitado Time 9. Mas em combate, só se ele for arremessá-la na cabeça de alguém.

more_horiz
Eu acho que é só pra ter o termo TARTARUGA NINJA dentro da serie kkkkkk

Nao faço ideia pra q sirva esse Kuchiyose, tartarugas sao naturalmente lentas, possuem grande defesa mas sao LENTAS, pra min parece um put4 Kuchiyose Inutil, se pelo menos fosse uma tartaruga maior eu diria que o Gai invocava o Lapras e ficava indo de ilha em ilha atras de insignias :~.~:

Talvez só aquela tartaruga do classico seja inutil e existam outras FULL utilidade

more_horiz
bom acredito eu que inútil ela não seja, gai é meio burro então a tartaruga deve ser algum tipo de orientador e etc.

e como vimos na imagem gai usou ela pra pegar impulso, logo inútil ela não é, agora grandes utilidades ela não tem também.

more_horiz
A tartaruga não e voltado para o combate e sim uma espécie de conselheiro/suporte para o Gai.

Existem Kuchyoses de varios tipos.
Suporte
Distração
Combate
Defesa

No caso do Gai a tartaruga se encaixa mais em suporte.

more_horiz
De banco

more_horiz
A tartaruga serve:

- Para mostrar que Guy sabe Ninjutsu
- Suporte ( impulsos)
- Espécie de conselheiro, talvez

De banco

:lady: 

more_horiz
Simplesmente para Distração e Ajuda.

1 - Gai pode invoca-la para usar ela e assim pedir socorro, já que ela pode escrever no casco : S.O.S e buscar ajuda.

2 - Para enviar mensagens

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
Simplesmente para Distração e Ajuda.

1 - Gai pode invoca-la para usar ela e assim pedir socorro, já que ela pode escrever no casco : S.O.S e buscar ajuda.

2 - Para enviar mensagens

:heheh: Só as pequenas, pq a grandona levaria um ano pra chegar até o resgate.

@topic

Ela serve pra algumas coisas tipo....... Ser invocada :fem:

Ela da muitos conselhos, parece ser bem sábia.
Ajuda em técnicas de Tai (se bem que o Gai a usou de um jeito meio inusitado).
Serve de transporte (visto que Gai estava em cima dela quando apareceu pela primeira vez)
Na falta de comida da para cozinha-la :fem:
Da pra distrair os outros com ela como Gai fez.
Serve pra vc sentar em cima quando não tem banco perto.
Serve de peso para alguma armadilha. Tipo vc voa em cima do inimigo e invoca ela, que esmaga o inimigo :heheh:
Serve de alimento pro inimigo tipo: O Nagato invoca o Rinoceronte, e você tenta fugir do bicho. Basta invocar a tartaruga e deixar o Rinoceronte comendo ela enquanto você foge :heheh:

Ta vendo, ela tem mil e uma utilidades :paola3:

more_horiz
Ela é mais um animal de estimação do que propriamente uma invocação para luta.  :garcia: 

more_horiz
acho que serve como defesa e para auxiliar em tarefas comuns, tipo olhar o que rook lee ta fazendo... e também possa servir como um tipo de defesa, por conta de seu casco de resto é um inútil :fem:

more_horiz
Ele só serve tipo para algumas coisa como... ser invocada²  :fem: 

Banco também  :fem: 

No geral é só para escora.  :fem: 

Uchiha Extreme escreveu:
Ela da muitos conselhos, parece ser bem sábia.
Ajuda em técnicas de Tai (se bem que o Gai a usou de um jeito meio inusitado).
Serve de transporte (visto que Gai estava em cima dela quando apareceu pela primeira vez)

Na falta de comida da para cozinha-la :fem:
Da pra distrair os outros com ela como Gai fez.
Serve pra vc sentar em cima quando não tem banco perto.
Serve de peso para alguma armadilha. Tipo vc voa em cima do inimigo e invoca ela, que esmaga o inimigo :heheh:

Serve de alimento pro inimigo tipo: O Nagato invoca o Rinoceronte, e você tenta fugir do bicho. Basta invocar a tartaruga e deixar o Rinoceronte comendo ela enquanto você foge :heheh:

Ta vendo, ela tem mil e uma utilidades :Hahaha1:

Tipo isso  :fem: :~.~: :heheh:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos