Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pra que serve aquela tartaruga do gai?

+15
K
Leon Lancaster
Yasuhiko
TrickzZz
Uchiha Extreme
MatheusGeneration
gleisson uzumaki
Will
*vert
Ellos
logos
JuninhoPrimo
danieltrevo
Rodrigo Lima
Mateus Severo
19 participantes

descriptionPra que serve aquela tartaruga do gai? - Página 2 EmptyRe: Pra que serve aquela tartaruga do gai?

more_horiz
acho que serve como defesa e para auxiliar em tarefas comuns, tipo olhar o que rook lee ta fazendo... e também possa servir como um tipo de defesa, por conta de seu casco de resto é um inútil :fem:

descriptionPra que serve aquela tartaruga do gai? - Página 2 EmptyRe: Pra que serve aquela tartaruga do gai?

more_horiz
Ele só serve tipo para algumas coisa como... ser invocada²  :fem: 

Banco também  :fem: 

No geral é só para escora.  :fem: 

Uchiha Extreme escreveu:
Ela da muitos conselhos, parece ser bem sábia.
Ajuda em técnicas de Tai (se bem que o Gai a usou de um jeito meio inusitado).
Serve de transporte (visto que Gai estava em cima dela quando apareceu pela primeira vez)

Na falta de comida da para cozinha-la :fem:
Da pra distrair os outros com ela como Gai fez.
Serve pra vc sentar em cima quando não tem banco perto.
Serve de peso para alguma armadilha. Tipo vc voa em cima do inimigo e invoca ela, que esmaga o inimigo :heheh:

Serve de alimento pro inimigo tipo: O Nagato invoca o Rinoceronte, e você tenta fugir do bicho. Basta invocar a tartaruga e deixar o Rinoceronte comendo ela enquanto você foge :heheh:

Ta vendo, ela tem mil e uma utilidades :Hahaha1:

Tipo isso  :fem: :~.~: :heheh:

more_horiz
Serve pra auxiliar em tarefas comuns, como o Gai sentar em cima do casco dela para descansar. Dá alguns conselhos. Quem sabe ela deve servir, caso Gai queira se locomover no Oceano.

Agora, pra combate, pelo menos até hoje a tartaruga não mostrou praticamente nada referente a isso.

more_horiz
Ela serve para coisas básicas.
-
Talvez,ela seja como um animal de estimação,e um animal de estimação do time do guy.
-
Nos games de Naruto,ela já me atrapalhou muito. :diogo:
-
Ela é inteligente e pode dar umas dicas e conversa com o guy,nos momentos de lazer.

more_horiz
Acho que, Talvez sirva para combate , Porque todos os shinobi tem uma invocação (Por exemplo , Jiraya invoca sapos), E por isso, Eles usam para comate, como o kakashi usa para batalhar.

more_horiz
Ela também serviu para Tenten invocar armas...

Pois a garota não quis invocar a tartaruga, preferiu testar os pergaminhos...

:nyoron: 

more_horiz
Eu nao sei pra que que serve essa tartaruga mais eu acho que ela deve ter alguma utilidade. Bom ela pode ser usada por gai com uma defesa afinal o casulo de tartarugas sao bem resistentes. Eu acho que encontrei uma utilidade pra ela.

more_horiz
Quem sabe seja útil mas apenas não mostrou.

more_horiz
Estou achando o Neji,tão ozado esses dias.

Ele não era assim quando eu comecei a frequentar o fórum, devem ser as influências.   Pra que serve aquela tartaruga do gai? - Página 2 3433956267

Enfim, já dei minha opinião.

Serve para acento,escora e no mais para dar um chame especial. Pena que não funciona

E claro, para ser invocada  :ana:

more_horiz
As vezes eu sou muito influenciado... :flora: 

Enfim, também pode servir de Bumerangue/disco, sendo lançada rapidamente com a força de Guy.

more_horiz
é difícil, pelo mostrando só serve para impulso quando o cara pula, e fica de olho nos alunos do gai quando ele tá ocupado

eu acho que ela só e suporte mesmo.

of topic:o gai é aluno do mario
Spoiler :

more_horiz
Gai possuir esse kuchiyose, ela não fazer nada e ele estar entre os mais fortes só reforça minha opinião de que um ninja não precisa de um kuchiyose super poderoso pra se tornar realmente forte.

Eu acho que o Gai, na rivalidade com Kakashi, deve ter dito "se ele consegue, eu também consigo".

Essa tartaruga está mais para conselheira do que para lutadora. Mas pode ser que tenha alguma função...

more_horiz
Ela poder ser Usada para defesa mas como a tartaruga e mais inteligente do que Gai pode ser pra da suporte em batalhas em campo
dicas tentar descobrir o ponto fraco do oponente com ajuda da tartaruga.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos