Originalmente eu citaria só o Madara, velho capenga dependente dos outros(Deve ser quenga, dá meia hora e recebe favores), se não fossem os terceiros ele não poderia nem varrer o chão da caverna já que estaria cego, que dirá ter sensor e outras coisas, e no fim precisou ser salvo pela arvore, por que um personagem tão idolatrado como intocável, invencivel e o inquestionável deus, não deveria precisar de terceiros, se precisa, então não é nada disso que seus crentelhos dizem, e por isso é tão, na lógica dos seus crentes, "lixo" quanto qualquer outro, mas vou ser mais democrático e colocar outros personagens que precisaram de coisas dos outros para ver onde estariam, e não venha com argumento de que todos precisaram de senseis por que não é disso que estou falando, falo de células, poderes, partes do corpo, corpo e afins. São eles.
Madara
Naruto
Sasuke
Obito
Nagato
Kakashi
Orochimaru
Danzou
Kabuto
Todos os Jin
Ao
Me digam onde eles estariam sem ter nada do que pertenceu aos outros(doujutsu, células, bijuu e etc.)
P.S. Gosto de todos eles, até do Danzou, menos do madara.
P.S#2. Considero independentes Hashirama, Tobirama, Hiruzen, Jiraya, Iachi, Lee, Guy, Neji e alguns outros.
P.S#3. Se for considerar precisar de sensei então o único independente de verdade é o Zabuza.
Era pra estar cego se não fossem os olhos do irmão, essa coisa horrivel dependente dos outros é deus aonde?
Madara
Naruto
Sasuke
Obito
Nagato
Kakashi
Orochimaru
Danzou
Kabuto
Todos os Jin
Ao
Me digam onde eles estariam sem ter nada do que pertenceu aos outros(doujutsu, células, bijuu e etc.)
P.S. Gosto de todos eles, até do Danzou, menos do madara.
P.S#2. Considero independentes Hashirama, Tobirama, Hiruzen, Jiraya, Iachi, Lee, Guy, Neji e alguns outros.
P.S#3. Se for considerar precisar de sensei então o único independente de verdade é o Zabuza.
Era pra estar cego se não fossem os olhos do irmão, essa coisa horrivel dependente dos outros é deus aonde?