Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Onde estariam?

+8
Ellos
Sasuke
Uchiha Extreme
broliedu
n1234
IceWings
grosskreutz
logos
12 participantes

descriptionOnde estariam? - Página 2 EmptyRe: Onde estariam?

more_horiz
Madara: teria morrido cego
Naruto: seria mt forte, pois sem as ações ele teria crescido com o pai e aprenderia tecnicas pq seria mais inteligente e com mt chakra
Sasuke: teria morrido pro haku
Obito seria muito forte, os dois sharingans dele é mt top e ele n iria ser esmagado já q o kakashi q teria morrido
Nagato estaria um randon vivendo com os pais
Kakashi: Já teria morrido já q o obito n o salvaria e morreria no lugar
Orochimaru: já teria morrido a mt tempo
Danzou: seria morto depois de uma burrada q fizesse
Kabuto: estaria no orfanato
Todos os Jin: alguns seriam ninjas razoaveis.
Ao: seria um merda e já tinha sido morto

se esqueceu do tobirama ai, o hashirama salvou ele da morte quando criança.

more_horiz
Madara - Morto na caverna de velhice.
Naruto - Morto.
Sasuke - Morto contra o Killer Bee.
Obito - Morto porque o Madara já estaria morto também.
Nagato - Sem rinnegan não duraria muito tempo , portanto morto.
Kakashi - Finalmente , acho que o Kakashi sem o sharingan iria ser um bom ninja na mesma.
Orochimaru - Morto porque não teria o jutsu de passar de corpo para corpo.
Danzou - Morto porque não teria células do Hashirama , ou morria de velhice ou de apanhar.
Kabuto - Morto , Kabuto do clássico só tinha a inteligência a seu favor e alguns jutsus medicinais portanto iria morrer muito brevemente.
Todos os Jin - Alguns até podiam estar vivos mas não iriam durar muito tempo.

Resumindo - Estariam quase todos mortos.

more_horiz
tobirama estaria morto http://centraldemangas.com.br/online/naruto/624#4

assim como o kakashi tbm estaria e o obito ESTARIA VIVO já q foi o obito q salvou o kakashi da pedra, só por isso o o obito caiu embaixo da pedra.

more_horiz
Obito n teria salvado Kakashi,Porem rin seria Jinchuriki do mesmo Jeito, logo uns 40 ninjas de Kiri iriam perseguir obito q n Sobreveria apenas com Katon

Isso se o mesmo matasse o ninja de iwa das espadas.

more_horiz
mas o obito se visse alguém ferir a rin, ou mata-la iria despertar o kamui nos dois olhos, isso faria dele muito top e ele ia vencer de boas ele e ainda levava a rin pra ser salva, ou talvez com o kakashi morto o minato n sairia de perto deles pq n teria mais jounins na equipe.

more_horiz
Oqe tem haver voce ajudar alguem com o tema do topico ?

Obito primeiro salvou o kakashi da pedra e só depois deu o sharingan a ele, entao, obito salvaria o kakashi mas nao daria o sharingan

Madara nunca chegaria a entrar naquela caverna, ele teria ficado cego e teria sido um completo inutil mts anos antes

Destino de todos os usuarios de Mangekyou é a cegueira, lembram ?

more_horiz
Madara estaria cego e morto!
Naruto já estaria morto desde a treta com mizuki
 Sasuke teria morrido pro zabuza
Obito teria sobrevivido ao pedregulho porém, teria morrido nas primeiras Missões
Nagato esse teria morrido junto com os pais
Kakashi teria sido morto no deslizamento
Orochimaru hanzou teria solado ele o fazendo virar pó
 Danzou teria morrido na missão com Tobirama
Kabuto tio oro teria dado cabo dele
 Todos os Jin nada a declarar aqui
Ao putz já teria morrido na missão que foi emboscado!

more_horiz
tam haver sim, já q consideraram q o sasuke ia morrer sem ajuda de ninguém, q o naruto ia morrer tbm, ser ajudado a n ser morto faz dele ser dependente.
enfim acho q deveriam acrescentar o tobirama ai tbm.

more_horiz
Agora o meu:

Velho Capenga - Teria morrido cego na guerra depois de Tobirama estuprá-lo.
Naruto - Teria morrido pro Mizuki.
Sasuke - Teria morrido pro Haku ou pro trio do Dosu.
Obito - Teria morrido algum tempo depois de ser esmagado.
Kakashi - Teria morrido após o Obito pelos ninjas de Iwa.
Nagato - Seria um Random que teria morrido com os pais.
Kabuto - Teria sido morto por qualquer jounin bom de Konoha.
Jinchuurikis - Seriam mais random do que já são e teriam morrido.
Ao - Nem devia ter posto esse aí, só não morreria se fosse conselheiro e olhe lá.

more_horiz
Se for pensa assim o manga todo usar o chakra da juubi então todos são dependente da juubi logo a juubi e a unico ate o momento ser puro que nao precisou de niguem então argumento fail esse seu :fera:

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:
Se for pensa assim o manga todo usar o chakra da juubi então todos são dependente da juubi logo a juubi e a unico  ate o momento ser puro que nao precisou de niguem então argumento fail esse seu :fera:

E quem tá argumentando alguma coisa? Estou querendo ver onde estariam os personagens dependentes de implantes ou chakras dos outros, principalmente o Velho Capenga que virou religião.
Para mim os que eu considero fortes independente são Itachi, Hiruzen, Jiraya, Tobirama, Hashirama, Lee, Guy e outros. O resto é "lixo" por precisar de implantes dos outros. Não que sejam lixo de verdade, só estou usando a lógica Madarista.

more_horiz
Sasuke seria de nível auto com o FMS apenas isto, sem jutsus letais como kakashi, naruto sem kyuubi estaria abaixo de sasuke, em um nível jounnin madara pouco teve ajuda dos outros até quando era FMS Kakashi estaria onde está.

more_horiz
É como o @Itachi disse.

O mangá todo usa chakra da juubi, logo todos são dependentes da Juubi, inclusive seu precioso Gai  :~.~: 

E como ele disse a Juubi é o único ser puro que não recebeu nada de ninguém.

Eu nunca tinha parado para pensar assim mais até que gostei dessa resposta, vai ser ótima para quando vc vim falar do Gai ser independente  :~.~: 

more_horiz
Yasuhiko escreveu:
É como o @Itachi disse.

O mangá todo usa chakra da juubi, logo todos são dependentes da Juubi, inclusive seu precioso Gai  :~.~: 

E como ele disse a Juubi é o único ser puro que não recebeu nada de ninguém.

Eu nunca tinha parado para pensar assim mais até que gostei dessa resposta, vai ser ótima para quando vc vim falar do Gai ser independente  :~.~: 
Claro, concordo, por que o Guy precisa de células do Hashirama, dos olhos do Izuna e precisou ser salvo pelo Shinju. De todos os dependentes, o seu deus Velho Capenga é o pior de todos, não bastasse ser dependente do chakra inicial do juubi, é dependente do Hashirama, do Mazou, de Zetsu, do Obito, do Nagato, do Shinju(Kaguya). Não tenho problema algum em reconhecer as fraquezas do, como você diz, meu precioso Guy, mas ele, não, o Konohamaru é dez vezes mais independente do que esse Velho Capenga de merda de quem você virou crentelho. Pode zoar o Guy, o Lee, o Naruto quem quiser a vontade seu retarda, mas Madara precisou de terceiros para tudo, Olhos do Izuna para não ficar cego, Kyuubi para fingir que peitava Hashirama, Células do Hashirama para tudo na vida mediocre dele, Mazou para ficar vivo, Zetsu para fazer as coisas por ele, Nagato para ver se voltava, Kabuto para voltar, Obito para atrasar a aliança, Hashirama(de novo) para ter SM, Mazou para ter corpo, Juubi para ter poder e Shinju para não morrer pelas mãos de Naruto e Sasuke logo de cara, isso que você venera é UM LIXO VELHO CAPENGA, como Itachi disse, ele é um grande perdedor e isso nunca mudará, são fatos e você não tem como argumentar contra isso.

more_horiz
Tá cara não contrariei nada, só disse que o Gai também é dependente de um ser, então não é tão diferente do "lixo" que você julga o Madara ser.

Enfim, já dei minha opinião, todos são dependentes do Juubi, portanto, já sabem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos