Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quais os ninjas mais bonzinho ?

+10
Gabriel Guimarães
Counter Spectre
CJunior
Will
grosskreutz
Sasuke
Rodrigo Lima
Ellos
TrickzZz
SLAY
14 participantes

descriptionquais os ninjas mais bonzinho ? Emptyquais os ninjas mais bonzinho ?

more_horiz
titulo auto explicativo
na minha opinião é o yahiko ele nunca usava força para derrotar seus inimigos apenas palavras ele é tão persuasivo quanto o naruto

descriptionquais os ninjas mais bonzinho ? EmptyRe: quais os ninjas mais bonzinho ?

more_horiz
Gaara - Ele luta mas ele sempre tenta buscar a paz.

Itachi - Massacrou todo o clan para salvar o irmão mesmo sabendo que iria ser considerado um criminoso me venha dizer que isso não é bondade..

Naruto - Tá na cara né.

Minato - Podemos ver na luta contra o Raikage ele não esfaqueia o Bee e ainda elogia ele mesmo sabendo que eles estavam lá para lutar.

Obito - Sei que todo o mundo me vai odiar por isto mas eu ainda vejo bondade no coração dele , alias ele só fez este plano todo para poder ver o amor da sua vida a Rin.

descriptionquais os ninjas mais bonzinho ? EmptyRe: quais os ninjas mais bonzinho ?

more_horiz
Gente Yahiko era full odio quando era criança, gaara kid era o demonio em pessoa

Os que sempre foram bomzinhos pra min sao...

Itachi, Hashirama, Jiraiya, Hiruzen e talvez, só talvez a Hinata

more_horiz
Naruto por ser protagonista é o mais bonzinho

more_horiz
Itachi, Shisui, Minato e Hashirama.

Para mim, eles foram os únicos shinobis puramente bons.

more_horiz
concordo com os ninjas citados pelo sasuke mais eu não to contando com a personalidade de quando eles eram criança por isso citei o Yahiko eu não acho o jiraya tão bonzinho

more_horiz
Itachi, Naruto, Shisui, Minato, Jiraya, Hashirama, Shikamaru, Hinata, Acho que sao esses os que me vem a memória... a Rin tbm era...

more_horiz
Mais bonzinhos no sentido de preferir paz a Guerra?

-Hinata "você deseja a harmonia e evita o conflito" / "Coração puro" / etc...

-Nagato Jovem; Também fazia o tipo de preferir a paz que a Guerra.

-Hiruzen; Foi criticado por ser muito bonzinho.

-Hashirama; Quase o mesmo acima.

more_horiz
Sem Dúvidas o personagem mais bonzinho é a Hinata...
A menina é puro açúcar...

Outros que também são:
Sai, Naruto, Tsunade, Jiraya, Hashirama, Minato, Kushina, Shizune, Kurenai, Guy, Lee...
Tds esses possuem um S2 puro...

more_horiz
acho q o obito kids é o mais bonzinho ele ajudava velhinhas, o naruto e o itachi tbm.

more_horiz
Personagens bonzinhos...

- Hinata; ela prefere resolver tudo no dialogo do que entrar em um combate desnecessário, mas as vezes é necessário e ela não quer...

- Hashirama; nunca gostou de guerra, sempre lutou, mas pra trazer a paz de alguma forma.

- Itachi; chegava a evitar lutas...

- Chouji; merece estar entre esses, desde pequeno, nem no treinamento ele queria lutar....

more_horiz
Tô com o @Cjunior, pra mim os personagens mais íntegros do mangá são estes:

Hinata desde sempre foi a garota mais pacífica e bondosa.
Chouji tem personalidade bem parecida com a Hinata, sempre hesitou em lutar.
Hashirama e Hiruzen: Kages que tentam resolver tudo na base da conversa.
Itachi: Sacrificou seu clã para manter a paz, sofreu o pão que o diabo amassou com isso.

more_horiz
Itachi é tão bonzinho que deixou o Kakashi em coma   :gusta:   ,brinks

more_horiz
Nagato
Hinata
Naruto

São esses os mais bonzinhos.

more_horiz
Naruto;

Shisui;

Itachi;

Hiruzen ;

Hashirama ;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos