Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quais os ninjas mais bonzinho ?

+10
Gabriel Guimarães
Counter Spectre
CJunior
Will
grosskreutz
Sasuke
Rodrigo Lima
Ellos
TrickzZz
SLAY
14 participantes

descriptionquais os ninjas mais bonzinho ? - Página 2 EmptyRe: quais os ninjas mais bonzinho ?

more_horiz
Nagato
Hinata
Naruto

São esses os mais bonzinhos.

descriptionquais os ninjas mais bonzinho ? - Página 2 EmptyRe: quais os ninjas mais bonzinho ?

more_horiz
Naruto;

Shisui;

Itachi;

Hiruzen ;

Hashirama ;

more_horiz
Sinceramente eu não sei o que Itachi, Nagato e Obito fazem nesse tópico...
Uma ser que mata dezenas de pessoas, incluindo os próprios pais...
O outro destrói uma vila inteira...
E o outro é um dos antagonistas da Série...
Vamos colocar Madara nessa lista também...

more_horiz
Acho que Chouji, Hinata, Tio do Ramen, Shisui e so!

more_horiz
Rodrigo Lima escreveu:
Itachi é tão bonzinho que deixou o Kakashi em coma   :gusta:   ,brinks

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, me fez rir agora. Eu tava precisando de um up no meu humor. Levantar de manhã no sábado é meio estressante.

Esqueci de citar um personagem importantíssimo. Citei Shisui, Itachi, Minato e Hashirama mas esqueci do Naruto, o principal eu esqueci, como pode?

Naruto sempre foi bom, sofrer o que ele sofreu e ainda continuar acreditando na união de seus amigos é uma prova de bondade maior do que muitas outras. Principalmente o que ele fez pelo Sasuke mesmo o Uchiha querendo matá-lo.

Naruto é Top One em bondade, sem comentários.

more_horiz
Em naruto nenhum ninja além de Danzou é mal... todos tem seus motivos pelos seus atos e todos são vítimas de algo, o danzou era só orgulho e maldade própria ele não tem nenhuma causa... Também temos kaguya que sem motivos ficou obsecada por poder, não foi vítima de nada...

Então a resposta é

Todos menos o Danzou e kaguya

more_horiz
Hinata, Hashirama e Naruto. Esses são os que mais se destacam.

more_horiz
Hinata (ela sempre foi boazinha, até parece que não falava no naruto clássico), E Iruka sensei, pois ele sempre foi duro bonzinho com o naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos