então ele é?
Lobão escreveu:Madara só despertou Rinnegan velhinho.
Então sim, Hashirama em vida >>>>> Madara em vida.
Orochi escreveu:Eu sinceramente tenho minhas dúvidas. Madara mostrou o que? Sério, o que Madara mostrou que o coloca á frente de Hashirama?
Como ele ainda vai lidar com o Shinsuusenju, sem ter a Kurama? Não tem como. E apenas o mostrado do Rinnegan dele, os Bunshins lidam totalmente.
Além do que, o corpo dele não está acostumado a usar o Mokuton, se ele quiser tentar se defender da proporção de Hashirama que é muito maior, usando o Mokuton, vai ficar sem chakra muito antes de Hashirama ainda.
E já que ele ainda não lida com Shinshuusenju, Hashirama está acima.
logos escreveu:Creio que Hashirama ainda seja superior. as técnicas de Mokuton de Hashirama são originais dele, ele as domina muito melhor que como Orochi-senpai acaba de dizer, o corpo dele está mais acostumado, há o Shinsusenju, Mokujin, Mokuryu, Mokubunshin e Kajukai Kourin. O SM é próprio de hashirama, como as técnicas do rinnegan vão burlar todos esses recursos do Shodai?
Edit.
Tirando pelo que o @Sasuke disse, talvez só se o Shodai tivesse o Hachimon. O Velho Capenga tá roubado demais.
Sasuke escreveu:Será que a herança, digamos, espiritual de Ashura interferiria no Shodai adicionando alguma coisa além de vontade? O Velho Capenga é uma versão do Indra, assim como Sasuke, mas Naruto parece mais Ashura do que o Hashirama, será que não haveria nada de Ashura em Hashirama que nivelasse ele e o Velho Capenga?logos escreveu:Creio que Hashirama ainda seja superior. as técnicas de Mokuton de Hashirama são originais dele, ele as domina muito melhor que como Orochi-senpai acaba de dizer, o corpo dele está mais acostumado, há o Shinsusenju, Mokujin, Mokuryu, Mokubunshin e Kajukai Kourin. O SM é próprio de hashirama, como as técnicas do rinnegan vão burlar todos esses recursos do Shodai?
Edit.
Tirando pelo que o @Sasuke disse, talvez só se o Shodai tivesse o Hachimon. O Velho Capenga tá roubado demais.
Sim, o que eu disse é o suficiente para colocar o Hashirama um pouco abaixo do Madara "pós-Edo Tensei".
Tudo o que o Hashirama tem, o Madara conseguiu uma boa parte, mas o Madara tem o Rinnegan e é aí que as coisas ficam desequilibradas como eu já apresentei alguns jutsus e fatos.
Principalmente porque o Madara pode combinar as técnicas que roubou do Hashirama com as suas originais e aí realmente o lado do Senju vai ficar complicado, mas nem tanto, como eu disse, o Hashirama tem algumas vantagens.
O problema é que o Madara é extremamente versátil nessa versão, então não tem como o Shodaime Hokage lidar com tudo, até mesmo porque o chakra do Madara ficou maior que o do Senju quando ele obteve o Sennin Mōdo do Hashirama.
E os jutsus que o Madara apresentou com o Rinnegan são capazes de lidar com o Shin Sūsenju, são eles: Tengai Shinsei (aqueles dois meteoros), Moku Bunshins, Rinbo: Hengoku, Gakidō, Banshō Ten'in e o acesso às estacas negras.