Yasuhiko escreveu: Kaio, ela colocou ele em um Genjutsu e depois ele mandou o Genjutsu de volta para ela.
Orochi
Você mesmo respondeu, a força do Genjutsu usado no Kakashi é fraca já que ambos estavam com pouco chakra.
De fato não posso afirmar a força do genjutsu usado na Kurama mais posso dizer que não é um Gen usado com os restos do seu chakra, como o usado contra o Kakashi, pq se fosse ele se libertaria.
Eu não afirmei nada. Apenas mostrei que aquilo não é fator decisivo, aliás, nem relevante é.
A falta de força a qual você se referiu, só poderia ser falta de chakra. Acontece, que Genjutsus gastam o mínimo de chakra. Além de que, depois disso Obito ainda usou o Kamui mais duas vezes.
Então partindo do fato de que, da quantia X de chakra que ele tinha, apenas 1/5 X seria o necessário para aplicar um genjutsu, podemos dizer que o Genjutsu aplicado ali, teria praticamente a mesma força daquele aplicado em Kurama. Simples assim.
E tenha em mente mais uma coisa: Pouquíssimas Kuchyoses conseguem agitar o chakra a ponto de sair de genjutsus, Kurama já é chakra por si só. Pegar ela, e Kuchyoses como Manda, Gamabunta, e etc, é tarefa fácil para um Jounin de elite igual Kakashi, que já tem nível Kage.
Enfim, pelo menos para mim, é óbvio que Kakashi tem essa capacidade.