Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi Pode?

+7
K
danieltrevo
Dante
Sasuke
Yasuhiko
TrickzZz
IceWings
11 participantes

descriptionKakashi Pode? EmptyKakashi Pode?

more_horiz
Andei revendo a luta do Sasuke e Deidara, e Para escapar do CO ele invocou o Manda e o Controlou com o Sharingan ,

Kakashi Poderia Controlar alguma Kuchyose com seu Sharingan?
Poderia considerar isso em Comparações? Ex ele controlar a Katsuyu...

descriptionKakashi Pode? EmptyRe: Kakashi Pode?

more_horiz
Sim, obviamente sim.

Madara controlou a Kurama com um Genjutsu: Sharingan. Sasuke controlou a Manda, basta ter experiência e aplicar o genjutsu na hora que o Sharingan pode controlar quase qualquer ser vivo.

more_horiz
Sim. Funciona tanto em Kuchyoses como em pessoas , basicamente você pode controlar tudo o que quiser , se souber e possuir o sharingan.

more_horiz
Não.

Diferente dos outros users o Kakashi mesmo tendo sharingan não tem um genjutsu tão forte a ponto de controlar uma kuchyose daquelas fodásticas.

E não tem como controlar a kat, o chakra dela está em um estado de troca com o chakra da Tsunade, como ele vai controla-la.

Esse genjutsu só serve se o Animal para controlar estiver sozinho, agora com seu mestre ao lado, controla-lo é um tarefa impossível.

more_horiz
Só pra deixar claro que eu não falei sim para o exemplo dado pelo criador do tópico, mas sim para controlar kuchiyoses e considerar isso em comparações.

more_horiz
Sim, pode. A prova disso, é Obito.

Os dois rivalizaram em genjutsus, mostrando estarem no mesmo nível. E Obito controlou a Kurama. Então sim, Kakashi poderia.

more_horiz
Tá, agora o Kakashi controla a Kurama?

Esse exemplo é sem nexo.

O Obito ali estava fraco, e não estava a 100% e eu não vi ninguém rivalizando, eu vi o Obito usar um Genjutsu básico e o Kakashi quebra-lo.

Isso agora é rivalizar?

A Kurenai prendeu o Itachi num Genjutsu, agora ela é do nível dele?

more_horiz
Yasuhiko escreveu:

Esse exemplo é sem nexo.

O Obito ali estava fraco, e não estava a 100% e eu não vi ninguém rivalizando, eu vi o Obito usar um Genjutsu básico e o Kakashi quebra-lo.

Isso agora é rivalizar?

Kurenai estava em um genjutsu do Itachi desde o início. Ela achou que colocou ele em um genjutsu, quando na verdade era ela quem estava sob o efeito de um.

O que o Kakau disse é que o Sharingan pode controlar praticamente qualquer ser vivo, não importa a força dele, entende?

more_horiz
Yasuhiko escreveu:

Esse exemplo é sem nexo.

Isso agora é rivalizar?

Sim, Kakashi poderia controlar a Kurama sem Jinchuriki. 

O Obito estava quase sem chakra, e o Kakashi também. Então esse argumento não quer dizer nada.

E de onde você tirou a força do genjutsu? Obito não tem genjutsus do Manguekyou, ele simplesmente usa através dele. Então, como você sabe a força do genjutsu aplicado em Kakashi, e a força do aplicado em Kurama? Não fique afirmando o que não foi mostrado.

Kurenai pegou, porque Itachi deixou. Aliás, se chama devolução de Genjutsu justamente por isso. E tenha em mente que genjutsu ocular é diferente de campal.

Enfim, é óbvio que Kakashi conseguiria sim, tranquilamente.

more_horiz
Kaio, ela colocou ele em um Genjutsu e depois ele mandou o Genjutsu de volta para ela.

Orochi

Você mesmo respondeu, a força do Genjutsu usado no Kakashi é fraca já que ambos estavam com pouco chakra.

De fato não posso afirmar a força do genjutsu usado na Kurama mais posso dizer que não é um Gen usado com os restos do seu chakra, como o usado contra o Kakashi, pq se fosse ele se libertaria.

more_horiz
Yasuhiko escreveu:
Kaio, ela colocou ele em um Genjutsu e depois ele mandou o Genjutsu de volta para ela.

Orochi

Você mesmo respondeu, a força do Genjutsu usado no Kakashi é fraca já que ambos estavam com pouco chakra.

De fato não posso afirmar a força do genjutsu usado na Kurama mais posso dizer que não é um Gen usado com os restos do seu chakra, como o usado contra o Kakashi, pq se fosse ele se libertaria.

Eu não afirmei nada. Apenas mostrei que aquilo não é fator decisivo, aliás, nem relevante é.

A falta de força a qual você se referiu, só poderia ser falta de chakra. Acontece, que Genjutsus gastam o mínimo de chakra. Além de que, depois disso Obito ainda usou o Kamui mais duas vezes.

Então partindo do fato de que, da quantia X de chakra que ele tinha, apenas 1/5 X seria o necessário para aplicar um genjutsu, podemos dizer que o Genjutsu aplicado ali, teria praticamente a mesma força daquele aplicado em Kurama. Simples assim.

E tenha em mente mais uma coisa: Pouquíssimas Kuchyoses conseguem agitar o chakra a ponto de sair de genjutsus, Kurama já é chakra por si só. Pegar ela, e Kuchyoses como Manda, Gamabunta, e etc, é tarefa fácil para um Jounin de elite igual Kakashi, que já tem nível Kage.

Enfim, pelo menos para mim, é óbvio que Kakashi tem essa capacidade.

more_horiz
n compare a força ocular do obito com a do kakashi, obito aprendeu tecnicas muito fodas de gen com o madara ele só n mostrou.
quanto ao topico creio q o o kakashi conseguiria nas invocações normais.

more_horiz
Se falando de genjutsus, ele não aprendeu nada. Mesmo porque, a menos que seja um genjutsu específico, a habilidade depende unicamente do usuário. E como Kakashi bate de frente com Obito nesse quesito, ele tem o mesmo nível. Simples assim.

more_horiz
Óbviamente que sim.

Genjutsus alteram a percepção do alvo de forma continua, utilizando chakra também contínuo.

Genjutsus em Bijuus sem jinchurikis, é o mesmo que aplicar genjutsu em qualquer pessoa sem bijuu, ou seja, não jinchuriki.

Madara e Obito já comprovaram isso quando contralaram Kurama com o genjutsu do Sharingan.

E o Kakashi, por sua vez, tem o mesmo nível do Obito se tratando de genjutsu...

more_horiz
o obito é o verdadeiro dono do olho, o itachi mesmo disse que o kakashi n poderia se comparar a um uchiha de sangue
quanto ao topico acho q ele consegue sim
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos