Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi Pode?

+7
K
danieltrevo
Dante
Sasuke
Yasuhiko
TrickzZz
IceWings
11 participantes

descriptionKakashi Pode? - Página 3 EmptyRe: Kakashi Pode?

more_horiz
Acho que o Kakashi não teria nenhuma dificuldade em controlar um kuchyose com o seu Sharingan. Só não acho que ele se comoara ao Obito como usuário de qualquer Genjutsu. O Obito é um Uchiha, que tem os Genjutsus em seu DNA.

more_horiz
@Yasuhiko

E daí que Obito estava com pouco chakra? Kakashi também estava, já te disse isto. E diferente de Kakashi, Obito ainda possui regeneração do tecido Zetsu. Ele estava em iguais ou piores condições que Kakashi. Isso não quer dizer nada.

E espero que entenda, que genjutsus gastam o mínimo chakra possível. Sasuke esgotado, controlou Manda. Não sei onde você viu que é preciso uma grande quantia de chakra para usar um bom genjutsu.

Sasuke viu através de Genjutsus, falou bem. Kakashi participou dele. É diferente. Isso sem falar do que você já sabe, que é o fato de Itachi ter facilitado para Sasuke. Então, nenhuma especulação á respeito disso conta.

Obito abalado emocionalmente? Sério? É só olhar como Kakashi ficou quando viu o rosto dele. Isso também não quer dizer nada.

Obito ser Uchiha? Itachi insinuou que ele usava o Sharinagan melhor que outros Uchihas. Além do fato, da própria imagem que você postou, provar que Kakashi estava "participando" dele.

Enfim, a própria imagem postada por você prova o que eu falei. Kakashi não viu através do genjutsu, ele rivalizou com o Obito.

more_horiz
http://centraldemangas.com.br/online/naruto/628#14 olha só como o kakashi tava sem chakra na hora q foi pra outra dimensão.

more_horiz
Na verdade, me equivoquei em dizer viu através deles, o Sasuke também participou e rivalizou com o Itachi, e isso significa que ambos são do mesmo nível? :garcia: 

Exatamente, o Itachi falou que ele usava o sharingan melhor que
OUTROS uchihas, uchihas figurantes,randons, não uchihas do nível Obito.

Cara você ainda está nessa dá luta contra o Deidara? sendo que ali foi puro KNJ.

Kakashi ficou abalado no começo, depois que o Naruto e o Gai falaram com ele, ele ficou sério, enquanto o Obito ficou se deixando levar pelas palavras e pelo pensamento do Naruto.

Estou adorando essa discussão  :(H):  provavelmente entrarei no tópico da Tsunade vs Zabuza só para discutirmos Tsunade>>Zabuza :*0*-: 

Enfim...

more_horiz
Essa página não faz o menor sentido. Kakashi estava sim com falta de chakra, da mesma forma que Obito.

E como eu já frisei, não é preciso uma quantia significativa de chakra para usar um Genjutsu. O mangá está aí de prova.

@Yasuhiko

Citar a luta de Itachi é incoerente, e eu já te disse o porque. Todos sabemos que Itachi facilitou para Sasuke. Já na ocasião do tópico, não foi assim.

Foi puro Kinjutsu sim, mas essa parte mostra o que todo o resto do mangá mostrou. Não é preciso uma quantia significativa de chakra para usar Genjutsus, não sei onde foi mostrado o contrário.

Ele ficou decidido. E Obito depois de sair dali virou o Jinchuriki do Juubi, então novamente, isto não conta.

Bom, eu não. São coisas óbvias que estão sendo repetidas aqui.

Kakashi estava tão cansado quanto Obito, rivalizou com este em genjutsus, então tem o mesmo nível. Uma definição tão simples, se arrastar por posts. Credo.

more_horiz
vc n viu a página q eu postei? o kakashi tava com chakra da kurama e muito ainda antes de ir pra outra dimensão

more_horiz
Kakashi estava com a Stamina no limite. E não sei onde viram que o Obito estava esgotado. Além de que, pela milésima vez, não é preciso uma grande quantia de chakra para realizar um genjutsu.

Enfim, já mostrei que ambos estavam em condições de usarem seus jutsus na melhor condição, logo estão no mesmo nível. Cansei de repetir a mesma coisa.

more_horiz
Pelo contrário, citar a luta é totalmente válido, o Itachi podia não estar com intenção de matar, mas estava pressionando o Sasuke ao limite tanto é que usou o Amaterasu nele.

Não, não é Kinjutsu e sim Kishimoto no jutsu, pois o Sasuke não tinha chakra nem para se levantar, nem sequer para manter o sharingan, e ainda conseguiu levantar usar kuchiyose, coloca-la num Gen e talz.

Nossa, realmente não sei pq não está gostando, Quando uma pessoa tem um opinião que julga certa e outra pessoa não concorda, você tem que tentar prova-la o contrário não?

Exatamente, ambos estavam cansados, com destaque para Obito que era físico e emocional, que diferente do Kakashi que tinha chakra até para usar Raikiri o guri mal conseguiu soltar um katon do nível do Sasuke genin.

Se ambos estavam cansados, como dizer que o Obito estando full tem mesmo nível de Genjutsu que o Kakashi sendo que ele é o dono original do Olho, um uchiha legítimo.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkk tsunade e mei roda pra genjutsu fraco kkkk vc e muito engracado. Tsunade possui um dos melhores controles de chakra da serie duvido muito. Mei duvido que um genjutsu de baixo nivel funcionaria nela. Voltando ao topico eu acho que sim em invocacoes normais sim.

more_horiz
Não importa se Itachi usou Amaterasu ou não. O que importa é que ele não estava usando os genjutsus com total potência, logo, é ilógico você ou qualquer um tentar colocar parâmetro nessa luta, e tentar usa-la como exemplo. Só isto.

Onde Obito estava esgotado? E onde a diferença dele para Kakashi era tão grande? E de novo, nível de chakra não define genjutsu. Por isso estou cansado, deve ser a quarta ou quinta vez que isto é citado.

Como dizer? Oras, simplesmente porque nada indica que só por ser o dono legítimo, Obito era melhor. Nenhum deles tem genjutsus específicos do Sharingan, eles apenas usam o Sharingan como mediador. Logo, o Sharingan em si não decide isto, mas a capacidade individual de cada um deles. Simples assim.

more_horiz
Kuchyoses são controladas independente de estar com seus invocadores em Campo(execto Katsuyu,Invocações do rinne)

Primeiro que o Invocador Faz apenas um Contrato de Sangue, Para Invocar quando Quiser, n faz um Contrato de controle mental e talz

Ou seja , a Kuchyose ajuda o Invocador caso queira,n existe uma ligação de Chakra com seu invocador onde se envia um Controle.

Enfim , Gamabunta,Gaamaken,Manda tudo seria Controladas.

more_horiz
Dúvida esclarecida, tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos