Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha itachi vs Hatake Kakashi

+24
Nim-Guem
Yagarashi Sensor
Sasuke
Drako extreme
Dante
IceWings
filipe123
ITACHI™
Rodrigo Lima
pluuuuffff
Sket
madaraaauchihaaa
JuninhoPrimo
Xpto
Uchiha Extreme
GC12
Heisenberg
kakashi kamui
Dante10
Cachorro Louco
broliedu
KABOILAS
Wick
thiago silva
28 participantes

descriptionUchiha itachi vs Hatake Kakashi - Página 3 EmptyRe: Uchiha itachi vs Hatake Kakashi

more_horiz
Cara, Kakashi auge, como o criador do tópico explicou, é o Kakashi 100% de Kamui. Pare de procurar argumentos para Itachi vencer.

O Kakashi é o de Kamui, e Itachi não pode usar K.A. Simples assim.

descriptionUchiha itachi vs Hatake Kakashi - Página 3 EmptyRe: Uchiha itachi vs Hatake Kakashi

more_horiz
Ja discutir uma veis sobre o K.A mais vamos la denovo :neves: bom primeiro quando e no auge eu imagino que o personagem pode usar todas suas tecnica em uma comparação,pluuf veio fala que na quela epoca o itachi nao poderia usar por que do delay do K.A ai eu pensei bom se ele ta pensando desse geito o kakashi atual ta sem o sharigan logo tara sem o kamui enfim oque eu quero dizer se vai tira uma tecnica de um vai ter que tira do outro personagem tbm...

Se no auge o itachi nao poderia usar o K.A (mais aqui e uma comparação onde os dois e 100%) o kakashi no auge nao poder usar o kamui simples assim o auto do topico nao falo que o K.A do itachi ta com delay de 10 anos :fera: enfim isso que eu penço se o kamui tiver valendo o K.A tam bem vai ta valendo isso aqui e uma comparação que anbos estão 100% então todas suas tecnica são valida...

Agora essa questão ai do K.A ta programado bom ja falei isso uma veis em outras comparaçoes,o itachi pode mudar programação quando ele quiser essa de que ele foi programado para reagi contra o olho dele e por que ele sabia que ia morre cedo ou tarde e tbm ja imaginava do sasuke pegar o sharigan do itachi enfim o itachi que quis programa o K.A pra isso mais nao foi falado no manga que o itachi nao podia mudar essa programação então fera o itachi pode mudar o K.A para oque ele quiser... :zeca:

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:
Ja discutir uma veis sobre o K.A mais vamos la denovo :neves: bom primeiro quando e no auge eu imagino que o personagem pode usar todas suas tecnica em uma comparação,pluuf veio fala que na quela epoca o itachi nao poderia usar por que do delay do K.A ai eu pensei bom se ele ta pensando desse geito o kakashi atual ta sem o sharigan logo tara sem o kamui enfim oque eu quero dizer se vai tira uma tecnica de um vai ter que tira do outro personagem tbm...

Se no auge o itachi nao poderia usar o K.A (mais aqui e uma comparação onde os dois e 100%) o kakashi no auge nao poder usar o kamui simples assim o auto do topico nao falo que o K.A do itachi ta com delay de 10 anos :fera: enfim isso que eu penço se o kamui tiver valendo o K.A tam bem vai ta valendo isso aqui e uma comparação que anbos estão 100% então todas suas tecnica são valida...

Agora essa questão ai do K.A ta programado bom ja falei isso uma veis em outras comparaçoes,o itachi pode mudar programação quando ele quiser essa de que ele foi programado para reagi contra o olho dele e por que ele sabia que ia morre cedo ou tarde e tbm ja imaginava do sasuke pegar o sharigan do itachi enfim o itachi que quis programa o K.A pra isso mais nao foi falado no manga que o itachi nao podia mudar essa programação então fera o itachi pode mudar o K.A para oque ele quiser... :zeca:

Parece-me óbvio que ninguém vai colocar o K.A uma comparação, já que ele vence, certo?

Então faço-lhe a pergunta de outra forma. Debata a luta, como se o Kakashi tivesse o Kamui, e o Itachi tivesse tudo, menos o K.A.

Porque nesse caso, não vejo vitória possivel para o Itachi.

more_horiz
Sou fanboy do Kakashi, mas em uma luta dessa infelizmente Kakashi não poderia vencer, ele não possuiu a habilidade se lutar apenas olhando para os pés do Gai, é bem provável que ele seja pego em um Tsukyomi, mas ele daria um certo trabalho para o Itachi

Então Itachi 6/10

more_horiz
Ok vamos la então

O kakashi para usar o kamui tem que olha para o oponente e se o kakashi olha para o itachi vai cair para o tsukyomi,se o kakashi lutar olhando para o chão ele vai sair no prejuizo por que ele não e sensor mais sabemos que o kakashi lutar com kage bushin...

E como muitos fala que o kakashi nao cair mais em tsukyomi o mesmo falo que o itachi tam bem nao e mais enganado pelo kage bushin do kakashi e o itachi sabendo que aquele que tar na frente dele pode ser um kage bushin o itachi vai procura o verdadeiro...

E uma coisa que o kakashi nao deve saber que o itachi tam bem possuir kage bushin e ainda nao precisar de usar celo de mão oque ia facilitar mais aindar para o itachi com esse kage bushin dele a parti do momento que o itachi achar o kakashi verdadeiro o kage bushin vai ir na direção do corpo verdadeiro (vai parecer ate estranho isso) e depois que o itachi chegar perto do kakashi que deve tar escondido o itachi so vai segura o ombro do kakashi ai como todo mundo olha para trais o kakashi vai olha para o itachi e ai que o kakashi e pego pelo tsukyomi :fem:

Itachi 8/10

more_horiz
Completamente contra o mangá, o que estás a falar.

Kakashi já lutou no corpo a corpo com Itachi sem precisar olhar nos olhos deles, então este argumento do Kamui é completamente inválido.

Além de bunshins que Kakashi usa. Se ele fizer um Bunshin que seja, Itachi perde de maneira ridícula, pois simplesmente não teria resposta para o encontro de Kamuis. Simplesmente.

É lógico que Kakashi sabe dos Bunshins, tanto que se sobressaiu ao Uchiha neste quesito, se mostrando melhor, e sendo até elogiado pelo mesmo.

Se for individualmente, Kakashi ganha. Se for com Bunshins, Kakashi ganha. Não tem escapatória aqui.

É algo simples de se ver. Genjutsus são facilmente evitados, e nem atrapalharia o estilo de Kakashi, como ele já demonstrou, e os ataques do Susano não seria eficazes contra alguém que tem capacidade para levar a cabeça do Gedo Mazo em um piscar de olhos. Logo, leva até o Susano inteiro.

Está bem claro quem vence aqui, o Hatake não perde para Itachi mais.

obs: Mesmo que o K.A estivesse valendo, eu devo lembrar-lhes que a programação contém uma ordem de proteger Konoha, que além de não mudar em nada a batalha, ainda só pode ser usado em Itachi. Então esqueçam o K.A em comparações.

more_horiz
serio isso que kakashi pega itachi no kamui? itachi é um otimo usuário de genjutsus, ninguem nunca conseguiu pegar ele de kara, ainda tem karasu bushin pra estudar o oponente, no maximo que kakashi pega aqui é uns karasu bushin, kakashi mesmo sabendo dos genjutsu do itachi, ja foi pego, até sasuke que se preparou por anos foi pego pelo genjutsu dele, kakashi não seria uma exceção, talvez ele consiga burlar o amaterasu com o kamui, mais susanoo e genjutsu é demais pra ele, e itachi parece bem melhor em taijutsu, se é que kakashi tem chakra pra sustentar uma luta desse nivel, itachi vence por motivos obvios.

more_horiz
Hoje acho que kakashi leve pela quantidade de chackra e seu Kamui ele pode se enviar pra outra dimensão é sacanagem o poder do kamui.

more_horiz
o Hatake Vence , sem Mais .

Se Mesmo se Itachi tevesse K.A, Kakashi veria Um mangekyo diferente,logo que seu estilo perminete lutar a base de Bushins, Fazendo Itachi gastar o Gen em um Simples Bushin .

Taijutsu ? Itachi é melhor... Ele extrupou Sasuke e por isso que ele é Melhor que Kakashi...
Nem preciso citar os Fatos do Mangá.

Itachi que usou Tsukyomi e um Amaterasu,Desativou seu Sharingan por não ter chakra .

more_horiz
Crow_ escreveu:
serio isso que kakashi pega itachi no kamui? itachi é um otimo usuário de genjutsus, ninguem nunca conseguiu pegar ele de kara, ainda tem karasu bushin pra estudar o oponente, no maximo que kakashi pega aqui é uns karasu bushin, kakashi mesmo sabendo dos genjutsu do itachi, ja foi pego, até sasuke que se preparou por anos foi pego pelo genjutsu dele, kakashi não seria uma exceção, talvez ele consiga burlar o amaterasu com o kamui, mais susanoo e genjutsu é demais pra ele, e itachi parece bem melhor em taijutsu, se é que kakashi tem chakra pra sustentar uma luta desse nivel, itachi vence por motivos obvios.

Claro que já pegaram o Itachi de primeira. Karasu Bunshin é uma piada, para um cara que já burlou os genjutsus visuais do Sharingan, e sub julgou o estilo de luta de Itachi apenas com Bunshins.

Então sim, ele pegaria o Itachi no Kamui. Tem um braço inteiro do Mazou faltando, para provar que o Susano inteiro é levado num piscar de olhos se precisar. Simples.

more_horiz
Koto amatsukami? Tá num corvo e só responde ao Mangekyou do próprio Itachi.

Kakashi implantou os olhos de Itachi e eu não tô sabendo?

Genjutsus (Exceto o Tsukuyomi) não são problema pra um cara que brincou de montar história com o Obito...

E se tratando de Bunshins, Kakashi já ludibriou o Itachi com isso como ele mesmo admitiu, enquanto o Uchiha com o Bunshin Daibakuha não conseguiu nem chamuscar as costas do Kakashi, que ainda teve tempo de avisar a Kurenai sobre o que se passava...

Atualmente, Kakashi sola o Itachi.

more_horiz
HAHAHAHAAHA  :Kim: 

Sério, eu nem queria comentar nessa comparação mais depois do :

Dante escreveu:
"Kakashi sola o Itachi"

Dante escreveu:
"Kakashi brincou de montar história com o Obito"

Tá mais o que isso tem a ver aqui? quem é mais forte em Genjutsus? o Obito ou o Itachi? pior ainda, um Obito todo fraco.

Orochi

Me desculpa mais onde ocorreu esse fato do Kakashi subjugar o estilo de luta do Itachi? Estão se referindo aquele clone do Itachi no começo do shippuden que não tinha nem sequer metade do poder dele?

Claro que Karasu bushins são úteis, quando ele são forem desfeitos deixariam o campo cheio de corvos atrapalhando a visão do Kakashi.

O @Itachi está certo.

O K.A é do Itachi e ele pode mudar sua programação para o que ele bem entender, já que são ambos no seu auge.

O hilário é que falam " Tsukuyomi é inútil no Kakashi já que ele tem conhecimento disso."

Tá i daí? O Sasuke tinha conhecimento do Tsukuyomi, treinou 3 anos para enfrentar o Itachi, e mesmo assim foi pego nesse Genjutsu, preciso dizer algo mais?

Quanto ao chakra do Itachi.

Não sei, mas aguentar uma luta com o irmão e ser o último com chakra estando doente, slá acho que ele pode aguentar fazer bushins.

É como disseram em um tópico do Itachi lá nas comparações, Ele 100% é ele tensei sem a regeneração, e se ele nem estava 100% no Edo, bom adivinhem...

Itachi 7~8/10

Passei rápido só para dizer isso, se me citarem eu volto  :pena3:

more_horiz
Drako escreveu:
Orochi

Me desculpa mais onde ocorreu esse fato do Kakashi subjugar o estilo de luta do Itachi? Estão se referindo aquele clone do Itachi no começo do shippuden que não tinha nem sequer metade do poder dele? 

Claro que Karasu bushins são úteis, quando ele são forem desfeitos deixariam o campo cheio de corvos atrapalhando a visão do Kakashi.

Falei do estilo com bunshins. Oras, no mangá, e ainda por cima mais de uma vez. Precisa ver melhor as lutas dele.

No clássico, Kakashi enganou Itachi com Bunshins, e previu cada movimento dele, sendo até mesmo capaz salvar Kurenai do Uchiha, tudo isto enquanto parava o jutsu de Kisame.

Depois, no Shipuuden, Kakashi driblou Itachi mais uma vez, evitando qualquer movimento seu, burlando seu genjutsu, e ainda por cima sendo elogiado pelo próprio Itachi por isso.

E meu caro, eu creio que precise rever seu conceito de poder. Chakra não é poder, quando se usa um estilo de luta que independe da quantidade mínima falada. Itachi estava com pouco chakra, mas era o suficiente para jogar com bunshins como ele 100%. Então não faz diferença, não no uso de bunshins.

De resto, espero que reconsidere, em tudo o que disse. Kakashi já burlou o estilo de Genjutsus em geral de Itachi e lutou com ele mesmo assim. O Kamui é um piscar de olhos, e Itachi não tem como evitar.

E para terminar, a programação do olho do corvo só pode ser feita pelo Manguekyou de Itachi, que ativaria o olho nele mesmo, logo, é inviável. Simples assim.

more_horiz
Orochi escreveu:
Crow_ escreveu:

Claro que já pegaram o Itachi de primeira. Karasu Bunshin é uma piada, para um cara que já burlou os genjutsus visuais do Sharingan, e sub julgou o estilo de luta de Itachi apenas com Bunshins.

Então sim, ele pegaria o Itachi no Kamui. Tem um braço inteiro do Mazou faltando, para provar que o Susano inteiro é levado num piscar de olhos se precisar. Simples.

me mostra ae quando ja pegaram itachi de primeira, nem na luta dele contra sasuke e nem na do kabuto que estava praticamente blindado a genjutsu, aquela luta contra o kakashi no shippuden eu nem considero por que quem tava ali não era o itachi, era uma cópia dele, bem inferior ao meu ver, subjulgar o estilo de luta de uma cópia não é nada, kakashi sabe do genjutsu de itachi, e tantos outros sabiam e de que adiantou? sasuke que é um uchiha, tem os dois sharingans, treinou por anos, foi pego, kakashi foi testado 1 vez contra o genjutsu real do itachi, na vila da folha, e caiu, itachi pode usar seu gejutsu de varias maneiras, como apontar o dedo que nem fez com o naruto, eu te digo, conhecimento não é o suficiente para derrotar um oponente.

more_horiz
Crow_ escreveu:
me mostra ae quando ja pegaram itachi de primeira, nem na luta dele contra sasuke e nem na do kabuto que estava praticamente blindado a genjutsu, aquela luta contra o kakashi no shippuden eu nem considero por que quem tava ali não era o itachi, era uma cópia dele, bem inferior ao meu ver, subjulgar o estilo de luta de uma cópia não é nada, kakashi sabe do genjutsu de itachi, e tantos outros sabiam e de que adiantou? sasuke que é um uchiha, tem os dois sharingans, treinou por anos, foi pego, kakashi foi testado 1 vez contra o genjutsu real do itachi, na vila da folha, e caiu, itachi pode usar seu gejutsu de varias maneiras, como apontar o dedo que nem fez com o naruto, eu te digo, conhecimento não é o suficiente para derrotar um oponente.

Na luta no começo do Shippuden. Você pode considerar que não é válido, mas é só você. A diferença ali, era simplesmente o chakra, que deixaria Itachi jogar com Bunshins e Genjutsus normalmente. Tanto que o seu desempenho foi igual ao Itachi Full do clássico.

Porém, Kakashi driblou ele inicialmente, fez ele colocar um Bunshin em um genjutsu, e segurou ele até Naruto finalizar.

Não tem essa de "muito sabiam", Kakashi não é qualquer um, e nunca cai para o mesmo jutsu duas vezes, e ele provou isto, não provou? Ele caiu no genjutsu a primeira vez, na segunda ele sub julgou a situação como quis. Simples assim.

Os únicos genjutsus que são eficazes em Kakashi são os visuais, nenhum outro como Yubi ou Karasu. E estes, Kakashi já evitou facilmente.

Então ao invés disso, diga como é que Itachi escapa disso: 
Spoiler :

Está vendo? Num piscar de olhos, o braço inteiro do Gedo Mazo foi levado. Então o Susano inteiro de Itachi seria pego no Kamui, nem mesmo Madara pôde evitar.

Olhe a velocidade: 
Spoiler :

Obito, um ninja que possui o Manguekyou Sharingan, o usuário original do Kamui, não percebeu que Naruto tinha sido enviado para outra dimensão, de tão rápido que foi. Como Itachi evitaria algo que não vê?

Enfim, a vitória de Kakashi é evidente para quem sabe do que estou falando.

more_horiz
Kakashi vence. Orochi já mostrou a eficácia do Kamui, não preciso nem falar mais nada.

Itachi não tem como vencer o Hatake atual pelo simples fato do Kakashi ser spammer de Kamui e conhecer o Tsukuyomi. Kakashi vence sem dúvidas, pô.

É brincadeira... Tem que ser muito alucinado pra falar que o Itachi tem chances de vencer isso aqui.

more_horiz
Pow cara essa luta é meio dificil mais vejos chances pro kakashi para ganhar do itachi mais vai da trabalho amaterasu ele absorver susano mesma coisa tsukuyomi é so usar o macete do gai sensei comparando o gedo mazo com susano é mais facil absorve um susano com kamui que é mais facil e demora menos tempo e de mole ate o itachi tambem mais vai demora muito mesmo pq estamos falando do itachi

Kakashi vence
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos