Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha itachi vs Hatake Kakashi

+24
Nim-Guem
Yagarashi Sensor
Sasuke
Drako extreme
Dante
IceWings
filipe123
ITACHI™
Rodrigo Lima
pluuuuffff
Sket
madaraaauchihaaa
JuninhoPrimo
Xpto
Uchiha Extreme
GC12
Heisenberg
kakashi kamui
Dante10
Cachorro Louco
broliedu
KABOILAS
Wick
thiago silva
28 participantes

descriptionUchiha itachi vs Hatake Kakashi - Página 4 EmptyRe: Uchiha itachi vs Hatake Kakashi

more_horiz
Kakashi vence. Orochi já mostrou a eficácia do Kamui, não preciso nem falar mais nada.

Itachi não tem como vencer o Hatake atual pelo simples fato do Kakashi ser spammer de Kamui e conhecer o Tsukuyomi. Kakashi vence sem dúvidas, pô.

É brincadeira... Tem que ser muito alucinado pra falar que o Itachi tem chances de vencer isso aqui.

descriptionUchiha itachi vs Hatake Kakashi - Página 4 EmptyRe: Uchiha itachi vs Hatake Kakashi

more_horiz
Pow cara essa luta é meio dificil mais vejos chances pro kakashi para ganhar do itachi mais vai da trabalho amaterasu ele absorver susano mesma coisa tsukuyomi é so usar o macete do gai sensei comparando o gedo mazo com susano é mais facil absorve um susano com kamui que é mais facil e demora menos tempo e de mole ate o itachi tambem mais vai demora muito mesmo pq estamos falando do itachi

Kakashi vence

more_horiz
Orochi escreveu:
Crow_ escreveu:
me mostra ae quando ja pegaram itachi de primeira, nem na luta dele contra sasuke e nem na do kabuto que estava praticamente blindado a genjutsu, aquela luta contra o kakashi no shippuden eu nem considero por que quem tava ali não era o itachi, era uma cópia dele, bem inferior ao meu ver, subjulgar o estilo de luta de uma cópia não é nada, kakashi sabe do genjutsu de itachi, e tantos outros sabiam e de que adiantou? sasuke que é um uchiha, tem os dois sharingans, treinou por anos, foi pego, kakashi foi testado 1 vez contra o genjutsu real do itachi, na vila da folha, e caiu, itachi pode usar seu gejutsu de varias maneiras, como apontar o dedo que nem fez com o naruto, eu te digo, conhecimento não é o suficiente para derrotar um oponente.

Na luta no começo do Shippuden. Você pode considerar que não é válido, mas é só você. A diferença ali, era simplesmente o chakra, que deixaria Itachi jogar com Bunshins e Genjutsus normalmente. Tanto que o seu desempenho foi igual ao Itachi Full do clássico.

Porém, Kakashi driblou ele inicialmente, fez ele colocar um Bunshin em um genjutsu, e segurou ele até Naruto finalizar.

Não tem essa de "muito sabiam", Kakashi não é qualquer um, e nunca cai para o mesmo jutsu duas vezes, e ele provou isto, não provou? Ele caiu no genjutsu a primeira vez, na segunda ele sub julgou a situação como quis. Simples assim.

Os únicos genjutsus que são eficazes em Kakashi são os visuais, nenhum outro como Yubi ou Karasu. E estes, Kakashi já evitou facilmente.

Então ao invés disso, diga como é que Itachi escapa disso: 
Spoiler :

Está vendo? Num piscar de olhos, o braço inteiro do Gedo Mazo foi levado. Então o Susano inteiro de Itachi seria pego no Kamui, nem mesmo Madara pôde evitar.

Olhe a velocidade: 
Spoiler :

Obito, um ninja que possui o Manguekyou Sharingan, o usuário original do Kamui, não percebeu que Naruto tinha sido enviado para outra dimensão, de tão rápido que foi. Como Itachi evitaria algo que não vê?

Enfim, a vitória de Kakashi é evidente para quem sabe do que estou falando.

voces tão resumindo kakashi em kamui, se formos considerar jutsus que possam decidir a luta como kamui, genjutsu, amaterasu e susanoo isso não vai ter fim nunca, kakashi conta com o kamui, mais itachi conta com tsukuyomi, amaterasu e susanoo, sem contar outras tecnicas que ele usa para analise, itachi em termos de analise eu acho ele bem melhor que kakashi, vamos supor que kakashi lança um kamui no itachi, e pega um karasu bushin, ou um clone sei lá, itachi ja vai desvendar o poder do mangekyo de kakashi, e ai a luta se resume em quem usar o kamui ou o genjutsu primeiro, e cada um vai defender seu lado, voces simplesmente falam que kakashi manda itachi pra outra dimensão, outros falam que itachi pega kakashi em genjutsu, eu dou a vitoria pro itachi por que os dois iam sacar as tecnicas um do outro, e kakashi aqui só conta com kamui, e alguns outros jutsus, itachi conta com tsukuyomi, amaterasu, susanoo, katon, e até izanami, to sendo lógico, ambos tem chances de decidir a luta em um unico golpe, mais concerteza itachi conta com mais tecnicas para isso.

more_horiz
Crow_ escreveu:
voces tão resumindo kakashi em kamui, se formos considerar jutsus que possam decidir a luta como kamui, genjutsu, amaterasu e susanoo isso não vai ter fim nunca, kakashi conta com o kamui, mais itachi conta com tsukuyomi, amaterasu e susanoo, sem contar outras tecnicas que ele usa para analise, itachi em termos de analise eu acho ele bem melhor que kakashi, vamos supor que kakashi lança um kamui no itachi, e pega um karasu bushin, ou um clone sei lá, itachi ja vai desvendar o poder do mangekyo de kakashi, e ai a luta se resume em quem usar o kamui ou o genjutsu primeiro, e cada um vai defender seu lado, voces simplesmente falam que kakashi manda itachi pra outra dimensão, outros falam que itachi pega kakashi em genjutsu, eu dou a vitoria pro itachi por que os dois iam sacar as tecnicas um do outro, e kakashi aqui só conta com kamui, e alguns outros jutsus, itachi conta com tsukuyomi, amaterasu, susanoo, katon, e até izanami, to sendo lógico, ambos tem chances de decidir a luta em um unico golpe, mais concerteza itachi conta com mais tecnicas para isso.

Errado. Kamui e Susano é o que define aqui.

Tsukuyomi não funciona, pois ele possui conhecimento. Karasu também não, Kakashi se sobressai no uso de Bunshins.

E Ameterasu pode ser burlado da mesma forma que Obito burlou, usando o vórtex para retirar as chamas.

Susano? O que o Susano faria aqui? Nem mesmo a flecha de Sasuke que é mais rápida do que os golpes do Susano de Itachi funcionou, e isto na época que o Kamui era ruim ainda. Agora, nada do Susano é eficaz. E na primeira fenda aberta, iria o Susano inteiro.

Não tem como Itachi vencer isto.

more_horiz
Obito escapou do Amaterasu. Kakashi também escapa.

Sabe aquele movimento circular que o Kamui emite no ar que podemos ver claramente quando o Obito comba isso com o bakufu Ranbuu?

Então. Kakashi pode fazer a mesma coisa, usando o vórtice conectado ao Sharingan dele da forma que ele utilizou pra EXPELIR o Hachibi, mas realizando o movimento inverso, para nesse caso, tragar as chamas pra kamuizone, que foi o que Obito fez pra se livrar do amaterasu.

Ou então, basta o Kakashi usar o Kamui de maneira convencional mesmo, focando a visão no ponto atingido pelas chamas para assim mandá-las pra outra dimensão da MESMA forma que ele fez com o Senpou: Rasengan de Minato que foi repelido por Madara e que o atingiu em cheio no peito, mas que foi enviado rapidamente pra outra dimensão antes que pudesse lhe causar danos...

De uma maneira ou de outra, não tem erro. Amaterasu é carta fora do baralho. Susano'o, idem.

Tsukuyomi é inviável frente ao estilo envolvendo Bunshins do Kakashi. Ele já enganou o Uchiha com isso como o próprio admitiu, fazendo-o inclusive, desperdiçar um genjutsu ocular no seu clone. Kakashi já está mais do que vacinado contra isso atualmente.

O que sobra ao arsenal do Uchiha. Seja Genjutsus normais, elementais, Shurikenjutsu, Taijutsu e etc, o Kakashi tira de letra.

Não entendo o porquê de haver essa resistência ainda, Kakashi dá mais do que conta do Itachi...

more_horiz
seis tão subestimando o itachi,oque seria do kakashi sem esse kamui :neves:

Vamos la uma coisa que sempre fiquei curioso foi do por que o obito te medo do itachi,sim pra mim e por que o itachi sabia burla a principal tecnica do obito que e o kamui...

E tipo o kamui do kakashi mostro ser mais rapido que a do obito mais pelo geito o kamui do kakashi tem um delay de alguns minuto ou segundo e o itachi ja mostrou fazer kage bushin sem fazer selo de mão,ai eu pergunto como que o kakashi saberia que e o kage bushin?

so queria mostra que o kage bushin do itachi pode burla o kamui do kakashi ai neste delay que o kakashi deve ter o itachi vai aproveita o maximo e preciona o kakashi bom com kamui no delay o itachi podia mandar amataraso e ate mesmo a totsuka...

Agora essa coisa do kakashi ter lutado olhando para baixo uma na quela epoca talvez o kamui dele ainda tiverse lento para poder usar por que para usar o kamui tem que olha para o alvo se o kakashi lutar com itachi olhando para baixo quando o kakashi usar o kamui o kamui vai ir na direção do chão e bom lutar com o itachi tam bem sem olha para ele e um perigo por que uma o kakashi nao e sensor e nessa do kakashi olha para o chão pode ser pego pelo amataraso sem ver enfim e so para termina o kakashi lutou da quela forma por que ainda tinha o naruto te ajudando então o itachi tinha mais uma pessoa a se preucupa...

E so ultima coisa @Orochi tipo essa questão do K.A eu ja expliquei isso na outra pagina mais vamos la denovo,bom o shisui deu o olho dele para o itachi ok ai o proprio itachi programo para o K.A reagir sobre o olho dele ai te pergunto se o itachi comseguiu programa isso por que nao ia comseguir mudar a programação na hora que ele quiser? nao ta falando no manga que nao poder mudar a programação do K.A,então que dizer que se o itachi programo isso ai vai la o K.A ativo ai passa 10 anos depois o K.A vai continuar com a mesma programação? :zeca2:

Itachi 8/10

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:
seis tão subestimando o itachi,oque seria do kakashi sem esse kamui :neves:

O mesmo que o Itachi sem o Mangenkyou :neves:

Cara, ninguém está subestimando o Itachi, mas em uma luta contra o Kakashi atual, ele perderia velho

more_horiz
Kamui foi rápido o suficiente pra transferir um Bunshin do Naruto pra outra dimensão BEM NA FRENTE DE UM USUÁRIO NATO DE MANGEKYOU (E o usuário legítimo do Kamui, só frisando) de forma que ele acreditasse que foi sua estaca que estava a centímetros do Bunshin é que tinha feito ele desaparecer...

O que Itachi poderia fazer em relação a isso, ainda mais sem saber do que se trata igual Obito?

Lembrando que Kakashi não precisaria mandar o Itachi por completo pra outra dimensão, um Kamui no peito, no braço, na perna ou na cabeça já resolveriam tranquilamente o problema e somando isso a velocidade atual da técnica, o Kamui é praticamente instakill para Itachi.

Não tem jeito, Kakashi olhou para Itachi, ele rodou manolo...

more_horiz
@ITACHI

Obito não tinha medo de Itachi, ele era cauteloso, nada mais.

O Kamui não tem delay nenhum, de onde tirou isto

E meu caro, vou te dizer de novo: O Kakashi não precisa olhar para o chão. Ele já evitou genjutsus do Itachi lutando cara a cara, sem necessariamente olhar nos olhos. Além do estilo com bunshins. Então esquece genjutsus oculares.

Como eu citei, e o Dante acabou de explicar, o Amaterasu não funciona. Se livrar dele é uma tarefa fácil para Kakashi. Não conta aqui.

E caso o Itachi resolva fazer Bunshins, Kakashi acompanha, e já que se sobressai nesse estilo, não ia dar em nada, Kakashi ainda iria colocar Itachi dentro da fenda do Kamui.

Algo que está se esquecendo: Se o Kakashi usar o Kamui uma vez, já era. Não tem absolutamente como o Itachi lidar com ele. Não tem.

E a questão do K.A: Para o Itachi reprogramar o olho, ele precisa do Manguekyou, que ativaria a última ordem, então o olho é inválido em comparações.

Também não sei qual o problema de admitir que Itachi perde. Ele não lida com Bunshins, ele não lida com Kamui, Ameterasu, Genjutsus e Geral e Susano não funciona. Não tem nem o que falar dessa luta mais.

more_horiz
Orochi escreveu:
Crow_ escreveu:

Errado. Kamui e Susano é o que define aqui.

Tsukuyomi não funciona, pois ele possui conhecimento. Karasu também não, Kakashi se sobressai no uso de Bunshins.

E Ameterasu pode ser burlado da mesma forma que Obito burlou, usando o vórtex para retirar as chamas.

Susano? O que o Susano faria aqui? Nem mesmo a flecha de Sasuke que é mais rápida do que os golpes do Susano de Itachi funcionou, e isto na época que o Kamui era ruim ainda. Agora, nada do Susano é eficaz. E na primeira fenda aberta, iria o Susano inteiro.

Não tem como Itachi vencer isto.

voce fala com tanta convicção que kakashi burla só por que conhece o tsukuyomi, mais todos conheciam e não deu em nada, está mais que obvio que kakashi cai em tsukuyomi aqui, só estou usando como base o sasuke, sasuke é bem mais habilidoso que kakashi, treinou por anos como burlar essa tecnica, e acabou sendo pego, se voces falam que kakashi burla o tsukuyomi, seis tão falando que o kara com 1 sharingan supera um uchiha com dois sharingan, é isso que seis tão falando, seis usam como base uma luta contra uma cópia do itachi no inicio do shippuden, nem era o itachi de verdade e ele nem utilizou suas principais armas, falo com mais convicção ainda que kakashi cai pois ele teria que usar o kamui olhando diretamente pro itachi e seria pego pelo tsukuyomi nessa hora, e acaba a luta, ou vai me dizer que kakashi consegue usar o kamui de olhos fechados?

more_horiz
Dante, a resistência que o pessoal ainda tem em continuar a comparar algo tão óbvio é que a maioria acha injusto comparar só o Kamui, que é o único método de finalização do Hatake aqui.

Enfim pessoal, já sabemos que o Itachi não tem como finalizar o Kakashi, já o Hatake tem como finalizar o Uchiha a hora que ele quiser, esteja ele dentro do Susano'o ou não. Então não tem porque continuar a debater algo já comprovado e tão óbvio.

Acham injusto dar a vitória pro Kakashi por ele ter apenas 1 método de finalização, mas até agora eu não entendi o porque de dar a vitória pro Itachi sendo que ele não tem nenhum método de finalização.

more_horiz
Crow_ escreveu:
voce fala com tanta convicção que kakashi burla só por que conhece o tsukuyomi, mais todos conheciam e não deu em nada, está mais que obvio que kakashi cai em tsukuyomi aqui, só estou usando como base o sasuke, sasuke é bem mais habilidoso que kakashi, treinou por anos como burlar essa tecnica, e acabou sendo pego, se voces falam que kakashi burla o tsukuyomi, seis tão falando que o kara com 1 sharingan supera um uchiha com dois sharingan, é isso que seis tão falando, seis usam como base uma luta contra uma cópia do itachi no inicio do shippuden, nem era o itachi de verdade e ele nem utilizou suas principais armas, falo com mais convicção ainda que kakashi cai pois ele teria que usar o kamui olhando diretamente pro itachi e seria pego pelo tsukuyomi nessa hora, e acaba a luta, ou vai me dizer que kakashi consegue usar o kamui de olhos fechados?

De onde você tirou que todos conheciam?

O único foi Sasuke, que ainda anulou. E meu caro, reveja o mangá, não estou dizendo que Kakashi burla o Tsukuyomi e qualquer genjutsu visual, ELE JÁ BURLOU.

E daí que Itachi não estava 100%? Já não expliquei que a quantidade de chakra daquela ocasião não interferia em genjutsus visuais? Esse argumento está passado já.

Mais uma vez, tenho que te explicar: Kakashi não precisa olhar nos olhos dele para utilizar o Kamui, mesmo porque, o Kamui é muito mais rápido que o Tsukuyomi.

Enfim, o Kakashi sola Itachi atualmente, só não vê quem não quer.

more_horiz
Orochi escreveu:
Crow_ escreveu:

De onde você tirou que todos conheciam?

O único foi Sasuke, que ainda anulou. E meu caro, reveja o mangá, não estou dizendo que Kakashi burla o Tsukuyomi e qualquer genjutsu visual, ELE JÁ BURLOU.

E daí que Itachi não estava 100%? Já não expliquei que a quantidade de chakra daquela ocasião não interferia em genjutsus visuais? Esse argumento está passado já.

Mais uma vez, tenho que te explicar: Kakashi não precisa olhar nos olhos dele para utilizar o Kamui, mesmo porque, o Kamui é muito mais rápido que o Tsukuyomi.

Enfim, o Kakashi sola Itachi atualmente, só não vê quem não quer.

aquilo não era tsukuyomi, era um simples genjutsu de sharingan, a cópia sequer usou mangekyo naquela luta, aquela cópia era tão inferior que mandou o genjutsu em um clone do kakashi  :facepalm: , não tem como tomar como base uma luta daquelas, o chakra não era igual, não tinha mangekyo, e nem a percepção era igual, a unica coisa que tinha de igual naquela copia do itachi era os katon, e uns simples genjutsus de sharingan. já falei itachi tem varios recursos para se escapar do kamui, olha a luta do sasuke contra o itachi, quantas vezes ele o enganou com seu genjutsu, tem gente que fala que é só mandar kamui no itachi e fim, sem base nenhuma. kakashi não vai ficar soltando kamui pra todo lado, ele não tem chakra pra isso, itachi pode pegar ele em genjutsu a qualquer momento da luta.

more_horiz
Crow_ escreveu:
aquilo não era tsukuyomi, era um simples genjutsu de sharingan, a cópia sequer usou mangekyo naquela luta, aquela cópia era tão inferior que mandou o genjutsu em um clone do kakashi  Uchiha itachi vs Hatake Kakashi - Página 4 68856 , não tem como tomar como base uma luta daquelas, o chakra não era igual, não tinha mangekyo, e nem a percepção era igual, a unica coisa que tinha de igual naquela copia do itachi era os katon, e uns simples genjutsus de sharingan. já falei itachi tem varios recursos para se escapar do kamui, olha a luta do sasuke contra o itachi, quantas vezes ele o enganou com seu genjutsu, tem gente que fala que é só mandar kamui no itachi e fim, sem base nenhuma. kakashi não vai ficar soltando kamui pra todo lado, ele não tem chakra pra isso, itachi pode pegar ele em genjutsu a qualquer momento da luta.

Você ao menos se lembra daquela luta? Eu acho que não, está dizendo absurdos.

Não importa se foi um simples genjutsu visual, ou Tsukuyomi, ou Koto Amatsukami que seja, não funciona em um Kage Bunshin, entendeu?

Então, a conclusão é simples: Itachi não pode enganar Kakashi com genjutsus, pois ele já os burlou.

E sim, Kakashi tem chakra para isso, releia o mangá, mas precisamente o início da guerra até o mangá atual.

Kakashi usou o Kamui várias vezes, e atualmente, 100%, em um piscar de olhos ele leva o Itachi, o Susano e qualquer coisa que estiver perto. Não tem mais o que falar.

more_horiz
Orochi

O engraçado é que você cita fatos do clássico, para afirmar que o Kakashi burla o estilo do Itachi.

Pois bem, vou dizer uma coisa sobre isso, Jiraya>>Itachi e Kisame, isso foi dito no clássico, então, é verdade?

No clássico o Itachi nem usou metade dos seus poderes.PQ? Simplesmente pq ele não tinha intenção de ferir konoha, e também por questão de o Kishimoto ainda não ter inventado os poderes do Itachi.

Já que Itachi e Kisame disseram que não venceriam o Jiraya, o que todos sabemos que não é verdade.

Você diz que ele já burlou o Tsukuyomi, deve estar se referindo novamente ao Itachi do começo do shippuden, com nem sequer metade de sua força certo?

Exatamente Sasuke tinha conhecimento do Tsukuyomi, e isso o deu alguma vantagem contra o Itachi?Não, já que ele foi pego, o Kakashi também seria.

E digo mais uma vez, bushins por bushins, o Itachi possui karasu bushins que atrapalhariam a realização do Kamui, com tantos corvos no campo impedindo ele de enxergar.

Dante e Orochi

Desculpa mais onde foi mostrado o Obito se livrando do Amaterasu com seu Kamui? Pq eu vi ele ali no escuro, ninguém viu que técnica ele usou para se livrar do Amaterasu, portanto isso é achismo da parte de vocês 2.

Achismo não são válidos em comparações.

Pelo que sabemos o Obito poderia ter se livrado das chamas com o mokuton, parte do corpo dele é feito de células do shodaime, ele poderia simplemente criar mokton na parte atingida retirado assim as chamas.

E mesmo que ele tivesse absorvido, se forem olhar a imagem verão que as chamas pegaram nele e ele gritou, então queimou, se ele absorveu, as células do Hashirama o curarão, o Kakashi tem isso? Acho que não, o momento dele absorve seria suficiente para mata-lo.

Vocês dizem Itachi usa um genjutsu é um clone do Kakashi, pois bem o que impede o Itachi de usar um bushin  e esse for absorvido pelo Kamui?

Métodos para o Itachi finalizar existem e não ver quem não quer, seja por Tsukuyomi,Amaterasu, K.A.

Não disseram nada, o K.A continua funcionando porque aqui é como se ele fosse usar pela primeira vez ai é só mudar a ordem.

E quanto ao fator do Kamui, bom o Deidara o presenciou, e na akatsuki as informações são divididas para facilitar a captura, então porque ele não diria a todos os membros, fora é claro que o Itachi conhece o Obito que tem o Kamui então ele conhece o Kamui.

Como mostrado o Obito participou com o Itachi no massacre uchiha, pois bem o Itachi pode ter visto ele absorvendo os uchihas.

Itachi 7~8/10

Ps. Podem citar, vou fazer questão de rebater um de cada vez.

more_horiz
Orochi escreveu:
Crow_ escreveu:
aquilo não era tsukuyomi, era um simples genjutsu de sharingan, a cópia sequer usou mangekyo naquela luta, aquela cópia era tão inferior que mandou o genjutsu em um clone do kakashi  Uchiha itachi vs Hatake Kakashi - Página 4 68856 , não tem como tomar como base uma luta daquelas, o chakra não era igual, não tinha mangekyo, e nem a percepção era igual, a unica coisa que tinha de igual naquela copia do itachi era os katon, e uns simples genjutsus de sharingan. já falei itachi tem varios recursos para se escapar do kamui, olha a luta do sasuke contra o itachi, quantas vezes ele o enganou com seu genjutsu, tem gente que fala que é só mandar kamui no itachi e fim, sem base nenhuma. kakashi não vai ficar soltando kamui pra todo lado, ele não tem chakra pra isso, itachi pode pegar ele em genjutsu a qualquer momento da luta.

Você ao menos se lembra daquela luta? Eu acho que não, está dizendo absurdos.

Não importa se foi um simples genjutsu visual, ou Tsukuyomi, ou Koto Amatsukami que seja, não funciona em um Kage Bunshin, entendeu?

Então, a conclusão é simples: Itachi não pode enganar Kakashi com genjutsus, pois ele já os burlou.

E sim, Kakashi tem chakra para isso, releia o mangá, mas precisamente o início da guerra até o mangá atual.

Kakashi usou o Kamui várias vezes, e atualmente, 100%, em um piscar de olhos ele leva o Itachi, o Susano e qualquer coisa que estiver perto. Não tem mais o que falar.

tanto lembro, como vi denovo, e era uma cópia ridicula realmente, enganou com um bushin por que não era o itachi, kakashi burlou a cópia, e vc ja falou isso o tópico todo, e bushin, serio isso? kakashi usa um bushin e ja fica reclamando de chakra, duvido que kakashi pegue o itachi verdadeiro com esse truque, por que itachi sabe da luta do kakashi contra a cópia, não acho que ele ia cair em um truque tão besta, isso não vai funcionar, esse é o unico truque que kakashi tem pra o tsukuyomi? pq se for a luta ja termina aqui.

@Drako extreme, concordo, não foi mostrado a tecnica que foi usada no escuro, eu acho que foi o kamui, mais não podemos afirmar por que não mostrou, logo é achismo, realmente, não pode ser levado em consideração em uma comparação.

more_horiz
@ Drako

Porque você não lê os posts antes de comentar a mesma coisa de novo, meu caro?

Eu já expliquei esta parte. Não importa se Itachi usou Susano ou não no clássico, a maestria com os Bunshins e Genjutsus foram mostradas em 100%, e Kakashi se sobressaiu no uso de Bunshins.

Novamente, desta vez no Shippuuden, Kakashi não só demonstrou burlar qualquer Genjutsu visual de Itachi, como se sobressaiu de novo no uso de Bunshins, que Itachi usou da mesma forma que usaria quando Full

E preste atenção no que diz, achismos e lógica sempre foi usado e sempre serão válidos em comparações, mas desde que acompanhados com o bom senso.

Kakashi pode simplesmente usar o Kamui nas chamas, como fez com o Rasengan de Minato, qual a dificuldade de entender isto?

E para sua informação, o Kamui é usado inicialmente por Kakashi e o estilo dele, já o Amaterasu de Itachi não. Além deste ser mais lento que o Kamui, como o mangá provou.

Pela última vez: Bunshins contra Kakashi não adiantam, ele já se sobressaiu no uso destes, e não seria engando, Itachi é que seria pego, como já aconteceu no mangá

Pare de inventar situações incoerentes. Genjutsus e Bunshins simplesmente não funcionam mais em Kakashi. lol

@Crow_

Você duvida que Itachi caia neste truque? Pois adivinha só: Ele já caiu. Está vendo como a luta é dele?  Não importa que o Itachi não usou Susano e afins, o seu uso com Bunshins e Genjutsus foi Full, e mesmo assim ele foi trollado.

Não tem para Kakashi aqui. O pior é quererem que Itachi evite algo que não conhece, e não vê. Isto que é tenso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos