Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura esta indo pra receber novo up.

+10
Mat
grosskreutz
el uzumaki
SLAY
*vert
Klauss
TrickzZz
Sasuke
Ellos
GC12
14 participantes

descriptionSakura esta indo pra receber novo up. - Página 3 EmptyRe: Sakura esta indo pra receber novo up.

more_horiz
GC12 escreveu:
Sim ela e a personagem principal feminina,sakura e quem vai receber up nao tenho nada contra a hinata. Mais por enquanto ela vai ficar de escanteiro pq uma hora dessa ela deve estar beijando o chao, (sem qualquer ofensa mais e verdade) hinata por mais que se mostre melhor do que a sakura ela nunca vai ser o personagem feminina principal.

cara e desde quando a hinata é melhor que a sakura ?  :masoque: 

acho que isso nem é necessário dizer aqui, mas hinata é um personagem secundário, é claro que ela vai ter seus momentos, seus ups e tudo mais, mas achar que ela terá mais destaque que a sakura é demais, como eu já disse a tendência é que a sakura até o final do manga se torne a kunoichi mais forte e poderosa do manga, seria muito incoerente a hinata terminar o manga mais forte que a sakura, sakura faz parte do time 7, ela é a heroína/protagonista feminina do manga e ela vai ter sua importância, deixa os haters falarem porque a opinião deles não vai mudar em nada o enredo do manga.

descriptionSakura esta indo pra receber novo up. - Página 3 EmptyRe: Sakura esta indo pra receber novo up.

more_horiz
sakura solo.Quero ver e quando ela mostrar up dela aposto que muitos haters vao parar de aportunar os fans dela. vert_ice Sobre a hinata ser melhor do que a sakuta aquilo foi so um exemplo. Bom esperando ansioso pelo up dela que deve ser algo bem forte.

more_horiz
vert_ice escreveu:
GC12 escreveu:
Sim ela e a personagem principal feminina,sakura e quem vai receber up nao tenho nada contra a hinata. Mais por enquanto ela vai ficar de escanteiro pq uma hora dessa ela deve estar beijando o chao, (sem qualquer ofensa mais e verdade) hinata por mais que se mostre melhor do que a sakura ela nunca vai ser o personagem feminina principal.

cara e desde quando a hinata é melhor que a sakura ?  :masoque: 

acho que isso nem é necessário dizer aqui, mas hinata é um personagem secundário, é claro que ela vai ter seus momentos, seus ups e tudo mais, mas achar que ela terá mais destaque que a sakura é demais, como eu já disse a tendência é que a sakura até o final do manga se torne a kunoichi mais forte e poderosa do manga, seria muito incoerente a hinata terminar o manga mais forte que a sakura, sakura faz parte do time 7, ela é a heroína/protagonista feminina do manga e ela vai ter sua importância, deixa os haters falarem porque a opinião deles não vai mudar em nada o enredo do manga.

cara esta tarde pra buscar mais o Kishi disse em uma de suas entrevistas que ele vê a Hinata mais heroína que a Sakura, só isso, estou parando aqui com o comentário, até porque não muda nada!

more_horiz
todas essas entrevistas sao falsas kishimoto nao e um mangaka de ficar falando sobre o seu manga,eu pensei que todos ja sabiao disso. Mais isso nao muda nada como voce disse.

more_horiz
na verdade essa entrevista existe sim, e eu a conheço muito bem.

seria legal se o @el uzumaki falasse sobre a entrevista inteira em vez de citar só os fatos que beneficiam a hinata.

a entrevista é +- assim:

kishimoto afirmou em 2010 que do ponto de vista feminino hinata representaria uma heroína melhor que sakura, porém ele também disse que no fundo todos sabiam que sakura era uma heroína, e que ela (sakura) mostraria mais desse lado pra frente.

repare que a entrevista é de 2010, e kishi apesar de dizer que naquele momento hinata representava uma heroína melhor que a sakura, não deixou de citar que sakura era no fundo uma heroína e que ela mostraria mais desse lado pra frente, assim como estamos vendo a sakura no manga, sendo que se não fosse ela naruto já estaria morto.

lembrando que kishimoto disse que hinata representava uma heroína melhor que a sakura, em momento algum ele disse que a hinata é uma heroína, ou disse que a sakura não era uma.

entre ser e representar existem diferenças, sakura é a heroína oficial do manga, isso é fato, e os haters precisam aprender a lidar com isso.

more_horiz
não é ser hater mais não ve quem não quer pra que a sakura vai receber ups contra quem ela vai usar esses ups se ela receber ? contra o madara a essa altura do campeonato se a sakura tentar algo contra o madara ele mata ela num piscar de olhos ele não vai mais ficar parado apanhando ele reconheceu o poder do sasuke e do naruto a sakura ja foi eroina ela salvou o naruto kishi cumpriu oque disse agora sakura só vai ficar torcendo essa luta vai ser quase a mesma coisa da luta pain vs naruto a sakura só ficou torcendo e chamando pelo naruto oque muda aqui mesmo é o sasuke agora é 2 pra ela ficar choramingando e gritando o nome e.e aceite esse fato é melhor ela ficar no cantinho dela queta e não atrapalhar o naruto eo sasuke vai ter que ficar protegendo ela toda hora ae vai fuder com a luta pow
resumindo é melhor a sakura ficar de fora pq eu quero ver uma luta epica e não um chororo

more_horiz
Qual o conceito de Kage Alto? Para mim Kage alto é o próprio Hashirama... Mas algo que a nivele ou faça superar a Tsunade é bem mais possível e pé no chão, kage baixo/médio não é humilhação, é poder e é coerente. Mas tudo é possível, embora eu ache exagero que a Sakura chegue no nível mais alto que um Kage já chegou.

Como já foi dito:

Genjutsu - é a primeira habilidade suposta pra rosada;
Regeneração - este acredito mais possível, SS ou Byakugou;
Fuuinjutsu - também possível, já que ela tem um bem avançado;
Kage Bunshin - é e sempre será um grande up pra qualquer ninja;
Elemental - é meio que básico, mas é um up muito bom. Natureza doton deve ser a mais apropriada pra ela.

Quanto a Hinata não ser principal (nem a ver com o tópico tem, rsrs...) a Sakura também não é... Ela está no time 7 e ligada ao enredo principal, com mais participações que um coadjuvante normal; Wikipedia define:

wikipedia escreveu:
Co-protagonista - É o personagem de segunda maior importância da obra. Geralmente é a pessoa que ajuda o herói e em alguns casos pode existir mais de um.

more_horiz
slay. A sakura nao precisa lutar com ninguem,ela precisa e ter uma regeneracao melhor e aumentar suas habilidades de cura. Assim ela vai poder curar naruto ou sasuke. Ainda tem a historia da kaguya e o zetsu negro que ela ainda pode lutar contra ele. Melk eu tambem nem citei hinata aqui esse pessoal e que gosta de criar discordia.

more_horiz
inimigos não são um problema, kishi não foi lá e colocou os minijubi em campo, isso pra upa a sakura e os novatos, kishi pode criar inimigos a hora que ele quiser e como ele quiser, não precisa ser necessariamente uma madara da vida.

quanto a hinata em momento algum eu citei ela nos meus posts, mas tem sempre alguém que faz questão de colocar a hinata em tópicos envolvendo a sakura e vice versa acontece as vezes  :HM*: , não sou hater da hinata, mas isso tá chato.

em momento alguém disse que a sakura é um personagem principal/protagonista do manga, o que eu disse é que ela é uma dos mais importantes, por estar no time 7, e nele se encontra o protagonista/herói do manga, o que eu disse é que a sakura é a protagonista feminina, isso significa que ela é a personagem feminina mais presente no manga, mas em momento algum eu disse que a sakura é de mesma importância que o naruto.

tópico

já disse que falta de inimigos não é um problema, kishi pode criar novos pra upar ela e outros, como ele fez com os minijubis, além do mais ela agora tá com o zetsu preto na kamuyland, e ele pode se manifestar a qualquer momento, basta esperar e ver o que kishi tem em mente.

more_horiz
Verdade vert_ice! Mais sabe que eu cheguei a pensar que madara ou kaguya (quem for o vilao final) possa criar inimigos pra distrair ainda mais a alianca ainde tem orochimaru e sua turma junto com tobirama tenho quase certeza que ele vai conseguir outro rinnegan,ai ele cria inimigos com aquela tecnica que o sabio usou pra dar formato as bijuus (eu acho que o nome da tecnica e criacao de todas as coisas).

more_horiz
Tsunade tem a habilidade de Regenerar os outros e desgastar o seu corpo

Já pensou se Sakura fizer o contrário; Sugar energia dos outros pra regenerar as suas
(estilo Vampira dos X-Men)
Talvez isso que Obito pedirá pra ela fazer; sugar a energia dele pra se recuperar
Por isso disse pra ela lhe ver como inimigo; pra ela não ter pena de fazer isso

Aí quando Sakura fosse suga-lo o Zetsu Negro sairia do corpo dele

more_horiz
Nossa seria esquisito ne mais nao deixa de ser uma habilidade interesante. Quanto ao obito ele provavelmente vai pedir pra sakura implantar o sharingan no kakashi.

more_horiz
Nossa seria esquisito ne mais nao deixa de ser uma habilidade interesante. Quanto ao obito ele provavelmente vai pedir pra sakura implantar o sharingan no kakashi.

more_horiz
Em nenhum momento a mensagem foi endereçada a você, @vert_ice.
Também acho chato² além de desnecessário por personagens que não tem nada a ver com o tópico.
E quanto ao lembrete, bem foi um lembrete pra quem tem ideia contrária.

@tópico.

Enfim, SM pra Sakura é uma via de mão dupla. Há possibilidade de ter, pois Kabuto e Jiraya conseguiram mesmo sem clãs, mas com muito mais esforço. Mas há a possibilidade de não ter, devido a genética. Se Sakura conseguir burlar a genética através do selo Yin ela tá feita, pois se ela armazenar senjutsu ali ela consegue mostrar algo totalmente novo. Outra coisa, ainda acho que Tsunade pode vir a mostrar antes da Sakura como a Sakura fez reunindo chakra no selo Yin; Tsunade reuniria senjutsu durante "x" anos e utilizaria somente agora, por níveis de dificuldade.

Seria assim:

Sakura passou 3 anos reunindo seu próprio chakra no elo Yin para usar sua medicina na aliança; aprender esta técnica hipotética com a Tsunade seria algo relativamente fácil para a Sakura e totalmente possível.

Tsunade* passou "x" anos reunindo senjutsu no selo Yin ou outro selo totalmente diferente (seria legal, hein?) para lutar somente agora.

*Citei a Tsunade no tópico pois ela tem TUDO a ver com a Sakura.

more_horiz
Sakura e Up...

Eu que sou fã espero por isso, pois só o selo Byakugou não basta, ela é a heroína da Série e nem é tão poderosa.

Bem, o Sennin Modo? Seria algo que realmente faria diferença, o SM seria uma das melhores formas de tornar a Sakura mais poderosa.

E ela poderia mostrar isso perfeitamente, ela não tem clã específico assim como Kabuto e Jiraya, e nem foi mostrado o treinamento real que ela fez durante os últimos anos.

Com a inteligência que a garota tem, perfeito controle de chakra, mostrar um SM seria um poco plausível, eu não me surpreenderia, ficaria orgulhoso rsrsrs.

Então, Tsunade pode mostrar o SM antes? Até que pode, mas pra ela, teria de ter alguns flash Backs explicando o porque de ela não ter usado isso em outros tempos, tipo, contra o Madara.

Mas sei lá, qualquer uma delas pode mostrar, é possível, eu não gosto de descartar nada.

Da mesma forma que é possível Sakura nunca mostrar o SM, e poder ser Upada em outras áreas como velocidade, ninjutsus elementais e Genjutsu, coisa que ela pode fazer sem problemas, falta o Kishimoto querer desenhar mais ela.

more_horiz
ainda acho que o SM é o melhor up pra sakura.

pelos seguintes motivos :

chakra não é problema pra ela, e com o controle de chakra dela, isso se torna mais fácil ainda.

nem todos os SM mostraram os mesmos requisitos pra se aprender, SM dos sapos mostrou necessidade de uma grande quantidade de chakra, SM das cobras já mostrou que é preciso ter um corpo " forte ".
o requisito de SM das lesmas pode ser diferente desses dois acima.

também tem o potencial em genjutsu da sakura, que foi citado desde do clássico, e até agora ela não mostrou um genjutsu, acho que esse SM pode ser uma chave pra essa habilidade poder finalmente ser explorada.

como já disse em outros tópicos, se existir o SM das lesmas até o final do manga alguém precisa mostrar, provavelmente alguém que tenha contrato com lesmas, ou seja sakura ou tsunade deve mostrar.

além de que pode ser que exista outros meios de se adquirir isso:

é só uma idéia mas pode ser possível, mandar uma parte da katsuyu reunir chakra sennin lá na floresta shikotsu e depois repassar esse chakra pra sakura ou tsunade, já que a lesma mostrou a capacidade de compartilhar chakra com suas invocadoras.

a idéia de acumular energia da natureza no selo também não é ruim.

enfim existe vários meios pra isso, mas talvez kishi tenha outras idéias na cabeça.

more_horiz
vert_ice escreveu:
ainda acho que o SM é o melhor up pra sakura.

pelos seguintes motivos :

chakra não é problema pra ela, e com o controle de chakra dela, isso se torna mais fácil ainda.

nem todos os SM mostraram os mesmos requisitos pra se aprender, SM dos sapos mostrou necessidade de uma grande quantidade de chakra, SM das cobras já mostrou que é preciso ter um corpo " forte ".
o requisito de SM das lesmas pode ser diferente desses dois acima.

também tem o potencial em genjutsu da sakura, que foi citado desde do clássico, e até agora ela não mostrou um genjutsu, acho que esse SM pode ser uma chave pra essa habilidade poder finalmente ser explorada.

como já disse em outros tópicos, se existir o SM das lesmas até o final do manga alguém precisa mostrar, provavelmente alguém que tenha contrato com lesmas, ou seja sakura ou tsunade deve mostrar.

além de que pode ser que exista outros meios de se adquirir isso:

é só uma idéia mas pode ser possível, mandar uma parte da katsuyu reunir chakra sennin lá na floresta shikotsu e depois repassar esse chakra pra sakura ou tsunade, já que a lesma mostrou a capacidade de compartilhar chakra com suas invocadoras.

a idéia de acumular energia da natureza no selo também não é ruim.

enfim existe vários meios pra isso, mas talvez kishi tenha outras idéias na cabeça.

Também concordo vc tem razão.
Mais eu gostei também do selo byakugou reunir senjutsu na testa,porque assim seria mais fácil dela entrar no SM (se ela tiver o SM).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos