Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura esta indo pra receber novo up.

+10
Mat
grosskreutz
el uzumaki
SLAY
*vert
Klauss
TrickzZz
Sasuke
Ellos
GC12
14 participantes

descriptionSakura esta indo pra receber novo up. - Página 4 EmptyRe: Sakura esta indo pra receber novo up.

more_horiz
ainda acho que o SM é o melhor up pra sakura.

pelos seguintes motivos :

chakra não é problema pra ela, e com o controle de chakra dela, isso se torna mais fácil ainda.

nem todos os SM mostraram os mesmos requisitos pra se aprender, SM dos sapos mostrou necessidade de uma grande quantidade de chakra, SM das cobras já mostrou que é preciso ter um corpo " forte ".
o requisito de SM das lesmas pode ser diferente desses dois acima.

também tem o potencial em genjutsu da sakura, que foi citado desde do clássico, e até agora ela não mostrou um genjutsu, acho que esse SM pode ser uma chave pra essa habilidade poder finalmente ser explorada.

como já disse em outros tópicos, se existir o SM das lesmas até o final do manga alguém precisa mostrar, provavelmente alguém que tenha contrato com lesmas, ou seja sakura ou tsunade deve mostrar.

além de que pode ser que exista outros meios de se adquirir isso:

é só uma idéia mas pode ser possível, mandar uma parte da katsuyu reunir chakra sennin lá na floresta shikotsu e depois repassar esse chakra pra sakura ou tsunade, já que a lesma mostrou a capacidade de compartilhar chakra com suas invocadoras.

a idéia de acumular energia da natureza no selo também não é ruim.

enfim existe vários meios pra isso, mas talvez kishi tenha outras idéias na cabeça.

descriptionSakura esta indo pra receber novo up. - Página 4 EmptyRe: Sakura esta indo pra receber novo up.

more_horiz
vert_ice escreveu:
ainda acho que o SM é o melhor up pra sakura.

pelos seguintes motivos :

chakra não é problema pra ela, e com o controle de chakra dela, isso se torna mais fácil ainda.

nem todos os SM mostraram os mesmos requisitos pra se aprender, SM dos sapos mostrou necessidade de uma grande quantidade de chakra, SM das cobras já mostrou que é preciso ter um corpo " forte ".
o requisito de SM das lesmas pode ser diferente desses dois acima.

também tem o potencial em genjutsu da sakura, que foi citado desde do clássico, e até agora ela não mostrou um genjutsu, acho que esse SM pode ser uma chave pra essa habilidade poder finalmente ser explorada.

como já disse em outros tópicos, se existir o SM das lesmas até o final do manga alguém precisa mostrar, provavelmente alguém que tenha contrato com lesmas, ou seja sakura ou tsunade deve mostrar.

além de que pode ser que exista outros meios de se adquirir isso:

é só uma idéia mas pode ser possível, mandar uma parte da katsuyu reunir chakra sennin lá na floresta shikotsu e depois repassar esse chakra pra sakura ou tsunade, já que a lesma mostrou a capacidade de compartilhar chakra com suas invocadoras.

a idéia de acumular energia da natureza no selo também não é ruim.

enfim existe vários meios pra isso, mas talvez kishi tenha outras idéias na cabeça.

Também concordo vc tem razão.
Mais eu gostei também do selo byakugou reunir senjutsu na testa,porque assim seria mais fácil dela entrar no SM (se ela tiver o SM).

more_horiz
Cjunior escreveu:

Então, Tsunade pode mostrar o SM antes? Até que pode, mas pra ela, teria de ter alguns flash Backs explicando o porque de ela não ter usado isso em outros tempos, tipo, contra o Madara.

Mas sei lá, qualquer uma delas pode mostrar, é possível, eu não gosto de descartar nada.

Da mesma forma que é possível Sakura nunca mostrar o SM, e poder ser Upada em outras áreas como velocidade, ninjutsus elementais e Genjutsu, coisa que ela pode fazer sem problemas, falta o Kishimoto querer desenhar mais ela.

Opa @Cjunior, concordo com você, acho que a Sakura tem plenas chances de mostrar, porém ainda acho que a Tsunade tem mais chances, e o flashback que você diz eu arrisco que seria assim:

Melk escreveu:
(...) Tsunade reuniria senjutsu durante "x" anos e utilizaria somente agora, por níveis de dificuldade.

Seria assim:

Sakura passou 3 anos reunindo seu próprio chakra no selo Yin para usar sua medicina na aliança; aprender esta técnica hipotética com a Tsunade seria algo relativamente fácil para a Sakura e totalmente possível.

Tsunade* passou "x" anos reunindo senjutsu no selo Yin ou outro selo totalmente diferente (seria legal, hein?) para lutar somente agora.

Ou o mesmo se aplicaria à Sakura, mas não sei se encaixaria bem no roteiro. Ainda acho que uma das duas mostrará o SM das lesmas. Basicamente seria sugar chakra de senjutsu no fuuin delas, ou outro fuuin...

more_horiz
Galera não quero sakura de SM, poxa se ela tiver espero que ela sofra mutação no corpo como jyraia, porque senjutsu é para os senjus como sharingan é para os uchihas, não quero ver sakura ter nada relacionado com os poderes que pertencem a naruto, a não ser que no final ela termine com ele, porque se não é sacanagem ela ter os ups dos clãs dele e ficar dando pra outro(vai ser como se ela tivesse roubando uma herança que deveria ficar com naruto e não com ela).

more_horiz
Nunca foi dito que o senjutsu e dos senjus,afirmaram alguma vez que o senjutsu e dos senjus por que eu nao me lembro. Que eu saiba algumas invocoes possuem o senjutsu ensinam aos seus contratantes.

more_horiz
Não é bem assim que funciona o Senjutsu...

Se a Sakura quisesse aprender o Senjutsu ela teria que sentir a energia natural primeiro de uma forma diferente. Igual ao treino do Naruto no Monte, ele teve que sentir a energia natural primeiro com o auxílio do óleo, e depois de saber como é a energia natural, ele começou a tentar a puxar a energia natural.

Pra ativar o Senjutsu, além de saber como uma energia natural, ela teria que ter muito treino pra saber puxar a quantidade certa de energia externa, pra poder misturar com a energia interna(chakra) dela.

O Naruto aprendeu a usar Senjutsu mais rápido que muitos, porque sua quantidade de chakra é muito alta, fora a cooperação dos Bunshin's, com isso ele aprendeu rápido e com uma quantidade maior de energia natural comparada a do Jiraya.

@Tópico
Um Up legal pra Sakura seria um jutsu elemental.

more_horiz
GC12 escreveu:
Nunca foi dito que o senjutsu e dos senjus,afirmaram alguma vez que o senjutsu e dos senjus por que eu nao me lembro. Que eu saiba algumas invocoes possuem o senjutsu ensinam aos seus contratantes.

Cara no manga deixa implícito poder do corpo senjutsu poder dos olhos sharingan e evoluções, ou seja senjustsu é pra ser usado a principio pelos senjus/uzumakis, ela até pode ter mas pelo fato do corpo dela não ser o apropriado ela vai sofrer modificações(vai ficar parecendo uma lesma) essa é a lógica, kakashi por exemplo tem sharingan mas a eficiência dele é baixa por ele não é uchiha, vai ser a mesma coisa com sakura por não ser uma senju tem o risco de ela nunca dominar a técnica, kabuto só dominou porque colocou varias células em seu corpo e ainda assim ficou uma aparência tosca, sem falar que ele precisa das cobras ao redor dele pra absorver a energia natural, se sakura tiver vai seguir o mesmo principio invocar uma lesma fundir no corpo pra ficar sugando energia natural, acredito que ela não terá a capacidade de reunir sozinho a energia natural enquanto luta.

more_horiz
E lembrando que seu senjutsu será muito inferior até ao que naruto apresentou contra pain, isso se ela tiver que eu duvido muito.

more_horiz
Gente jutsu elemental ela nunca mostrou e nunca fizeram qualquer evidencia que ela usaria jutsu elemental,ja o genjutsu ela nunca usou mais ja foram feitas varias evidencias que ela poderia usar,aumento na velocidade que diabo de up e esse,bom pra min o SM ou uma nova fase do byakugou no in e uma das melhores formas de upar ela. (desculpa a ortografia e a falta de organizacao e por que eu estou pelo celular)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos