Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

iriam gostar?

+8
CJunior
Rodrigo Lima
Ellos
TrickzZz
broliedu
Gabriel Guimarães
Yasuhiko
GC12
12 participantes

descriptioniriam gostar? Emptyiriam gostar?

more_horiz
vcs iriam gostar de um personagem praticamente radon selasse o madara? até pq o cara ta vivo e n precisa ser selado, basta mataarem ele

descriptioniriam gostar? EmptyRe: iriam gostar?

more_horiz
tenten vai selar ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso vai ser muito hilario. Vai ser uma cena inesquecivil vc nao acha kkkk.

more_horiz
Não entendi.

Para bom entendedor é claro que a Tenten vai selar ele, ela não é bem uma random se bem que aparece menos que os figurantes mas é ela que vai selar o Madara no final, está tudo caminhando para isso.

Ainda shippo os 2 mais anyway.

more_horiz
Tópico do leoinvi?  :asideia: 

Hum, tem a Tenten no meio, tenho certeza! E não é que tinha mesmo... :HM*: 

Enfim, há possibilidades, mesmo que sejam baixas.

# Tenten vai selar o Madara

more_horiz
Não de boa . Random selar Madara , Naruto ativar  Susanoo Kiba despertar o Rinnengan , tudo normal :zeus:

Se isso acontecer o final do mangá vai ser um lisho total . Porque o Naruto e Sasuke ganharam todos aqueles UP's para não acabarem eles mesmo com o Madara? :zeca:

more_horiz
eu citei a tenten em algum momento do topico? quanto ao topico acho que o madara deveria morrer e n ser selado, deveria morrer pro naruto ou pro obito. acho ruim qualquer personagem q fosse praticamente randon selando ele

more_horiz
eu citei a tenten em algum momento do topico?

Não, imagina... iriam gostar? 747167273 

Enfim, o que eu acharia?

Como fã, eu gostaria. Mas se isso acontecer, acho que Madara não seria o vilão final. De alguma forma, Kaguya não seria selada e não precisaria do corpo de Madara, sei lá...

more_horiz
eu ainda acho que ser selado e melhor,bom fui eu que citei a tenten por que se ele for selado o sabio pode aparecer e pegar o pote de selamento se selar numa outra dimensao onde so ele tem acesso. Afinal se o madara morre corre o risco dele ser invocado por edo tensei.

more_horiz
n faça acusações sem provas, me mostra uma citação minha falando o nome dela.
quanto ao topico acho q seria o pior final, madara precisa morrer com estilo e pra quem o derrotar.

more_horiz
bom fui eu que citei a tenten
por que se ele for selado o sabio pode
aparecer e pegar o pote de selamento
se selar numa outra dimensao onde so
ele tem acesso. Afinal se o madara
morre corre o risco dele ser invocado
por edo tensei bom vcs ja pensaram ele ser invocado por tio orochi nao seria nada bom pra min ser selado e melhor.

more_horiz
O mais provável a ser selado ai é o Juubi, mas, como serão as 9 Bijuus então não vai ter selamento.

Madara deve morrer pelos protagonistas sim, ou então, foi como o amigo aqui falou, " o mangá será um lixo "

more_horiz
Muito possivelmente será a Tenten que irá selar o Madara ate porque ela agora tem as ferramentas de selo do Rikudou.

more_horiz
Nesse forum só aparece bobeira :~.~:

Unicos radon que tem Fuuinjutsus sao Tenten, Sai e o pessoal de Suna

O Sai ja teve sua chance e quase conseguiu selar o madara, foi realmenet engraçado a cara de desespero do doido la...

Pessoal de suna ja selou muita gente e o proprio gaara ja tentou selar o madara mas ele usou o Susano mesmo sem ter os olhos e saiu do fuuin....

Sobrou a Tenten velho e o proprio madara deu a arma que sera usada para selar ele, lembram que o madara cuspiu na cara do gai os tesouros sagrados ? entao, gai se vingou agora falta a tenten

# Tenten vai selar o Madara²

Chorem fãs de Uchiha seu Deus sera trollado pela Tenten :~.~:

more_horiz
Parece loucura(e é), mas seria bom ele ser selado, conseguir escapar de alguma forma em alguns anos e ter uma sequência no anime e mangá (Acabar a fase Shippuuden e começar uma nova)

more_horiz
leoinvi escreveu:
vcs iriam gostar de um personagem praticamente radon selasse o madara? até pq o cara ta vivo e n precisa ser selado, basta mataarem ele

Não, eu não gostaria não, seria muito chato, e bem brochante se o Kishimoto fizesse um ninja normal selar um grande ninja, quase um deus do mangá, o Madara.

Então minha resposta é não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos