Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

iriam gostar?

+8
CJunior
Rodrigo Lima
Ellos
TrickzZz
broliedu
Gabriel Guimarães
Yasuhiko
GC12
12 participantes

descriptioniriam gostar? - Página 2 EmptyRe: iriam gostar?

more_horiz
Parece loucura(e é), mas seria bom ele ser selado, conseguir escapar de alguma forma em alguns anos e ter uma sequência no anime e mangá (Acabar a fase Shippuuden e começar uma nova)

more_horiz
leoinvi escreveu:
vcs iriam gostar de um personagem praticamente radon selasse o madara? até pq o cara ta vivo e n precisa ser selado, basta mataarem ele

Não, eu não gostaria não, seria muito chato, e bem brochante se o Kishimoto fizesse um ninja normal selar um grande ninja, quase um deus do mangá, o Madara.

Então minha resposta é não.

more_horiz
Tenten selar o madara  :gusta: seria hilario eu ate que gostaria tenten ta muito esquecida pelo kishi nao ficaria surpreso se ela selasse o madara

more_horiz
Cara, é claro que a Tenten vai selar o Madara. Só que primeiro ele vai levar uma surra pior do que levou do Gai. Quando estiver nas últimas, por pura misericórdia, a Tenten vai aparecer e selá-lo. Só que nesta hora, ele não será mais o grande vilão. Será Kaguya.

more_horiz
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Se a Tenten selar o Madara eu paro de ler essa porcaria.

Coisa mais ridícula o vilão final ser selado, ainda mais selado por uma random :zeca:

Tem gente já dando como certo que a Tenten irá selar o Madara kkkkkk

#TentenNãoVaiSelarOMadara

more_horiz
Eh, ainda estão tentando selar Madara com Shukaku, hum...

Pois é, vc não estava falando da Tenten, mas sim do Randon do Shukaku. Que coisa hein?

more_horiz
tem o sai, tem os caras da areia, a tenten não é a única terciariaria não neji. eu iria achar horrivel se algum terciario selasse o madara.

more_horiz
Pra quê Diabos existe um Protagonista ??
Para realizar os seu sonhos durante o manga,e sempre se destacar.
-
Então para quê um Ramdom vai selar o Madara,se temo Naruto e o Sasuke ali. ??
-
Bem se isso acontecesse com certeza seria a Tentem.
-
E eu não gostaria. :felizan:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos