Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual das kunoichi fez a cara mais malvada

+16
EMINEM10
SiriusHyuga
K
Gabriel Guimarães
MatheusGeneration
Túlio Senju
JuninhoPrimo
*vert
Ellos
Sasuke
GC12
S2ara
Fluzão
thiago silva
CJunior
SLAY
20 participantes

descriptionqual das kunoichi fez a cara mais malvada  Emptyqual das kunoichi fez a cara mais malvada

more_horiz
ae galera um topico só pra distrair na opinião de vcs qual a kunoichi que fez a cara mais malvada na hora de um atk tanto taijutsu quanto ninjutsu

konan :

tsunade :

sakura :

temari :

se vcs preferirem colocar outras imagens melhores fique a vontade ou citar outras kunoichi

e fãns da tsunade sem briga eim os fans da tsunade só sabe arumar briga¬¬ vamo respeita a opinião de todos

descriptionqual das kunoichi fez a cara mais malvada  EmptyRe: qual das kunoichi fez a cara mais malvada

more_horiz
Putz, cara de longe dessas imagens ai, a expressão que a Konan fez foi a mais phoda, de longe, bem de longe mesmo.

Tem tipo um ar de malvada e de assasina, sei que está bem legal, e é a mais malvada.

Tsunade e Sakura já fizeram expressões bm malvadas, mas não lutando...

descriptionqual das kunoichi fez a cara mais malvada  EmptyRe: qual das kunoichi fez a cara mais malvada

more_horiz
a cara da konan ficou muito assustadora, ela até parecia um bárbaro
Spoiler :

sei lá eu acho que a konan vence mesmo, a cara dela parecia até a de um vilão

more_horiz
Pra mim a tsunade esta com a cara mais revoltada dai, mas mesmo assim continua uma delicia essa loira. :molhada: 

more_horiz
Eu pensando que se tratava de um tópico inocente, mas me deparo com uma ofensa disfarçada de enquete... ~.~"
Enfim...
Respondendo a esse tópico inútil apenas para não ser caracterizado como Flood, a cara mais "assustadora" dentre essas imagens é a da Konan...
A expressão facial é mais marcante...

more_horiz
Sakura malvada sobre a luz do luar ficou maravilhoso salvem a rainha solo SAKURA (brincadeira kkk).

A konan meu deus parece o diabo.

more_horiz
meu voto vai pra konan também muito malefica essa cara dela deu pra ver que ela desejava do fundo da alma dela matar o tobi

more_horiz
Prefiro a Temari, ela sempre tem expressões malvadas, ainda mais no Clássico.

more_horiz
A da Konan com certeza, a Tsunade e a Sakura fizeram cara de quem está com dificuldade para atacar.

Já a Konan está ali descrevendo seu ataque que obrigou o Obito a usar o Izanagi, foi épico.

more_horiz
Dessas imagens eu prefiro a Konan parece ter mais odio no olhar dela

Entre todas do manga eu prefiro a Karui, teve uma cena que o Naruto falo pra karui que nao diria nada a respeito do sasuke, poha a mina deu uma olhada com tanto odio pro naruto que achei que o naruto iria explodir

Cara da karui enchendo o naruto de pohada depois dele dizer qe nao ia trair o sasuke >>> All

more_horiz
acho que o olhar da konan é de fato o mais verdadeiro e marcante.

sakura estava lutando contra kakashi, e mesmo que ela estava indo pra cima com tudo, duvido que ela queria matar se sensei.

tsunade nem fez cara de malvada.

e temari tá mais fazendo a cara de alguém que esta analisando algo do que de uma kunoichi malvada.

more_horiz
Konan <3
Principalmente no mangá, no anime deu uma decaída.

more_horiz
Eu acho que o anime não faz jus a cara da Tsunade no mangá!
Abram o link aí!
Cara da Tsunade

more_horiz
Konan é claro.

Ela está parecendo o satã , com aquele olhar tenebroso, pior que o Coringa.

Tsunade só está fazendo seu "Charme"
Sakura parece que vai desmaiar
E Nem mostraram o rosto da Temari

more_horiz
Konan .

De resto não vejo nada "malvado" , se bem porque as mesmas que foram mostradas já fizeram caras bem tenebrosas ao decorrer do Mangá/Anime .
A da Temari nem mostra , mas eu já vi ela fazer uma cara meio bizarra sim .Mas dentre essas imagens , Konan leva .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos