Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual das kunoichi fez a cara mais malvada

+16
EMINEM10
SiriusHyuga
K
Gabriel Guimarães
MatheusGeneration
Túlio Senju
JuninhoPrimo
*vert
Ellos
Sasuke
GC12
S2ara
Fluzão
thiago silva
CJunior
SLAY
20 participantes

descriptionqual das kunoichi fez a cara mais malvada  - Página 2 EmptyRe: qual das kunoichi fez a cara mais malvada

more_horiz
Konan é claro.

Ela está parecendo o satã , com aquele olhar tenebroso, pior que o Coringa.

Tsunade só está fazendo seu "Charme"
Sakura parece que vai desmaiar
E Nem mostraram o rosto da Temari

descriptionqual das kunoichi fez a cara mais malvada  - Página 2 EmptyRe: qual das kunoichi fez a cara mais malvada

more_horiz
Konan .

De resto não vejo nada "malvado" , se bem porque as mesmas que foram mostradas já fizeram caras bem tenebrosas ao decorrer do Mangá/Anime .
A da Temari nem mostra , mas eu já vi ela fazer uma cara meio bizarra sim .Mas dentre essas imagens , Konan leva .

more_horiz
Konan :molhada:
-
Meu deus,ela ficou muito... :molhada:
-
Deu medo,mas também deu tesão. :diogo:
-
Então eu fico com a Konan.

more_horiz
Túlio Senju escreveu:
Eu acho que o anime não faz jus a cara da Tsunade no mangá!
Abram o link aí!
Cara da Tsunade

hahahahahahhahahahahahaha exatamente! essa expressão>>>>>

@Topico

Dessas imagens aí, a expressão mais phoda é a da Konan! Cara, o olhar dela tá meio que "seu c* nao será perdoado" e quem vê fica tipo O.O

Meu voto vai na Konan

more_horiz
Legal o tópico, meu voto vai para a konan, sakura tá com uma cara lokona kkkk. NESSAS imagens escolhidas, konan foi a que fez a cara mais séria e malvada o possível.
@slay, cuidado cara, já tem tsunderes revoltadas contigo :paola3: 

more_horiz
O da Konan, até deu medo aqui :paola2: 

more_horiz
Acho que a Tsunade leva, essa de longe não foi a melhor expressão de maldade dela. Essa aqui resumiria tudo

qual das kunoichi fez a cara mais malvada  - Página 2 2im2haq

Esse olhar aqui sim é mortal, o da konan ta mais, eu vou ferrar você até o tal*, mas a da Tsunade manda um aviso silêncioso como "Cuidado ou eu vou matar você."

more_horiz
Konan dlç... :molhada: 

Até com intenções assassinas é linda e meiga...  :molhada: 

Konan e Kushina...  :molhada: 

A mais assustadora, mesmo sendo igualmente dlç, sempre será Tsunade. rs

more_horiz
Sem dúvidas a cara da Konan é a mais foda :mario: :mario:

Ela ta com mais expressão de malvada e talz :mario: molhada:

Gostei da Temari também ficou meio fodinha, e o jeito dela de macho é também é foda :molhada: :molhada:

more_horiz
Eu nao vejo utilidade nesse topico e nem sei por que as pessoas comentan nele mais fazer o que ne, voltando ao topico (sem utilidade) konam vence.

more_horiz
GC12 escreveu:
Eu nao vejo utilidade nesse topico e nem sei por que as pessoas comentan nele mais fazer o que ne, voltando ao topico (sem utilidade) konam vence.
por isso eu falei um topico para destrair e fãns da tsunade não precisa comenta pode apagar seu comentario senhor

more_horiz
Este tópico já deu o que tinha que dar, não se tem muito assunto a discutir.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos