Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quem vai vence a batalha final entre naruto e sasuke?

+17
supremeuchiha
Surtur
broliedu
Rodrigo Lima
K
Naruto
Gabriel Guimarães
TrickzZz
Mateus Severo
xandep9
SLAY
grosskreutz
GC12
Fluzão
Dark W.
Klauss
thiago silva
21 participantes

pollquem vai vence?

sasuke
5
17%
naruto
24
83%
Total de votos:
29
Votação encerrada

descriptionquem vai vence a batalha final entre naruto e sasuke? Emptyquem vai vence a batalha final entre naruto e sasuke?

more_horiz
quem vai essa luta?

descriptionquem vai vence a batalha final entre naruto e sasuke? EmptyRe: quem vai vence a batalha final entre naruto e sasuke?

more_horiz
Se houver essa luta, o que eu acho que não haverá, não haverá vencedores. O próprio Naruto já falou sobre isso após a luta do Sasuke com o Danzou.

descriptionquem vai vence a batalha final entre naruto e sasuke? EmptyRe: quem vai vence a batalha final entre naruto e sasuke?

more_horiz
Para acontecer essa luta o Tio Kishi vai ter que dar uma revira volta total na história , se não vai acabar ficando uma coisa sem nexo ou seja na minha opinião é praticamente impossível de acontecer porque como o Biel disse os dois iriam morrer é inútil .

more_horiz
Lesk, quando essa luta acontecer, que eu tenho certeza que vai, o Naruto simplesmente vai Estuprar o sasuke na po%!@$ o sasuke depois dessa luta vai vira uma mocinha(Mas do que ele é).

Um dos motivos que me faz acompanhar naruto e ver essa luta, mas se não rolar ta de boa.

more_horiz
Salvem o Rei Solo NARUTO,Naruto solo e o vencedor.

Salvem Rei Solo NARUTO.

more_horiz
Ou os 2 morrem, ou a luta nao acaba, naruto vai querer conversar com o sasuke e parar a luta. Se chegar ateno final (o que nao acho que vai acontecer) aposto q os 2 morrem ou naruto vence.

more_horiz
se for uma luta seria por enredo os 2 morre se for um amistoso eu voto no naruto mesmo o sasuke não tendo mostrado nada ainda eu acredito que o naruto esta mais forte

more_horiz
Salvem o grande Rei Naruto SOLO.
Salvem Salvem Naruto SOLO. :trolla:

more_horiz
Se a batalha realmente acontecer Naruto vence o Sasuke com dificuldades.(Por motivos obvios)

more_horiz
Isso aqui será os votos dos fãs de sasuke contra os fãs de naruto, e no fórum a 1 fã de sasuke a cada 200 de naruto então o resultado será 1 lavada para naruto...

@Topico...

Dependendo do poder que sasuke apresentará eu acho que ele possa vencer por 2 motivos:

1- Ele é mais inteligente
2- Naruto não é frio e não conseguiria matar sasuke, ao contrario de sasuke que vem após a luta com danzou se mostrando bastante frio e tem muito ódio no coração, logo poderia derrotar naruto...

Acho que seria muito equilibrado e no fim quem tivesse a coragem de dar o ultimo golpe ganharia e nisto acho que sasuke é mais frio para fazer...

more_horiz
Essa luta nem deve acontecer queria muito que essa luta acontecesse mais tudo indica que não uma dos motivos que me fazem ver naruto e porque eu estou esperando muito essa luta mais se continuar do jeito que tar luta não vai ter

more_horiz
Ainda nem viu todas as habilidades do Sasuke nem do Naruto e já tá postando luta...

É impossível dizer , só depois de eles mostrarem todas as suas habilidades mas eles devem estar equilibrados em poder porque cada um recebeu exatamente metade do poder do Rikudou.

more_horiz
Naruto .

O Cara é protagonista e ele tem que ser o Hokage . Pronto , sem falar que pelo que vimos estão igualados , mas já sabemos que Naruto terminará mais forte .

more_horiz
Creio que essa luta aí não vai ocorrer, todavia, respondendo ao tópico;

Spoiler :

more_horiz
Cara, já nem sei se essa luta irá acontecer.

Mas se acontecer, por protagonismo eu acho que Naruto vencerá a última batalha deles, ou os dois morrem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos