Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quem vai vence a batalha final entre naruto e sasuke?

+17
supremeuchiha
Surtur
broliedu
Rodrigo Lima
K
Naruto
Gabriel Guimarães
TrickzZz
Mateus Severo
xandep9
SLAY
grosskreutz
GC12
Fluzão
Dark W.
Klauss
thiago silva
21 participantes

pollquem vai vence?

sasuke
5
17%
naruto
24
83%
Total de votos:
29
Votação encerrada

descriptionquem vai vence a batalha final entre naruto e sasuke? - Página 2 EmptyRe: quem vai vence a batalha final entre naruto e sasuke?

more_horiz
Creio que essa luta aí não vai ocorrer, todavia, respondendo ao tópico;

Spoiler :

descriptionquem vai vence a batalha final entre naruto e sasuke? - Página 2 EmptyRe: quem vai vence a batalha final entre naruto e sasuke?

more_horiz
Cara, já nem sei se essa luta irá acontecer.

Mas se acontecer, por protagonismo eu acho que Naruto vencerá a última batalha deles, ou os dois morrem.

more_horiz
Eu votei em nenhum, porque isso não vai acontecer.  :neves: 
-
Não faz mais sentido,os cara se matando para salvar o mundo shinobi,e no final eles lutam até a morte.Por um cargo de Hokage :diogo:
-
Se eles foram lutar Sasuke leva,porque até agora mostrado no spolier 674,ele sabe pensar. :fera:
-
E oque vale em uma luta de Naruto,não é a quantidade de poder.Mais sim a forma que usa.
-
Like a Sasuke,se salvando do Tsukuyomi com um Sharigan de 3 tomoes. :diogo:
-
Já que o Sasuke e o Naruto estão pareados.
O Naruto tem a chance de ganhar por enrendo.E protagonismo.
E o Sasuke por inteligencia a mais.E protagonismo.

more_horiz
Com certeza vai ter um Naruto vs Sasuke, é o que todos esperam!
Mas é claro que vai ser um amistoso, ambos são genin, que tal em uma final do exame chunnin?

more_horiz
Sasuke Milgrau escreveu:
Eu votei em nenhum, porque isso não vai acontecer.  :neves: 
-
Não faz mais sentido,os cara se matando para salvar o mundo shinobi,e no final eles lutam até a morte.Por um cargo de Hokage :diogo:
-
Se eles foram lutar Sasuke leva,porque até agora mostrado no spolier 674,ele sabe pensar. :fera:
-
E oque vale em uma luta de Naruto,não é a quantidade de poder.Mais sim a forma que usa.
-
Like a Sasuke,se salvando do Tsukuyomi com um Sharigan de 3 tomoes. :diogo:
-
Já que o Sasuke e o Naruto estão pareados.
O Naruto tem a chance de ganhar por enrendo.E protagonismo.
E o Sasuke por inteligencia a mais.E protagonismo.

E quanto ao poder de fogo do Naruto ??

O protagonista tem muito mais muuuuito mesmo a mais que o Sasuke em questão de Poder de Fogo.

O Sasuke é baseado em arsenais de jutsus e estratégia, mas isso não signifique que a vitória é dele.

Na verdade é difícil saber quem ganha, ambos dão empate, um tem o que o outro não tem e vice-versa.

E eu não daria vitória ao Naruto também não, porque não sabemos os poderes desse Doujutsu do Sasuke, tem muito a mostrar o Rinnegan do Sasuke, o capítulo inteiro foi a dupla atacando em estratégia e o discurso sobre o Sasuke ver o Limbo e como o Limbo funciona.

Talvez nessas 4 páginas que estão faltando mostre mais jutsus de ambos, e do Madara também é claro.

E o tal jutsu do Naruto que ele ia usar no Madara.

more_horiz
Se houver realmente essa luta, o protagonista do manga.

more_horiz
a luta deve acontecer pelo titulo de hokage, se naruto vencer, sasuke vai embora da vila, então pro sasuke continuar na vila e ao mesmo tempo cumprir a promessa que vez a sakura de trazer o sasuke devolta, naruto "dá" a vitoria pro sasuke

more_horiz
luta pelo título de hokage? mas se a população e todos os ninjas forem a favor de naruto estar nesse posto, pq ter uma luta amigável?? e sasuke, não poderia acreditar que naruto pudesse mudar o sistema shinobi?? dessa forma não há sentido nessa luta.

more_horiz
Olha, é bem possível que essa batalha nem aconteça. Com tudo o que vem ocorrendo no mangá ultimamente, acho que não tem espaço pra isso.

No momento não dá pra dizer quem é o mais forte e quem ganharia, ambos receberam os poderes do Rikudou mas ainda mostraram pouco.

more_horiz
Pelo rumo que o mangá esta tomando, acho que essa luta não vai acontecer... mas se chegar a acontecer, não tem como dizer se um ou outro ganha.
O naruto ta foda mas ainda ñ vimos o sasuke em ação. Eu apostaria em um empate entre os dois, ou como foi dito depois da luta do Sasuke contra o Danzou.

more_horiz
Jr.Madara escreveu:
Naruto .

O Cara é protagonista e ele tem que ser o Hokage . Pronto , sem falar que pelo que vimos estão igualados , mas já sabemos que Naruto terminará mais forte .

Cara para com isto... nossa isso irrita... NÃO É PORQUE ELE É PROTAGONISTA QUE VAI SER O *** QUE GANHA TUDO! PRIMEIRAMENTE NÃO SABEMOS QUE ELE TERMINARÁ MAIS FORTE ONDE VOCÊ VIU ISSO??? nossa vei... para falar a verdade ele perdeu todas as lutas com sasuke e o tal não o matou porque não quis...

Como naruto vai ganhar??? Sasuke não pararia até matar naruto... NARUTO TEM CORAGEM DE MATAR SASUKE??? Es a resposta: não porque ele não consegue ver o amiguinho que correu atras o manga todo morto... ao contrario de sasuke que é frio...

Analiza os fatos antes de sair malando bobagem o fórum é um lugar para discutir e analizar fatos não ficar falando coisa sem sentido e sem lógica, sem argumento e sem nexo totalmente sem noção... '' Ele tem que ser hokage'' Nem para os caras que acham isso quebrarem a cara, acha que só porque ele é protagonista será o mais forte??? :kishi: já demostrou não ser assim agora eu sei que vc n é fan boy de naruto mais ta parecendo na moral vei para com isso, o cara passa a tarde analisando coisas para mandar uma mensagem elaborada e vem você e diz isso, isso irrita completamente, fora que não tem conteúdo nenhum é basicamente FLOOD!!! eu queria ver naruto como hokage, mais agora quero ver cara como você quebrarem a cara...

more_horiz
Iriw escreveu:
Jr.Madara escreveu:
Naruto .

O Cara é protagonista e ele tem que ser o Hokage . Pronto , sem falar que pelo que vimos estão igualados , mas já sabemos que Naruto terminará mais forte .

Cara para com isto... nossa isso irrita... NÃO É PORQUE ELE É PROTAGONISTA QUE VAI SER O *** QUE GANHA TUDO! PRIMEIRAMENTE NÃO SABEMOS QUE ELE TERMINARÁ MAIS FORTE ONDE VOCÊ VIU ISSO??? nossa vei... para falar a verdade ele perdeu todas as lutas com sasuke e o tal não o matou porque não quis...

Como naruto vai ganhar??? Sasuke não pararia até matar naruto... NARUTO TEM CORAGEM DE MATAR SASUKE??? Es a resposta: não porque ele não consegue ver o amiguinho que correu atras o manga todo morto... ao contrario de sasuke que é frio...

Analiza os fatos antes de sair malando bobagem o fórum é um lugar para discutir e analizar fatos não ficar falando coisa sem sentido e sem lógica, sem argumento e sem nexo totalmente sem noção... '' Ele tem que ser hokage'' Nem para os caras que acham isso quebrarem a cara, acha que só porque ele é protagonista será o mais forte??? :kishi: já demostrou não ser assim agora eu sei que vc n é fan boy de naruto mais ta parecendo na moral vei para com isso, o cara passa a tarde analisando coisas para mandar uma mensagem elaborada e vem você e diz isso, isso irrita completamente, fora que não tem conteúdo nenhum é basicamente FLOOD!!! eu queria ver naruto como hokage, mais agora quero ver cara como você quebrarem a cara...

Olha cara, eu não quero me meter na discussão de vocês dois não mas...

O Naruto só perdeu pro Sasuke naquela luta(clássico) porque o Naruto, se não me falha a memória, parou de continuar a forçar o Rasengan contra o Sasuke, pois todos nós sabemos que foi dito que o Rasengan é força destrutiva e o Chidori é perfuração, se der um choque deles dois, fora o chakra da Kyuubi 1 calda, o Rasengan ganharia do Chidori e mataria o Sasuke.

É só rever a cena dessa luta.

more_horiz
Naruto solo vence por duas razoes,primeiro: Ele ja era mais forte antes de receber o poder do sabio e continua mais forte,segundo: Ele o protogonista e pronto (so nao aceita quem fanboy do sasuke).

more_horiz
esses fanboys do sasuke são fanáticos mesmo!
eita povinho chato!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos