Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vai ter uma nova SAGA.

+7
YuriJapa123
broliedu
Sasuke
Klauss
Dark W.
thiago silva
GC12
11 participantes

descriptionVai ter uma nova SAGA. EmptyVai ter uma nova SAGA.

more_horiz
Bom vcs acham que pode ter uma nova SAGA.
Ou termina nessa SAGA mesmo o que vcs acham.

descriptionVai ter uma nova SAGA. EmptyRe: Vai ter uma nova SAGA.

more_horiz
vai ter um nova saga para resolver todas as perguntas da série e mostra o naruto se tornado hokage

more_horiz
Eu acho que vai ter mais uma saga mostrando o Naruto adulto , há muito para ser explorado seria legal uma nova saga com novos ninjas com diferentes jutsus entre outras coisas .

more_horiz
Nossa eu também espero que tenha uma nova Saga seria muito legal.
quem sabe mostre os filhos de konoha 11.

more_horiz
Difícil. Acho que a saga atual ainda vai revelar muita coisa e talvez nem acabe com o final desta guerra. (Eu disse talvez). Que seria muito bom, com certeza seria, mas eu acho difícil.

more_horiz
O mangá acabará mostrando o Naruto se tornando Hokage, que era o único sonho do garoto. Com ele realizado, não existem mais possibilidades de uma nova saga. A não ser que o Madara consiga realizar seu plano do Tsukuyomi eterno e haja uma saga dentro dele, como sugerido pelo Dante num tópico.

Incógnitas que ficaram, ficarão. Não vejo o Kishimoto conseguindo reunir tudo isso nesse arco final da quarta guerra mundial ninja.

more_horiz
Seria legal se houvesse, apenas no anime, uma continuação mostrando o Naruto Hokage, o futuro do Sasuke e se ele conseguirá reconstruir o Clã Uchiha, o futuro da Sakura, do Orochimaru, e também dos outros shinobis e kunoichis das outras vilas.

more_horiz
O que eu acho é que encerre o Shippuden aqui mesmo, depois da guerra, porém, possa ter uma nova parte da série em continuidade, tipo DB, DBZ e por fim DBGT.

E isso até pode acontecer, até porque ja teve uma segunda parte, que é a do Shippuden, e foi dito que o Kishimoto é fã de Akira, e todos sabemos que a série de maior sucesso do Akira teve três partes.

É bem provável que tenha até uma terceira parte.

more_horiz
Se bem que eu não acho que a paz vai ser concluída agora,as nações vão ficar muita enfraquecidas depois da guerra quem sabe um grupo de criminosos tente atacar as nações.

Ou também pode ser que naruto continue sua jornada pela paz ja que não da pra ter paz no mundo inteiro da noite pro dia vcs não concordam.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Seria legal se houvesse, apenas no anime, uma continuação mostrando o Naruto Hokage, o futuro do Sasuke e se ele conseguirá reconstruir o Clã Uchiha, o futuro da Sakura, do Orochimaru, e também dos outros shinobis e kunoichis das outras vilas.

Mas aí seria como um Dragon Ball GT. A maioria dos fãs de Dragon Ball não gostou da continuação, logo não acredito que o público de Naruto iria gostar disso. Dependeria muito do enredo dessa tal continuação.

GC12 escreveu:
Se bem que eu não acho que a paz vai ser concluída agora,as nações vão ficar muita enfraquecidas depois da guerra quem sabe um grupo de criminosos tente atacar as nações.

Ou também pode ser que naruto continue sua jornada pela paz ja que não da pra ter paz no mundo inteiro da noite pro dia vcs não concordam.

Depois dessa unificação pela quarta guerra mundial ninja, duvido muito que vá existir desunificação novamente. Acredito que, após o término dessa guerra, todas as nações serão aliadas. Então não haveria um porquê do Naruto sair por aí atrás da paz, pois as vilas não estariam em guerra. Outro motivo que não me leva a crer nessa possibilidade é no verdadeiro sonho dele, que é de se tornar hokage. Ele só faria isso de ir em busca da paz para tentar salvar as esperanças do Jiraya.

more_horiz
Quem sabe eles tmb podem explorar mais os mapas tipo tem todo o resto do mundo pra eles inventarem novos ninjas poderosos tals os filhos de conoha 11 seria massa tmb como vocês disseram i é isso rs

more_horiz
Nobody escreveu:

Sasuke escreveu:

Mas aí seria como um Dragon Ball GT. A maioria dos fãs de Dragon Ball não gostou da continuação, logo não acredito que o público de Naruto iria gostar disso. Dependeria muito do enredo dessa tal continuação.

Uma continuação sem vilões, ao contrário de Dragon Ball GT.

Um resumo de como será após a guerra, é isso o que eu quis dizer, não exatamente uma prolongação da história.

more_horiz
Já que naruto é de uma parada lá de eremita , e hinata é uma hyuuga(hyuuga é o krl, Queremos apenas o byakugan), Provavelmente irá nascer um filho muito poderoso (se é que o naruto irá ter um filho com o sasuke a hinata) e poderá dar inicio a uma nova saga.
Alguem se lembra daqueles boatos da nova série '' naruto akkipuden ''? Bom, Pode ser.

more_horiz
Acredito que a a Saga termine depois da guerra.
-
Talvez mostre pouca coisa,depois termine.
-
Não vejo motivos do kishi continuar a saga,ele pode acabar fazendo besteira.Ou pode terminar o manga de forma épica.

more_horiz
Pode ater ter mais eu acho difícil se tivesse uma outra saga com o naruto hokage seria muito legal mais eu acho que não pra mim naruto acaba ainda esse ano
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos